Angels By Chance - Amor sob Medida escrita por Juffss


Capítulo 22
Primeiros casais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69681/chapter/22

 

As meninas entraram na quadra depois do jogo abraçando nossos pais. A felicidade deles eram imensa.

- Obrigada, Obrigada_ elas agradeciam aos gols, todos dedicados a elas.

Observei troca de olhares entre todos, mas o que mais me chamou a atenção foi, não a troca de olhares entre o Anthony e a Elizabeth, mas o beijo. O beijo que eles deram depois do abraço. Ele era tão urgente quanto o último, eles pareciam que não podiam esconder mais o que sentiam. Todo o campo parou para olhar pra eles. E assim se ficou por um longo e demorado tempo.

- O jogo de handebol_ ela falou quando o beijo acabou_ meninas o jogo_ ela repetiu para as abobalhadas que ainda olhavam para eles_ O jogo_ ela gritou e todos saíram para o outro jogo.

 

Não que eu tenha prestado atenção ao jogo de handebol, eu até sei que as meninas ganharam, mas o beijo não tinha saído da minha cabeça. Depois do jogo eles ficaram mais uma vez. Voltei a prestar atenção quando voltou a sala de aula.

 

- Não vai me contar é?_ Charlie perguntou pra Renée a posicionando contra a parede.

- Não_ ela voltou a repetir dando passos curtos para trás.

Ele a encurralou contra a parede e depois de um longo tempo e um “ooooh” da sala inteira eles se beijaram docemente. No ultimo horário de outro dia, porque eles mudaram complemente o que eles vestiam, a Lee e o Ethan ficaram olhando a sala. A professora faltou ou algo desse gênero. O que ninguém percebeu na hora é que a supervisora pediu a um aluno que anotasse os nomes de quem o incomodasse. Na volta pra casa apenas Ethan, Elena e Mia caminhavam. Jullie e Matthew foram ao cinema com mamãe e papai. Scott saiu mais cedo e os outros dois casais foram em um restaurante.

- Não acredito que eu perdi um ponto por sua culpa_ Ethan reclamava.

- Eu não anotei seu nome_ Lee se defendeu

- Pelo que entendi você anotava os nomes enquanto eu passava a matéria_ resmungou.

Mia caminhava um pouco mais a frente irritada com tanta confusão.

- Dá pra serem mais discretos e brigarem quando a rua não estiver tão movimentada?_ ela perguntou.

- Eu não anotei seu nome_ Lee voltou a repetir.

- Obrigada por sempre me escutarem_ Mia reclamou._ se querem saber eu vou comprar refrigerante naquele restaurante_ ela falou apontando um lugar_ alguém quer?

- Você sabe que eu não estava fazendo nada_ Ethan se defendeu.

- Eu sei, e por isso eu não anotei seu nome_ Lee disse pausadamente.

Mia saiu irritada e brava e foi comprar seu refrigerante.

Mudou novamente o lugar. O cinema, e logo localizei meus pais.

- Romance_ as meninas pediram.

- Ação_ papai falou.

- Terror_ Matthew sorriu diabolicamente.

- Romance_ voltou a repetir as meninas.

- Terror é melhor_ papai mudou de idéia.

- E se víssemos os dois_ sugeriu Matthew.

- Combinado_ os três falaram e seguiram para comprar os ingressos.

No filme de terror as meninas morreram de medo e ocasionalmente se abraçavam aos seus futuros maridos que gargalhavam com os sustos bobos das meninas. No de romance rolou o maior clima, clima que não foi quebrado e sim aumentado. No inicio do filme Matthew e Jullie já estava se agarrando na sala de cinema, beijos quentes. No final mamãe e papai se beijaram pela primeira vez. O filme acabou e Matthew se levantou junto com a Jullie e ao verem que a minha mãe e meu pai não parava de se beijar, encostaram-se à mureta e continuaram o beijo interrompido por pigarreadas e reclamações baixas dos outros telespectadores do filme. Eles só pararam quando a moça da limpeza pediu “licença aos pombinhos”.

Voltando ao desentendimento da Lee e do Ethan: eles já estavam numa rua praticamente deserta, um bairro cheio de mansões. Mia ia mais à frente cantarolando, sozinha, palavras inaudíveis.

 

- Nosso bairro_ balbuciou Rose.

 

- Eu já disse, e vai ser a última vez que eu vou repetir_ Lee disse parando e puxando o braço de Ethan_ eu não anotei seu nome_ os dois estavam frente a frente, a milímetros um do outro.

- Você fica linda irritada_ ele sibilou pra ela.

- Só esta falando isso porque viu que estava errado_ ela disse diminuindo o seu tom.

- Eu sabia desde o início que eu estava errado_ ele deu de ombros.

- E porque só concordou agora?_ perguntou.

- Porque você fica linda irritada_ ele voltou a falar.

Não houve tempo para mais uma única palavra entre os dois. A rua se fez deserta e silenciosa, a não ser pelas palavras cantaroladas de Mia, para o beijo dos dois. Eles se beijaram deixando todo o ódio e diferenças para trás, no caminho percorrido. O beijo era ardente e eles praticamente se engoliriam se continuassem. Mia virou pra trás e quase desmaiou quando viu. Ela ficou branca, depois rosa, depois azul, roxa, verde...

- Bela maneira de fazer as pazes_ ela disse como se eles fossem escutar_ se não se importam eu irei entrar em casa_ ela falou mostrando as chaves_ Lee fez um positivo, sinal de que a ouviu.

A cena voltou para a escola. Os lugares ao lado da Jullie e do Scott vagos e a falta de Mia e Matthew. Todos sentavam em casais, já. Vi duas coisas loiras passando reto pela sala e depois voltando.

- Desculpa senhor McDonson, nós estamos um pouco atrasados_ Mia disse se escorando a porta.

- Podem entrar, senhores Hale_ o professor disse antes de continuar sua aula.

Mia se dirigiu ao lado de Scott e mandou um olhar de duvida a Lee. Matthew caminhou até seu lugar e deu um selinho na Jullie. Na troca de horários eles permaneceram na sala esperando que o próximo professor viesse até eles.

- Posso saber o porquê que eu estou sentada ao lado do Scott e não ao seu lado?_ Mia perguntou enquanto ambas fingiam pegar algo na mochila.

- A verdade ou a mentira?_ Lee perguntou inocentemente.

- A mentira_ Mia disse e deixou um sorriso leve em seus lábios.

- Decidimos unir você e o Scott_ Lee disse sorrindo, Mia revirou os olhos.

- 1 Não gosto de ajuda, se tiver que ser vai ser se não, não. 2 agora a verdade_ pediu.

- Eu e o Ethan estamos namorando desde daquele dia da briga, lembra?_ ela perguntou.

- Como se aquele dia não tivesse sido na sexta e hoje não fosse segunda_ Mia disse voltando a se concertar no lugar.

- Como se não..._ Lee voltou rindo e foi silenciada pelo beijo de Ethan...

- Como se não...?_ Mia perguntou virando pra trás e soltou um “aff” ao ver porque ela parou de falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoal eu nao coloquei o cap. de manha... por dois motivos...

1 o nyah fica meio vazio
2 eu estava trabalhando na "As Novas Julietas" que vai estrear domingoooo... espero voocs la

Mais ta ai o cap. de hooj...

Beijoosss...

Juuh



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Angels By Chance - Amor sob Medida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.