Assim Você Me Mata Bella Swam escrita por EMMETT


Capítulo 2
Capítulo 2 Sedução


Notas iniciais do capítulo

oi galera, mais um capitulo passado um tempão espero que gostem, beijão!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69609/chapter/2

Haviam passado 3 semanas desde o meu primeiro encontro com o edward, desde a 1ª vez que a piranha da victoria o agarrou!-me, p

Obviamente que as minhas irmãs descobriram que eu tinha uma paixão por eles, e quanto triste fiquei ao descobrir que este tinha uma namorada, ou lá o que aquilo era!!

Ajudaram-me! Produziram-me tanto!! Pintei o cabelo, fiz umas nuances, e fiquei meia californiana, deixei crescer as unhas, finalmente!!

Mudei o estilo de roupa, passei de calções, calças largas para uma mulher sensual, comprei lingerie da victoria's secret, comprei um perfume que deixaria qualquer homem louco.

Aprendi a seduzir, e isso talvez seja o mais importante, pois edward cullen não iria ser imune ao meu charme.

Meu pai Carlisle continuava ( e ainda bem ) a namorar com Esme e como tal marcaram um churrasco na nossa casa de verão. Aproveitei esta oportunidade para vestir um dos inumeros biquinis que havia comprado, para mostrar o meu corpo anteriormente escondido, coloquei por cima deste um vestido simples no entanto sensual e soltei o cabelo de forma sensual, visto que este já dava pela barriga!!

Algo que adquiri há cerca de uma semana foi um piercing na barriga que segunda rose deixava os homens malucos, meu pai não havia gostado nada, pois via-me como a princesa bebe!


Já era hora do almoço e ouvi a campainha tocar, foi abrir e coloquei o meu maior sorriso:

–Olá!!- disse com uma voz animada, esme abraçou-me, tal como Emmett e Jasper, no entanto Edward estava estático, e aproveitei o momento para o abraçar, colocando os meus braços no seu pescoço e logo quando isto ia colocar os seus nas minhas sensuais costas, afastei-me.

Toda a gente falava animadamente, no entanto eu sentia o olhar de edward em mim.

O sol estava bastante forte e aproveitei e deitei-me numa das cadeiras junto à piscina somente em biquini!

Rapidamente Rose e Alice me acompanharam e os rapazes mergulharam na piscina.

Senti pingos de agua fresca cairem em cima domeu corpo fresco e ao abrir os olhos deparei-me com edward, todo molhado só com a sunga e o seu sorriso torto!

Puxou uma cadeira e deitou-se junto a mim, era evidente que este queria falar comigo, mas sabem aquela música "Baba Baby", é isso mesmo Edward baba, é para voce aprender a nunca mais me esnobar!

Senti uma necessidade de beber refigerante, e fui a cozinha no entanto sabia que este me seguia, até que parei no balcão e este me virou rapidamente, juntou a sua cara a minha e disse:

– nossa..

Empurrei-o e disse com uma voz superior no entanto tremula, pois eu gostava muito deste sacana

– Vai ter outra !

Ainda conseguia ouvir o seu riso , mas não de quanto engraçada era a situação, mas quanto este sexualmente frustado estava!

Vai babar muito edward, ou eu não me chamo ISABELLA !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi oi oi espero que tenham gostado, se quiserem continuação, só com reviews, kiss na bunda