My lady escrita por Park Ravenna


Capítulo 23
Blue Rabbit (Domingo)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697983/chapter/23

*Marinette*

Me sentei na cama olhando o presente tão fofo com laços vermelhos em cima eu abri e quando percebi tinha um lindo colar de prata e um coelho de ouro com as orelhas rosas eu amei...mais porque um coelho? dentro da caixa avia um aviso:

Você terá uma ameaça grande.......brincadeira ♥ Prazer me chamo Blue Rabbit e logo ira me descobrir de um jeito ou de outro aliais eu sou menina ok?? .

Eu li e fiquei confusa de um jeito ou de outro? .

Não liguei peguei a caixa e o colar e botei na minha escrivaninha . Depois me deitei na cama triste pensei que fosse um dos meninos....nem cat....nem adrien droga dormi com esse pensamento na cabeça.

*Blue* (Blue=Blue rabbit) .

Andando em prédio em prédio como um coelho ops coelha corri eu nem sabia que eu podia ser uma ''super heroína'' mais agora vou lutar com os famosos!! ladybug e catnoir....Cat.....lindo....maravilhoso....enquanto pensava nem percebi mais eu tinha quase caído de do prédio me sentei na bera da do prédio e fiquei olhando a lua e paris olhei minha roupa .

Ela era azul e tinha machas brancas e cinzas eu tinha como poder agilidade....e não sei mais oque tenho certeza que tenho algo legal algo como foi que minha.....minha....Akuma lilith ela disse que se eu gritasse meu nome uma e então eu gritei meu nome e um lindo pó azul cintilante cai e uma coisa pesada caiu sobre minhas mãos eu peguei e a observei :

(envés de preto era azul ) .

Eu amei mais nem sabia como usar infelizmente... 

Mais uma coisa eu sabia .

Eu faria qualquer coisa pela cat Matar ladybug? aquela fraca? Talvez

E eu mandei um recado pra ela..seremos ''grandes'' migas depois que eu enfiar uma lamina pela garganta dela enquanto cat me beija.

O frio vento bateu no meu rosto e comecei a rir e jurei pelo anjo que eu iria fazer qualquer coisa pelo Cat noir Meu Cat.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'-' Que coelinha má meu deus quem criou ela?? '-'
Oque acharam dela louca??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My lady" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.