The Vingadores escrita por Agent Evans


Capítulo 10
criou o grupo LAVANDO A ROUPA SUJA


Notas iniciais do capítulo

Oii meus amores!!!
Tudo bem com todos vocês?
Espero que sim :)
Dessa vez eu não demorei tanto assim para postar... ou demorei?
Enfim, boa leitura ♥
Vejo vocês nas notas finais :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/697344/chapter/10

TonyÉChefeNéPai criou o grupo LAVANDO A ROUPA SUJA

MEUNOMEÉBUCKY: Não sabia que hoje era dia de lavar roupa Tony, muito obrigado por avisar, já posso sair do grupo?

StevieOÚltimoVirgem: Por que só tem eu, você e o Tony no grupo? O que aconteceu com o resto do grupo?

TonyÉChefeNéPai: Eu criei esse grupo para falarmos sobre um assunto muito sério...

StevieOÚltimoVirgem: Olha, Tony, eu sei que somos amigos, mas se você quer contar para a gente que você e gay, não precisava ter criado um grupo só para isso.
Garanto que se você tivesse dito no nosso grupo, todos iriam entender, e iriam te apoiar :)

MEUNOMEÉBUCKY: Aproveita que está se assumindo, e assume que me ama também, todos os leitores irão amar saber que o seu ódio por mim, no fundo, sempre foi amor.

TonyÉChefeNéPai: NÃO É NADA DISSO, SEUS MERDAS!!!
Primeiro: Eu sou muito hetero.

MEUNOMEÉBUCKY: Se você é hetero, então eu e o Steve também somos.

StevieOÚltimoVirgem: Verdade. Direitos iguais para todos.

TonyÉChefeNéPai: Segundo: Se eu fosse gay, vocês seriam os primeiros que iriam se ajoelhar, e implorar pelo meu lindo corpinho aqui.

MEUNOMEÉBUCKY: Seja menos Tony, quem é menos sempre é mais.

StevieOÚltimoVirgem: James, o maior filósofo que o mundo já viu.

MEUNOMEÉBUCKY: MEU NOME É BUCKY CARALHO!!!!

StevieOÚltimoVirgem: PARE DE FALAR PALAVRÃO, NÃO FOI ASSIM QUE EU TE CRIEI PORRA!!!

TonyÉChefeNéPai: HEY, O ASSUNTO QUE VIEMOS TRATAR AQUI ENVOLVE EU TAMBÉM, NÃO CRIEI ESSE GRUPO PARA VOCÊS DOIS FICAREM DESCUTINDO A RELAÇÃO, E ME DEIXAREM DE FORA (se forem discutir, pelo menos me coloquem no meio na conversa)

MEUNOMEÉBUCKY: Diz logo o que você quer Tony, eu tenho um encontro com a Natasha daqui a 10 minutos.

StevieOÚltimoVirgem: COMO ASSIM VOCÊ TEM UM ENCONTRO COM A NATASHA?? ELA PROMETEU PARA MIM QUE IA VIR DORMIR AQUI EM CASA HOJE

TonyÉChefeNéPai: Pelo que eu estou sabendo, e olha que eu sei de muita coisa, a Natasha vai dar uma volta com o Clint hoje...
E o Bruce me disse que, depois que ele terminar de jantar comigo ♥ Ele vai correndo para casa, porque a Natasha vai dormir na casa dele hoje.
Mas, sabe o que e mais engraçado nessa história toda? Eu perguntei para a Natasha se ela tinha a noite livre hoje, e ela me disse que sim.

MEUNOMEÉBUCKY: E eu achando que hoje ia ser dia de enfiar a faca no pudim...

TonyÉChefeNéPai: E o Steve achando que hoje ia ser dia de plantar pepino na horta da Natasha...

StevieOÚltimoVirgem: EU NÃO ESTAVA ACHANDO NADA!!!
Mas espera...
A Natasha ainda não terminou de plantar os pepinos na horta dela?

TonyÉChefeNéPai: Melhor deixar esse assunto para lá...
Então gente, é o seguinte:
Steve, eu tenho uma pergunta muito importante para te fazer.

MEUNOMEÉBUCKY: Até ai eu entendi, você quer pedir o Steve em casamento, eu só não entendi o porquê de eu estar no grupo, já que eu não tenho nada a ver com isso.
AH, JÁ SEI, VOCÊ QUER QUE EU SEJA PADRINHO DE CASAMENTO DE VOCÊS, NÉ???
ONNNNNWWWW, QUE FOFO, TONY!!! EU ACEITO SIM, OK?!
posso sair do grupo agora?

StevieOÚltimoVirgem: Tony, eu esperava um pedido muito mais bonito e romântico da sua parte...
Eu queria pelo menos um buquê de flores, uma serenata de amor, chocolates em formato de coração, uma aliança do mais puro ouro, pessoas aplaudindo quando eu disser “sim”, o pôr-do-sol atrás da gente ou um céu repleto de estrelas com uma lua cheia bem linda, e claro, que você estivesse de joelhos vestindo um belo terno também, e por favor, gel no cabelo porque eu não gosto de cabelo desarrumado.

MEUNOMEÉBUCKY: Olá, meninas! No video de hoje, eu vou ensinar a vocês como pedir o Steve em casamento, por favor, leia o tutorial acima.

TonyÉChefeNéPai: Calem os dedos! Não é nada disso!
Credo, vocês se iludem muito fácil, até parece que eu vou me casar com um qualquer...
Mas, vamos lá, isso aqui vai ser tipo um concurso chamado:
“RESPODA CORRETAMENTE E GANHE UM BEIJO DO TONY DELICIA”.
É muito simples, você ganha um beijo do Tony(eu) se responder certo, Steve.
Mas só o Steve pode concorrer.
Então, vamos lá, aqui vai a pergunta:

MEUNOMEÉBUCKY: Porque eu não ganho beijo?

TonyÉChefeNéPai: Quem você prefere, eu ou o Bucky?

MEUNOMEÉBUCKY: Ah, de novo não Tony...

StevieOÚltimoVirgem: Sem sombra de dúvidas eu prefiro o Bucky.

MEUNOMEÉBUCKY: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(ShippersDeStony: *coração partido*)

(ShippersDeStucky: AGORA VAI CARALHO!!)

TonyÉChefeNéPai: VOCÊ VAI RESPONDER ASSIM??? NÃO VAI NEM PENSAR NO ASSUNTO???

MEUNOMEÉBUCKY: Ele me ama Tony, aceita que dói menos, querido.

StevieOÚltimoVirgem: Por que eu pensaria?
Mas, e ai? Vou ganhar o beijo ou não?

TonyÉChefeNéPai: CLARO QUE NÃO, VOCÊ RESPONDEU ERRADO!!

StevieOÚltimoVirgem: Ah, poxa... então deixa eu responder de novo para ver se eu acerto dessa vez.

TonyÉChefeNéPai: Tá bom, presta atenção e vê se responde certo dessa vez!!!
Quem você prefere, eu ou o Bucky?

MEUNOMEÉBUCKY: ESPERA AI, ANTES DO STEVE RESPONDER, EM QUAL PARTE DO CORPO VAI SER ESSE TAL BEIJO???? E POR QUE EU NÃO POSSO CONCORRER TAMBÉM?????

StevieOÚltimoVirgem: É, eu também estou querendo saber.

TonyÉChefeNéPai: O Bucky não pode concorrer porque o nome dele não começa com “Steve”, e o local do beijo fica a critério do vencedor.

MEUNOMEÉBUCKY: Quer dizer que só os Steves podem concorrer?

TonyÉChefeNéPai: Isso mesmo.

MEUNOMEÉBUCKY adicionou SteveJobsDoAlém

TonyÉChefeNéPai: OSH, QUEM É ESSE???

MEUNOMEÉBUCKY: Ele é um amigo meu, o nome dele é Steve Jobs, ele é co-fundador, presidente e diretor executivo da Apple Inc. -peguei isso do Google mesmo.

SteveJobsDoAlém: O que eu estou fazendo aqui?

TonyÉChefeNéPai: ELE NÃO FAZ PARTE DO CONCURSO, ELE NÃO PODE CONCORRER!!!

TonyÉChefeNéPai removeu SteveJobsDoAlém

MEUNOMEÉBUCKY: FAZ SIM, O NOME DELE É STEVE, ELE TEM TODO O DIREITO DE PARTICIPAR TAMBÉM!

MEUNOMEÉBUCKY adicionou SteveJobsDoAlém

SteveJobsDoAlém: Gente

TonyÉChefeNéPai: ELE NÃO VAI PARTICIPAR!!

TonyÉChefeNéPai removeu SteveJobsDoAlém

MEUNOMEÉBUCKY: PARA DE REMOVER O MEU AMIGO

MEUNOMEÉBUCKY adicionou SteveJobsDoAlém

SteveJobsDoAlém: PORRA, EU VOU BLOQUEAR VOCÊS!!!

TonyÉChefeNéPai: PODE BLOQUEAR A VONTADE!

StevieOÚltimoVirgem: Hey, é o Steve Jobs, eu já pesquisei sobre a vida dele uma vez :)

TonyÉChefeNéPai removeu StevieOÚltimoVirgem

MEUNOMEÉBUCKY: VOCÊ REMOVEU O STEVE ERRADO, IDIOTA!!

TonyÉChefeNéPai: A CULPA É SUA, FOI VOCÊ QUEM ME DISTRAIU!!!

TonyÉChefeNéPai adicionou StevieOÚltimoVirgem

TonyÉChefeNéPai removeu SteveJobsDoAlém

StevieOÚltimoVirgem: POR QUE ME REMOVERAM?? QUEM FOI????

TonyÉChefeNéPai: Foi o Bucky que te removeu, não coloque a culpa em mim...

MEUNOMEÉBUCKY: NÃO FUI EU NÃO, FOI O TONY, PODE OLHAR NAS MENSAGENS, FOI ELE!!!

StevieOÚltimoVirgem: NÃO QUERO SABER, NÃO VOU RESPONDER MAIS PERGUNTA NENHUMA! ADEUS!

StevieOÚltimoVirgem saiu

TonyÉChefeNéPai: VIU O QUE VOCÊ FEZ, BUCKY??

MEUNOMEÉBUCKY: EU NÃO FIZ NADA, QUEM FEZ FOI VOCÊ!

TonyÉChefeNéPai: que droga...

MEUNOMEÉBUCKY: mas já que só tem nós dois no grupo, você bem que podia fazer um concurso para mim também...

TonyÉChefeNéPai: Ok, valendo um beijo meu, as regras são as mesmas, para ganhar tem que responder certo, ok?

MEUNOMEÉBUCKY: OK :)

TonyÉChefeNéPai: Aqui vai a pergunta, hein?! Fica esperto.
Por que a fruta laranja se chama Laranja e o limão não se chama verde?

MEUNOMEÉBUCKY: O.o


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aqui de novo!!!
Gente, então, gostaram? Alguma sugestão? Como ficou o negrito? Ajudou ou atrapalhou?
Esse capitulo também é um pedido de alguns queridos leitores que pediram um capitulo Steve, Bucky e Tony, e então ficou do jeito que vocês queriam?
Vocês não fazem ideia de como foi dificil digitar esse capitulo porque, infelizmente, alguns acentos do meu teclado pararam justo hoje!!! AAAAAAAAAA, FOI HORRIVEL!!! MAS EU SOU BATALHADORA E NÃO DEIXEI ISSO ME ABATER!!!
Mas, acontece, né?
Espero de verdade que tenham gostado, aguardo vocês nos comentários//próximo capitulo ♥
Não se esqueçam de dizer o que acharam do negrito, okay?
Beijinhos, amo todos vocês ♥
Laters, baby ♥