My lady escrita por Park Ravenna


Capítulo 24
Escola (segunda-feira)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697983/chapter/24

*Marinette*

Acordei com pesadelos.....de coelhos fofos mais que matam estranho. a porta se abriu e adrien entrou sorrindo......sorriso da cor da lua branca e adorável.

Bom dia-Ele disse sentando na borda da cama mexendo nos cabelos.

Bom...-eu bocejei - Dia.

Sono? ou cansaço ? desculpa-Adrien olhou pro chão e sorriu deitando na cama comigo.

Desculpa?-Eu falei da boca pra fora.

Desculpa por ti acordar 6 da manha sendo que nossa aula é 8:15  .-Um pinguinho de raiva surgiu de mim e depois de cansaço.

Ah vai dormir pelo amor de deus-Eu brinquei e rimos .

Vem vamos dar....uma volta-Ele me pegou pela mão e me alevantou da cama tão rápido que se ele não me pega-se pelos ombros teria caído no chão.

Você ta bem?-Ele me olhou preocupado.

Tô....claro-Ele sorriu e andou em direção a porta.

Depois que se arrumar eu vou tá ti esperando na cozinha. e aliais bota uma roupa linda...pra completa essa ''lindeza''-E saiu escutei ele rir e eu claro comecei a rir tranquei a porta  do meu quarto .

E tirei minha camisa de pijama minha calça depois o sutiã que me aperta...... e depois a calcinha andei ate o banheiro liguei envés da banheira o chuveiro botei banho morno e entrei senti a água no meu corpo escorrendo nos cabelos..depois no corpo nas coxas e nas pernas até chegar no chão e ir pro ralo...

Peguei um shampoo e passei esfreguei e lavei esperei 2 minutos peguei o condicionador passei esfreguei e molhei ele e toda a espuma desceu . depois do cabelo lavado peguei o sabonete e me lavei . 

Abri o box do chuveiro peguei uma toalha macia e cedosa não das minha favoritas mais... sequei meu corpo inteiro em lugares que eu nem sabia que tinha .

sequei meu cabelo e vi no relógio que tinha demorado 20 minutos!! .

Corri pelada no armário e peguei um vestido como  eu amo vestidos 

Peguei esse vestido e uma sapatilha uma bolça e me lembrei tikki!.

Tikki!-Sussurrei e ela apareceu sorrindo.

Ai que susto...-Eu falei ela vuou ate meu ombro.

onde você vai ?-E me deu um bejinho na bochecha  .

Nem sei mais entra na bolsa nunca mais faiz isso...-ela entrou na bolça e eu fechei peguei uma boina e fiz uma trança . ficou bonito passei um gloss 

E pensei pronta ou não la vou eu 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.