Angels By Chance - Amor sob Medida escrita por Juffss


Capítulo 23
Por Amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69681/chapter/23

 

Tudo estava as “mil maravilhas”. Os casais já tinham se juntado, menos a Mia e o Scott, e pelo que percebi não iria demorar muito.

 

Era mais uma tarde normal, a única coisa que não havia observado ainda era que os doze estavam voltando juntos. As meninas caminhavam rindo um pouco mais na frente e viraram a rua dando de cara com 12 homens, musculosos e pareciam saber lutar. Elas atravessaram a rua, o que não adiantou nada, pois os homens foram atrás. Vi todas se prepararem para se defender.

- Não viram que elas estão acompanhadas?_ Ethan perguntou virando a esquina.

- Por vocês?_ um dos homens perguntou descrente do que havia escutado.

 A briga foi injusta 2 homens contra 1 espião. Tinha pena dos homens que colocaram sua vida em risco, ali, naquele dia.

Eles continuaram o caminho, deixando para trás 12 homens, musculosos e que pareciam saber lutar caídos ao chão, desmaiados. Vi nos olhos das meninas dúvidas, elas pareciam saber que algo ali não era apenas luta de academia.

A cena voltou para mais um dia de aula, apenas Scott e Mia haviam comparecido, havia uma mulher, julguei ser da secretaria, que avisou a turma que os outros tinham faltado por estarem com uma gripe, e que eles não compareceriam à aula. Fachada, eles estavam em 10 missões diferentes. Depois das aulas, Mia e Scott iam voltando pelo mesmo caminho que sempre faziam. Uma chuva forte e grossa começou a cair os obrigando a ficarem numa marquise que havia pelo caminho. Eles se beijaram lá.

A fita avançou, era o futuro deles, que agora já era passado para nós. Uma missão. Mia, Olivia e Renée. Dois prédios de três andares com sacada. Milhares de homens.

- Precisamos de reforço_ Re falou no seu comunicador.

- Renée_ Olivia gritou enquanto brigava com um dos homens.

- Temos que ir para a sacada_ Re gritou a Olivia enquanto elas tentavam desviarem das centenas de homens.

Câmara externa.

Um carro parando. Três mulheres desceram. Nossas mães.

- Gabriella disse que era urgente_ mamãe comentou.

Nesse instante mais alguns carros chegaram. Algumas centenas mais de homens.

- Podem mandar mais reforço_ tia Jullie disse em seu comunicador_ ainda temos que pegar os meninos com a empregada.

- Isso que dar ser mãe e espiã_ Lee brincou_ mas eu amo essa vida_ sorriu.

Elas correram e começaram a lutar pelo pátio que se estendia entre os dois prédios. Mia estava sozinha no segundo prédio. Enquanto ela conseguiu descer pelo elevador, mamãe e Jullie subiram pelas escadas.

Tia Lee e Mia ficaram estáticas ao verem uma a outra no pátio. Foram derrubadas. Um chute. Levantaram e continuaram lutando.

- O que está fazendo aqui?_ Mia perguntou.

- Estou fazendo o meu trabalho_ Lee respondeu.

- Mia_ Olivia gritou quando um homem armado pulou e posicionou a arma contra as duas.

Elas estavam de frente uma pra outra. Olhos molhados. Olivia e Re foram imobilizadas no instante que mamãe e Jullie apareceram na sacada do terceiro andar do outro prédio. Imobilizadas ao verem a cena. Os meninos chegaram a tempo de verem todas perdendo a batalha. Eles no inicio lutaram.

- Mandem eles pararem_ o cara que apontava duas armas para a cabeça de Mia e Lee mandou.

- Parem_ as duas gritaram

- Ninguém vai lutar_ Mia falou.

O homem passeou o revolver pelo rosto da Elena.

- Isso é que vamos ver querida_ ele disse antes de dar uma pancada que fez Lee cair no chão desmaiada.

- Você mandou parar_ Mia esbravejou enquanto fugia da bala que passou de raspão pelo seu braço.

Ela levou a mão ao braço enquanto se desviava de milhares de mãos que a tentavam prender.

O idiota do cara que machucou a mãe do Emmett fugiu, mas a equipe de reforço chegou prendendo todos os outros que estavam lá dentro. Uma ambulância prestou os primeiros socorros a Lee. Elena logo acordou. Estancaram o braço da Mia, a bala não tinha ficado em seu corpo.

- Então quer dizer que vocês são espiões?_ perguntou Matthew ao pai da Bella.

- Eu estou confuso com tudo isso..._ ele disse.

- Continuem_ Matthew pediu_ Esmeralda falou que ia mandar a melhor equipe de agente, vocês são bons. Nós vamos nos retirar do cargo.

- Por quê?_ Ben perguntou.

- Vocês viram o que aconteceu hoje_ Ethan disse_ é muito arriscado continuarmos os 12 como espiões._ ele olhou para ambulância onde estava Mia com seu braço imobilizado e cheio de sangue e sua esposa, deitada na maca ainda meio tonta pela pancada.

Olivia estava com os olhos molhados em um canto com Renée, assim como do outro lado do local estavam chorando mamãe e Jullie. Não entendi muito bem o que aconteceu depois. Uma troca de olhares como desculpem e “cuidem deles” foi lançados aos homens e mulheres que cuidaram de nós. Olhos molhados das meninas e cara de dor dos meninos deram lugar ao vazio. Eles não estavam mais lá, sumiram e não deixaram pistas.

 

- Ótimo_ mamãe disse desligando o DVD._ Vamos para casa._ falou_ vocês já sabem de mais e..._ ela se perdeu nos seus pensamentos_ Só vamos para casa._ pediu.

Todos se levantaram em silêncio. Beijos rápidos foram distribuídos.

- Eu te amo, muito_ sussurrei ao ouvido de Bella.

- Eu também te amo_ ela voltou a sussurrar em meu ouvido.

Demos mais um beijo, dessa vez, um pouco mais demorado, mas com uma parte de todo amor que sentimos.

Seguimos para casa em silêncio.

Então tudo foi feito por amor. Amor. Talvez seja por isso que Esmeralda, mãe da Esme dividiu as escolas em masculina e feminina, na tentativa de parar os casais de se formarem, e a regra de “Não se apaixonar” tenha sido criada. Mas não dá para negar que não escolhemos por quem nos apaixonar.

Bella era espiã, e por ela eu morreria. Morreria sem me importar com nada a meu respeito, o mais importante para mim era que ela continuasse viva. E eu faria qualquer coisa para isso. E eu entendia nossos pais. Eles se afastaram apenas para nos proteger. Eu não me importava, isso só fez amá-los mais.

Deixei que o sono chegasse e deixei me levar para o mundo de fantasias que se fazia ali. Era lindo e calmo. Foi assim que me deixei morrer naquela noite, esperando renascer no dia seguinte. Pois era claro que minha vida nunca mãos iria voltar a ser a mesma, e eu gostava das mudanças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteeee... Tres informaçoe:

1- A fic esta acabando (1 temporada)
2- A segunda Tem. começa assim que "O Naufragio" acabar...(estreia dia 06/06/2010)
3- Amanha estreia "As Novas Julietas", fic escolhida por voces leitoras do meu coraçao...(http://fanfiction.nyah.com.br/viewstory.php?sid=73631)

Beijooosss...

Juuuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels By Chance - Amor sob Medida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.