Assim Você Me Mata Bella Swam escrita por EMMETT


Capítulo 13
Capítulo 13 Ficando




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69609/chapter/13

Acordei no dia seguinte cheia de dores de costas mas feliz. Edward dormia profundamente completamente torto mas mantendo o seu braço direita em cima da minha cintura.

Aquele momento iria permanecer na minha memória para toda a eternidade, Edward não parecia safado, sacana só um bobo apaixonado.

Levantei-me com grande precaução para não fazer barulho mas este agarrou-me antes de ter a oportunidade de me levantar, fazendo que caisse deitada na cama dele.

Este ainda de olhos fechados deitou-se por cima de mim e beijou-me tal como no meu anterior e sensual sonho. Primeiro beijou suavamente a minha bochecha direita, depois a esquerda, finalizando com um sensual beijo nos lábios.

Obviamente que aproveitei e o agarrei de todas as formas como fazia no sonho, podia sentir os seus músculos das costas definidos e contraídos.

Este deslizava suavemente as suas mãos pelas minhas coxas, arrepiando-me a cada toque.

Parou o beijo e olhou-me com um cara de safado fazendo com que eu mordesse os lábios.

Voltou-me a beijar mas desta vez no pescoço, meu deus se este homem acordava desta forma, queria ser acordada todos os dias por ele.

Quando este colocou as mãos por dentro da minha blusa, abaixo do meu peito, o meu coração estava a disparar, e as respirações de ambos ofegantes.

Sorri e aproveitei o momento, voltando-o a beijar no entanto começaram a bater freneticamente na porta:

TOC, TOC TOC, TOC , TOC

.Cara, vamos correr! Você prometeu!! - disse Emmett com uma voz ainda de sono.

Separei-me rapidamente de Edward, Emmett não me poderia ver nesta situação, olhei de relance para o gostosão que estava mais que frustado.

Suspirou e disse a emmett que esperasse 5 minutos.

Foi o suficiente para este se ir embora e aproveitei para me escapar.

Entrei no meu quarto e só aí caí em mim, meu deus o meu sonho se realizou!!

Olhava-me no espelho e deparei-me com chupões no pescoço, maldito.

Enquanto falava deste, o mesmo entrou no meu quarto e me agarrou, beijando-me sofregadamente para de seguida dizer:

–Já volto gatinha.

Decidi ir para a praia hoje, pos um biquini preto e uma tunica colorida.

Ao chegar de carro a praia, estendi a toalha na areia e ouvi música do meu ipod.

Já estava meia a adormecer quando senti umas gotas de água por cima de mim, abri os olhos, e lá estava ele como sempre, Edward me olhando sem camisa, mas ainda de roupa de desporto.

–Que tá fazendo aqui gatinha? - disse com uma voz cansada.

–Apanhando sol, sozinha, na esperança de um gato me querer.

–Está um bem na sua frente que te quer à maior tempão- disse sem pudor.

E como nunca tinha feito; pelo menos à frente de toda a gente, abaixou-se e me beijou.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assim Você Me Mata Bella Swam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.