A Vida Por Tras Da Vida Real escrita por Amanda Katherine


Capítulo 4
Prédio abandonado e boate.


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM MORANGURTS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696623/chapter/4

Acordei e só eu estava no quarto, coloquei a mão em cima dos olhos xingando mentalmente o filho da puta que deixou a janela aberta. Me remexi na cama de um lado a outro procurando ver se conseguia dormir novamente mas, o sono já havia ido embora, o que reinava era só a preguiça mesmo. Sentei na cama lentamente, cocei os olhos e fui abrindo, bocejei e fiquei de pé. Caminhei até meu armário e retirei de lá o que eu vestiria, peguei uma toalha e fui ao banheiro, agradeci aos céus por hoje ser sábado. Liguei o chuveiro e coloquei a mão na agua esperando a mesma esquentar bem.

  Entrei  de baixo da mesma e fiquei parada, apenas sentindo o momento, é uma sensação maravilhosa, a agua caindo nas costas, bem quente, além de me relaxar, me faz esquecer os problemas. Tomei meu banho, estava apenas retirando o excesso do condicionador  do cabelo, não sei quantos  minutos fiquei lá dentro, só sei que demorei porque Ino bateu na porta perguntando se eu havia morrido.

 Sai do banho e me troquei, coloquei meus sapatos e Ino entrou no banheiro indo acho que tomar um banho, mas antes me deu um beijo na bochecha dizendo para espera-la lá em baixo.  Desci para o refeitório comer alguma coisa. Peguei um sanduiche enorme, uma lata de coca-cola, um pudim e um brigadeiro para sobremesa. Sentei na mesa esperando por Ino. Comecei a pensar em minha vida, em que rumo ela estava tomando, meus amigos merecem saber sobre a maior parte de minha vida. Eles merecem saber o motivo se algo me acontecer. Eles merecem saber para se precaver, pois mesmo sabendo ou não, eles já correm perigo.

— Pensando em que Sakura?

— Vou contar a eles Ino. -  Disse olhando para o jardim.

— Contar o que? – Perguntou ela confusa, temendo minha resposta.

— Sobre tudo, eles merecem saber por vários motivos, não me pergunte quais, pois você sabe muito bem.

  Ino apenas assentiu sentando-se ao meu lado.

— Quando? -Perguntou ela.

— Amanhã a noite, todos no quarto dos meninos okay? – Ela assentiu novamente, então continuei. – Se lembra quando Tsunade disse que ia conversar conosco?

— Sim, mas ela não disse mais nada, então acho melhor deixar quieto Saky.

— Não, eu quero saber o que é. – Disse me levantando. – Você vem?

 Ela não disse nada, apenas se levantou me seguindo. Bati três vezes na porta da diretoria, escutando um ‘entra’ abafado de Tsunade.

— Com licença diretora.- Disse colocando apenas a cabeça para dentro da sala.

— Oh, entre, entre, fique a vontade Sakura. – Respondeu sorrindo.

— Obrigada. – Disse entrando com Ino atrás de mim. Sentamos na poltrona.

— A que lhes devo as honras de suas visitas?

— Eu não sei se você esqueceu mas, depois daquele ocorrido, a senhora disse que queria falar conosco.

— Oh sim, me desculpe, esqueci completamente. Pois bem Sakura, eu não sei se você sabe mas, eu vou lhe dizer sem rodeios. – Ela respirou fundo e então disse: - Eles implantaram algo em você, sinto  em te dizer mas, você não é mais normal Sakura. – Abri a boca levemente, não sabia o que dizer, o que ela esta falando, esta ficando louca ou eu sou a iludida aqui?

— Como assim? Como eu nunca soube? Porque fizeram isso? O que implantaram em mim? Você só pode estar ficando louca. – Disse sentindo uma fina lagrima de ódio descer pelo meu rosto.

— Você é um experimento Sakura, um experimento que deu errado. Sobre o que injetaram em você, não faço a mínima ideia do que seja, ainda não descobrimos, o que descobrimos é que eles queriam lhe transformar em uma arma, o que deu certo, mas o que não deu é que você não reage aos comandos deles, você age por conta própria.

— Eu não acredito, aquele desgraçado.

— Sakura, a única que pode salvar o mundo é você, o que injetaram em você, faz você ter total acesso as coisas restritas de Orochimaru. Nós podemos te dar uma força, mas quem terá que abrir a porta para nós e desativar todas as seguranças é você Sakura.

— Quando começamos? – Disse com minhas mãos fechadas em punhos.

— Logo, logo Sakura, mas não agora, temos que planejar tudo primeiro e depois agir, você terá tempo para pensar em que fazer.

— Só espero que não demore! – Disse me levantando e saindo da sala.

— Sakura, porque saiu desse jeito? Deixando a diretora falando sozinha?

— Aquela conversa estava me tirando do serio Ino.

  Fomos para o pátio novamente e havia duas meninas, uma do primeiro e outra do segundo ano brigando. Coisa patética, garanto que seja por algum menino.

 Nos sentamos e ficamos assistindo a briguinha, até eu me enjoar disso tudo. Levantei e fui até as duas, grudei nos cabelos delas e arrastei-as para o jardim, joguei as no chão e antes mesmo de elas se levantarem, chutei a barriga das duas.

— Porque fez isso sua vadia? – Me perguntou a loirinha.

— Vagabunda. – Disse a outra.

— Porque estavam brigando? – Perguntei ignorando o xingamento das mesmas.

— Não te interessa. – Disse a Loirinha novamente. Chutei a barriga dela novamente que se contorceu no chão, enquanto a outra me olhava assustada.

— Não me façam perguntar de novo!

— Chega Sakura, vem. – Chamou Ino.

— RESPONDE LOGO PORRA! – Gritei.

— É... é que, ela ficou com meu namorado. – Disse a Morena olhando com raiva para a loira.

— Eu não sabia sua idiota, ele me disse que estava solteiro. – Disse a loira.

— E você acha mesmo que e....

— Cala a boca sua vadia de merda. – Disse dando um soco na cara da morena que já se encontrava de pé, acabou que caindo novamente.

 Havia se formado uma roda em nossa volta.

— Acham que isso é motivo para brigar? Vocês não tem coisa melhor para se preocupar não? – Fui até a morena que havia se levantado de novo e grudei no cabelo dela. – Quanto a você, não acha que o errado é o seu namoradinho por ter ficado com ela? Ela é solteira, fica com quem quiser, já não digo o mesmo do seu namorado. – Larguei com brutalidade o cabelo dela.

— O que está acontecendo aqui? – Perguntou Tsunade atrás de mim.

— Nada não é meninas? – Perguntei olhando desafiadora para as mesmas.

— Não é nada diretora, foi só um desentendimento, mas já esta tudo certo. – Disse a loira que parecia ser mais sensata.

— Então porque essa muvuca toda aqui?

— Como já disse, foi só um desentendimento, mas já esta tudo bem, quanto a muvuca, são todos um bando de curiosos.

— Então todos de volta aos afazeres, agora. – Disse virando as costas e saindo.

— Vem Sakura, já deu.- Disse Ino me puxando. Fomos para o pátio novamente. Não vimos as meninas hoje o dia inteiro, ficamos mais algum tempo ali até os meninos aparecerem, sentaram-se a mesa com nós e ficamos conversando sobre coisas aleatórias.

— Cansei de ficar aqui, vou sair hoje a noite. – Disse olhando para um ponto qualquer.

— Nós vamos. – Disse Ino.

— Nós também vamos. – Disse Naruto.

— Okay, vamos subir Ino, subam vocês também e não se atrasem, as 23:30, todos vocês na nossa porta.

  Subimos as escadas correndo e adentramos nosso quarto, as meninas já se encontravam lá, Karin e Konan também estavam lá.

— Vamos sair hoje a noite! – Disse mexendo no meu armário, procurando algo para me vestir.

— Tsunade deixou? – Perguntou Tenten franzindo a testa.

— Não precisa ter ordem de ninguém para pular o muro. – Disse entrando no banheiro indo tomar meu banho. Pude ouvir os gritinhos das meninas do lado de fora, discutindo com que roupa iriam ir.

  Sai do banho já vestida, só faltava meus sapatos. Ino entrou em seu banho. Eu iria sair com uma meia preta 7/8 com duas listras brancas, um shorts cintura alta rasgadinho do Canada preto, uma camiseta curtinha também do Canada preta e uma botinha sem salto, mais parecido com coturno cano pequeno também preta, minha cor favorita.

 Arrumei meus cabelos rosas e fiz uma maquiagem bem forte de cor escura quase preta e um batom bem vermelho mate. As meninas estavam quase prontas, pois já aviam tomado banho para se ‘deitar’.

 Ino saiu do banho também já vestida. Peguei meu chapéu preto com uma listra branca e coloquei o mesmo.

 Ouço batidas na porta e vou abri-la, lá estávamos meninos todos arrumados já.

— Vamos meninas? Não esqueçam o dinheiro de vocês. – Disse eu já saindo do quarto.

 Descemos as escadas nas pontas dos pés, nenhuma de nós estávamos de salto, o que facilitava não fazer nenhum barulho, passamos o pátio e chegamos no jardim, fomos até a arvore que dava ao muro certo para sair na rua.

— Me da pezinho aqui Gaara. – Pediu Ino.

— Quer também Sakura? – Perguntou Sai.

— Por favor. – Disse sorrindo para o mesmo.

  Antes mesmo de Sai dar um passo em minha direção, Sasuke tomou a frente me pegando no colo e me erguendo, fiquei sem reação e sem saber o que dizer, grudei na arvore e subi em cima do muro, pulei junto com Ino, esperando o resto do pessoal, logo veio Karin e todo o resto.

— Obrigada. – Disse a Sasuke, sem olha-lo.

  Ele nem se quer respondeu, grudou na cintura de Karin e saiu andando na frente, logo veio Sai do meu lado.

— Vamos? – Perguntou ele.

— Claro. – Sorri.

  Estávamos indo para uma boate mas, Ino viu um prédio abandonado e resolvemos entrar, coisa de adolescente. Estava completamente escuro, subimos as escadas até o segundo andar. Ouvimos um barulho à frente e todos voltamos correndo para trás, bati minha cabeça em algo que acho que era uma porta. Logo sinto uma mão me agarrando e me virando para o mesmo, não pude ver quem era por conta da escuridão, mas tinha cabelos escuros, iguais ao do Sai. Ele me beijou inesperadamente e me prensou na parede.

— Hey Sai?  O que foi isso?

— Shh, fica quieta Sakura, me beija.

— Mas....- Ele voltou a me beijar.

  Era um beijo doce, com gosto de canela, viciante. Escutei vozes, era a Karin.

— Sasuke? Sasuke? Cadê você amor? – Perguntou ela.

— Vamos ver neste quarto. – Era a voz de Sai.

— Eles não estão neste quarto, já olhei ai, vamos descer, vai ver ele já esta lá em baixo nos esperando. – Disse Ino.

  Espera, se Sai estava com Karin, quem estava me beijando? Peguei meu celular e clareei o rosto da pessoa. Sim, era o Sasuke.

— Oh meu Deus, você esta louco garoto? Sai de perto de mim. – Empurrei o mesmo, mas  ele era mais forte que eu. Me segurou com força, abriu bem devagar a porta do quarto onde bati a cabeça, me puxou para dentro. Fechou a porta e se encostou na mesma me puxando para ele. Começou a me beijar novamente, sem que eu tivesse tempo de puxar minha mão, ele puxou meu celular, apagou a tela do mesmo que clareava pouca coisa e enfiou dentro de seu bolso. Ficou novamente completamente escuro. Sasuke foi dando passos para frente e eu passos para trás, ate sentir a parede em minhas costas. Ele me ergueu e entrelaçou minhas pernas em sua cintura, ele me prensava contra a parede, aprofundando cada vez mais o beijo. Senti um vibrar, vindo do bolso de Sasuke, era meu celular, alguém estava me ligando.

— Hey, para, para, temos que ir. Me devolva meu celular, eu preciso atender.

— Só se você me dar mais um beijo. – Não pude responder, ele me beijou novamente com urgência.

  Enfiei  minha mão dentro do bolso dele e puxei meu celular.

— Alo? – Disse atendendo o mesmo.

— Sakura, onde você esta? Estamos todos aqui na rua, só falta você, Sasuke, Neji e Tenten.

— Es.. estou no andar de cima, quando encontrar a saída vou ai. – Sasuke estava chupando de leve meu pescoço.

— Você esta sozinha? Esta tudo bem?

— Si... Sim, já estou descendo. – Finalizei a ligação sem esperar por respostas.

  Me desvencilhei de Sasuke e corri até a porta, saindo do quarto com ele bem atrás de mim.  Andamos uns dois corredores avistando duas pessoas a frente se agarrando. Só podia ser Neji e Tenten, eram os únicos que estavam faltando além de Sasuke e eu.

— Cof, cof, cof. – Disse exatamente assim, por preguiça de fingir uma tosse.

— Tenten nos olhou assustada e se afastou de Neji.

— Vejo que não somos os únicos. – Disse Neji.

— Cala a boca, acabei de encontrar ele ali atrás, estava perdida aqui.

— Mentira. – Disse Sasuke. Dei uma cotovelada na barriga do mesmo.

— Vamos, estão nos esperando lá fora. – Disse indo na frente. Pude ouvir o risinho de Sasuke e Neji .

  Tenten correu até mim, andando do meu lado.

— E ai?

— E ai o que Tenten?

— Ele beija bem?

— O que? Do que esta falando doida?

— Não precisa mentir pra mim, não vou contar a ninguém.

— Você é maluca. – Disse descendo as escadas.

   Estávamos de frente a porta principal, por onde entramos.

  Puxei o braço de Tenten.

— Sim, agora faz um favor para mim.

— Eu sabia. – Disse ela rindo, Sasuke e Neji também riram.

— Anda logo, desborre para mim! – Disse ligando o celular e clareando minha boca.

— Nossa verdade. – Disse ela desborrando a minha. Retoquei o batom que por sorte estava em meu bolso.

— Desborra o meu.

  Desborrei o dela que também o retocou. Abrimos a porta e saímos pela mesma.

— Aleluia, estavam aonde? – Perguntou Sai com um sorrisinho.

  Fuzilei o mesmo com os olhos.

— Perdidos. – Respondeu Sasuke seco.

  Previ treta, então me adiantei.

— Vamos para a boate ou não?

— Sim, vamos logo, vai ficar muito tarde. – Disse Tenten me ajudando. Fomos eu e ela andando na frente. Eu estava me sentindo culpada pela Karin, agora que estávamos sendo amigas eu beijo o namorado dela. Se bem que eu não tive culpa, foi ele quem me agarrou. Senti me agarrarem a cintura.

— Oi. – Disse Sai.

— Oi. – Disse sorrindo. Fomos o caminho inteiro abraçados para a boate. Nem ousei olhar para trás, não queria nem ver a cara de Sasuke por eu estar abraçada a Sai.

  Chegamos em frente a boate que estava bem movimentada. O nome era ‘StarShips’. Pagamos a entrada e adentramos a boate. Estava bem lotada, moças com moços, moças com moças e moços com moços.  Fui direto comprar bebida. Peguei vodca com agua de coco. As meninas também compraram, logo ouvimos tocar Boyfriend do Justin Bieber, fomos todas para a pista dançar, eu agarrei Sai para ir comigo. Logo as meninas também levaram os meninos para dançar, eu fiquei de costas para Sai, rebolei com ele e desci até o chão e subi, me virei para ele e o mesmo me agarrou mais e beijou. Um beijo calmo, porém gostoso. Continuamos dançado até dois caras se pegarem na briga e todos do nosso grupo nos separarmos, senti uma mão me puxando dali, olhei e era Sasuke, com uma cara nada das boas.

— O que você estava fazendo? – Perguntou segurando meu braço.

— Dançando? – Perguntei irônica.

— Não, você estava se esfregando nele! – Disse apertando meu braço.

  Puxei o mesmo com força.

— E tipo assim, o que você tem haver com isso mesmo? A é, nada!

— Se você dançar com ele assim de novo, eu estrago a sua noite.

— Você pode e eu não? Há, fala sério Sasuke. Vai com sua namorada, ela deve estar te procurando.

— Tá com ciúmes? É isso? – Perguntou ele rindo de canto. – Tudo bem, eu não fico me agarrando com ela, se você também não ficar com o Sai.

— Patético. – Disse saindo dali. Comprei mais algumas bebidas, e se é o que querem saber, não, eu não dancei mais com o Sai, para o Sasuke também não ficar de agarração com a Karin.

— Vamos ao banheiro comigo? – Perguntou Ino.

— Vamos. – Respondi meio gritando por conta do som. Ino usou o banheiro e retocou a maquiagem.  Voltamos para a pista e dançamos mais um pouco até eu avistar todos se beijando, quando digo todos, é todos, ou seja, Karin e Sasuke também estavam. Agarrei Sai e lasquei um beijo daqueles nele. Tenten parou de beijar Neji e olhou para ver a cara de Sasuke, ela veio até mim na mesma hora em que Sasuke também vinha.

— Vamos embora Saky, já esta tarde. – Disse me puxando, dando um sorriso falso.

— É, já esta muito tarde. – Disse Neji puxando Sai.

— Mas....

— Mas nada Saky, estou morta de sono. -  Disse ela me olhando como quem diz, ele vai bater no Sai. Olhei para Sasuke que estava transbordando ódio.

— Okay, vou chamar a Ino e a Konan.

  Sai de perto delas e encontrei Temari e Shikamaru.

— Tema, viu a Ino e Konan?

— Não vi não Saky, porque? – Respondeu.

— Estamos indo embora, nos esperem lá fora, vou procurar elas. – Disse revirando os olhos.

— Okay. – Ela pegou na mão de Shika e saiu.

  Continuei andando, nada das duas, onde se meteram? Pensei .

— Oi gata. Esta afim de dar umas voltas comigo? – Me perguntou um garoto aparentando ser três anos mais velho que eu. Lindo, completamente lindo, mas não estava afim naquele momento.

— Não, obrigada, já estou de saída.  – Respondi sorrindo. Mas o mesmo pareceu  não entender.

  Puxou meu braço e disse:

— Vamos, prometo que não vamos demorar.

  Poderia cuidar dele ali mesmo se não quisesse arrumar confusão. Meu sangue já estava fervendo de impaciência.

— Já disse que não, mas obrigada pelo convite. – Disse sorrindo tentando ser amigável, me virei para sair andando e ele me puxou de novo.

— Vai gata, só uns beijos, pode ser aqui mesmo.

  Estava pronta para dar-lhe um soco na cara, quando Sasuke vem e me puxa.

— Esta tudo bem amor? – Diz Sasuke encarando o garoto.

— Esta sim, vamos?

— Tem certza? – Insistiu.

— Sim. Vamos!

  O garoto olhou para Sasuke e ergueu as mãos em sinal de rendição.

— Desculpe cara, não sabia que ela tinha namorado. – Disse o garoto.

— Agora sabe, rala. – Disse Sasuke com raiva.

  Fomos procurar as meninas, avistamos elas de longe dançando com Kiba e Gaara.

— Eu sei me defender sozinha mas, obrigada. – Disse sem olha-lo.

— De nada.

— E já pode me largar. – Ainda estávamos abraçados.

  Ele me largou e chamou os meninos e eu chamei as meninas.

  Estávamos já todos do lado de fora.

— Foi bastante legal gente, deveríamos fazer isso mais vezes. – Disse Temari.

— Sim. – Disse Konan.

— Vamos? – Chamei.

  Estávamos todos indo de volta, quase chegando já, mas como só tenho 18 anos, o espirito de criança ainda reinava em mim, fiquei um pouco para traz de todos, estávamos passando em frente a uma casa enorme e uma campainha me puxando para ela.

— Corram. – Disse rindo.

  Todos me olharam sem entender. Apertei a campainha, geral correu. Paramos em frente ao muro do colégio, ofegantes e rindo.

— Você é louca Sakura. – Disse Ino rindo.

— Eu sei. – Disse também rindo.

  Pulamos de volta para dentro e entramos no pátio.

— Obrigada pessoal.

— Pelo que Sakura? – Perguntou Naruto e Hinata ao mesmo tempo, Hina corou.

— Há tempos não tenho uma noite divertida assim, obrigada. – Digo rindo olhando para Hina toda corada.

 Subimos as escadas, olhei no meu celular e já se passavam das 3:00 da manhã. Nos despedimos dos garotos e de Konan e Karin, que também foram para o quarto delas. Entramos no nosso quarto e fomos tomar um banho juntas.

— Sakura, Tenten, desembuchem. – Disse Ino.

— Que? – Perguntei.

— Acha que somos burras? – Disse temari.

— Mas não somos. – Disse Hinata.

— Complo agora? – Disse Tenten e eu juntas.

— Lá no prédio, vocês foram as ultimas junto de Sasuke e Neji. – Continuou Ino.

  Olhei para Tenten toda vermelha e ri.

— Eles beijam bem? – Perguntou Hinata.

— Para meninas, que coisa. Não houve nada.- Pronunciou-se Tenten.

— Serio? Então porque Neji e Sasuke me pediram para tirar todos do prédio e deixar só vocês duas? – Disse Ino.

— Brotei. – Disse Tenten.

— Eu também, do que esta falando? – Perguntei.

— Quem vocês acham que fez o barulho quando geral saiu correndo? – Disse Ino.

— Como assim? – Perguntou Tenten.

— Neji e Sasuke disse para eu tirar todos de lá e só deixar vocês, quando Sasuke fez aquele barulho, senti que aquela era a hora de agir. – Disse Ino rindo sínica. – Mas quase que eles te pegam no quarto.

— Como sabia que estávamos lá? – Perguntei.

— Eu vi vocês entrarem. – Sorriu.

— Você é uma vadia Ino. – Disse rindo.

— Verdade. – Concordou Tenten.

— Mas ainda não responderam. – Disse Temari.

— Sim, o Sasuke beija bem sim. – Disse revirando os olhos.

— O Neji também. – Disse Tenten parecendo relembrar do momento.

—Mas vocês não ficam atrás. Principalmente você Hinata, que sempre se mostrou tão tímida. Eu vi você se pegando com o Naruto. – Disse má.

— Hm, então não ia nos contar nada Hinatinha? – Provocou Ino.

— E ai, ele beija bem? – Perguntou Temari.

— Sim. – Respondeu ela toda vermelha. – Muito.

  Todas rimos.

— O Gaara também beija tão bem, meu Deus. – Disse Ino.

— O Shikamaru também. Esses meninos são deuses gregos, só pode.

  Todas rimos. Saímos do banho e nos trocamos. Peguei meu celular e meu amado fone para me deitar. Notei que havia uma mensagem.

— No seu também? – Perguntou Ino.

— Oque? – Respondi.

— Mensagem. – Disse Temari.

— Esses meninos estão zoando ne? – Disse Tenten.

— Acho que não. – Disse Hinata com seu celular na mão sorrindo boba.

— O que ele mandou Hina? – Perguntou Tenten.

— Oi. – Respondeu Hina.

— No meu também. – Respondi.

— E no meu.- Disse Ino.

— E no meu também. – Disse Temari e Tenten juntas.

— Já sei, vamos todas mandar a mesma coisa também! – Disse Ino.

— Boa Ino. – Disse eu.

— Mas o que? – Perguntou Hinata.

— Não enche. – Disse Ino com cara de diabólica.

  Mandamos ‘não enche’ para os meninos. Resolvemos não os responder mais essa noite, pois somos más.  Nos deitamos e conversamos mais um pouco até pegarmos no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ O PRÓXIMO BEIJOOOS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Por Tras Da Vida Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.