Príncipe Negro e Menina Loba escrita por Penelope


Capítulo 6
Dia Dos Namorados Partido


Notas iniciais do capítulo

Olha Lembrei que eu tenho uma Fanfic ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696913/chapter/6

‘’Eu acho que não tenho escolha’’

                              - Príncipe Negro

As férias de inverno acabaram, e durante elas Jack e Rapunzel não se viram uma vez se quer.

Um pouco mais de tempo se passou, e agora estamos perto do Dia dos namorados e as meninas (Honey, Violeta e Rapunzel) estavam conversando sobre oque iriam dar pros namorados, Rapunzel não estava mesmo prestando atenção até que foi a vez dela de dizer oque ela iria dar e ela mostrou uma revista de receitas de Cupcake e disse que iria fazer. Elas estavam tão distraídas conversando que nem perceberam a presença de Bunny Mund o representante da turma delas , quando ele estava tentando falar com elas , elas sempre começavam a conversar de novo.

— Oque? Mund você quer alguma coisa – Gentileza em sua voz e sorriso em seu rosto Rapunzel perguntou ao garoto que já estava se retirando. 

— Sim, vou entregar os deveres de matemática, querem que eu entregue de vocês?  - Ele abaixou a cabeça em sinal de timidez.

— Vamos entregar os nossos depois – Ele assentiu e foi-se – EU nem percebi que ele estava ali

— E como perceberia, ele fala tão baixo, mas é muito bonito – Honey disse, e como se piscasse ela mudou de assunto.

Novamente Rapunzel se dá o luxo de pergunta para Jack que chocolate ele prefere e novamente a resposta veio na menos que ‘’Eu não gosto de doces, oque você me der vou dá para o Soluço’’ ela ficou cabisbaixa, estava triste ele só dizia o quanto odiava aquele feriado, isso a deixava mais triste, mas um sorriso se formou assim que Jack disse que não iria recusar nenhum presente dela, no dia seguinte Rapunzel estava comprando o material para fazer os doces quando viu Bunny Mund no caixa desesperado porque tinha perdido o dinheiro.

— Obrigada de novo por ter pagado, eu posso pegar o dinheiro agora e... – Ele foi interrompido

— Não precisa você me paga amanhã na escola, eu preciso fazer algo em casa – Gentileza deveria ser seu sobrenome porque era assim que Rapunzel sempre fora com todos. – Bunny! Seu olho esquerdo é cinza que lindooo ----*

— Ah não, - ele colocou a franja no olho esquerdo – Não olhe, por favor, quando eu era criança eu era muito zuado por causa disto, as pessoas também pode se sentir mal ao ficarem perto de mim.

— Ah para, eu não to nem um pouco mal perto de você, poderia sempre ficar olhando pra você e te colocar de papel de parede no meu celular! – Ela olhou o celular – Poxa está tarde, eu tenho que ir, Até mais Bunny! – Ela deu um tchau e foi-se embora.

Rapunzel passou quase a noite toda, testando as receitas e vendo o quanto era boa com isso, então não parou e comeu muito com seus pais e sua tia Gothel, Já no dia seguinte na escola Bunny estava falando com ela que resolver tentar falar mais alto.

— Hei Bunny, porque você não tira a franja do olho – Ela mexeu na franja dele e colocou para trás – Você é lindo, seria muito popular com as garotas.  – Bunny estava dizendo que não, ficaria tímido, mas Rapunzel não parava de dizer o quanto ele tinha que parar com isso, quando então Jack chegou e a abraçou por trás.

— Bom dia, Punzie. – Ela soltou um ‘’hã?’’ e Jack beijou sua cabeça, com Bunny ficando constrangido e se retirando.

— Olhando de fora até parece que somos muito apaixonados – Os olhos dela brilharam.

— Tem razão – Ele soltou-a, fazendo ela o chamar de idiota. – Hei quem era aquele garoto sem graça falando com você.

— é da minha sala, por quê? Algum problema? – Eles começaram a andar pra suas respectivas salas.

— Não, nenhum.

— EU trouxe o chocolate!

— Pensei que você não fosse conseguir

— Que pena não é? EU consegui! – Pararam em frente à sala de Rapunzel – Vou te dá no intervalo, vai me esperar não é? Promete?

— Mas por que toda essa cerimonia? – Jack bufou.

— Promete?

— Esta bem – O sinal toca e Rapunzel entra para sua aula e Jack também, só que desta vez com um sorriso no rosto.

Estava na hora do intervalo e Rapunzel pegou o chocolate e foi para um banco bem depois da fonte que eles sempre se encontravam, ao passar pela ponte ela encontrou Bunny Mund lanchando sozinho discutindo com alguém ao celular, falando sobre o dia dos namorados, ao desligar Rapunzel se aproximou.

— Olá Rapunzel, bom dia – Bunny sorriu com a aproximação da garota. – é Cupcake caseiro? Pro seu namorado? – Os Cupcake estavam numa caixinha com o centro transparente.

— Sim, era isso que eu tinha que fazer ontem, olha me perdoe por pergunta, mas por que estava discutindo sobre o dia dos namorados no celular? – Assustada se apressou para explicar – Não precisa responder se não quiser, e não é que eu estava bisbilhotando e...

— Tudo bem – Interrompendo-a ele continuou – é que minha mãe e irmã ficam meio estranhas porque eu sou assim, fechado e sem namorada! Minha irmã até acha que eu sou gay – Com o seu tom baixo ele explicou. – é normal, estou acostumado.

— Aposto que se prendesse está franja, não seria assim – Rapunzel soltou um lindo sorriso, porém ele não sorriu.  – Olha, - Ela pegou um chocolate – pra você, e pra sua família ficar despreocupada.

— Não precisa, é serio eu não quero que sinta pena ou obrigação de me dar.

— Não! – Quase gritou – eu insisto, tem bastante tenho certeza que Jack não vai se importar.

— Obrigada – Bunny pegou o chocolate e se despediu da amiga com um brilho no olhar.

Jack estava saindo de dentro da escola pra ir pro pátio, e tremeu ao sentir a frente fria e xingou Rapunzel mentalmente por esse encontro ser no frio, e então ele viu Bunny Mund entrar pra escola com um Cupcake embrulhado nas mãos e sorrindo, já imaginava algo assim acontecendo, chegou perto de Rapunzel falando que é pra andar logo com isso e ela entregou um Cupcake embrulhado para ele, dizendo que não era muito doce por isso ele talvez gostasse.

— Você se esforçou muito pra fazer isso para mim não é? – Rapunzel concordou com a cabeça e sorriu gentilmente, quando sentiu algo em seu colo, era o CupCake, seu CupCake que ela passara um bom tempo fazendo na noite passada e que Jack tinha acabado de jogar pra ela. – Não quero está porcaria.

— Oque? – Nervosa, ela estava muito nervosa. – Espera! – foi atrás dele. – Você disse que iria provar, e que iria aceitar meu presente, eu provei seu idiota e estão ótimos. – Rapunzel estava calma e ao mesmo tempo querendo arranca os cabelos de Jack.

— Não é por causa do gosto, Rapunzel! – Virou pra ela com desgosto. – não quero essa nojeira – A garota segurava o pulso dele com firmeza para ele não ir embora. – Você deu para aquele garoto não é? O Bunny Mund?

— Que? Dei e dai? Foi por obrigação, e você eu estou dando com amor – soltou-o – Com muito amor.

— Não me importo com isso, aquele garoto é um idiota. Não quero ficar no mesmo nível que ele, não sou do mesmo nível que aquele herbívoro, você que está me colocando, não me coloque no mesmo nível que ele! – Ela não parava de encarar ele com desgosto do que acabará de ouvir.

— Oque você sabe sobre ele? – Ela gritou de um jeito que só os dois poderiam ouvir. – Ele pode ser tímido e pode não chamar atenção das garotas, mas ele nunca zoaria alguém que nem você! Ele é amável, e se importa com os outros por isso é melhor que você – Jack sorriu.

— Ótima então peça ele para fingir ser seu namorado – Saiu andando deixando-a sozinha com seus pensamentos.

 

                                          ~o.o~

— Eu não acredito que você falou assim com ela – Hiccup estava sentado no chão e frente pra uma mesa de centro cheia de chocolates meio abertos e Jackson sentado no sofá. – Se desculpe com ela agora! Sei que você não é nenhum demônio – Ele colocou um chocolate na boca enquanto respondia uma mensagem no celular. – Sabia que homem com ciúmes é feio, Jack?

— Quem disse que eu estou com ciúmes? – Jack levou um chocolate à boca, se vangloriando em pensamentos que ele ganhará mais chocolates que Hiccup este ano.

— Eu aposto que você acha que Rapunzel nunca te deixaria – Hiccup mexia nos cartões que ganhou, e começou a fazer algum projeto de casa com as caixas de chocolate – Aposto que acha que não importa quanto você a maltrate, ela vai vim abanando o rabinho pra você, porém eu acho que você a subestima! – Ele riu vendo de relance quem acabara de mandar mensagem – Sabe você não é o único homem no mundo, se continuar assim ela vai acabar indo pros braços de outro cara.

— Então, - ele esticou os pés – Vou perder a única coisa que não me faz ficar entediado. – Sorriu – Agora, veja quantos chocolates eu ganhei.

— Não fale assim, na verdade você só diz besteiras – Como domino as caixas foram derrubadas. – E também, isso é porque você agora tem mais admiradoras.

— Astrid mandou alguma? – Hiccup ficou receoso por um momento – Ou a Merida – Uma caixa voou em direção a Jack que começou a ri e ao mesmo tempo xingar Hiccup

‘’Porque será que eu ainda o amo? Se ele faz tantas coisas ruins pra mim?’’ Rapunzel pensava nisso muito frequentemente, ela tinha matado aula com Merida e ficou chorando pra ela, que estava reclamando sabendo que isso iria acontecer um dia já que sabia que ele é um idiota, cretino. Rapunzel estava se sentindo tão mal por encher a cabeça de Merida que resolveu ir embora, mas quando estava quase indo embora encontrou Bunny dizendo que queria ajuda-la já que ela o ajudou demais, falando que se ela quisesse ele poderia escuta-la, e assim aconteceu.

Eles foram pra uma lanchonete ali perto, começaram a comer e conversar, Rapunzel contou muito para Bunny que se mostrou interessado e realmente com vontade de ajuda-la, ela dizia que não sabia por que o amava tanto e Bunny dizia que achava que ele era gentil, mas ela sempre revelava que ele não era.

— Sabe Rapunzel, eu posso não ser mais bonito que ele, mas... – Com os olhos um pouco vermelhos por ter chorado ela olhou para ele – Eu nunca te faria chorar, e se você me aceitar eu poderia sair com você – O olhar de surpresa dela foi visto. – Não precisa decidir agora, só... Pense nisso tudo bem? – Ela concordou e os dois se despediram, e não é atoa que Rapunzel não parou de pensar no que fazer se deveria mesmo ficar com Jack ou tentar uma chance com Bunny.

Já Jack não parava de olhar pro celular, procurando a pela escola e queria mesmo tentar perguntar Merida se sabia onde ela estava, mas ficou com vergonha tinha certeza que Merida sabia do ocorrido já escutou Rapunzel dizer que conta tudo pra ela.

— Dá licença, Jackson – Bunny o chamou – Posso conversar com você? – Eles foram para um canto e Jack fuzilava-o com os olhos, desprezando-o. – Você ama a Rapunzel?

— Você não acha que o que eu sinto não te interessa?

— Ta, mas, porque você a machuca tanto?

— Não sei vê-la ficar vermelha ou pálida com tudo que digo ou faço... – ele riu – É algo que eu não consigo parar!

— Pois eu acho que você não a merece, e ontem eu disse pra ela que gosto dela, só estou esperando a resposta. – Jack se surpreendeu, e lembrou-se de seu boneco de neve. – Eu faria de tudo para vê-la sorrir

— Façam o que quiser - Jack saiu andando – Virem namorados, ou seila, vocês combinam a relação de vocês vai ser linda e pura.

— Então você não a ama?

— Oque? – Ele parou e não se virou – Uma mulher daquelas... Ela só era um passa tempo na minha vida. – Continuou andando, porém não viu que Rapunzel tinha escutado tudo com o cordão em sua mão e lágrimas em seus olhos.

‘’ Um novo começo’’

                     - Menina Lobo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Príncipe Negro e Menina Loba" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.