A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 31
Uma luta entre amigos-parte 2


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Eu tô escrevendo no computador da faculdade de inxirida kkkkk.Mas só quando posso.Estou revezando entre o computador e o celular.

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BfgNA_qlVf89FH7q3SvguzA-xAKzoK2WIX1-L80/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/31

Pov’s Naomi

Arregalei os olhos chocada,quando o fogo se dissipou e não vi nada preso às cordas de Sasuke.

Mas o que...!?!

Foi então que,Naruto saiu brutalmente na água e pousou sobre a mesma,ofegante.Mas como foi que ele...?

Então eu me toquei.Foi um clone da sombra que Sasuke queimou e meu irmão havia criado quando caiu naquela hora na água.Que genial!

Pov’s Naruto

Avancei e comecei a subir a enorme estátua enquanto Sasuke vinha em minha direção.Peguei uma kunai e tentei atacá-lo,mas ele se defendeu,com outra kunai.

—Porquê?-indaguei incrédulo-Tudo o que vivemos juntos...não significou nada pra você?

Ele manteve o olhar duro e frio,mas respondeu:

—Significou sim.Você e Naomi,se tornaram os meus melhores amigos,o que pode ser um problema pra mim.

Arregalei os olhos vendo ele pegar uma shuriken e jogar,mas eu desviei,recuando.

—Como assim,um problema?-questionei.

—Itachi me disse que para obter o Mangekyou Sharingan,é preciso matar o seu melhor amigo-explicou-Foi assim que ele obteve o dele,matando Shisui.

Dei uma cambalhota e pousei na água,atordoado.

—Foi ele que matou o Shisui...-murmurou Naomi assustada.

—Eu preciso do Mangekyou Sharingan-afirmou Sasuke estendendo a mão pra frente-Chidori!

Arregalei os olhos quando vi ele avançar,com o punho cheio de raios.

Droga!Não dá pra fazer o Rasengan há tempo!

—NÃO!-gritou Naomi se metendo na minha frente.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Me choquei quando Sasuke enfiou com tudo a mão em Naomi e atravessou o corpo dela.Ela cuspiu sangue,cerrando os dentes de tanta dor.

—Não acertei o coração,mas sim o pulmão,o que já é o suficiente.Ela irá sangrar até a morte-sorriu o Uchiha debochado-Falta só você,teme!

—Naomi...-sussurrei assustado.

Sasuke retirou a mão e jogou Naomi para a terra firme.Ela rolou com tudo na terra,o que espalhou sangue no chão.

Gritei quando Sasuke me pegou pelo colarinho,com o sharingan ativado e as marcas negras em todo o seu corpo,inclusive seu rosto.

—Não é nada pessoal,mas é que eu preciso me vingar de Itachi-fez pouco caso-Nossa amizade só irá atrapalhar a minha vingança.

—Sasuke...-eu disse com dificuldade-Eu tentei ser gentil,por você ser meu melhor amigo.Mas acabou de ferir feio a minha irmã e isso me deixou bem irritado!

Pov’s Sasuke

Arregalei os olhos em choque,quando um chakra vermelho surgiu ao redor de Naruto.As orbes dos seus olhos haviam ficado feito rubis e os caninos cresceram como de uma fera furiosa.

Ele agarrou o meu pulso com força e me obrigou a soltá-lo.Recuamos para lados opostos,enquanto o chakra vermelho ao redor do Uzumaki só aumentava.

De onde veio todo esse poder!?!

Desviei meu olhar para Naomi e me choquei mais ainda,quando vi que o chakra vermelho estava ao redor dela também.Ela estava deitada de costas,mas eu pude ver claramente,a ferida que eu lhe fiz,se curando totalmente.

Arfei incrédulo,olhando para Naruto.

—O.que.são.vocês?-perguntei assustado.

Naruto se pôs em posição de ataque,enquanto o chakra vermelho se remexia violentamente ao seu redor.

—EU VOU LEVAR VOCÊ DE VOLTA!-gritou irritado-NEM QUE EU TENHA QUE QUEBRAR SEUS BRAÇOS E PERNAS PRA ISSO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Saiu pequeno né?É que escrevi na pressa.Mesmo assim,espero que tenham gostado.

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.