A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 32
Uma luta entre amigos-parte 3


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

É provável que essa luta do Naruto contra o Sasuke termine no próximo episódio.Ainda não tenho certeza,vou ver aqui.

Enfim,eis aqui o capítulo novo.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BgGdKwsFV4dKuaj0RvA17iziRqwN6lx3faAGH40/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/32

Pov's Sasuke

Eu tinha os olhos arregalados em choque,enquanto o chakra vermelho sumia,mas Naruto ainda estavam com os olhos vermelhos e os riscos em suas bochechas destacados.

—O que...você é?-questionei incrédulo.

Ele franziu a testa.

—Seu amigo-afirmou-E é por isso,que não vou deixar você ir para o Orochimaru.

Ele moveu a mão e uma onda mediana de água veio em minha direção,mas desviei.Mas no momento que me movi,Naruto surgiu do meu lado e me deu um chute no estômago.

Dei uma cambalhota e pousei na água,começando a correr.Naruto me alcançou outra vez e desferiu golpes fortes,mas eu me defendi.Como ele ficou tão rápido!?!

Por um segundo,baixei a guarda e ele acertou um chute na minha costa,depois na minha coxa e por fim,socou a minha cara.

Pov's Naruto

Sasuke foi jogado para longe e se chocou contra a parede de pedra,o que a fez despedaçar um pouco.

Pulei até ele e agarrei seu colarinho da camisa,aproximando-o de mim.Ele estava quase inconsciente.

—E aí?Já desistiu dessa idéia estúpida?-questionei aborrecido-Caso ao contrário,vou te espancar até desmaiar e te levar de volta.

Ele abriu os olhos,me encarando com seu sharingan.

—Cala a boca...-ordenou,o que me surpreendeu-Não finja que me conhece!Você nunca teve pai pra saber a minha dor!Não sabe de nada!Você é sozinho,Naruto!

Franzi a testa.

—Está enganado-afirmei-Eu tenho a Naomi...se não fosse por ela.Mas nós dois,eu e minha irmã,entendemos perfeitamente a sua dor.A falta de um pai...dói.Você não é só o meu amigo...é meu irmão também.

Ele cerrou os dentes.

—Agora é tarde,Naruto-alertou.

Ele me chutou e dei uma cambalhota,pousando sobre um pedaço de madeira que ficou em pé sobre a água.Sasuke fez a mesma coisa.

—Eu admito,você é forte-comentou pegando sua bandana do bolso e colocando na testa-Por isso,vamos lutar de igual pra igual,mas aviso logo:Você não vai conseguir fazer um único arranhão na minha testa.

Vi seu sharingan aumentar um pouco.

—Venha!-provocou.

Pulei na água e corri,avançando dele.Lhe deferi vários golpes,mas ele desviava com muita precisão.Os movimentos dele mudaram.

Pov's Sasuke

Graças ao meu sharingan,conseguia ver perfeitamente os golpes de Naruto.Enquanto tivesse aqueles olhos,não precisaria gastar meu chakra.

Dei uma joelhada no seu estômago e com a outra perna,chutei seu rosto,o que o jogou pra longe e o fez mergulhar na água.

Os minutos se passaram e me preocupei quando vi a água borbulhando.Foi então que surpreendentemente,vários clones de Naruto foram saindo da água e vindo em minha direção.

Quando chegavam perto de mim,derrotava todos,fazendo-os sumir de vez.Após terminar,não vi mais ninguém.Cadê o verdadeiro?

Arregalei os olhos quando senti mãos agarrarem meus calcanhares.Droga!

—SASUKE!-gritou ele me tirando a água.Era uma escada de clones de Naruto e eles me sacudiam fortemente de um lado para o outro.

Fiz sinais com as mãos.

—Jutsu bola de fogo!-exclamei e o fogo rapidamente se espalhou,queimando todos os clones,inclusive o original.

Cai sentado sobre a terra e fogo se dissipou.Me choquei quando vi Naruto,deitado na minha frente,intacto.

—Incrível...-murmurou surpreso.

Rosnei.

—CALA A BOCA!-me irei agarrando suas pernas-É TARDE DEMAIS,NARUTO!EU NÃO VOU VOLTAR ATRÁS!

Pulei com ele,ainda o segurando e enfiei sua cabeça com tudo no chão,que atravessou.

Soltei seu corpo e cai exausto no chão,enquanto ele caia na água e seu corpo boiava.

Pov's Naomi

Abri meus olhos e me assustei,quando vi que não tinha ninguém.Era uma sala escura,com água no chão.

—Olá?-chamei alto.Onde estou?

—Finalmente nos conhecemos...Naomi-comentou alguém,com a voz bem alta e forte.

Virei-me lentamente,com medo e me choquei quando vi uma enorme jaula,com um selo como cadeado.Pude avistar dois grandes olhos vermelhos e dentes afiados atrás dela.

—Kyuubi...-deduzi assustada.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

—Onde estamos?Porque me trouxe aqui?-questionei irritada.

—Na sua mente garota e você pode vir por vontade própria-explicou de má vontade-Assim como seu irmão.

Arregalei os olhos surpresa.

—Naruto já esteve aqui?-indaguei.

—Sim,durante o treinamento com Jiraya para invocar o sapo,ele usou um pouco do meu chakra.Na verdade,da minha outra metade-declarou entendiado-E quando ele usa,você automaticamente usa também,mas não acontece quando está longe dele ou inconsciente.

—Estou inconsciente...eu achei que iria morrer...-murmurei assustada-Sasuke...

—Você não morreu porque quando Naruto usou o chakra da Kyuubi,você também usou e meu chakra a curou automaticamente.De nada-fez pouco caso.

—Porque uso também se nem quero usar?-questionei aborrecida.

—Vocês são um chakra só,além de ser gêmeos,os dois tem meu chakra selado-explicou-E acredito que Naruto usará de novo,mas relaxa,seu corpo está inconsciente,então nada ocorrerá com você.

Arregalei os olhos.

Pov's Sasuke

Arregalei os olhos quando vi o chakra vermelho surgiu ao redor de Naruto e me aproximei.

Mas o que é isso!?!

Ele se levantou lentamente e então socou meu rosto,me jogando pra longe.

Cai sobre a terra e incrédulo,observei o chakra vermelho ganhar forma ao redor de Naruto:Uma forma de raposa.

—Jutsu bola de fogo!-exclamei fazendo o sinal e o fogo cresceu,atingindo-o.

Porém,Naruto disparou pra fora,na velocidade da luz.O chakra está o protegendo!

Ele me socou e eu desviei,mas mesmo assim,fui atingido e jogado pra longe.Pousei sobre a água.

Como assim!?!Eu consigo ver seus movimentos,mas parece que seu chakra se move em direção diferente!

Ele rosnou,enquanto me encarava.

Tudo bem.Enquanto ele estiver longe,não poderá fazer nada.

Ele moveu a mão e uma enorme onda cresceu,vindo até mim,mas eu desviei.Uma mão vermelha de chakra surgiu e eu desviei de novo.Porém,várias mãos de chakras vermelho tentaram me pegar,mas consegui desviar.

Naruto surgiu,avançando.

—Jutsu bola de fogo!-esbravejei e o fogo foi até ele.

O Uzumaki rugiu e fogo sumiu na hora.O que!?!

Ele socou meu estômago com força e eu fui jogado pra longe,enquanto sentia minha marca arder.

Pov's Naruto

Sasuke se chocou contra a parede,que rachou e ele caiu sentado no chão.

Me confundi quando ele riu,enquanto marcas negras se espalhavam por seu corpo.

—Já vi que não tenho escolha...-comentou se levantando.

Arregalei os olhos chocado,quando vi sua aparência começar a mudar.Seu cabelo cresceu,ficando azul acinzentado,sua pele ficou um marrom claro e seus olhos ficaram pretos,com as orbes amarelas.

—Você é especial,Naruto-alertou-Mas saiba...que sou mais especial que você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Xi...REBULIÇO!!!

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.