Meu Anjo Atrapalhado escrita por KristalSkarlet


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi fantasminhas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698083/chapter/2

3 anos depois

Terça-Feira 07 de março de 2000

08h45min

O barulho incessante do despertador reinava no quarto do adolescente que tentava ignorar o som irritante, o despertador estava longe de mais para ser alcançado e o rapaz de baixo das cobertas não queria levantar.

O despertador continuava.

— Já chega! – Sasuke falou irritado.

Esticando a mão pra de baixo da cama ele pegou um chinelo e jogo na direção do despertador que parou de tocar ao se chocar com chão.

— Em fim silêncio. – Sasuke falou pronto pra voltar a dormir.

Mas mal o rapaz tinha fechado os olhos e ouviu seu celular tocar.

— Que droga será que não tenho sossego? – Ele perguntou irritado e atendeu ao telefone – Quem é?

— Pelo mau-humor em sua voz eu acho que te acordei. – Falou uma voz conhecida do outro lado da linha.

— Não me diga? – Sasuke falou irônico – O que você quer Richard?

— Quero lembrá-lo de que você tem que estudar, você deveria estar no colégio agora. – Richard falou – Você vive faltando aula vai acabar ficando reprovado. Quando permiti que você voltasse ao Japão não esperava que negligenciasse os estudos.

— Ainda estamos em março me dá um tempo! – Sasuke falou querendo por logo um fim na conversa.

— Mas você deveria começar a se esforçar desde já. – Richard falou – Vai acabar tendo problemas se deixar tudo pra ultima hora.

— Por que não me dá o numero da sua opinião que talvez um dia eu ligue pra ela. – Sasuke zombou.

— Sem piadinhas Sasuke. – Richard falou – Eu sou seu tutor. Se falo isso é por que me importo.

— Ta bom, foi mal Richard. – Sasuke falou.

— Tenho que desligar, até logo. – Richard falou.

— Até. – Sasuke falou antes de desligar – Acho que agora posso voltar a dormir.

O rapaz voltou a deitar, mas se revirava na cama sem conseguir dormir.

— Só me faltava essa. – Sasuke falou mau-humorado – perdi o sono.

Sasuke se espreguiçou e jogou a coberta para o lado se dirigindo ao banheiro, onde escovou os dentes e tomou um banho, pra logo em seguida ir a cozinha tomar café.

Havia se passado 3 anos desde que Sasuke viajou para os estados Unidos com seu tutor e fazia quatro meses que voltara para o Japão. No ano anterior Sasuke insistira a Richard que lhe permitisse pra voltar pro Japão dizendo ter idade o suficiente pra se cuidar sozinho que já passara tempo o suficiente nos Estados Unidos e Richard a contragosto permitiu dizendo que se possível o visitaria uma vez ao mês.

Sasuke revirou a geladeira de onde tirou alguns onigiris e uma garrafa de sakê e depois pegou um pão que ele recheou com queijo e presunto e se sentou à mesa pra comer.

— Sanduíche de queijo com presunto. – Ele falou pra si mesmo dando uma mordida – Passei tanto tempos nos Estados Unidos que não consigo largar esses gostos ocidentais.

Ele pegou um onigiri que comeu tão rápido que praticamente engoliu sem mastigar e logo depois bebeu um gole de sakê.

— Mas o sakê e os onigiris, esses eu nunca vou trocar. – Ele falou.

Depois de tomar café Sasuke saiu de seu apartamento e foi em direção a um velho depósito que tinha nos arredores do bairro, ele tinha ficado de se encontrar ali com uns colegas de Itachi.

O depósito era um lugar velho e de difícil acesso, mas Sasuke não teve muitos problemas pra entra e logo pode avistar um rapaz de pele meio bronzeada, cabelos e olhos negros, com um topete enorme e uma tatuagem no braço que tinha 22 anos, outro careca com uma cicatriz horizontal passando por seu nariz e bochecha esquerda que tinha 19 anos e por ultimo um de cabelos azuis-claros presos num rabo de cavalo que tinha 18 anos.

— Você demorou Sasuke! – Falou o moreno.

— Desculpe Kazami-senpai eu acabei dormindo de mais. – Sasuke falou sem um pingo de arrependimento.

— Que desculpa o que? – Perguntou o careca – Nosso dinheiro não dá em arvores!

— Relaxa Hoichi, estresse faz mal pro coração sabia? – Perguntou o de cabelo azul de forma debochada.

— Não enche Aoi. – Hoichi falou.

— Vamos logo bando de idiotas! – Kazami falou apressando o grupo.

O grupo saiu do depósito e seguiram pela rua.

— O que vamos fazer hoje senpai? – Sasuke perguntou com um olhar de expectativa.

— Vamos assaltar aquela loja de conveniências ali. – Kazami falou apontando pra loja.

— “Assaltar de novo.” – Sasuke pensou – “como eu odeio fazer isso.”

Quando voltou para o Japão Sasuke casualmente se encontrou com os antigos colegas de gangue de Itachi, os membros da Akuma se interessaram em colocar Sasuke na gangue, visto que Itachi era um dos melhores membros quem sabe Sasuke não tivesse herdado os talentos do irmão?

Sasuke, no entanto não tinha interesse em fazer parte da Akuma e os dispensou, mas a gangue continuava seguindo Sasuke fazendo propostas pra que ele entrasse, mas o moreno continuava se negando a entrar pro grupo até que Kazami lhe fez uma proposta diferente.

— Se entrar para a Akuma nós te ajudamos a destruir a gangue culpada pela morte do seu irmão.

Naquele momento Sasuke ficou estático, nunca lhe viera à mente a ideia de se vingar dos caras assassinaram Itachi, a ideia de destruir com os miseráveis que mataram seu irmão não parecia ruim para Sasuke.

Depois de pensar por algum tempo ele decidiu que vingaria a morte de Itachi e aceitou entrar para a Akuma, no entanto passou a faltar muito no colégio por causa das atividades com a gangue.

— Preste atenção Sasuke. – Kazami falou pra ele – Vou lhe dizer o que tem que fazer.

Sasuke concordou com um aceno de cabeça.

— Você vai entrar e pedir uma informação sobre qualquer coisa que estiver vendendo lá dentro e distraia-o pelo tempo que conseguir, enquanto isso Aoi e Hoichi vão vigiar a porta pra ninguém atrapalhar enquanto eu pego a grana no caixa. – Kazami explicou – Se o dono perceber que eu estou pegando o dinheiro você ameaça ele com esse canivete.

Hoichi estendeu um canivete para Sasuke que o pôs no bolso.

— Assim que tivermos a grana agente sai rápido de lá. – Kazami finalizou – Entendeu tudo?

— Sim, eu entendi. – Sasuke respondeu.

— Que plano simples. - Resmungou Aoi - Eu estava na expectativa de fazer algo mais interessante.

— Pare de reclamar e vamos. – Hoichi falou apressando o grupo.

Sasuke entrou na loja e olhou os produtos a procura de algo que pudesse fazer muitas perguntas pra manter o vendedor ocupado.

— “Isso vai servir.” – Sasuke pensou olhando uma caixa de ferramentas – Senhor?

— Sim? – Falou o dono da loja se aproximando.

— Que tipo de ferramentas tem aqui? – O rapaz perguntou.

O senhor começou a explicar pra que servia cada ferramenta e Sasuke fingiu prestar atenção enquanto seus olhos se fixavam mais a frente onde Kazami já começava a esvaziar o caixa.

Kazami estava quase acabando de esvaziar o caixa quando o dono da loja se virou para o caixa.

— O que você está fazendo? – O homem perguntou irritado quando sentiu uma lâmina encostar em seu pescoço.

— Não se mecha o corto sua garganta. – Sasuke falou friamente.

O homem engoliu em seco e obedeceu a ordem.

— Eu já peguei tudo, vamos embora.

Sasuke se apressou em seguir Kazami e rapidamente saiu da loja junto com o grupo.

— Quanto tinha no caixa? – Aoi perguntou para Kazami.

— Não muito. Tinha só 9969.5122 ienes. (Equivalente a 327,00 R$) – Kazami falou – Mas eu não esperava mesmo muito dinheiro de uma loja de conveniências.

Sasuke continuou em silêncio, ele não gostava de roubar ou ameaçar pessoas e queria abandonar essa gangue, mas sempre pensava em seu irmão e sentia muita raiva, queria destruir a vida daqueles que mataram Itachi, seu irmão tinha seus motivos pra entra pra Akuma e agora ele também tinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o próximo capitulo!
Beijos de chocolate com morango!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Atrapalhado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.