Os Feiticeiros Dimensionais escrita por benihime


Capítulo 6
Para sempre


Notas iniciais do capítulo

Prepararam seus corações como pedi?
Sim / Não ?
Bem... de um jeito ou de outro vamos ao capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697402/chapter/6

Com o incidente da universidade a paz havia oficialmente acabado. A mídia se recusava a deixar a família Li, Kinomoto e Daidouji em paz e amigos vinham sido constantemente incomodados; a polícia investigava seriamente as ações dos feiticeiros e chegou a inspecionar centímetro por centímetro das casas de Eriol, Sakura e Shaoran.

Na universidade a situação de Sakura e Tomoyo era preocupante! Professores, colegas e diretores se recusavam a deixar as duas um segundo em paz – alguns até temiam chegar perto de ambas.

A situação saiu do controle quando aqueles ligados a Sakura, Shaoran e Eriol começaram a ser presos e interrogados um por um. Quase não conseguiram fiança para todos e por muito pouco a maioria não perdeu seus empregos e vagas de estudo. Com o agravamento da situação um incidente fez Sakura tomar uma forte e triste decisão.

A polícia entrou no templo Tsukimine e acabou machucando Hikari, Yue e Kerberos quando os três tentaram impedi-los de levar as cartas de Sakura – ela havia ido ver como o pai estava depois da polícia ter passado em sua casa também. 

Tudo tinha ido longe demais! Meses de problemas agora se tornaram um pesadelo real! Ela mandou uma carta para imprensa dizendo que tinha um anuncio público a fazer e que seria logo no dia seguinte. Não havia quem não a estivesse estranhando naquele dia e foi ver o que aconteceria.

Dezenas de emissoras, jornalistas e pessoas estavam aguardando o anuncio da ‘menina’. O coração de todos quase parou quando ela revelou o que faria!

— Eu vou deixar minha magia. – o coração de todos quase parou.

— Mas... – antes que Yue dissesse algo ela o impediu.

— Não quero que vocês se machuquem mais e que as pessoas com quem me importo sejam feridas ou incomodadas injustamente. – os guardiões sentiram um profundo aperto em seus corações (aquilo não acabaria bem).

— Um momento. Reconsidere! – Eriol deu um passo à frente – Se fizer isso, quem vai proteger esta dimensão? – ele sentia que ela faria algo que abalaria a alma de todos ali presentes.

Sakura desembrulhou de um pano seu livro onde suas cartas estavam e tirou sua chave do pescoço. As cartas Light, Dark, Miror e Hope – que podiam se comunicar com Sakura – apareceram.

— O que pretende fazer exatamente? – Dark colocou a questão.

— Vou proteger vocês e aqueles que foram injustamente envolvidos nisso! – as cartas sentiram o aperto que sua mestra sentia.

— Não! – Hope entendeu o que ela faria.

— A Yuuko disse que se precisasse de um favor podia pedir por tê-la salvado; e eu já escolhi qual será. – as atenções estavam nela e ela deixou suas lagrimas escorrerem – Proteger e cuidar muito bem de vocês. – o coração dos guardiões e das cartas quase parou.

— O que ela vai fazer? – Spinel e Ruby Moon começaram a tremer e perguntaram juntos a Eriol.

— A pior coisa possível. – Eriol limitou-se na resposta.

— Retornem para o livro Hikari, Yue, Kerberos, Hope, Miror, Dark e Light! – a ordem de Sakura fez os guardiões e as cartas voltarem ao livro – Chave que guarda o poder das estrelas, proteja aqueles que residem neste livro! – ela fez a chave voltar a tranca do livro e sela-lo definitivamente – Eu vou me lembrar de vocês! Para sempre! Jamais esquecerei o que passamos juntos. Não importa o quanto o tempo passe. Irei sempre amar vocês! – com estas palavras ela chamou por Yuuko.

— Diga em que posso ajudar? – Yuuko estava assistindo tudo de sua dimensão com o coração na mão já sabendo o que ela pediria.

— Quero que cuide e proteja eles muito bem. Por favor! – Sakura estendeu seu livro em direção a Yuuko.

— Eu juro que tratarei eles extremamente bem. – Yuuko estava com leves veios de lagrimas nos olhos e desapareceu de sua comunicação com Sakura.

Spinel e Ruby começaram a tremer e estavam paralisados ao lado de Eriol que estava para chorar com o ocorrido. Tomoyo – que gravava tudo – sentiu seu coração se despedaçar com a ação da amiga. Toya, Yukito, Fujikata, Sonomi, o avô de Sakura, a mãe de Shaoran, Meilin e Shaoran não podia acreditar no que ela fizera!

Sem que alguém reagisse ou falasse algo, Sakura se ajoelhou e começou a chorar desesperadamente de agonia, tristeza e solidão – sentia que havia sido aberto um buraco em sua alma. Shaoran correu para confortar Sakura que havia entrado em desespero e perdido a noção da realidade. Ela iria enlouquecer e nem estar nos braços daquele que amava pode confortar seu coração ou acalmar sua alma – ambos agora em cacos.

Shaoran não deixaria seu amor ali nas mãos de um grupo de jornalistas insensíveis e pessoas ignorantes! Ele a levou nos braços para bem longe dali. Ela não conseguia parar de chorar e teve um momento em que entrou em choque! Ele não podia leva-la a um hospital, mas podia pedir a Toya e Yukito por ajuda. E foi o que ele fez. Os dois não pensaram duas vezes e a ajudaram.

— Ela vai ficar bem? – Tomoyo estava extremamente preocupada.

— A vida dela não corre perigo. – Yukito respondeu na esperança de acalmar Tomoyo.

— Mas o psicológico dela não deve estar bem. – Eriol admitiu a ela – Quando Clow Reed morreu ele teve que, antes, selar Yue, Kerberos e as cartas de volta no livro. É um ato muito triste e, como o mestre, os guardiões e as cartas estão ligados, ela deve ter sentido a tristeza e a agonia deles assim como eles a dela. – ele finalizou e, antes de começar a tremer, Tomoyo o abraçou sentindo que aquele seria o único jeito dela o tranquilizar.

— Onde estão Ruby e Spinel? – ela percebeu a falta dos guardiões de Eriol.

— Aqui. – ele mostrou um cartão que tinha Spinel na frente e Ruby Moon atrás – Os dois ficaram muito abalados com o que viram; então os recolhi para descansarem. – ele estava claramente preocupado com os dois e Tomoyo percebeu.

— Eles vão ficar bem amor. – ela o abraçou e deu um leve beijo para acalma-lo (funcionou).

— Mãe. – Shaoran se dirigiu a ela que assistia preocupada a tudo aquilo – Eu gostaria de ficar aqui até ela se sentir melhor. – ele foi direto e olhou diretamente nos olhos da mãe.

— Se você me dissesse que quer voltar para casa e deixar sua namorada neste estado sozinha aqui eu obrigaria você a ficar! – a mãe dele dava medo quando queria – É claro que pode ficar aqui com ela. Ajude-a! Você, provavelmente, é o único que conseguira acalmar a feiticeira das estrelas agora. – ela finalizou vendo a preocupação do filho com Sakura.

Ele apenas agradeceu a mãe e foi ficar ao lado de Sakura até ela acordar; zelando por sua segurança. Todos foram embora para suas casas depois de mais algum tempo – não podiam ficar ali. A mãe de Shaoran e Meilin tinham que voltar para Hong Kong no voo de amanhã; Eriol estava muito preocupado com Ruby e Spinel enquanto Tomoyo se preocupava com ele – ela fez questão de ficar com ele o tempo que fosse necessário e ele não teve como recusar; e Toya e Yukito faram para casa de Fujikata ficar de olho nele – e Toya teria que confortar Yukito (ele estava muito apreensivo por Yue).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem chorou, me xingou e/ou quer me matar depois de ler esse capitulo?
O próximo guarda grandes surpresas e emoções, portanto não percam ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Feiticeiros Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.