A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 13
Exame chunnin-Fase Final


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Obrigada pelos os comentários!!!!Amo vocês!!!!Só tenho mesmo que a agradecer!!!

Detalhe:Alguém muito querido vai aparecer kkkkk

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BO8cDBHFMXO/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/13

Pov's Naruto

Quando Itachi saiu com Naomi,os próximos a lutar foram Lee e Gaara.Infelizmente,o cara usou a areia para se defender dos fortes ataques de Lee e quase o matou.De acordo com os médicos,o Lee pode nunca mais ser um ninja.

A última luta foi o Choüji com o último cara do som que restou.O gorducho acabou perdendo.

No dia seguinte,eu fui no hospital,para visitar a Naomi e o Sasuke.

—Como assim não estão recebendo visitas!?!-exclamei incrédulo após à declaração da enfermeira.

—Por ordens medicinais,o senhor Sasuke Uchiha deve ficar de repouso absoluto-explicou-Quanto a sua irmã,Naomi Uzumaki,acabou de sair da sala de cirurgia por conta da perna fraturada e o ferimento causado pela a kunai.Ela também deve descansar e está sedada no momento.

—Mas eu sou irmão dela!Eu tenho direitos!-afirmei pulando inquieto.

—Naruto?

Virei-me para dar de cara com Kakashi-Sensei.

—O que faz aqui?-questionou curioso.

—Não me deixaram visitar Naomi-respondi emburrado.

—Sua irmã teve uma batalha muito dura,realmente deve descansar-alertou-Quanto a você,devia estar treinando para a fase final do exame chunnin.Precisa corrigir muitos erros seus.

Bufei,levando as mãos pra trás da cabeça.

—Não tem graça treinar sem minha irmã-resmunguei.

—Sua irmã vai treinar com você,mas não agora.Quando ela melhorar,peço para ela te encontrar-declarou-Quanto a você,tem que treinar!

Sorri animado.

—Então vamos lá!-pedi.

—Eu não vou treinar você.

Arregalei os olhos deixando meu queixo despencar.

—COMO ASSIM!?!-gritei irritado.

—Eu vou treinar o Sasuke-respondeu.

—E DESDE QUANDO O UCHIHA TEM PRIVILÉGIO!?!ISSO NÃO É JUSTO!-afirmei indignado-QUEM VAI SER MEU TREINADOR AFINAL!?!

—Sou eu.

Virei-me e quase caí pra trás.

—VOCÊ!?!-berrei incrédulo ao ver que era Ebizu.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

—Eu mesmo-afirmou.

Encarei Kakashi-Sensei revoltado e apontei para Ebizu.

—NEM PENSAR!ESSE AQUI É MAIS FRACO DO QUE EU!FOI DERRUBADO APENAS PELO O MEU JUTSU SEXY UMA VEZ!-gritei.

O Sensei levantou as sobrancelhas surpreso.

—Isso é verdade?-questionou num tom curioso.

—Não!-negou Ebizu com os dentes cerrados e se aproximando-O Naruto é muito piadista!-exclamou me abraçando-Se você ficar calado sobre essa história eu pago todo o lamen do mundo que você quiser comer!-sussurrou desesperado.

—Não vem querer me subornar não!-rebati me afastando-Mas como não tenho escolha...vou ter que treinar com você mesmo.

(...)

Nas fontes termais...

—O que estamos fazendo aqui?-questionei mal humorado.

—Vou te ensinar a andar sobre a água-declarou.

Arregalei os olhos.

—O que!?!Não!Preciso de algo mais legal no exame chunnin!-afirmei determinado.

—Oh...então não terá problema em mostrar que sabe algo bem simples...-ironizou.

Bufei me aproximando da água.

—Tô certo!-exclamei antes de pular para pisar na água,mas caí e me molhei todo.

Rosnei de raiva quando escutei Ebizu gargalhar.

—Vamos Naruto!Você tem que me obedecer!-alertou.

Me pus de pé e saí da água todo ensopado.

—Você!?!Quando voltou!?!

Virei-me vendo Ebizu falando com um cara que estava em cima de um sapo.Ele tinha longos cabelos brancos,roupas ridículas na minha opinião e uma pintura vermelha simples no rosto.

—Estava espiando né?Seu velhote tarado!-acusou Ebizu aborrecido.

Levantei as sobrancelhas surpreso.

Foi então que o sapo,enrolou Ebizu com a sua língua e o jogou na parede.Em seguida,ele caiu inconsciente na água.

—EI!-berrei revoltado-QUEM VOCÊ PENSA QUE É!?!

Ele fez uma pose estranha em cima do sapo.

—Eu sou Jiraya!Um dos grandes sennins da aldeia da Folha!Depois de muito tempo!Eu finalmente retorno!-explicou num tom empolgado.

Quem disse que eu me importei?

—Não quero saber!-afirmei irritado-Você praticamente nocateou o meu treinador e o mínimo que você deve fazer é me treinar!

—Vê se me erra garoto-empinou o nariz.

O sapo sumiu e ele pousou no chão,começando a se afastar.

—Espera!Ero-Sennin!-chamei correndo até ele.

De alguma forma,minhas palavras o fizeram parar de andar.

Ele se virou furioso e eu parei na sua frente.

—Não me chame de Ero-Sennin!-exclamou irritado-E fica longe de mim!Eu detesto crianças!

Rosnei irritado.

—E o Ebizu te chamando de tarado?Como explica isso?-questionei arqueando uma sobrancelha-Vai ter que me treinar Ero-Sennin e minha irmã também!Bom...assim que ela acordar...

—PARA DE ME CHAMAR DISSO!-berrou irritado-FICA LONGE DE MIM!

Ele saltou,se afastando.

Ah não!

—Ei!Volta aqui!-chamei o seguindo.

(...)

Pousei no chão e logo avistei Jiraya,conversando com uma moça muito bonita,na frente de um mercadinho.

—Ei!Ero-Sennin!-chamei acenando com a mão me aproximando.

Minhas palavras fizeram a moça correr.

—AAAAAAHHHHHH!VOCÊ DE NOVO!?!-esbravejou Jiraya irritado-VOCÊ NÃO TEM MAIS O QUE FAZER,NÃO!?!

—Tenho,treinar-respondi cruzando os braços-E você vai ter que me ensinar!Me deve essa!

—Não enche meu saco!-ordenou me pegando pelo o colarinho e me erguendo do chão.

—EI!ME PÕE NO CHÃO!-ordenei me debatendo furioso.

Ele me botou dentro de um pote e em seguida,o tampou com algo pesado.

(...)

Eu havia conseguido sair do pote meia hora depois e com muito esforço,achei de novo o velhote,perto de um lago.Ele estava escondido entre os arbustos,parecendo espiar alguém,mas não deu pra ver quem era.

—Ero-Sennin!-chamei.

Em vez de me encarar,ele sumiu.

—EI!-berrei revoltado.

Pov's Jiraya

Fiquei escondido atrás de uma árvore e suspirei aliviado quando o piralho passou por mim direto.

—Ufa!-declarei saindo do meu esconderijo.

—TE PEGUEI!-exclamou o garoto surgindo do nada.

Gritei assustado e caí sentado no chão,com a mão sobre o peito.

—Ah...eu desisto...-choraminguei derrotado.

(...)

Pov's Naruto

Após o susto,eu estava sentado ao lado de Jiraya,que respirava exausto.

—Então...você quer que eu treine você e sua irmã...-comentou me encarando-Cadê ela aliás?

—Está no hospital se recuperando,teve uma prova difícil no exame chunnin-expliquei.

—Exame chunnin?Vocês passaram pra fase final?-questionou animado.

—Sim!-sorri orgulhoso-E eu preciso treinar!Pois quero muito derrotar um cara que estou odiando no momento!

—FLASBACK ON-

Vi que um pouco do sangue de Hinata,havia caído no chão.

Me agachei e passei minha mão na pequena poça.Me levantei e estendi o punho cerrado sujo de sangue em direção à Neji.

—Guarde as minhas palavras:Eu vou vingar Hinata-afirmei com ódio.

—FLASBACK OFF-

—Ele quase matou a garota que amo...-rosnei cerrando meu punho com força-E eu vou vingá-lá!

—Ah...o amor...-confessou sorridente-Da última vez que ouvi falar de um amor assim,foi com um dos meus alunos.A garota que ele gostava era muito estressada e batia em todos os garotos!Era hilário!Mas acabaram se casando no final!

Ri com a história.

—Então,vai me treinar?-perguntei empolgado.

—Sim.

Gritei de empolgação.

—Maaaassss...-alertou-Vai ter que trazer uma coisa pra mim,com esse formato aqui...-desenhou curvas no ar.

Arregalei os olhos quando entendi e me pus de pé.

—Pode deixar-afirmei.

(...)

Demorou muito!Mas eu finalmente achei algo com as curvas que o Ero-Sennin descreveu:Uma melancia bem estranha,mas que tinha as curvas que ele queria.

Quando voltei pro lago,eu não o encontrei,então fui num restaurante.Ele conversava com duas belas moças.

—Ei!Ero-Sennin!-chamei me aproximando-Achei o que você queria!Foi difícil,mas aqui está!

Ele arregalou os olhos.

—JÁ FALEI PRA NÃO ME CHAMAR DISSO!-berrou furioso-E EU PEDI UMA MULHER LINDA DE BELAS CURVAS PARA A MINHA PESQUISA!

Suas palavras espantaram as duas moças.

Joguei a melancia no chão.

—Vê se segura esse fogo velhote!-afirmei lhe apontando o dedo-Não passa de um tarado!Pelo o amor de Kami!

—Eu não sou tarado!-rebateu e em seguida,sorriu largamente-EU SOU UM TARADÃO!!!!-chacoalhou as mãos.

Gemi frustado,passando a mão na cara.

Pov's Naomi

Não sei de onde vinha a claridade,mas já estava incomodando tanto meus olhos,que foi obrigada a abri-los.

Demorou um pouco,mas minha vista se acostumou e pude ver que estava num quarto de hospital.

Me sentei e olhei pro lado,vendo minhas roupas e minhas coisas.Eu vestia uma típica roupa de paciente.

Remexi minha perna e percebi que estava mais do que boa,assim como minha barriga.

Retirei o lençol e me pus de pé.

Pov's Naruto

—O que estamos fazendo aqui?-questionei vendo que havíamos voltado pro lago.

Ele se sentou e cruzou as pernas.

—Você vai andar na água.

Meu sangue ferveu.

—DE NOVO ISSO!?!QUE SACO!!!-esbravejei irritado.

—Wow!Só quero ver se você sabe controlar seu chakra!-afirmou.

Bufei,indo em direção à água.

Dei o primeiro passo em cima da água.Comecei bem.

Assim que dei mais três passos,eu me desequilibrei e caí,me molhando todo.

—Que horrível-ouvi Jiraya dizer.

Grunhi irritado,me levantando e saindo da água.

—Tem que concentrar o chakra nos pés garoto!-alertou repreensivo.

—Eu devia é ter tirado minhas roupas!-resmunguei retirando minha bandana,sapatos,casado e blusa.

Juntei as mãos e tratei de concentrar o chakra.

Pov's Jiraya

Arregalei os olhos chocado ao ver o selo em sua barriga.Ele se mexeu após o ato do garoto.

Esse selo...Minato...Esse garoto é o Naruto!Ele disse que tinha uma irmã...Naomi!Não acredito!Eles cresceram muito!Naruto é a cara do Minato!Como será Naomi?

—Nossa-deixei escapar.

Naruto me encarou.

—O que foi?-perguntou confuso.

Será que eu falo pra ele agora?

—Como consegue manter essa barriga lisa e sarada?É impressionante-comentei.

—Tá falando sério!?!-exclamou incrédulo-Deixa eu me concentrar!-pediu se concentrando outra vez.

Pov's Naomi

Fiz careta,parando em um galho de uma árvore,após sentir minha barriga se remexer um pouco.

Naruto está perto...

Voltei a avançar.

Pov's Jiraya

Me aproximei de Naruto.

Eu conheço esse jutsu de selamenro de qualquer lugar.Era obra do Orochimaru.Ele misturou o chakra do garoto com o chakra maligno da Raposa de nove caudas.

As pontas dos meus dedos se encheram de chakra e então eu os cravei,no selo de Naruto.

O mesmo,abriu os olhos e soltou um grito de dor.

Pov's Naomi

Caí em cima do galho,gritando de dor ao sentir uma forte pontada na barriga.

Pov's Naruto

Caí de joelhos no chão,com a respiração ofegante.

—O que você fez?-perguntei com dificuldade.

—Eu ajeitei seu chakra-respondeu-Agora tente de novo.

Me levantei,me aproximei novamente da água e pisei firme.Não afundou!

Ri empolgado começando a correr e pular em cima da água.

—CONSEGUI!EU CONSEGUI!-berrei animado.

Pov's Naomi

—NARUTO!-gritei aliviada.

Ele parou de pular e me encarou.

—Naomi!-exclamou surpreso-Porque não me avisou que recebeu alta?Está melhor?

Sorri,saltando até o chão.

—Estou muito melhor!-respondi-Não vai me abraçar?

Ele sorriu antes de correr até mim e me abraçar com força.

—AH!CARAMBA!

O grito me fez me afastar assustada de Naruto e encarar um velho que estava sentado próximo.

—VOCÊ...É A CARA CUSPIDA DA PIMENTA ARDENTE!-gritou chocado-COMO É POSSÍVEL!?!

Encarei Naruto incrédula.

—Quem é esse Ero-Sennin?-questionei.

—ATÉ VOCÊ!?!-exclamou o velho indignado.

—Esse é o Jiraya-respondeu.

Encarei o velho novamente.

—Quem é "Pimenta Ardente?"-questionei confusa.

Ele franziu a testa.

—Não sabem mesmo?-perguntou incrédulo-Sua mãe ora bolas.

Arregalei os olhos incrédula.

—Você...conheceu a nossa mãe?-gaguejei nervosa.

Ele respirou fundo.

—Seu pai foi meu aluno e...eu sou o padrinho de vocês.

Arregalei os olhos chocada assim como Naruto.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Era de noite e eu juntamente com Naruto,estavámos em volta de uma fogueira com Jiraya.

—Ero-Sennin...-comecei-Nos contaram que a Kyuubi foi dividida em duas e selada em mim e no Naruto.As pessoas nos odeiam por isso.De vez em quando,esse chakra maligno dela...desperta.E parece,que todo mundo sabe quem foram nossos pais,mas nunca nos contaram!Por favor!Nos conte tudo!O que aconteceu doze anos atrás?

Ele suspirou.

—Seu pai...era Minato Namikaze,o quarto Hokage-respondeu.

Haruno filha da mãe!Ela estava certa!

—E nossa mãe?-questionou Naruto.

—Sua mãe era Kushina Uzumaki,ela foi portadora da Kyuubi antes de vocês-explicou.

Eu e Naruto nos entreolhamos chocados.

—Ela controlava bem o chakra da raposa e seu pai a ajudou,claro-afirmou-Mas quando ela estava grávida de vocês,o selo enfraqueceu e no dia do nascimento,a Kyuubi foi liberta.Vocês sabem do ataque que aconteceu né?

Assentimos.

—Não sabemos o que aconteceu com seus pais,se morreram,se fugiram,mas antes de sumirem,foi o seu pai...-confessou-...que dividiu o chakra da raposa e selou em vocês.

Paralisei completamente.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

—Foi...o nosso pai...-disse meu irmão com a voz trêmula-...que...fez isso?

—Tentem compreender-pediu-Ele fez isso para salvar a aldeia.

As lágrimas escorreram pelo o meu rosto.

—A mesma aldeia...que nos odiou e nos excluiu a vida inteira?-perguntei incrédula-Ele nunca pensou na gente!?!Só selou esse monstro e pronto!?!Que pai é esse,que condena os próprios filhos à desgraça!?!

—Naomi,essa é a missão do Hokage-afirmou Naruto me encarando sério-Tudo bem!Eu não gosto de um monstro habitando em mim,mas nosso pai salvou a aldeia!Ele é um herói!

—Eles não mereciam ser salvos!-exclamei irritada me pondo de pé-Não depois de tudo o que fizeram conosco!Eu carrego...essa coisa...-lamentei pondo a mão na minha barriga-Por causa dele!Se for pra se importar mais com uma aldeia de hipócritas em vez da família,eu não quero mais ser Hokage!

Encarei Jiraya.

—E porque ficamos com o sobrenome da nossa mãe?-questionei.

—O clã Uzumaki não é conhecido e Sarutobi achou mais seguro pra vocês,para lhes proteger de outras aldeias-explicou.

Solucei.

—Eu tenho nojo de todos...que mentiram sobre minha origem...-confessei-Eu odeio o Minato!Ele nunca vai ser o meu pai!Nunca!

Saltei até a árvore.

—Naomi!-ouvi Naruto me chamar,mas continuei avançando.

(...)

No dia seguinte...

As batidas na porta do apartamento me acordaram.Bufei,abrindo os olhos e me sentando.

Me levantei,caminhei até a porta e a abri.

—Shikamaru?-perguntei confusa-O que faz aqui?

—Eu queria saber se quer ir comigo,visitar o Naruto no hospital-deu de ombros.

Arregalei os olhos chocada.

—O Naruto tá no hospital!?!-exclamei assustada.

(...)

Eu estava sentada em uma mesa,jogando xadrez com Shikamaru.Estavámos num quarto de hospital e Naruto ainda estava inconsciente.Pelo o que soube,meu irmão havia treinado até a exaustão.

Assim que ele acordasse,eu não ia querer conversar com ele sobre nossos pais.Jiraya não falara muito da minha mãe e honestamente,não queria nem saber.Já havia sofrido demais.

—AH!-gritou Naruto acordando e se sentando.

—Ah...você acordou...-comentei o encarando.

—Naomi!-exclamou ao me ver-Sobre...

—Não!-neguei aborrecida-Eu não quero falar sobre isso!

—Mas Naomi!Ele é nosso pai!-afirmou.

Me pus de pé irritada e soquei a mesa com tudo,quebrando-a no meio.

—MINATO,NUNCA SERÁ O MEU PAI!-gritei furiosa.

Eu e meu irmão nos encaramos,ambos sérios e irritados.

—Eu não quero me meter no assunto de vocês-suspirou Shikamaru se levantando-Vou visitar o Choüji.

Então,saiu do quarto.

—Ainda vai treinar com o Ero-Sennin?-questionei cruzando os braços.

—Vou-respondeu Naruto-Ele é nosso padrinho,é nossa única família.

—Nossa família é somente eu e você,Naruto!-afirmei aborrecida.

—Fale por você-rebateu.

Rosnei irritada.

—Okay-declarei me afastando-Nos vemos no exame chunnin!-exclamei antes de sair do quarto.

(...)

Dias depois...

O dia da fase final do exame chunnin havia chegado.Era numa arena enorme,até o Hokage e o Kazekage,do País do Vento,estava presente.

Bom,dos competidores,estavam somente eu,Shikamaru,Shino,os três da areia,o desgraçado do Neji e um cara som que parecia mais uma múmia.Só faltavam Sasuke e Naruto.

Bati o pé impaciente.Droga!Cadê esses dois?

Ouvi gritos animados dos bastidores e estranhei a animação deles.

Virei meu rosto pro lado e vi meu irmão cair com tudo no chão,bem próximo de nós.

—Isso que é uma entrada triunfal-disse Shikamaru.Difícil dizer se foi um elogio ou um deboche.

Assim seria a ordem das batalhas:

"Naruto X Neji
Kankuro X Shino
Eu X Homem múmia(Tô chamando ele assim)
Shikamaru X Temari
Gaara X Sasuke"

A primeira batalha,com certeza,seria intensa.

Pov's Naruto

—Os primeiros à lutar,aqui na frente,os outros,subam para a arquibancada particular e esperem sua vez.As regras são as mesmas das pré-eliminares.

Eu e Neji nos colocamos um na frente do outro,enquanto os outros saíam.

O Hyuuga riu.

—Fracassado-afirmou com deboche-Que nem a Hinata.Nasceram para ficar juntos.

Cerrei o punho com força.

—Eu posso até ser um fracassado...-alertei-Mas não insulte Hinata na minha frente!Ou vai se arrepender!Seu Hyuuga desgraçado!

Isso só despertou mais risadas nele.

—Seu juramento que fez não vale de nada-debochou-Você vai apanhar como Hinata.Vou colocar você no seu lugar,com sua irmã e Hinata assistindo de camarote.

Pov's Hinata

Torci os lábios temerosa.

Naruto...

Pov's Naomi

—NÃO ESCUTE ELE NARUTO!!!!-gritei em plenos pulmões-GANHA ESSA LUTA E DÁ UM PÉ NA BUNDA DESSE METIDO!

Pov's Naruto

Sorri de lado ao escutar as palavras de Naomi.

Mãe...Pai...Vocês vão sentir muito orgulho de mim...

—Lutem!

Juntei as mãos.

—Jutsu multi-clones das sombras!

Criei um círculo de meus clones ao redor de Neji e fiz eles atacarem.

Arregalei os olhos surpreso quando Neji se colocou numa posição estranha e girou,criando uma enorme bola azul ao seu redor,derrotando todos os meus clones.

—Patético-disse ele.

Rosnei irritado,criando mais clones.

Pov's Naomi

—Aí...isso não vai ser fácil...-murmurei aflita.

Pov's Naruto

Após meus clones avançarem,Neji mais uma vez fez o mesmo truque e os derrotou.

—Droga!-esbravejei irritado.

Ele sorriu.

—E você está bem na minha mira-afirmou ativando o Byakugan.

Arregalei os olhos.

Pov's Hinata

Arregalei os olhos em pânico.

Não.Não.Não.Não.Não.

Pov's Naomi

—NARUTO!-berrei desesperada.

Pov's Naruto

—60 palmas!-ele avançou.

Gritei quando ele começou a me dar vários golpes,em todas as partes do meu corpo.

Quando ele foi dar o último golpe,deu no meu peito com força,o que me fez cuspir sangue e me jogar pra longe.

Pov's Naomi

Levei as mãos à boca assustada.

—Naruto...-murmurei aflita.

Droga!E eu não posso fazer nada!

Pov's Naruto

—É melhor desistir da luta-comentou Neji-Nunca vai se tornar um Hokage.

Suas palavras fizeram o meu sangue ferver.

Me pus de pé com dificuldade.

Pov's Naomi

—O que ele vai fazer?-questionou Shikamaru assustado-Ele não tem mais chakra!Neji bloqueou todos os pontos!

Engoli o seco.

Pov's Naruto

Lembrei de todo o meu treinamento com Jiraya.

"Raposa...se estiver aí...me empreste seu chakra...por favor..."

Arregalei os olhos quando senti minhas forças voltarem.

Gritei me pondo em posição de ataque,enquanto uma enorme camada de chakra vermelho cobria meu corpo.Observei Neji ficar assustado.

Pov's Naomi

—Naomi!-alertou Shikamaru.

Meu corpo estava todo coberto pelo o chakra vermelho,assim como Naruto.

Não!Ele usando o chakra da Kyuubi!Naruto,seu baka!

Pov's Naruto

Avancei em cima de Neji,que desviou várias vezes dos meus golpes,mas um dos meus socos,acertou em seu rosto.A platéia foi à loucura.

Neji foi pra trás e me preparei para atacar outra vez,mas desta vez,ele revidou.

Pov's Naomi

Um choque de poderes ocorreu quando Naruto socou a bola azul de Neji.Assim que aconteceu isso,ocorreu uma explosão e em seguida,muita fumaça.

Quando a fumaça sumiu,eu avistei meu irmão,inconsciente para um lado e Neji do outro,em pé.

—Não...-lamentei caindo de joelhos.O chakra vermelho havia parado tanto em mim quanto em Naruto.

Vi Neji se aproximar do meu irmão.

—Eu avisei-debochou.

O que todo mundo não esperava era que Naruto,saísse debaixo da terra e socasse Neji com muita força.

—OOHHH,CARAMBA!-gritei surpresa me pondo de pé.

Neji caiu acabado no chão e o Naruto que estava deitado,sumiu.Era um clone!

—O vencedor desta luta:Naruto Uzumaki.

A platéia foi a loucura.E eu também!

—É ISSO AÍ!MANDOU BEM NARUTO!!!!!!-gritei empolgada.

Pov's Naruto

Sorri animado.

—É!EU NÃO FALEI!?!-gritei sacudindo as mãos para incentivar a multidão que gritava meu nome.

Pov's Hinata

Sorri orgulhosa.

Parabéns...Naruto...

Pov's Sakura

Naruto conseguiu.Mas e o Sasuke?Onde está?

Pov's Naomi

—Sério!Eu vou matar o Uchiha se ele não vier!-resmunguei mal humorada.

—Próxima luta:Kankuro e Shino!

—Eu não vou não!-declarou Kankuro com a voz trêmula,certamente com medo de Shino-Eu desisto!-declarou sendo fortemente vaiado.

Claro que ele ia desistir.Os insetos do Shino iam acabar com os bonecos dele.

—Então vamos passar para a próxima luta.

Meu estômago embrulhou.Sou eu.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Eu e o meu adversário,nos colocamos na frente de um do outro.

—Lutem!

Começamos a um combate corpo a corpo.

...

—Não sabemos o que aconteceu com seus pais,se morreram,se fugiram,mas antes de sumirem,foi o seu pai...-confessou-...que dividiu o chakra da raposa e selou em vocês.

...

Um soco do meu adversário me acertou no estômago e eu reagi,lhe chutando na cara.

Avancei em sua direção.

...

—Tentem compreender-pediu-Ele fez isso para salvar a aldeia.

As lágrimas escorreram pelo o meu rosto.

—A mesma aldeia...que nos odiou e nos excluiu a vida inteira?-perguntei incrédula-Ele nunca pensou na gente!?!Só selou esse monstro e pronto!?!Que pai é esse,que condena os próprios filhos à desgraça!?!

...

Eu errei o soco e o inimigo pegou uma kunai e fez um corte no meu rosto.

Ignorei a dor e comecei a socá-ló com força no rosto,sem parar.

...

—Eles não mereciam ser salvos!-exclamei irritada me pondo de pé-Não depois de tudo o que fizeram conosco!Eu carrego...essa coisa...-lamentei pondo a mão na minha barriga-Por causa dele!Se por pra se importar mais com uma aldeia de hipócritas em vez da família,eu não quero ser mais Hokage!

...

Solucei.

—Eu tenho nojo de todos...que mentiram sobre minha origem...-confessei-Eu odeio o Minato!Ele nunca vai ser o meu pai!Nunca!

...

—NAOMI!JÁ CHEGA!-ouvi Naruto berrar assustado.

Parei com os golpes e então percebi a cara do meu inimigo estava toda cheia de sangue e acabada.Estava quase morto.

Eu...quase matei ele...

—A vencedora desta luta:Naomi Uzumaki.

A galera foi à loucura,mas só me importei com as lágrimas que escorriam pelo o meu rosto,enquanto eu observava minhas mãos ensopadas de sangue.

Corri,querendo sair dali.

(...)

Me tranquei dentro do boxe e caí sentada no chão,começando a chorar e a soluçar.

Porque pai?Porque fez isso comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Sei que alguns vão achar que a Naomi está sendo uma idiota incompreensiva,mas tem uma visão completamente da de Naruto.E ela só vai odiar o pai dela agora,mais lá na frente,as coisas vão melhorar.

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.