The Vingadores escrita por Agent Evans


Capítulo 9
MEUNOMEÉBUCKY: vai começar....


Notas iniciais do capítulo

ADIVINHEM SÓ QUEM VOLTOU??????? ISSO MESMO, A TITIA AQUI!!
Gente, que saudade, sério!!
Primeiramente, me desculpem por sumir assim, sem dar explicação nenhuma e etc, MAS EU NÃO MORRI, OKAY??!!! NÃO VAI SER HOJE QUE VOCÊS VÃO SE LIVRAR DE MIM!!
Lá nas notas finais eu vou explicar tudinho, tá?!
Mas agora, quero que vocês tenham uma boa leitura!
Até lá embaixo ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697344/chapter/9

Hoje

HulkSemStress adicionou CapitãDanvers

HulkSemStress adicionou StrangeDoutor

Rodei: Olá novos amigos

scottformigão: GALERA, VOCÊS NÃO FAZEM IDÉIA DE COMO EU ESPERO VIVER ATÉ O DIA EM QUE O RHODES DISSER A FRASE “RODEI A BOLSINHA”

KingTony: BERRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU TAMBÉM
DIZ AÍ RHODES “EU RODEI A BAIANA”

Rodei: Vão se foder!

CapitãDanvers: Olá galera!
Pra quem não me conhece, eu sou a Capitã Marvel // Carol Danvers ^-^

Thorresmo: Olá moça bonita

StevieOÚltimoVirgem: Wow. Mais uma Capitã por aqui, que legal...

SantaDeusaPeggy: Alguém já deixa avisado para essa CapitãDanvers que o Steve tem dona.

SobrinhaDaDeusaPeggy: E quem é a dona? Você?
Desculpe tia Linda Peggy, mas AHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
isso são risadas, tá?!

StrangeDoutor: Chegay!

Samito: OH, STRANGE!! ERA COM VOCÊ MESMO QUE EU QUERIA FALAR!! VOCÊ ASSISTIU SHERLOCK ONTEM?????

KingTony: Não vejo graça nessas séries do Sherlock, prefiro mil vezes os filmes do Sherlock Holmes

ClintSouFamiliaTradicional: EU ASSISTI, essa série Sherlock é com certeza uma das melhores séries que eu já vi!

PanteraMeow: Por que o Clint sempre se mete em assunto que não é com ele?

StrangeDoutor: EU ASSISTI SIM, SAM!! JOHNLOCK MINHA VIDA ♥

NatLovesNat: Inveja eu tenho é do Clint que tem dois filhos para criar, uma casa para cuidar, um mundo para salvar, e ainda consegue colocar as séries em dia. Do resto eu só tenho pena.

WadeLovesPeter: Tenho que voltar a assistir Sense8

SobrinhaDaDeusaPeggy: E eu tenho que voltar a assistir Agent Carter
Mano, essa série me dá tanta inspiração...

StevieOÚltimoVirgem: Prefiro Friends ^^

CapitãDanvers: Eu curto Friends também!

KingTony: Eu curto a boca da Pepper na minha...

PepperSHIPPOMESMO: Eu curto Game of Thrones!

BossCoulsonRogers: SÓ PASSEI PARA DIZER QUE GAME OF THRONES PISA EM TODO MUNDO, VLW FLW

StevieOÚltimoVirgem: EPA EPA EPA

MEUNOMEÉBUCKY: vai começar.....

StevieOÚltimoVirgem: PISA EM TODO MUNDO MENOS EM FRIENDS, QUERIDO!!! NENHUMA SÉRIE PISA EM FRIENDS!!!

SantaDeusaPeggy: Cala a boca, Steve!
C A L A  A  B O C A  S T E V E !
Ninguém tá afim de discutir sobre qual série é melhor agora, pode aquetar o bumbum ai, por favor. Obrigada, que Deus esteja com você.

NatLovesNat: É ISSO AI, NINGUÉM TÁ AFIM DE OUTRA GUERRA CIVIL!!

PanteraMeow: Eu estou!

LokiSouDificil: Só digo duas palavras para vocês
Stranger Things.
Não falo mais nada.

StrangeDoutor: MEU DEUS, ESSA SÉRIE É MARAVILHOSA!!

Thorresmo: Deus? Eu mesmo.

AranhaNoParker: Teen Wolf ♥

Bruxaria&Wanda: SUPERNATURAL MEUS AMORES! DESTIEL SHIPPER AQUI SIM!!

PepperSHIPPOMESMO: Eu ouvi shipp?

PIETRONÃOMORREU: NÃO AGUENTO MAIS SUPERNATURAL NA MINHA VIDA, A WANDA SÓ ASSISTE ISSO, POR FAVOR, ALGUÉM PARE A MINHA IRMÃ!!!

PietroMaisRápido: Eu não shippo Destiel, sorry...

LokiSouDificil: PietroMaisRápido sendo polêmico no grupo, uau.
Aposto que a Wanda já correu para o Twitter para dar unfollow nele.

NatLovesNat: CHEGA DE SÉRIES POR HOJE! VAMOS MUDAR DE ASSUNTO, SE NÃO VAI ACABAR DANDO MERDA ~COMO SEMPRE...

KingTony: Mas a gente vai falar de que então? Geralmente, a gente sobre coisas fúteis, ou sobre os relacionamentos do Steve, ou sobre o próprio Steve.

StevieOÚltimoVirgem: Pior que é
Já está até ficando chato gente
A minha vida não tem nada a ver com a de vocês

MEUNOMEÉBUCKY: NINGUÉM MANDOU FICAR GOSTOSO, AGORA NÃO RECLAMA!

HulkSemStress: Só observo daqui de Asgard...

KingTony: Desde quando você está em Asgard???? QUERO EXPLICAÇÕES AGORA MESMO SR. BANNER!

Thorresmo: O Doutor Banner e eu –o poderoso, maravilhoso e belo Deus Thor, estávamos nos embebedando de café.

AranhaNoParker: Tem café em Asgard?

StrangeDoutor: Eu gosto de café!

CapitãDanvers: Eu também gosto de café!

StevieOÚltimoVirgem: Eu também gosto de café!
Sabe, deve ser coisa de Capitão gostar de café....rsrsrsr.......

StrangeDoutor: Mas eu não sou um Capitão, e eu gosto de café.

PanteraMeow: Steve ignorou totalmente a existência do Doutor Estranho
Parece até eu ignorando a existência do Clint

SantaDeusaPeggy: O Steve não perde uma, cara. Estou até impressionada.

MEUNOMEÉBUCKY: Nem ele, nem o Tony.
Estou ligado que o Tony já baixou um monte de fotos da Capitã Danvers no celular.

KingTony: Fazer o que né?! Eu sempre tive uma quedinha por capitães...

PepperSHIPPOMESMO: Então, foi por isso que você me perguntou se eu poderia me vestir de Capitã da Marinha na nossa futura lua de mel?

Rodei: Sempre soube que o Tony tinha fetiches, mas nunca pensei que fosse por Capitães... da próxima vez vou usar uma fantasia de Capitão, pode ficar tranquilo Tony, eu vou ficar bem sexy para você.

PepperSHIPPOMESMO: eta....

MEUNOMEÉBUCKY: HOJE TEM REPRODUÇÃO NA CASA DO TONY GALERA

CapitãDanvers: ESPERA AI GENTE, COMO ASSIM JÁ ESTÃO BAIXANDO FOTOS MINHAS NO CELULAR???????

NatLovesNat: Aqui é assim querida, não podem ver uma moça que o fogo no rabo já acende, NÉ STEVE, TONY?!!!
E RHODES QUE TAMBÉM TÁ COM FOGO PRA CIMA DO TONY

SpiderWoman: A senhorita Carol Danvers é minha queridos, TRATEM DE TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA!!

Samito: O senhorito Steve Rogers é meu queridos, TRATEM DE TIRAR O CAVALINHO DA CHUVA!!

NatLovesNat: STEVE, DÁ LOGO UMA CHANCE PARA O SAM, PORQUE ELE NÃO AGUENTA MAIS!!

LokiSouDificil: Foi só eu que quando fui ler “Samito” acabei lendo “chamyto”??

StevieOÚltimoVirgem: PAREM DE FALAR DE MIM!!!!

WadeLovesPeter: Como já dizia uma grande pensadora:
“Fale bem ou fale mal, mas fale de mim. [...]”

CapitãDanvers: a mulher aranha está aqui também????? AI QUE TUDO!!!!!

AranhaNoParker: Ouvi Mulher e ouvi Aranha na mesma frase, ai meu Deus, meus hormônios estão uma loucura neste momento.

Dormammu: Um dia eu vou destruir todos vocês...

ThanosBIRL: Entre na fila, colega.

LokiSouDificil: A fila do pão é atrás de mim, tá?!

ZemoRELATORIODA: Mas eu não quero pão, eu só quero destruir os Vingadores, e o relatório da missão 16 de dezembro de 1991

MEUNOMEÉBUCKY: cara, enfia esse relatório no meio da raba EU NÃO AGUENTO MAIS

StrangeDoutor: espera, aquele ali é o Dormammu??
DORMAMMU, EU VIM BARGANHAR!!!!!!

Dormammu: Ah, não! Até aqui você vem me encher o saco com essa merda de BARGANHAR???????? AAAAAAAAAHHHHH, VTNC, EU ODEIO A MINHA VIDA

StevieOÚltimoVirgem: Ah, eu até que gosto da minha vida.

Thorresmo: Mim gostar de barganhar.

Dormammu saiu

Samito: Nossa, que violento...

CapitãDanvers: Eu também odeio a minha vida, e nem por isso eu sai do grupo.

StevieOÚltimoVirgem: Cara, a gente tem tanto em comum!
Eu também odeio a minha vida!

KingTony: “StevieOÚltimoVirgem: Ah, eu até que gosto da minha vida”
“StevieOÚltimoVirgem: Eu também odeio a minha vida!”
???????????????????????????????????

Dra.ChoTEAMOTHOR: O nome disso é bipolaridade!

SantaDeusaPeggy: O nome disso é fogo no rabo!

Samito: O nome disso é tentar chegar na novinha com jeitinho!

AranhaNoParker: O nome disso são hormônios!

LokiSouDificil: O Steve está parecendo o Thor tentando chegar em mim, mas nunca dá certo, porque eu sou muito difícil (só estou avisando para quem for o próximo a tentar chegar em mim)

SpiderWoman: Por que o Capitão América está com tanto fogo para cima da minha Danvers?

Sr.Reprodução: EU SEI O PORQUÊ!!!

SobrinhaDaDeusaPeggy: Todo mundo sabe o porquê, Magneto, até os mortos sabem porquê.

SantoDeusoHoward: Pior que é verdade, a gente sabe mesmo.

StevieOÚltimoVirgem: EU NÃO ESTOU COM FOGO EM LUGAR NENHUM!!!

SantaDeusaPeggy: MAS ESTÁ PENSANDO COM A CABEÇA DE BAIXO!!!!

PIETRONÃOMORREU: Jurava que a cabeça de baixo do Steve já tinha caído.
Poxa, pensem comigo, durante todo o tempo que ele passou congelado, ele não usou ela para nada, literalmente. Não é possível que ela não tenha caído do corpo dele.

SantoDeusoHoward: É, por esse lado você tem razão...

Bruxaria&Wanda: Pensei que ele só usasse a cabeça de baixo para mijar...

KingTony: Mas ele só usa para mijar mesmo, Wanda. Por isso o nome dele está “StevieOÚltimoVirgem”

StrangeDoutor: Vamos voltar a falar de séries, por favor?

HulkSemStress: Gente, vamos parar com esse assunto? Tem criança no grupo casete!

MariaRiu: É impressão minha ou vocês realmente estão falando sobre a referência do Steve?

StevieOÚltimoVirgem saiu

NatLovesNat: VIU O QUE VOCÊS FIZERAM SEUS BANDO DE MERDAS???????????

HulkSemStress: Eu pedi para parar, todo mundo viu.

KingTony: Todo mundo viu, e ignorou.

HulkSemStress: coitado do Steve.

NatLovesNat adicionou StevieOÚltimoVirgem

SobrinhaDaDeusaPeggy: É CARA!!! NÃO É SÓ PORQUE ELE É VELHO QUE A PIPA DELE NÃO SOBE MAIS!

Samito: Essa foi pesada, Sharon. Até eu sairia do grupo se fosse o Steve.

StevieOÚltimoVirgem saiu

SantaDeusaPeggy: A Sharon também não encaçapa uma bola no buraco do Steve, meu Deus, nem parece que é minha sobrinha, credo.

Samito: Pensei uma coisa muito errada...

Samito adicionou StevieOÚltimoVirgem

NatLovesNat: NEM QUANDO O STEVE SAI DO GRUPO VOCÊS PARAM DE FALAR DO BURACO DELE??????? PORRA GENTE, COITADO DO HOMEM!!

SantaDeusaPeggy: Mas não foi nesse sentido que eu disse “buraco do Steve”

MEUNOMEÉBUCKY: O que tem o buraco do Steve?

StevieOÚltimoVirgem saiu

ClintSouFamiliaTradicional: Já perceberão que todas as nossas conversas acabam em Steve?
Sabe, em conversas de pessoas normais tudo acaba em pizza, aqui acaba em Steve.

ESPOSA-DO-CLINT: É porque o Steve é tão gostoso quanto pizza.

ClintSouFamiliaTradicional: Eu ia discutir sobre isso, mas sou obrigado a admitir, é verdade.

MEUNOMEÉBUCKY adicionou StevieOÚltimoVirgem

ClintSouFamiliaTradicional: O Steve é tão gostoso quanto pizza

SobrinhaDaDeusaPeggy: AH, VAI DAR O CU STEVE, NINGUÉM ADICIONA MAIS ELE
ai meu deus, adicionaram ele de novo, eu não tinha visto
DESCULPA, STEVE MEU AMOR ♥

StevieOÚltimoVirgem saiu

FuryBossDoBoss: É... parece que perdemos um integrante dos Vingadores. Se alguém estiver interessado na vaga, pode se pronunciar.

AranhaNoParker: EU!!
EUUUU!!!!
EU AQUI!!!
OLHA EU AQUI!!!!

FuryBossDoBoss: É... parece que não tem ninguém interessado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Curtiram? Contem tudinho nos comentários, tá?! Quero saber tudinho sobre a minha volta triunfal, ficou bom ou eu estou enferrujada???? QUERO SABER, HEIN??!!!

ESSE CAPITULO FOI UMA SUGESTÃO DE UMA QUERIDISSIMA LEITORA QUE PEDIU UM CAPITULO ONDE OS VINGADORES (e todo o resto do pessoal do grupo) TIVESSEM UMA CONVERSA SOBRE SÉRIES. BEM, EU ESPERO QUE TENHA FICADO DO JEITINHO QUE ELA QUERIA!!!

Antes de explicar o que aconteceu para mim sumir tanto tempo assim, eu quero que vocês me tirem uma dúvida:
Vocês já devem ter notado que eu coloco os nomezinhos em itálico, e eu queria saber se isso atrapalha, ou ajuda na hora da leitura? Se eu começasse a colocar em negrito, ajudaria mais, ou atrapalharia, ou daria na mesma? POR FAVOR, ME AJUDEM QUANTO A ISSO, PELO AMOR DE DEUS!!!!!

Agora voltando ao motivo de eu ter ficado tanto tempo sem dar sinal de vida....
Eu estava com um prova para fazer, e galera, É A PROVA DA MINHA VIDA!!! Eu ainda não sei se passei, mas saberei em breve, dia 18.01.2017 –para ser exata; ENTÃO, POR FAVOR, TORÇAM POR MIM!!!

E sobre os nomezinhos, já que foram muitas sugestões, aliás, foi uma melhor que a outra, não deu para usar todas –NO MEMENTO, AINDA NÃO, mas eu anotei todas, e, quem sabe, algum dia, vou utiliza-las sim!!

Bem, foi isso, galera, beijinhos a todos, vou tentar não sumir mais, espero que tenham me perdoado, amo vocês meus amores!!!
E um Laters, baby para todos vocês ♥