A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 37
Até logo


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Olha,não é tão triste encerrar essa fic.Não se esqueçam que a continuação será baseada no Shippuden,que é bem melhor!

Mesmo assim,talvez chorem um pouco quando forem ler.

Sem mais delongas,o último capítulo.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/Bjkp6d5HokSGgm-TRVV3kJDLBqC4RE0bza37-00/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1hih8oui534if



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/37

Um ano depois...

Pov's Naruto

Mais um ano se passou.Eu e Naomi estávamos com 14 anos de idade.

Bom,infelizmente,eu e Sakura tivemos que dar uma pausa na busca por Sasuke.As nossas missões aumentaram consideravelmente e tivemos que treinar muito para ficarmos mais fortes.

Inclusive,ela e Naomi estavam indo muito bem no treinamento de ninja médica com Tsunade.

Quanto à mim e Hinata?Bom,nossos sentimentos um pelo outro ficaram bem claros,mas como nós éramos jovens demais,decidimos esperar a hora certa para namorar.

Nossa última missão foi bastante complicado e surpreendente.Ficamos mais próximos de todos,principalmente dos irmãos No Sabaku.Só não gostei do jeito que o Kankuro olhou pra Naomi.Hum.

Alguns de nós ficaram tão exaustos,entre eles,eu e Naomi,que fomos parar no hospital.A missão foi bem exaustiva,mas tudo ocorreu bem.

Abri os olhos lentamente e bocejei,enquanto minha vista melhorava.

—AAAAAAAHHHHHH!!!-gritei assustado quando percebi Jiraya sentado na beira da cama-ERO-SENNIN!

—HÃ?O QUE?-berrou Naomi acordando,com o cabelo todo bagunçado.Haha,ela estava engraçada.

—Olá piralhos-sorriu Jiraya-Quanto tempo.

—QUANTO TEMPO!?!JÁ FAZ DOIS ANOS!-alertou Naomi revoltada.

—Onde você esteve!?!-questionei incrédulo-Você prometeu que nos treinaria e depois sumiu do nada!

—Eu estava recolhendo informações-justificou.

—Sei...-cruzei os braços-Aposto que estava recolhendo informações sobre mulheres peladas...

—CALA A BOCA BAKA!-ordenou alterado-É sério sobre o que eu estava fazendo!Era em relação à Akatsuki!

Pov's Naomi

Meu coração acelerou.

—Akatsuki?-indaguei num fio de voz e ele confirmou com a cabeça-O que descobriu?

—Lamento,mas só pude dar as tais informações para a Hokage.Vocês ainda são muito jovens para entender-respondeu-Mas uma coisa é certa:Eles virão atrás de vocês em breve.Precisamos começar o treinamento o mais rápido possível.

Franzi a testa determinada,encarando meu irmão.

—Vamos partir hoje mesmo-afirmou o mesmo.

(...)

Horas depois...

Pov's Naruto

Depois que eu e Naomi fizemos a limpeza geral no nosso apartamento,pegamos todas as coisas que precisavámos:Roupas,objetos de higiene pessoal,ramen(isso não podia faltar) e várias outras coisas.

—Bom,acho que é isso...-comentei indo guardar a vassoura.

Desviei meu olhar para a foto do Time 7 em cima do criado mudo.Kakashi-Sensei sorria juntamente com Naomi e Sakura,enquanto eu e Sasuke trocavámos olhares raivosos.

Sorri.

—Nii-chan-chamou Naomi me fazendo encará-la e vi que ela já estava na porta-Vamos.

Assenti,saindo junto com ela e trancando a porta em seguida.

(...)

Fomos nos despedir de Tsunade,depois do Konohamaru e depois do Iruka-Sensei.O pessoal mandou boa sorte por Sakura e Hinata,que iriam se despedir de nós nos portões de Konoha.

—Gente,são só três anos-avisou Jiraya entediado-Sem drama.

Vi o lábio inferior de Hinata tremer,enquanto seus olhos perolados se enchiam de lágrimas.

—Ah Hina,não faça isso conosco...-suplicou Naomi chorosa.

—Eu vou sentir tanta falta de vocês-afirmou enquanto as lágrimas já escorriam por seu delicado rosto-Escrevam viu?

Sorri,a abraçando com força.

—Pode deixar-garanti antes de me afastar dela.

Pov's Naomi

Sorri animada.

—Treinem bastante viu?-alertei-Quando voltarmos,quero vocês bem fortes.

—Tá mamãe-ironizou Sakura rolando os olhos.

Sorri,abraçando ela e Hinata.Em seguida,nos afastamos.

—Sayo!-dissemos eu e Naruto em coro,antes de acompanharmos Jiraya e atravessarmos os portões de Konoha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Vou usar bastante a linguagem japonesa na próxima fic!

Créditos da fic:
https://youtu.be/dHL_U8rWvBg

Relaxeeemmm!!!Vai ter continuação!!!Fiquem ligados!!!

Quero agradecer à kurosaki karin,Dragon Teen 16,Collins Hyuuga,Marlee do Submundo,Daviid Soluza,Yana,Sevastra,Aghata Cristina,KurogamiX,AmoNaruto,akame no sabuko,HIDAN,Hime Uzumaki Hyuuga,Mochi Kawaii,jenybagster e à todos do Instagram que comentaram e apoiaram a fic desde do início!

Atenção!O trailer da continuação de "A nova história de Naruto" já está disponível no Youtube!Naruto e Naomi Uzumaki-A aventura continua!

Link do trailer:
https://youtu.be/ZbUJRmfEOJQ

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.