Príncipe Negro e Menina Loba escrita por Penelope


Capítulo 7
Um Novo Começo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696913/chapter/7

‘’O Pássaro saiu da gaiola, e está livre’’

                                    - Menina Lobo

 

— Jackson? – Dia frio, ela quentinha com seu casaco e cachecol estava em frente à sala do ‘’namorado’’ esperando ele.

 

— Finalmente, veio se desculpar – friamente o garoto disse ao olhar para o rosto com expressão indecifrável da garota.

 

— Na verdade, queria te contar algo... – Um sorriso se formou no rosto dela, falso, mas foi um sorriso. -... Vou parar de ser sua cachorrinha. Agradeço tudo que fez, mas não precisa mais fingir ser meu namorado.  Sei que fui uma chata persistente, mas vou parar agora, porém foi divertido.

 

— Então, somos estranhos um para o outro agora? – seu rosto mudou de surpreso para frio rapidamente.

 

— Sim, obrigada por tudo que você fez. – Ela soltou um sorriso de agradecimento, ele retribuiu e se despediu. Em direção a sua casa ela foi mesmo com as lagrimas querendo sair, mas ela sabia que estava fazendo o certo.

 

No Dia Seguinte Rapunzel foi  lanchar com o Bunny no pátio, e achou incrível como o estilo dele mudou. Estava um pouco mais confiante e sua franja estava pra trás dando um aspecto maravilhoso nele. Rapunzel elogiou falando que as meninas estão começando a reparar nele e ele revidou falando que ele só reparava nela. ‘’Amigos ainda’’ declarou, explicando que ainda não digeriu o que passou com Jackson, e que poderiam apenas sair. E foi o que aconteceu, Bunny sempre a chamava pra sair e ela sempre ia com a Merida e Merida reclamava que aquilo tudo estava estranho.

 

Rapunzel sempre tinha uns flashes de melancolia por ver as meninas se declarando pra Jackson, principalmente quando ela estava descendo as escadas e viu a menina chorando pra Jack, quando ela foi se virar pra sair tropeçou e caiu.

 

— Espera não saia vou procurar a enfermeira. – Eles estavam na enfermaria

 

— Está tudo bem Bunny, não vou morrer – riu.

 

— Garotas são frágeis, Rapunzel. Acho que é bem melhor a enfermeira pelo menos olhar – Um pequeno corte no joelho, que não era grave, mas estava um pouco aberto.  ‘’ Ele é tão gentil’’ só ao olhar o raio de sol na janela um sorriso se formou em seu rosto, mas se desfez assim que Jackson entrou na enfermaria.

 

— Acho que o seu valor diminuiu com essa cicatriz, e já não era muito alto – Ele procurava algo no armário enquanto conversava com Rapunzel. – Então como está o verme?

 

— Melhor que pessoas que diminui outras pessoas, garanto. – Ela se irritou, mas continuou a conversa quando ele pegou algo e fechou o armário -  E como estão as garotas? Afinal, sei que pode escolher qualqu-

— Acho que já te disse que não quero nenhuma nelas, não me interessam.  – Ele estava saindo na porta.

 

— Acho que a enfermeira não vem. – Disse para si mesma e levantou-se, quando foi impedida.

 

— Você o ama? – Jack virou.

 

— Acho que isso não importa pra você – Rapunzel soltou um ruído arrogante, depois de ficar uns segundos decidindo o que falar.

 

— Se não consegue responder claramente. Então, quer dizer que não.  – Irritada ela falou que era cedo para saber disso. – Então, você acha que no futuro próximo, poderá se apaixonar por ele?  - Jack sussurrou com um sorriso.

 

— Eu não sei, mas eu quero me apaixonar por ele.  – Estava frustrada. – E, além disso, somos perfeitos estranhos um pro outro, esqueceu? Deixa-me em paz! Se você que passar tempo a muitos outros jeitos. – O braço dele abaixou em rendição a deixando passar.

 

Rapunzel havia saído desta vez só com Bunny, tomou finalmente está coragem. Bom, meio que tomou; naquele dia Merida já tinha compromisso. Ficou o dia inteiro no aquário, e agora estavam vendo um show de fogos perto do lago, Rapunzel não se senta muito confortável, mas conseguiu se divertir.

 

E não parava de pensar como sabia que ficaria melhor com ele, já que sabia que ele não a faria sofrer. Entretanto, sabia como era uma pessoa estar com você e não ter o mesmo sentimento.

 

— Bunny, preciso te dizer algo – Ele olhou para ela – Desculpa, não consigo retribuir os mesmo sentimentos que você. – Surpreso – Achei que já tinha superado, mas não superei, ainda estou apaixonada. –A cabeça abaixada em forma de desculpas – Queria poder me apaixona por você, porque você gostou de mim com sinceridade, só que não aconteceu. E se eu disser que não gosto mais do Jackson, vou mentir.

 

— Eu entendo, quando falei que gostava de você sabia que não era correspondido. 

 

— Me desculpe, não queria que fosse assim – Ele sorriu.

 

— Não precisa se desculpar você não tem culpa e no fundo eu sabia então...  – Quando o nome dele iria sair da boca de Rapunzel, foi continuado – Mesmo não termos namorado, fiquei feliz em passar tempo com você que fez eu aceitar a mim mesmo e também.. – ele riu sem graça – Parece que as meninas gostaram do meu novo visual – Eles riram – Quero que você corra atrás do que é seu, e você sabe o que é seu.

 

— Awwwn Bunny... –Os olhos de Rapunzel se encheram d’agua – Vou me esforça para ter o que é meu, não importa quanto tempo demore.

 

— Pode não demorar tanto assim – Ele sorriu dirigindo seu olhar para outro ponto, atrás de Rapunzel; que agora virou e viu que enquanto o relógio marcava Oito horas da noite; Jackson... Não, Jack... Estava andando até ela e logo depois a puxou pela mão, colando seu corpo com o dela.

 

— Vou pega-la de volta, tá? – Os masculinos sorriram um para o outro e nada além do que...

 

— Cuide direito desta vez! -... Saiu da boca de Bunny que sorriu para Rapunzel como se dissesse que foram os melhores momentos, igualmente a Rapunzel.

 

O Caminho foi percorrido com um silêncio, a qual Rapunzel era puxada todo este tempo.

 

— Porque não me larga, Jack? – A garota estava determinada a tirar respostas – Você não ficou nem um pouco abalado? –A pergunta não foi respondida. – Hei, porque não me responde? Para de me ignorar.·.

 

— Você fala demais- E num puxão rápido, ele beijou-a. – Será que agora me entendeu. – Se separaram, por mais contente que Rapunzel estava com o primeiro beijo, não podia amarelar agora.

 

— Não! Não entendi você não pode me beijar e achar que está tudo bem! Eu passei por muita coisa quando estava sendo tua escrava particular, eu mereço mais explicações! – Ela então soltou sua mão.

 

— Aff –Ele coçou o cabelo –Já disse que você é minha – Impaciente saiu o tom da sua voz.

 

— Dá para ser mais claro!

 

— Arg’ Rapunzel! – Ele respirou fundo – Na sociedade, eles chama isso de amor... – Sem graça desviando o olhar, e então interrompido por um beijo dela.

 

— Então agora você pode ser meu namorado de verdade – Foi recebido um abraço inesperado por ela.

 

— Ta! Mas não se anime cachorrinha – Jack fez carinho na cabeça dela e saiu andando com um sorriso no rosto e escutando Rapunzel dizer: ‘’Seja mais gentil com a garota que você ama’’ Ele começaram a andar, mas a historia ainda não terminou, não irá ser tão fácil este relacionamento.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Príncipe Negro e Menina Loba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.