Uma Nova Jumper escrita por L1m4


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem e que digam o que acharam do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69614/chapter/1

Meu nome é Carol, tenho 15 anos, nunca conheci meu pai, moro com minha mãe dês de quando eu me lembro... moro em uma cidade chamada Michigan, minha mãe sempre diz que foi lá que ela passou mais tempo junto do meu pai...

Meu pai, que eu saiba, era um empresário e pesquisador, minha mãe nunca me disse o que ele empresariava, ela diz que ele teve que viajar quando eu nasci; que tinha um trabalho muito importante, e que depois disso ele nunca mais voltou...

Bem, eu não posso dizer que sou a garota mais popular da escola, nem de longe, na verdade sou uma das pessoas mais afastadas, não faço parte de nenhuma “panelinha”, sou um pouco esperta na frente da minha sala, costumam me chamar de nerd quando, por um milagre, vão falar de mim ou comigo. Minha mãe diz que a parte de ser um pouco afastada eu puxei do meu pai, e a parte de ser inteligente era dela... nessa hora ela sempre dava um suspiro, mas eu nunca descobri se o suspiro era pela falta de meu pai ou por ter se tornado uma simples garçonete.

Nunca vi meu pai, nem por fotos nem por nada. Ele sempre foi uma sombra, um mistério que eu nunca conseguia desvendar. Sempre que comentava dele com minha mãe ela simplesmente dizia: “ele é um bom homem, um homem forte e decidido. Tenho certeza que você vai conhecê-lo um dia”, sempre com um sorriso no rosto, e dizendo o bendito “é” no meio, se ele nunca mais apareceu por que ela tem tanta certeza de que ele está vivo? E mais um mistério que eu nunca consegui desvendar...

E assim continuo minha vida, chata e rotineiramente tediosa, nada nunca muda, espero poder um dia mudar isso. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap curto, mas é só o começo! Quem quiser pode dar uma ajudinha com idéias, qualquer idéia é uma idéia boa e valida.
Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Jumper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.