No te Quiero más escrita por Rebeca Sidle Grissom


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/695443/chapter/10

Anteriormente

— Você merece muito mais do que tapas, eu não vim atrás de vingança, mas sim de justiça, porque neste mundo tudo que você planta,, você mesmo colhe querido.

Ele a soltou e saiu da sala batendo a porta.

— Idiota.

X

Maria estava no quarto olhando o conjunto social preto e a camiseta branca.

— Será que estou fazendo o certo? Ah Deus, me proteja de todos eles. – Pensava ela aflita.

— Maria o carro chegou, tem certeza que não quer que eu vá com você?

— Não precisa Vivian, eu tenho de encarar os meus monstros.

— Qualquer coisa é só ligar, eu e o Rodrigo vamos correndo te buscar.

— Eu sei, as coisas vão começar a ficar complicada hoje, então por favor, tome muito cuidado, o assassino da Patrícia é capaz de qualquer coisa.

— Eu sei “mamãe” agora corre lá antes de o motorista desistir e ir embora.

Quando Maria disse a Vivian que precisava encarar os seus monstros, não imaginava que também estaria no lugar que mais a enche de recordações.  – A cabana.

Quando o seu pé chegou ao chão se lembrou do último dia que esteve ali, podia sentir o cheiro do orvalho, o pequeno Heitor correndo pelo jardim atrás do seu primo Leonel. Se lembrava do Estevão e Arthur conversando na churrasqueira Patrícia havia entrado para trazer os pratos enquanto ela estava com a pequena Estrela nos braços.

´- Senhora se sente bem? – Era o motorista do carro a chamando

— Sim, desculpa é que esse lugar me trás boas lembranças. – E voltou a caminhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No te Quiero más" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.