Reconquistando o Amor de My Lady. escrita por GMCASTRO


Capítulo 14
Uma lembrança e uma visita inesperada.


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente!
Mais um capítulo e não tempo para falar algo, pois daqui a pouco vou ter que sair com a minha mãe.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695680/chapter/14

LOUIS

— O que vocês estão fazendo? – nos assustamos e olhando para mamã que estava de blaços cluzados.

Emma e eu não sabíamos o que faze, então mostlamos a foto para ela. Vejo a mãe pega e olhou para outras que ainda estavam no chão.

— Vocês estavam mexendo nas minhas coisas? – perguntou enquanto pegava os papeis e colocava dentru da caixa – Eu disse para vocês não mexerem nas minhas coisas!

— Mas, nós não mexemos mamã – fala eu.

— A caixa caiu e foi sem queler – disse Emma.

— Não quero saber! – grita ela.

Emma e eu abaixamos as cabeças, logo saímos do qualto dela, correndo e entramos no nosso. Minha mana correu para sua cama, chorando, colocando a cala no travesseilo enquanto eu fiquei sentado na minha ablaçando o meu blinquedo favolito, Chat Noir.

MARINETTE

Depois que gritei, vejo a Emma e Louis saíram do meu quarto, correndo e triste.

— O que eu fiz? – pergunto para mim mesma, colocando as mãos na minha cara – Sou uma péssima mãe.

Tikki apareceu na minha frente.

— Marinette não chore, você não é uma péssima mãe – ela faz carinho na minha cabeça.

— Preciso ir me desculpar com eles – digo me levantando e indo para o quarto deles.

EMMA

Eu ainda estava cholando e com a cala no travesseilo, meu mano pediu pala eu não cholar, mas igolo (//N.A: é ignoro, Emma/ Emma: não me coligi autola! /Aut: owwnt.... que fofa!) até que ouço batidas na porta. Eu sabia quem era, mas não a olhei.

— Emma e Louis, me desculpem por ter gritado com vocês – sinto ela se senta na minha cama – Vocês não tinham culpa, me perdoam? Você me perdoa, princesa? – ela acalicia o meu cabelo, era bom senti o calinho dela.

Palo de chola e me sento na cama, olhando pala mamã que estava com os olhos velmelhos e abaço. Logo o mano faz o mesmo que eu.

— Te pedoou mãe!! – dissemos juntos. Ficamos quietos alguns minutos, mas logo eu falo.

— Mãe?

— Que foi, princesa? – ela ainda estava abaçada comigo e com meu irmão.

— Naquela foto era você e o papai? – perguntei a olhando.

— Sim, minha pequena – ela suspia – Aquele que estava na foto comigo é o pai de vocês.

— Como vocês se conhecelam? Vocês se apaixonalam na hola? – perguntei.

— Qual é o nome do papai? – perguntou o mano.

— O que ele fazia? Conta mãe! Conta! – minha mãe lir.

— Calma, sei que vocês estão interessados nesse assunto. Bem, deixo eu pensar... – ela faz um gesto pensativa – Tudo começa no primeiro dia de aula e também foi nesse mesmo dia que a Ladybug e o Chat Noir apareceram...

— Sério?! – meu mano estava com olhos blilhando.

— Sim... vocês lembram da história Coração de Pedra? – eu e o mano assentimos.

Mamã começou a contar, eu e o mano ficamos a intelompedo quase toda ora. Eu tava encantada, no início ela odiava o pai, pois achava que tinha sido ele a po o chilete na cadeila dela (//N.A: a pôr o chiclete na cadeira dela, Emma! /Emma: quieta autola! Deixa eu continua minha histoia!).

— Quando tinha chegado a hora de ir embora, nesse momento estava chovendo e decidi espera a chuva passar até que ele aparece...

Flash Black On (Marinette)

Estava no portão da escola, esperando a chuva passar ou diminuir um pouco até que o Adrien apareceu ao meu lado.

— Oi – disse ele e viro a minha cara para outro lado, ignorando.

Ouço ele suspira e fala.

— Eu queria que você soubesse que eu só estava tentando tirar o chiclete de sua cadeira, eu juro pra você – eu olho para ele sem dizer nada – Eu nunca estive numa escola, nunca tive amigos e isso tudo é meio... novo para mim.

Ele olha para mim, sorrindo tímido, e estenda o guarda-chuva. Fiquei olhando para o objeto e depois para ele, tentando entender até que percebi. Estendo a minha mão para pegar o guarda-chuva, comecei a senti algo estranho dentro de mim ao tocar a sua mão. Mas logo pego, ainda sem dizer nada até que o guarda-chuva fechou e ouço a risada do Adrien, olhei para o mesmo e comecei a rir também.

— Até amanhã – ele desce a escada indo em direção ao carro enquanto eu estava com os olhos arregalados, olhando para ele e deixando a mochila cair no chão.

— Hã... A-Até.. ma-ma-manhã! Ah, por que estou gaguejando? – perguntei antes de ir embora.

Flash Black Off (Marinette)

 – Então assim que conheci o pai de vocês – disse a mamã solindo – E também a partir daí, me apaixonei pelo seu pai.

— Nossa! – diz o meu mano feliz.

— E o papai se apaixonou pela senhola também, né? – perguntei.

— Sim, mas isso demorou muito – eu e o mano nos entreolhamos.

— Quanto tempo? – perguntou ele.

— Uns... cinco ou seis meses – ela dá de omblos.

— O QUE?! – guitamos.

— Mãe, o pai é cego? – Louis perguntou.

— Não, por que?

— Pois, eu acho que ele é! Como não peucebe que a senhola é muito linda – disse ele e eu concordei.

— O pai de vocês não é cego, ele só é....

— Bulo? – falo.

— Não, burro não. Ele só é desatendo e ocupado, não tinha como repara as coisas ao seu redor – ela se levanta – Mas, agora vamos dá um tempo nisso e almoçar.

— Ebaaa!!! – corremos pla cozinha e fomos almoça.

*Mais tarde*

MARINETTE

Algumas horas se passaram, estava dando banho em Louis e Emma. Eu tava quase toda molhada e um pouco suja de farinha de trigo, por que estou assim? Pois estava fazendo biscoitos junto com os meus anjinhos e os mesmos começaram a fazer bagunça, então eu acabe me participando na brincadeira e fiquei assim.

Depois do banho deles, levo-os para o quarto deles e os enxugos até que ouço a campainha toca.

— Quem será? – digo enquanto vestia um vestido em Emma – Volto logo.

Saio do quarto, vou em direção até a porta enquanto ouvia a campainha toca.

— Já vai! Se acalma! – digo e logo abro a porta – Oi, em que posso a... – paro de falar e arregalo os olhos.

— Oi Marinette!

— Senhor Agreste? O que faz aqui? – pergunto.

— Posso entra? – perguntou sério enquanto me encarava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que o pai do Adrien estava fazendo na casa de Marinette? O que será que vai acontecer a seguir?
como diz a Alya "Fiquem ligados!"