Meu Anjo Atrapalhado escrita por KristalSkarlet


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Kossetsu - Ossos Quebrados
Akuma - Demônio
San - sufixo usado para referir-se a alguém de mesma hierarquia, quer etária, quer profissional. Aplica-se tanto a homens como a mulheres, e a tradução mais próxima ao português é senhor e senhora. Sempre se utiliza na segunda ou terceira pessoa.
Kun - sufixo usado igualmente ao san, mas é usado para crianças, ou modo carinhoso de se chamar meninos.
Chan - sufixo usado para demonstrar informalidade, confiança, afinidade ou segurança com a outra pessoa, não obrigatoriamente do sexo feminino. Para acentuar a informalidade, pode-se atribuir chan à inicial da outra pessoa.
Senpai - sufixo usado para tratar colegas mais velhos ou figuras mentoras. Aplica-se a estudantes mais velhos de escolas, a atletas mais experientes, etc.
Onigiri - Bolinho de arroz
Sakê - Bebida fermentada tradicional do Japão, fabricada pela fermentação do arroz.
Ienes - Moeda Nacional do Japão.
Onii-chan - Irmão mais velho, e pode ser acrescentado ao nome.
Sensei - Professor, e pode ser acrescentado ao nome.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698083/chapter/1

Nos arredores de Tókio rondava uma gangue conhecida pelo nome de Akuma, a gangue composta apenas por jovens do sexo masculino de 16 a 21 anos, eles eram conhecidos principalmente por seus roubos, mas também eram capazes de matar. Era uma gangue muito temida, no entanto havia uma gangue conhecida como Kossetsu. 
Kossetsu era uma constante pedra no sapato da Akuma, em uma noite houve uma troca de tiros entre as gangues e até mesmo a polícia se viu envolvida. 
Mas felizmente os movimentos dessa gangue diminuíram e isso se devia a morte de Uchiha Itachi de 19 anos, um dos membros da Akuma, o que fez os outros membros de gangue se manterem mais cautelosos.
Os cidadãos achavam q o ocorrido foi um bem pra sociedade e que de agora em diante as ruas seriam mais seguras, mas houve uma pessoa não ficou feliz com a morte desse membro de gangue. 
Uchiha Sasuke, um menino de 13 anos de cabelos e olhos negros vivia em Tókio, sendo mais preciso no distrito de Shibuya. Itachi era irmão de Sasuke que ficou arrasado ao descobrir que a única pessoa que tinha de família havia morrido em um tiroteio. Gritava pra si mesmo que era mentira e que logo seu irmão voltaria sorrindo como sempre fazia e perguntaria o que ele queria comer no lanche. No entanto não podia negar a dura realidade de que perdera a pessoa mais importante pra si.
Logo depois disso veio o serviço social falar com o Sasuke, visto que não havia ninguém responsável por ele, e decidir o que seria do menino. Sasuke foi mandado para uma instituição para menores sem família até que dois meses depois Richard Carter, um americano amigo de seu falecido irmão pegou sua guarda e disse que cuidaria dele. Sasuke Nunca vira Richard antes, mas seu irmão já lhe falara sobre ele, era um homem alto de traços finos, cabelos loiros presos em um rabo-de-cavalo alto e profundos olhos verdes. 
No banco do carona do carro de seu novo tutor o garoto tinha os olhos na janela e olhava a paisagem em total silêncio tentando não pensar na situação, pois isso com certeza o levaria a pensar em Itachi o que só lhe causaria mais dor. Ao lado dele Richard mantinha a atenção na estrada, mas vez por outra lançava olhares ao menino ao seu lado. 
— “Deve ser muito triste ficar sozinho assim tão jovem.” – Richard pensava.


Flashback on
Quando conheceu Itachi, Richard estava fazendo faculdade em Tôdai (Universidade de Tókio), mas embora entendesse bem a escrita japonesa Richard tinha dificuldade com o idioma e uma tarde ao sair de uma biblioteca em Shibuya, depois de pegar um livro para um trabalho, Richard acabou se esbarrando com Itachi que na época tinha 17 anos, Richard tentou se desculpar, mas na hora esqueceu a pronuncia e não conseguiu falar direito, mas para sua surpresa Koichi disse:
— Foi só um acidente, não precisa se preocupar.
Disse isso em um inglês claro e perfeito, Itachi explicou que notou que Richard tentava pedir desculpas, mas a pronuncia saia incorreta e pelos traços de Richard, Itachi percebeu que ele não era do país, por isso ele tentou se comunicar no único idioma que ele conhecia tão bem quanto o japonês.   
O loiro explicou que tinha problemas com o idioma local, mas conseguia entender bem a escrita, então Itachi se ofereceu pra ajudá-lo em troca de algum dinheiro para cuidar do irmão de 11 anos. 
Itachi sempre visitava a casa de Richard para lhe ajudar com as aulas de japonês e com o tempo os dois foram se tornando amigos e Richard percebeu que na vida de Koichi quase tudo que ele fazia era pensando em seu irmãozinho Sasuke.

Flashback off


Richard ficara muito triste quando soube da morte de Itachi e veio rápido ao Japão saber como ficaria o menino que como ele já sabia não tinha ninguém além do irmão que falecera, sua mãe morrera em seu parto e o pai não queria saber das crianças e só sabia beber. Mais tarde veio a morrer depois de dirigir bêbado.
Richard olhou de novamente para o menino ao seu lado, Sasuke olhava a janela com a expressão completamente seria, algo que era raro em um garoto de apenas 13 anos, mas o que se poderia esperar de alguém que acabara de perder a única pessoa que já se importou com ele?
Richard desejava conversar e tentar consolar o menino ao seu lado, mas mesmo que tentasse não parecia que Sasuke lhe diria alguma coisa, resolveu falar assim mesmo.
— Sasuke. – Richard o chamou e o menino balançou a cabeça mostrando que estava ouvindo – Você vai vir comigo para os Estados Unidos por um tempo por que não posso ficar com você aqui.
O menino apenas balançou a cabeça concordando.
— Vamos passar na sua casa pra que você pegue as suas coisas e depois vamos direto para o aeroporto.
O menino concordou com outro aceno de cabeça.
Richard já estava ficando impaciente diante daquele monólogo e apertou o volante tentando se acalmar, o menino não tinha culpa. Suspirou e parou o carro, já estavam em frente a casa de Sasuke. Quando o menino se preparava pra sair do carro foi detido por Richard que segurou seu pulso. Esboçando pela primeira vez uma reação, Sasuke arqueou a sobrancelha, confuso com a atitude do americano e o encarou esperando que ele dissesse algo.
— Escute Sasuke, eu realmente lamento pelo seu irmão. – Richard falou olhando o garoto nos olhos.
— É a primeira vez que escuto isso. – Sasuke falou sério – Onde eu estava todos só falavam mal do meu irmão dizendo que é ótimo que um criminoso como ele tenha morrido.
— Pois eu não acho isso, Itachi foi um de meus melhores amigos. – Richard falou com igual seriedade – Não sei o que o levou a entrar para aquela gangue, mas tenho certeza que ele teve seus motivos.
Sasuke ficou feliz com as palavras de Richard ele sempre dizia o mesmo pros garoto que o provocavam dizendo que o irmão dele era um marginal e que merecia mesmo morrer, se sentiu um pouco desconfiado quando lhe disseram que um amigo de Itachi tinha pegado a guarda dele, mas agora via que o americano parecia ter tido uma amizade realmente muito forte com seu irmão.
— É melhor você pegar as suas coisas pra irmos para o Aeroporto e pode trocar de roupa se quiser. – Richard falou. 
— Obrigado Richard-san. – Sasuke falou com um sorriso discreto antes de sair do carro e entrar em casa.
 Sasuke entrou em seu quarto e abriu a mochila pra pegar o que levaria pro Estados Unidos.
— Estados Unidos. – Ele falou pra si mesmo enquanto colocava algumas roupas na mochila – Em outras circunstancias eu ficaria feliz de ir pra lá.
Ele revirou uma gaveta de onde tirou algumas coisas: Um cordão dourado com um pingente redondo com a foto de sua mãe, um porta-retratos com uma foto dele com Itachi e uma pequena cartela de fotos onde estava ele junto com uma menina 10 anos de olhos verdes e cabelos rosados presos em duas pequenas tranças. Em algumas fotos os dois sorriam e em outras faziam caretas, atrás da cartela estava escrito com caneta rosa: De Sakura com carinho.
Sasuke deu um pequeno sorriso antes de colocar cartela de fotos no bolso, jogar a mochila no ombro e sair de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capitulo. O próximo estará disponível na próxima segunda-feira.
Beijos de chocolate com morango!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Anjo Atrapalhado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.