Assim Você Me Mata Bella Swam escrita por EMMETT


Capítulo 12
Capítulo 12 Destino


Notas iniciais do capítulo

oi galera , agora as aulas vão começar e vou começar a escrever muito menos capitulos mas maiores!
Espero que estejam a gostar da minha fanfic, e qualquer ideia é bem vinda! Beijinho para todos! Até a próxima !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69609/chapter/12

– Eu realmente te amo Bella- disse Edward com uma voz forte mantendo o olhar na estrada.

O meu coração já não tinha a capacidade de bater mas mesmo assim arranjei a força para dizer:

–Como se eu não tivesse a fim de você- disse no ínicio com uma voz segura mas perdendo a voz pelo decorrer da frase.

Este agarrou a minha mão esquerda e disse ainda mantendo os olhos na estrada:

–Um dia eu levo-te a lua, nem que leve a lua a ti, eu amo-te! - eu ri-me com o edward bobo e apaixonado.

–Pára !!

–Mulher que eu morra aqui, se eu não te levo a lua!

Este havia acabado de estacionar o carro, e finalmente pode olhar para os seus olhos verdes, que transmitiam verdade.

Enconstou a sua testa à minha, os lábios estavam muito próximos, as respirações ofegantes:

–Fica comigo- disse com uma voz rouca e muito sensual.

–Eu tenho Jacob, voce tem Victoria..- disse esperando que este me contrariasse.

–E daí? Eu a largo! - e colocou as suas mãos na minha cara para de seguida dizer- Nem ela, nem ninguém chega aos teus calcanhares, ninguém me deixa como tu, ninguém me compreende como tu, o meu coração só bate assim-e colocou a sua mão por cima da minha no seu coração- com você .

Sorri e instintivamente o beijei não de forma sensual mas carinhosa, aproveitei cada segundo mas lembrei que tinhamos de ir jantar.

A nossa conversa não foi acabada obviamente.

Jantamos num restaurante ótimo italiano e foi bastante divertido.

Tenho de admitir que todo o jantar o gostosão me mandava olhares, me fazia ficar corada e por vezes agarrava a minha mão na frente de todo o mundo.

Mas seria este romantismo temporário? E o que eu faria em relação a Jacob?

Ao chegarmos a casa, fui para o meu quarto, estava bastante cansada, adormeci num fechar de olhos.

Uma tempestade se aproximava , eu tinha bastante medo de trovoada e acordei mal ouvi um trovão.

Pensei em acordar Rose ou Alice mas elas deviam estar entretidas, mas a ideia de chatear Edward era absurda.

Mas os trovões eram cada vez mais ruidosos e assutadores, levantei-me num pulo, e à frente da cama de Edward disse insegura:

–Edward posso dormir com você?

–Bella- disse levantando-se de uma só vez.

–oi , desculpa acordar, esquece, não é nada- disse já indo embora.

–É sim! Tá com medo da tempestade gatinha?

Acenei com a cabeça e este indicou que me deitasse ao lado dele.

No inicio foi bastante estranho pois este não me tocava, já com saudade e desejo do seu toque me abracei a ele por baixo dos cobertores, despertando uma gargalhada deste, que me abraçou de volta.

Aos poucos estiquei a cabeça e beijei-lhe os lábios, um simples e singelo beijo.

Este abraçou-me ainda mais.

Os trovões continuaram por muitas e muitas horas mas dormi muito bem e segura.

O seu cheiro entrava nos meus sonhos, juntamente com este, com o seu sorriso torto, com a sua voz sensual, com todo de bom que ele realmente é.

Assim dormi, sem preocupações, com o gostosão, bobo, do meu edward.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem e qualquer ideia é benvinda! Tou adorando escrever a fanfic, beijaooo!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assim Você Me Mata Bella Swam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.