Assim Você Me Mata Bella Swam escrita por EMMETT


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Leiam e comentem beijao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69609/chapter/1

Capitulo 1-Recomeço.


BELLA POV


Chamo-me Isabella Swam , tenho 17 anos , e acabo de conhecer um anjo.

Sim , um anjo , edward cullen, o meu futuro irmao mais velho.

A minha minha morreu quando era mais pequena , e o meu pai Carlisle quis reconstruir a vida com a Esme , eu , Rose e Alice não gostamos muito da ideia ,até hoje.




Acordei de manhã cansada , vesti-me rapidamente para o tal almoço com esme.

O meu pai está nervoso , sorria , suava frio , eu ria-me da situação , tinha que tirar proveito.


  Roupa de bella:

http://fotos.sapo.pt/4R6lDj91f9shC7o6FvYE/x435


roupa de rose:

http://www.twistmagazine.com/August%2010%20Nikki%20Reed.jpg


roupa de alice:

http://cullenboysanonymous.com/wp-content/uploads/2009/08/post_image-ashley-greene-teen-choice-awards-2009-08102009-04.jpg


Eu nunca me produzia , eu simplesmente nao gostava , nem arranjava um motivo , minhas irmas diziam que eram os rapazes , impossivel .


Quando chegamos a casa de esme, meu coração disparou...


Um deus de cabelos bronze , olhos verdes , sorriso torto , suspirei rapidamente e dirigi o olhar para os outros rapazes, um de cabelos loiros cacheados , olhos azuis , e corpo bastante musculado , rose encontrava-se focada neste , por ultimo um rapaz com cabelos claros e um olhar pensador, alice olhava-o.


–Olá, o meu nome é Rose , esta é Alice , e esta é Bella – disse rose olhando para os rapazes e sorrindo.

–Olá, o meu nome é Emmett , este é o Japer , e este é o Edward- disse o grandalhão também sorrindo e apontando para os irmãos.


O nome dele era Edward, os nossos olhos encontraram-se quando um irritante telemovél tocou , precisamente o dele .


–, Amor , calma , estou aí aseguir ao almoço, Amo-te beijo.

O meu olhar focado nele , desviou-se lentamente, namorada ???


MORRI!


 O almoçofoi calmo , rose estava sempre com emmett agiam como namorados , alice e jasper pareciam os melhores amigos , edward deveria ter-se apercebido do meu olhar pois não falava para mim.

Esme e Carlisle estavam na cozinha , aos beijos , preferia nem olhar.

Finalmente o deus grego quebrou o silêncio.


–Desculpa-disse num tom piedoso.

–De que ? – perguntei com a pior cara  de actriz.

–Não me parece que gostaste muito de mim..- disse mostrando o seu sorriso torto “mais do que eu queria” – pensei .

–Não tens que fazer? Amo-te já vou – as ultimas palavras disse num tom de gozo para que a voz não me falhasse .

–Não -disse ele encolhendo os ombros - acredito que te faço mais falta.

–Nem me conheces- retroquei

–Adoraria conhecer- tentou e mordeu o lábio.


Nessa tarde confiei em Edward como nunca confiei em alguém..


Ele foi-se aproximando durante a conversa, e quando dei por mim já tinha colocado a cabeça no peito dele instintivamente , e ele beijava-me a cabeça de tempos a tempos num movimento natural como se já fizéssemos isto à anos.

Sim , eu amava-o.

–És a melhor irmã que eu poderia arranjar – disse antes de adormercermos.



Capitulo 3

Como queiras


No dia asseguir , nao acordei na grande cama branca no meu quarto azul , mas sim no musculado peito do meu edward.

Este já havia acordado , olhava-me com um sorriso torto , e  beijava-me o cabelo.


–Bella , já foste aceite em alguma universidade?

– Sim ,  em Harvard,..

– Boa , assim ficamos na mesma , isto é se quiseres...

–Como poderia recusar,- sorri com todos os meus dentes e olhei-o olhos eram doces e apesar serem verdes eram quentes reparei que ele também me olhava da mesma forma então não houve maneira de  parar as nossas bocas começaram a aproximarem-se , os olhos a fecharem-se , começei a sentir o aroma do hálito de edward, menta, coloquei as minhas maos no seu  pescoço , e este colocou as suas na  minha  cintura , no entanto quando os nossos lábios se iam juntar, uma rapariga de cabelo vermelho apareceu , no entanto nao viu a cena , visto que edward possuia uma rapidez inumana para me empurrar para longe dele.


–Amoor , vem cá – gritou a vaca da namorada do edward dirigindo-se para junto dele.

–Vicc.Victoriiia? Amoor?-  gaguejou


Beijaram-se ardentemente na minha frente , a piranha pulou no edward e este colocou as mãos no rabo dela , foi o fim , peguei na minha carteira e fui-me embora.


Admito não tinha noção onde estava, mas voltar para aquela casa , e ver o meu amor e aquela piranha juntos... não!


Decidi ligar á rose , quando cheguei a casa , fiz as malas para harvard,e prometi a mim mesma que ia conquistar EDWARD CULLEN!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!