Uma Nova Jumper escrita por L1m4


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

olá poucas pessoas que ainda se importam eu visitar essa pagina!!!
bem, como eu sou uma pessoa idiota besta e tudo quanto é coisa que vocês pensarem eu decidir fazer uma merda muito grande para acabar logo com essa fic e tirar um peso enorme das minhas costas.
bem, pra quem imaginava um final detalhado e uma guerra mostrada parte por parte...! não leia, fique imaginando um final para essa historia, sei que o final que você imaginar vai ser bem melhor que esse.(FATO!)pra quem realmente quer ver o meu final improvisado e mal feito, leia os poucos parágrafos a segui:
boua leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69614/chapter/13

arrumei algumas coisas e fui em direção a casa do Vitor, ele estava colocando algumas coisas em uma mochila, nos entre-olhamos e esperamos pelo Giff, demorou um pouco, mas logo ele apareceu em um "pulo" podemos dizer.ele nos mandou seguir-lo, e nos o fizemos, chegamos em um lugar estranho, era bem aberto e haviam varias pessoas treinando.acho que passamos cerca de três ou quatro dias esse lugar, dormíamos eu um lugar que me parecia muito com um galpão, e comíamos... bem, é melhor não comentar, eu realmente não sei bem o que era, mas o gosto não era bom.

o tempo que passamos lá foi bem cansativo, metade do tempo nos passávamos treinando força física e armas, a outra metade a "pular" levando conosco a maior quantidade de peso, ou de pessoas, que aguentávamos. era bem cansativo, depois de cada dia dormíamos durante a noite toda.

em nem um desses dias tive a chance de ver meu pai, e se vi, não sabia quem era, então não o reconheci.no dia da batalha, vi um homem tomando a frente de todos, ele era idêntico ao homem como qual eu sonhei, o que me deixou um pouco estática ele ficava olhando em minha direção de vez em quando, o que e deixou ainda mais alerta.

--x--

 

lutamos com todas as nossas forças, nunca pensei que era tão forte até essa luta, eram muitas pessoas então estavas sendo bem difícil. no meio da luta senti um mau pressentimento, não é algo que aconteça todos os dias,mas quando acontece na maioria das vezes está certo. olhei na direção do Vitor, não há nada errado,ele está bem e acabando com muitos inimigos; olhei para o homem que eu já tenho quase certeza que é meu pai, ele estava no chão, havia recebido uma descarga elétrica muito forte, e um homem estava apontando para a sua direção.não importava o que poderia acontecer, se ele era ou não meu pai, nada me impediria de salvar aquele homem! no mesmo instante eu comecei a me sentir totalmente molhada, estava em uma pequena bolsa de ar em algum lugar do oceano ou sei lá o que.

o mais incrível é que todos os nossos aliados estavam lá, todas as pessoas que treinaram com agente, lutaram com agente e estavam vencendo ou morrendo com agente. inclusive aquele homem.

comecei a me sentir um pouco fraca, mas se eu desmaiar agora não vai ser legal, nem pra mim, nem pra historia, nem pra ninguém. olhei para todos se acalmando e respirando fundo, percebi que estavam surpresos por estarem ali mas que precisavam desse tempo para se acalmar e fazer o que for para melhorar seus ferimentos e todo o resto. quando todos já estavam mas calmos e relaxados me concentrei em fazer a mesma coisa de antes, senti a pressão voltando ao normal e o chão abaixo dos meus pés. deu certo!! demos uma reviravolta na guerra pelo fator surpresa, tudo deu certo, ganhamos a guerra! quando só sobraram, em pé, os nossos aliados, fui em direção ao Vitor e o abracei, estava tão feliz! deu tudo certo! depois olhei em volta procurando por aquele homem, ele olhava na direção de uma mulher, no chão, era uma inimiga, mas ele olhava com um olhar triste, ela não era muito nova, mas também não era velha nem feia.  ele tinha alguns traços parecidos aos dela, o rosto e os olhos, por exemplo. fui em direção a ele ainda com as mão dadas ao vitor. - David... Rice? - perguntei sem saber ao certo se estava fazendo a coisa certa o interrompendo. - ola Carol... acho que você não a conhece ne? - ele falou com uma voz um pouco triste. - ela é sua avó... uma boua pessoa... eu acho, realmente não passei muito da minha vida com ela... - isso tudo acabou pelo menos, você não acha? - perguntei, não tinha a mínima idéia do que falar... - é. acabou. que tal irmos para casa? - ele falou com um sorriso triste em seu rosto. - achei uma ótima idéia. - e em instantes aparecemos em frente a nossa casa. - estamos em casa (pra quem gosta de anime Tadaema) - falamos enquanto entravamos. - bem vindos de volta (okaerinaçai) - ela falou com um sorriso brilhante em seu rosto.

e foi assim que nos voltamos para casa, todos juntos, meu pai, meu namorado, e eu, como sempre deveria ter sido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

fim.
espero que tenham gostado, e obrigada por tudo.
xau!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Jumper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.