A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 36
Uma missão inesquecível


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Desculpem a demora,é que eu fiquei doente.

Olhem!Não fiquem com raiva pelo o que vou falar agora,porque foi decidido em cima da hora rsrsrs.

Esse é o penúltimo capítulo.

Assim que encerrar essa,vai ter uma nova fic que será a continuação dessa,que será baseada no Naruto Shippuden.Porque estou fazendo isso?Porque Naruto Shippuden é muito grande e deixaria a fic muito grande,até mais que minha fic Os Netos de Stoico acredito.

Mas enfim,espero que gostem do capítulo.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BishaAcHBqHHFdsZK5Iwk7urCEk28GOkgHwdYY0/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/36

Pov's Naruto

—Uau,tem muitos insetos aqui-comentei impressionado,olhando ao redor.

—É realmente um paraíso de insetos-Kiba apoiou.

—Será que vamos ser picados?-indagou Hinata intrigada.

—Não existem muitos insetos aqui que precisamos ter medo-afirmou Shino-Embora eu tenha um antídoto secreto do clã Aburame-mostrou um frasco-Mas espero não precisar usá-lo,se não,o Bikouchuu não virá.

Meu olho esquerdo tremeu.

—Então porque trouxe?-resmunguei.

(...)

Estávamos numa árvore gigantesca.

—Esse é o Bikouchuu fêmea-Shino mostrou a foto-Lembre-se,sua característica principal é a sua cabeça.

—Okay!-Kiba assentiu.

—Entendido-afirmou Hinata.

Analisei melhor a foto.

—Espera...eu já vi esse inseto!-declarei.

—Já!?!-exclamou Kiba surpreso.

—Onde você viu,Naruto?-questionou Hinata ansiosa.

—Eu estava tomando café quando ele apareceu,com certeza era o Bikouchuu-respondi.

—Naruto,eram baratas-rebateu Shino-São parecidos,mas não iguais.

—Olha a diferença!-Kiba apontou na foto.

—Mas eu...

—NÃO SÃO IGUAIS!-gritaram os três em coro.

Cruzei os braços,fechando a cara,emburrado.

(...)

Pov's Hinata

—Byakugan!-minha visão ampliou.

Comecei a olhar ao redor.

É difícil achar coisas pequeninas como insetos...

Arregalei os olhos quando percebi três fontes de chakra,numa pedra enorme.

(...)

—Shino-kun!Kiba-kun!-chamei correndo até eles,que estavam sentados perto da árvore.

—Hinata,você também percebeu?-perguntou Kiba sério.

Franzi a testa.

—Então vocês...-deduzi.

Shino assentiu.

—Infelizmente para eles,somos especialistas em localizar o inimigo-Kiba se gabou-O que vamos fazer,Shino?Você não é o líder?

—Se lutarmos,os insetos podem se envolver e o Bikouchuu pode acabar morto-alertou Shino-Vamos continuar procurando e ficar atentos caso eles ataquem.

—Será que o Naruto já percebeu também?-comentei.

—Se tivesse percebido,estaria fazendo uma grande confusão-afirmou Kiba rindo divertido.

—Ele vai querer lutar se souber,não contem à ele-pediu Shino.

Assenti.

—GENTE!EU ACHEI!!!!

Viramos assustados,vendo Naruto vindo apressado em nossa direção.

Ele estendeu a mão revelando um inseto.

—Eu sou um especialista quando se trata de insetos!-sorriu.

—Naruto...-disse Shino olhando a foto-Não é esse.É um besouro capacete.

—QUE!?!-ele se indignou.

(...)

No final da tarde...

O sol já estava se pondo e logo iria escurecer.

—O Bikouchuu não age à noite-avisou Shino.

—Então vamos dar uma pausa-declarou Kiba.

—Gente!Dessa vez eu achei!-alertou Naruto se aproximando.

Shino estendeu a foto,para que Naruto olhasse.

—É ele,sem dúvida-confirmou.

Arregalamos os olhos.

(...)

—A antena é a mesma,assim como todas as características-comentou Shino.

—Viu?É o verdadeiro?-perguntou Naruto animado.

—Mas,Naruto-kun...-gaguejei constrangida.

—Esse com certeza é o errado!-afirmou Kiba incrédulo-Esse não é um tamanho de um inseto seu baka!Como vamos fazê-lo cheirar as coisas!?!

O inseto parecia ter uns seis metros de cumprimento e estava em cima de um galho da árvore.

—Fácil!-respondeu Naruto pegando um galho e começando a subir numa árvore.

—Esse é um Bikouchuumo-explicou Shino-Tem uma personalidade muito agressiva.Ele é provocado quando cutucam seu nariz e quando está nervoso,existe a possibilidade de que ele devore pessoas.

Naruto sem querer,cutucou o nariz do inseto,o que o deixou bem irritado.

—AAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!-gritamos começando a correr,enquanto o inseto enorme voava atrás de nós.

—VOCÊ NÃO DISSE QUE NÃO TINHA INSETOS PERIGOSOS,SHINO?-berrou Naruto.

—Sim,mas não me referia a todos!-relatou.

(...)

No dia seguinte...

Pov's Naruto

—Vai chover...-alertou Kiba preocupado.

—Nesse dia lindo?-fiz uma careta.

—Na chuva,os ovos vão chocar e em dois dias,os Bikouchuus se tornarão adultos-explicou Shino-Temos que nos apressar,essa é nossa última chance.Se perdermos o Bikouchuu,não poderemos usá-lo para encontrar Sasuke.

(...)

Horas depois...

Pov's Hinata

Arregalei os olhos quando começou a chover.

—Chuva...-murmurei aflita.

O tempo está acabando.Eu...tentei ajudar,mas não deu em nada.

As lágrimas escorreram pelo meu rosto.

—Ainda dá tempo!Onde você está?

Ergui meu olhar,vendo Naruto vasculhando em todo o canto de cada árvore.

Franzi a testa determinada,enxugando as lágrimas.

Se Naruto não está desistindo,eu não devo desistir também!Nós vamos achar o Bikouchuu!

—Hinata-chamou Shino me fazendo encará-lo-Essa chuva é bem conveniente pra você.Os insetos ficam mais distinguíveis.

Arregalei os olhos,entendendo o que ele quis dizer.

—Byakugan!-ativei.

Minha visão ampliou e pude ver o chakra de Naruto.

Concentre-se...

A visão ampliou e pude ver os animais e em seguida,os insetos.

Não é esse...Não...Esse não é...

—Naruto,eu o encontrei!Naquela árvore!-avisei.

Ele deu um pulo na árvore e o Bikouchuu voou,enquanto Naruto fazia de tudo para pegá-lo.

—AH!-gritou quando pousou no chão,pegando o inseto com as duas mãos-CONSEGUI!

Suspirei aliviada,desativando o byakugan e caindo de joelhos no chão.

—Hinata!-Naruto se assustou-Você está bem?

—Estou,se concentre em segurar o Bikouchuu!-pedi.

(...)

O Bikouchuu já estava preso na caixa transparente,enquanto Shino o analisava.

—Sem dúvida,é um Bikouchuu fêmea-garantiu.

—ISSO!-comemorou Naruto,pulando animado.

—Putz,já cansei de você,Naruto-resmungou Kiba.

—HINATA,ISSO É TUDO GRAÇAS À VOCÊ!-afirmou Naruto feliz,me abraçando.

Arregalei os olhos,corando violentamente.

Pov's Naruto

Akamaru latiu para a caixa.

—O que foi Akamaru?-questionou Kiba e em seguida arregalou os olhos-Olha!Ele botou um ovo!

—Sério?-me surpreendi soltando Hinata e indo olhar.

—Vai nascer daqui a dois dias-alertou Shino num tom firme.

(...)

Pov's Hinata

Eu estava sozinha,ajoelhada perto do rio,lavando meu rosto.Já havia parado de chover.

—Naruto-kun...não acredito que ele estava tão perto de mim...-murmurei atordoada.

Arregalei os olhos quando ouvi um barulho e desviei das kunais,pegando minha própria e ficando em posição de ataque.

—Ah?Esquivou-se?-um trio surgiu-Impressionante para uma genin-comentou o rapaz loiro de óculos de grau.

Essas pessoas...são elas que estavam nos seguindo!

—Será que você vai conseguir se esquivar disso?-debochou a única mulher do grupo-Hachimichi no Jutsu:Técnica de Conjuração de Abelhas!

Várias abelhas surgiram e vieram em minha direção.Fui cortando muitas,o que fez mel sair delas e espirrar em mim,me prendendo.

—Agora que percebeu?-sorriu a mulher-Esse mel é forte o suficiente para te aprisionar.

Tentei me soltar.

—Droga!Parece cola!-reclamei.

Arregalei os olhos quando senti uma abelha picar em meu pescoço.Minha cabeça começou a rodar.

A última coisa que pensei antes de desmaiar,foi Naruto.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Pov's Naruto

Eu estava sentado,encostado na árvore.

—Ei Naruto?Onde está a Hinata?-questionou Kiba.

—Ela foi lavar o rosto-respondi-Se bem que isso já faz um tempo.O que será que ela está fazendo?

—E se...-disse Shino ficando pálido.

—Naruto!-alertou Kiba me empurrando e me salvando na kunai que foi jogada na árvore.Havia um bilhete preso nela.

Shino pegou e nos juntamos para ler:

"Pegamos a kunoichi imbecil.Se querem ela de volta,nos entreguem o Bikouchuu.Esperaremos hoje à noite,no topo da colina,perto da margem leste do rio".

—Droga!Esse é o preço que pagamos!?!-exclamou Kiba irritado.

Cerrei o punho.

—Hinata...-sussurrei aflito.

(...)

Nós corríamos por entre as árvores,apressados.

—Porque a Hinata foi capturada?Porque tem pessoas que sabem que estávamos atrás do Bikouchuu?-questionei aflito.

—Estavámos sendo observados desde que chegamos aqui-respondeu Shino-Você foi o único que não percebeu.

—ENTÃO PORQUE NÃO ME FALARAM!?!-me indignei.

—Você teria feito a maior zorra!-rebateu Kiba-Todos os insetos teriam fugido,inclusive o Bikouchuu!

—Não se preocupem-afirmou Shino-Eu tenho um plano para resgatar Hinata e proteger o Bikouchuu.

(...)

De noite...

Já havíamos chegado no ponto de encontro e Shino estava com a caixa na mão,onde o Bikouchuu estava dentro.

Avistamos o trio,dois homens e uma mulher,que segurava o casulo em que Hinata estava presa e inconsciente.Aquilo fez o meu sangue ferver.

—Trouxemos o Bikouchuu!Devolvam a Hinata!-ordenei.

—Coloquem o Bikouchuu em cima daquela pedra-pediu a mulher.

Shino obedeceu,começando a se aproximar.

—Hinata!Soltem ela!-supliquei.

—Temos que confirmar primeiro-alertou ela enquanto o rapaz gordo e moreno pegava a caixa.

—O que estão tentando fazer?Estão zoando com o nosso clã,usuários de insetos?-ele se irritou,quebrando a caixa-Um besouro capacete!Chega de gracinhas!

Shino o rendeu,colocando a kunai em seu pescoço.

—Agora Shino!-avisei.

Foi então que outro Shino surgiu atrás dos outros dois do grupo.

—Kikaichu!-disse fazendo vários insetos surgirem e atacarem os outros dois.

O Kiba verdadeiro surgiu e pegou Hinata.

—Resgate bem sucedido!-declarou feliz.

O Shino que rendou o homem sumiu e eu corri,socando a cara dele com força.O Kiba que estava do meu lado voltou a ser o Akamaru.

—Isso não tem o cheiro da Hinata!-alertou Kiba assustado.

Foi então que os três e Hinata se desfizeram em mel.Várias abelhas surgiram,avançando para nos atacar.

—Técnica da Jarra de Inseto!-exclamou Shino aumentando a quantidade de insetos e fazendo-os enfrentarem as abelhas,criando um tipo de escudo ao nosso redor.

Arregalei os olhos quando vi papéis de explosivo perto das abelhas.

—Papéis bomba!-alertei.

Os papéis explodiram e nos jogaram pra fora do penhasco,porém caímos nos galhos das árvores e começamos a fugir.

—O que vamos fazer agora!?!-questionei.

—Achar Hinata,ela é nossa prioridade-afirmou Shino.

(...)

Graças à Akamaru,conseguimos rastrear o cheiro de Hinata até uma caverna e entramos.Procuramos e a achamos dentro de um buraco,presa num casulo de mel.

—Hinata!-exclamei a puxando com Kiba e pegamos nossas kunais-Eu vou te salvar!

Eu e Kiba fomos quebrando o casulo com nossas kunais e em minutos,Hinata estava solta.

—Naruto...-sorriu me abraçando com força,o que me surpreendeu-Obrigada!

Corei violentamente,sentindo meu estômago revirar.

—Hinata...-pedi constrangido.

Foi então que Shino tentou acertar Hinata com uma kunai,o que nos afastou.

—Shino!O que está fazendo?-perguntei incrédulo.

—Quem é você?-questionou Shino à sério-A Hinata de verdade ficaria vermelha assim que abraçasse Naruto e provavelmente desmaiaria.É assim que a pessoa fica quando está apaixonada.

Arregalei os olhos chocado.Apaixonada!?!

Hinata riu e em seguida virou fumaça,fazendo-nos recuar.A mulher logo surgiu no lugar de Hinata.

—Que pena,eu achando que iria me dar bem-comentou.

—Onde está a Hinata!?!-exclamei irritado.

—Acho que devem se preocupar com o que vai acontecer com vocês-alertou juntando os dedos.

Gritamos quando o chão abaixou de nós se abriu e caímos.Porém Kiba usou o chakra nos dedos para se segurar e Shino segurou seu pé e eu segurei o seu.

—Ei!Vocês pesam!-protestou Kiba.

—AAAAAAAHHHHH!-gritei quando vi o que tinha abaixo de nós-UM EXÉRCITO DE LARVAS DE ABELHA!

—Que tamanho monstruoso...-murmurou Shino surpreso.

—Vamos lá Akamaru!-pediu Kiba e Akamaru ficou igual à ele-Presa sobre Presa!-eles se juntaram e fizeram um buraco na parede.

(...)

Arregalei os olhos quando demos de cara com mais larvas.

—Essas larvas não acabam não!?!-me indinei.

—Eu...estou muito fraco...-disse Kiba confuso.

—Ah,essas larvas adoram comer chakra-alertou a mulher divertida nos fazendo erguer o olhar para encará-la através do buraco e me choquei ao ver uma abelha gigante ao seu lado-Ou deixam seu chakra ser devorado ou saiam e sirvam de refeição para minha amiga aqui.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Eu,Kiba e Shino fomos pegos e aprisionados pelos casulos de mel.

—E aí?Vão nos dizer onde o Bikouchuu está?-indagou a mulher.

—Sim-confirmou Shino me fazendo arregalar os olhos-Mas queremos a Hinata primeiro.

—Não está em posição de negociar-rebateu.

—Sem nós,nunca encontrarão o Bikouchuu e podem se arrepender-ele avisou-O tempo está esgotando.

O grupo se entreolhou e então se afastou para conversar.

Engoli o seco.

—Hinata...-murmurei aflito.

—Ela é forte-garantiu Shino me fazendo encará-lo-Muito mais do que você pensa.

Arregalei os olhos surpreso.

—Certo,temos um acordo!

(...)

O trio nos carregou até o rio,onde disseram que Hinata estaria,mas ela não estava.

—Ela provavelmente foi arrastada pela correnteza-comentou o loiro.

—Imbecil!-a mulher o xingou,irritada.

—Eu não tenho culpa se ela foi estúpida e morreu!-rebateu ele.

—NÃO!-me debati inconformado-O QUE FEZ COM A HINATA!?!SEU MISERÁVEL!

—CALA A BOCA MOLEQUE!-ordenou ele impaciente pisando na minha cabeça-Aquela garota já deve estar no inferno.

—EU QUE VOU TE MANDAR PRO INFERNO!-afirmei furioso.

—O que foi?Ela era sua namoradinha é?-debochou.

—Eu a amava...-murmurei angustiado.A raiva era maior do que a vontade de chorar-DESGRAÇADO!EU NUNCA VOU TE PERDOAR!

—Se a Hinata não aparecer,não terão o Bikouchuu-alertou Shino.

—Ela está morta.O que posso fazer?-a mulher fez pouco caso-Não temos tempo para tolices.Vamos matá-los e procurar o Bikouchuu sozinhos.Ou...podem dizer aonde ele está e pouparei suas vidas.

—Jamais entregaremos ele à vocês!-rosnei irritado fazendo meus olhos ficarem vermelhos,meus traços destacados e os caninos afiados.

O rapaz loiro se assustou e recuou,com medo.

Foi então que uma kunai caiu perto do pé dele,com um papel bomba amarrado.Ele explodiu e o trio se afastou.

Assim que a fumaça se dissipou,arregalei os olhos ao ver Hinata entre nós e o trio,em posição de ataque.Ela estava sem seu típico casaco.

—Hinata!-exclamei feliz voltando ao normal-Você está viva!

—E pensar que ela escapou daquela armadilha-comentou o loiro incrédulo.

—Ela não é uma garota comum-alarmou a mulher.

O trio se dividiu,cercando Hinata.Tentei me soltar do casulo.

—Deixem isso comigo!-alertou Hinata determinada.

—Hinata!-pediu Shino assustado.

—Ataque das Abelhas Bomba!

—Mil ferrões de abelhas!

—Ataque de Mel!

Várias abelhas saíram dos três e voaram em direção à ela.Hinata juntou os dedos e ativou o Byakugan.

—Guardião dos Oito Selos Divinos:64 ataques!

Arregalei os olhos surpreso quando Hinata foi matando todas as abelhas com as mãos.

—Uau!-me surpreendi e me choquei quando vi Shino solto-EI!COMO VOCÊ...

—Nos deixar ser capturados fazia tudo parte do meu plano-explicou-E foram os insetos que me soltaram aos poucos.

Senti o meu casulo ficar mais solto e consegui me libertar,me pondo de pé.

Vi a mulher invocar a abelha gigante outra vez.

—Acabe com eles!-ordenou.

A abelha rugiu e avançou contra a Hinata,que concentrou mais chakra em suas mãos.

Foi então que Hinata acertou a cabeça da abelha,que foi jogada pra longe e caiu em cima do trio.

—Hinata!-chamei correndo até ela,que fraquejou e eu a peguei nos braços,antes que caísse no chão.

Ela me encarou.

—Naruto...-murmurou.

Sorri.

—Você foi demais-afirmei.

Ela sorriu,corando e encostando a cabeça no meu peito.Seu ato fez meu coração acelerar e a ajeitar melhor em meus braços.

—Depressa,já está amanhecendo-avisou Shino.

(...)

Dias depois,em Konoha...

Pov's Naomi

—AAAAAAAAAAHHHHH!-gritava Naruto enquanto fugia de Sakura-EU JÁ PEDI DESCULPAS SAKURA!

—EU NUNCA VOU TE PERDOAR!IDIOTA!-berrou furiosa.

Parece que acharam o tal do Bikouchuu só que Naruto peidou na hora que o inseto foi cheirar e o impediu de rastrear Sasuke.Naruto estragou a missão.

—Chiclete!Ele já pediu desculpas!-alertei.

—SÓ UNS SOCOS!PRA PASSAR MINHA RAIVA!-rebateu furiosa ainda correndo atrás do meu irmão.

(...)

Pov's Naruto

Eu andava de um lado para o outro,nervoso e ansioso,com um dente de leão na mão.Iria falar com Hinata sobre os recentes acontecimentos na missão.

—Naruto-kun-disse Hinata surgindo e me fazendo parar-Queria falar comigo?

—Queria-confirmei-Quero te falar algo antes que aconteça algo à mim ou à você na próxima missão.

Ela arregalou os olhos.

—Tá...-cedeu pondo as mãos atrás.

—Eu gosto de você-declarei-Gosto de tudo o que envolve você.Gosto da sua voz e do seu cheiro.Gosto do seu sorriso,sua risada e seu jeitinho.Caramba,eu realmente gosto muito de você.

Ela corou violentamente.

—Naruto...eu já sabia-confessou me surpreendendo-Eu ouvi quando você disse e foi confirmado por Shino que você soube que eu também gosto de você.Mas...não esperava que isso fosse acontecer comigo.

Dei um passo,me aproximando dela.

—Pode acreditar-garanti entregando a flor pra ela-Isso está acontecendo.

Ela ficou mais vermelha e eu fechei os olhos,aproximando meu rosto do seu e dando um leve beijo nos lábios.Isso mesmo,um beijo.

Afastei meu rosto,vendo ela paralisada com meu ato.

—Por favor não desmaia...-pedi.

—Não vou-garantiu-Mas parece um sonho.

—Hinata!

—É melhor eu ir-comentei beijando sua testa e me afastando-A gente se vê!

Ela sorriu.

—Até Naruto-kun!-acenou feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Morri!.AMO MUITO NARUHINA

Espero que tenham gostado!

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.