A nova história de Naruto escrita por Historia Jaeger


Capítulo 12
Exame chunnin-parte 4


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!Eu voltei!!!!!

O capítulo anterior foi tenso,mas agora,a partir de agora,esse será mais AINDA!TOP DE LINHA!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BOwtA7nlsoL/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694847/chapter/12

Pov's Naomi

—Wow!Não cante vitória antes do tempo!-aconselhou Iruka-Sensei rindo-Ainda tem mais uma fase!

Me sentei imediatamente.

—Como assim outra fase!?!Que história é essa Sensei!?!-exclamei incrédula.

—A quantidade de equipes que passou foi mais do que o previsto-explicou-Por isso haverá as pré-eliminares,batalhas entre as outras equipes.

—Não poderemos nem descansar?-perguntou Sakura aflita.

—Não,ocorrerá tudo hoje-declarou.

Gemi frustada.

—O que mais querem da gente?Nossas almas?Mas que saco!-reclamei me pondo de pé com dificuldade.

—Por mim não tem problema!Estou sempre pronto pra outra!-afirmou Naruto empolgado.

—Fale por você!De onde tirou essa energia toda!?!-rebati aborrecida.

(...)

Eu e minha equipe adentramos a sala vendo que havia duas equipes da aldeia do som,aquela da aldeia da areia(Gaara e seus irmãos) e todos as outras equipes de Konoha que conhecíamos.Sem falar no Hokage,todos os senseis e alguns ninjas da ANBU.Oh Kami,Itachi estava entre eles.Se concentre na luta,Naomi!

—Muito bem-suspirou Sarutobi-Creio que os senseis tenham explicado muito bem o que acontecerá aqui.Se quiserem desistir,a hora é agora.

Ouvi um gemido atrás de mim.

Virei-me vendo Sasuke fazendo uma careta enquanto colocava a mão entre o pescoço e o ombro.

—Sasuke,tem que desistir!-pediu Sakura preocupada-Não pode lutar nesse estado.Se a marca reativar outra vez...

—Cala a boca,Sakura!-ordenou ele rude.

Pov's Naruto

Marca!Que marca?

—Ei cara!Ela só está preocupada com você!Não precisa ser rude!-repreendi.

—Naruto...-chamou me encarando sério e com um sorriso de lado-Você é uma das pessoas com quem eu mais desejo lutar...

Arregalei os olhos surpreso.O Sasuke queria lutar comigo?

Pov's Naomi

—Okay!Já chega!-sussurrei aborrecida-Os dois se comportem ou vou fazê-los passar um tremendo mico!

Naruto e Sasuke se olharam por um tempo,antes de voltaram para suas posições.

Suspirei.

Um dos Senseis deu um passo à frente.

—Os nomes serão sorteados ali naquela tela-indicou a tela atrás de si-Quando os nomes aparecerem,se apresentem e lutem.A luta só acaba quando um ficar incapacitado,desistir ou em alguns casos,morrer.

Arregalei os olhos assustada,engolindo o seco.

Foi então,que Kabuto,ergueu a mão.

—Eu desisto-declarou.

Todos arregalaram os olhos surpresos.

—O que?Kabuto,não pode desistir!-afirmou Sakura indignada.

—É!Lutou muito para chegar até aqui!-alertou Naruto inconformado.

—Foi mal galera,mas eu não aguento mais e nem estou em condições de lutar-confessou-Boa sorte pra vocês-disse se afastando.

—Muito bem-disse o Sensei que estava apresentando enquanto o Hokage e os outros jounins subiam para os corredores laterais que tinham ali.

Na tela,vários nomes começaram a aparecer rapidamente em duas fileiras.

Então,parou.

Arregalei os olhos.

MERDA!

—Não...-lamentou Sakura com os olhos cheios de lágrimas.

Sim.Era o Sasuke.Contra um cara do som.Preciso citar o nome?

—Os outros competidores subam,os dois sorteados,aqui perto.

Pus a mão no ombro de Sasuke.

—Boa sorte-confessei.

Ele sorriu de lado.

—Sempre tenho...cunhadinha.

Arregalei os olhos chocada.

—Você...-sussurrei sem ação.

—Sei sim-afirmou-Mas isso não é problema meu,conversamos depois.

Engoli o seco,retirando a mão e subindo as escadas.

Pov's Sasuke

Me pus na frente do meu adversário.

—Estão prontos?-perguntou o Sensei.

—Sim-respondemos ao mesmo tempo.

Um silêncio se instalou por uns segundos,antes do Sensei dizer a palavra chave:

—Lutem!

Eu e meu inimigo retiramos as kunais e recuamos pra trás,jogando as armas ao mesmo tempo,o que fez elas se chocarem.

Pulei avançando e tentando lhe acertar com um chute,mas ele desviou e dei uma cambalhota,pousando atrás dele.

Fiz sinais com as mãos.

—Jutsu bola de fogo!

Soltei várias bolas de fogo em sua direção,mas ele desviou perfeitamente de todas.

Pov's Naomi

Levei as mãos aos cabelos.

—SEU BAKA!PARA DE GASTAR CHAKRA!-gritei irritada.

Pov's Sasuke

Gritei quando o cara agarrou minha cabeça com uma mão e me derrubou no chão.Sua mão ficou cheia de chakra.

Arregalei os olhos quando senti meu corpo enfraquecendo.

—O que está fazendo!?!-exclamei incrédulo e assustado.

—Estou roubando seu chakra...-riu maléfico.

Pov's Naomi

—Agora fedeu...-sussurrei aflita.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Foi então que meu irmão,agarrou fortemente as grades e gritou:

—ANDA SASUKE!NÃO DESISTA!SEU FRACOTE!E AINDA SE CHAMA DE UCHIHA!

Pov's Sasuke

Meu sangue ferveu de raiva.

Naruto,seu idiota!

—ME SOLTA!-gritei chutando com força a barriga do meu inimigo.

Me pus de pé e chutei seu rosto com força,o que o fez sair do chão.

Aproveitei que ele estava no ar e saltei.

Pov's Naomi

O que ele fazendo?

Arregalei os olhos quando vi Sasuke se por debaixo do adversário.

Ele está imitando o Taijutsu do Lee!

Sasuke se pôs em cima dele e chutou sua barriga com força,o que fez o inimigo cair com tudo no chão.

Eu,Naruto e Sakura comemoramos enquanto Sasuke pousava no chão agachado.

—O vencedor desta luta:Sasuke Uchiha.

Pov's Sasuke

Kakashi-Sensei surgiu ao meu lado.

—Você vem comigo,além do que,nós temos que cuidar dessa marca.Não é mesmo?-comentou.

Gemi de dor,colocando a mão sobre a marca.

Pov's Naomi

Vi Sasuke e Kakashi-Sensei sumirem enquanto a tela mostrava os próximos nomes.

Eita.O Shino contra o cara que Sasuke quebrou o braço.Isso não vai prestar.

Itachi se pôs do meu lado,o que fez meu estômago embrulhar.

—Não vai ver seu irmão?-questionei o encarando.

—Não,acho que ele nem vai querer me ver-respondeu tristonho.

Franzi a testa confusa.

—Mas porque?-perguntei.

—Esquece Naomi-pediu com o olhar perdido.

Desviei meu olhar para a luta.

(...)

—Se antes eu tinha medo desse cara,agora que tenho mesmo-confessou Naruto com a voz trêmula.

Shino mostrou suas habilidades,mostrando ser um verdadeiro treinador de insetos.Ele os usou para bloquear os pontos de chakra abertos do inimigo.

A tela mexeu com os nomes.

—Que eu seja o próximo,que eu seja o próximo...-murmurou Naruto pra si mesmo.

—Rezo muito pra ser uma das últimas-suspirei.

Os nomes pararam.

Ah...o tal Kankuro contra outro cara do som...Não gosto nem um pouco desse cara...

—FLASBACK ON-

Avancei imediatamente.

—Naomi!-ouvi Naruto me chamar.

Kankuro tentou me atacar,mas segurei seu pulso,da mesma mão que segurava Konohomaru.

Apertei minha mão com força e Kankuro,gritou soltando Konohomaru.

—Corre!-pedi e ele obedeceu.

Larguei o pulso do cara e caminhei pra trás.

—Mas que força é essa?-murmurou ele assustado.

Me pus em posição de ataque.

Kankuro pegou a coisa enrolada nas costas.

—Você vai usar o corvo!?!-exclamou a loira assustada.

—FLASBACK OFF-

Realmente...estou mesmo curiosa em relação às habilidades desse cara...

(...)

—Então quer dizer que ele gosta de brincar de boneca?-debochei fazendo Itachi e Naruto rirem.

O que Kankuro carregava nas costas,era um boneco,que ele controlava com cordas feitas com seu chakra.Ele usou o tal "corvo" para cercar o inimigo e quebrar seus ossos por completo.Realmente,não foi uma cena agradável de se ver.

A tela misturou os nomes e então parou.

—Xi...complicou...-comentou Shikamaru fazendo uma careta.

Complicou e muito!Sakura e Ino!Isso significava uma coisa!

—PORRADA!-gritei animada pulando.

Pov's Sakura

Me pus na frente de Ino.

—Lutem!-ordenou o Sensei.

(...)

Eu e Ino estávamos muito cansadas,pois ficamos apenas jogando kunais e shirukens uma pra outra e trocando apenas alguns golpes.

—O que foi Ino?Está com medo de levar um soco na cara ou danificar esse seu cabelo perfeito?-debochei.

Na verdade,eu queria lutar mesmo com ela.Quando éramos menores,havíamos sido melhores amigas.Ela era a forte e eu a fraca.Nos separamos por conta da nossa paixão pelo o Sasuke.

Observei ela me encarar mortalmente antes de pegar a kunai e cortar o rabo de cavalo.

Arregalei os olhos surpresa.

—Não preciso disso!-afirmou jogando o cabelo,que se espalhou na minha frente-Vou com tudo!-declarou se preparando para fazer o jutsu.

—Se vai usar seu jutsu de transferência de mente,pode desistir-alertei despreocupada-Se você errar,vai demorar alguns minutos para voltar ao seu corpo e será o suficiente para eu te derrubar.

Ela rosnou irritada.

—Eu não vou errar!

Pov's Naruto

—Mesmo que Sakura esteja certa,ela deve ter cuidado-comentei sem tirar os olhos da luta.

Naomi bocejou.

—Que seja-deu de ombros-BORA CHICLETE!QUERO IR PRA CASA!

Pov's Sakura

Meu olho esquerdo tremeu de raiva.

Naomi,você ainda me paga por causa desse maldito apelido!

Ino se preparou e eu também.

—Jutsu de transferência de mente!

Corri com tudo.

—Cuidado Sakura!-alertou Naruto.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Ino caiu de joelhos no chão,com a cabeça baixa.

Ri.

—Eu avisei-afirmei-Hora de acabar com isso.

Tentei me mexer,mas arregalei os olhos ao ver que meus pés estavam presos com fios,que tinham uma camada de chakra ao redor.

—O que é isso!?!-exclamei assustada.

Ino ergueu a cabeça e vi que ela segurava as pontas dos fios.

—Caiu na minha armadilha-debochou-Eu fingi fazer o jutsu apenas para te enganar e te prender com o meu cabelo,usando meu chakra.Agora que está presa,não poderei errar-afirmou fazendo o sinal com as mãos.

Me debati em pânico.

Pov's Naomi

—VAMOS SAKURA!SAÍA DAÍ!-berrei desesperada.

—Jutsu de transferência de mente!

Ino abaixou a cabeça e Sakura sorriu.

—Eu avisei-declarou a Haruno,mas sabia que não era ela-Agora eu que digo que é hora de acabar com isso.

Arregalei os olhos vendo ela erguer a mão.

Droga!Droga!Droga!

—VAMOS SAKURA!NÃO DESISTA!-berrou Naruto quase pulando a grade-NÃO PERCA PRA ESSA PATÉTICA DA INO!

Foi então que surpreendemente,Sakura/Ino gritou,levando as mãos à cabeça.

E aí,Sakura caiu de joelhos e Ino acordou.

—Não sei o que fez mano,mas funcionou legal-comentei impressionada.

—Valeu-respondeu tão chocado quanto eu.

Pov's Sakura

Eu e Ino nos colocamos de pé e avançamos ao mesmo tempo.

Me preparei para socá-la e ela fez o mesmo.

Pov's Naomi

Arregalei os olhos chocada quando vi as duas se socarem ao mesmo tempo na cara.

Que merda!!!!!!

As duas foram jogadas pra longe e caíram desmaiadas no chão.

—As duas ficaram desabilitadas,ninguém ganhou a luta-declarou o Sensei apresentador.

—Ah!Qualé!-reclamaram Naruto,Kiba e Shikamaru.

—Meu Kami!Que luta bosta!-comentei aborrecida.

Vi Kakashi-Sensei e Asuma-Sensei irem até lá e pegarem as duas.Eles pararam ao nosso lado e puseram elas encostadas na parede.

—Só precisam descansar-declarou Kakashi-Sensei se pondo de pé.

—Kakashi-Sensei,como o Sasuke tá?-perguntei preocupada.

—Está dolorido,mas está no hospital.Irá ficar bem-afirmou dando um sorriso mínimo debaixo da máscara.

Voltamos nossa atenção para a tela,que mostrava os próximos nomes.

Tenten e Temari,da equipe da areia.Tá ruim.

(...)

Não falei!?!Tenten perdeu feio!Estava toda acabada!Minha nossa!Que leque monstruoso!Ele soltou os ventos que fizeram vários cortes na Tenten!

A tela mexeu os nomes.

—Mudei de idéia!Quero lutar logo!-declarei desesperada erguendo a mão.

—Que seja eu!Que seja eu!-murmurou Naruto pulando animado.

—Eu!Eu!Eu!-desejou Lee juntando as mãos.

Os nomes pararam.Shikamaru e uma menina do som.

—Merda!-exclamamos os três ao mesmo tempo.

Shikamaru caminhou preguiçoso e suspirou.

—Acho que agora sou eu...-comentou despreocupado.

—VAI LÁ SHIKAMARU!-berrou Ino empolgada.Ela e Sakura já tinha acordado.

(...)

Não foi uma luta tão emocionante.Shikamaru conseguiu prender a menina com seu jutsu da sombra,fez ela bater a cabeça na parede e desmaiar.Grandes merdas!

A tela mexeu os nomes e pararam.

Arregalei os olhos surpresa.

—FINALMENTE!É A MINHA VEZ!-gritou Naruto feliz pulando a grade.

Levei as mãos aos cabelos.

—Porque tinha que ser justo com o Kiba?-resmunguei aflita.

Pov's Naruto

Eu e Kiba nos colocamos na frente do outro.Vi ele pôr o Akamaru ao seu lado.

—EI!ELE TÁ COM O CACHORRO!ISSO NÃO VALE!-berrei revoltado.

—O cachorro é de utilidade ninja,então é sim permitido-respondeu o Sensei.

Bufei.Mereço!

—Lutem!

Juntei as mãos.

—Jutsu multi-clones das sombras!

Criei uma roda de clones ao seu redor.

Todos os meus clones avançaram,mas foram incrivelmente derrotados.

Vi Kiba pegar da bolsa duas pílulas.Ele engoliu uma e deu outra pro Akamaru.

Me assustei quando vi Kiba ganhar presas e garras e Akamaru ficar com o pêlo todo vermelho.

Pov's Naomi

—Sensei!O que tá acontecendo!?!-exclamou Sakura assustada.

—O que Kiba e Akamaru engoliram foram pílulas especiais,que os cientistas inventaram para os ninjas-explicou sério-Eles engolem isso e ficam mais fortes e mais rápidos,usam raramente isso nas guerras.A duração dessa força dura três dias e as consequências são um cansaço extremo.Mas em compensação,o ninja que ingere a pílula fica como um animal selvagem,com sede de sangue.

Arregalei os olhos chocada.

—SIGNIFICA QUE ELE VAI MATAR O NARUTO!?!-berrei incrédula.

Pov's Naruto

Kiba me acertou e eu fui jogado violentamente na parede.

—PARA!NARUTO!DESISTA!-ouvi minha irmã gritar desesperada.

Limpei o sangue da boca.

—De jeito nenhum!-afirmei me pondo de pé.

Kiba e Akamaru avançaram,mas eu desviei.

Arregalei os olhos quando vi Akamaru se transformar igual à Kiba e então,os dois correrem em minha direção.

Eles correram ao meu redor e jogaram uma bomba de fumaça,o que prejudicou minha visão.

—Presa sobre presa!

Gritei quando senti vários ataques ao mesmo tempo.

Pov's Naomi

—O QUE TÁ ACONTECENDO!?!NÃO TÔ VENDO NADA!!!-gritei aflita.

Os ataques pararam e a fumaça saiu.

Arregalei os olhos ao ver Kiba e um clone seu em pé.Meu irmão estava deitado no chão,todo cheio de sangue.

—NARUTO!-berrei desesperada.

—Desista!Como um idiota como você pode se tornar Hokage?-debochou Kiba.

Apertei a grade com força,o que fez com que ela amassasse um pouco.Rosnei de ódio.

Levantei as sobrancelhas surpresa vendo meu irmão se colocar em pé com dificuldade.

Pov's Naruto

—Pode mentir pra si mesmo o quanto quiser,mas sabe tanto quanto eu sobre a verdade...-afirmei encarando Kiba debochado-Eu...sou o melhor cachorro daqui.

Ele rosnou.

—Seu idiota!Você já era!-declarou jogando a bomba de fumaça.

Tenho que pensar em algo e rápido!Se receber mais um ataque daqueles, era pra mim!

Pov's Naomi

—Presa sobre presa!

Vi o mesmo ataque de Kiba se repetir e em seguida,a fumaça sumir.

Arregalei os olhos surpresa.

Havia três Kibas!Naruto,seu esperto do caramba!

—Incrível...Ele se transformou no Kiba!Agora o mesmo tem que ter cuidado pra não atacar o Akamaru!Muito inteligente!-comentou Sakura surpresa.

—Desculpa aí né?É um Uzumaki-me gabei.

—É ISSO AÍ NARUTO!-gritou Lee em incentivo.

Hinata se pôs do meu lado.

—Tá torcendo pra quem?-questionei curiosa.

—Você sabe muito bem-afirmou corada-Não conta pro Kiba.

—Pode deixar-sorri.

Soltei um som de espanto ao ver um dos Kibas socar o outro Kiba...aí!Complicou!

—O que aconteceu!?!O que eu perdi!?!-exclamei assustada olhando para os lados.

—Seu tolo!Pode ter se transformado igual à mim,mas eu ainda sinto o seu cheiro!-afirmou um dos Kibas convencido para o Kiba que estava no chão.Eu sei,estranho.

Arregalei os olhos quando vi o Kiba do chão,virar o Akamaru.

—O QUE!?!-gritou Kiba surpreso.

—EEEEEITTAAA MERDAAAAA!SEGURA ESSA AGORA INUZUKA!-gritei animada-NUNCA MEXA COM UM UZUMAKI!

Pov's Naruto

Quando Kiba derrubou seu outro clone,saí da forma do Akamaru e avancei.

—NUNCA MEXA COM UM UZUMAKI!-repeti a frase da minha irmã e soquei a cara de Kiba com força.

Ele caiu no chão,completamente sem forças.

—É ISSO AÍ NARUTO!!-gritaram Sakura e Naomi animadas.

—O vendedor desta luta:Naruto Uzumaki.

Sorri de lado,erguendo o punho no ar.

Pov's Hiruzen

Sorri.

O Naruto realmente ficou muito mais forte.Agora vamos ver se sua irmã ficou também.

Pov's Naomi

Naruto subiu e parou ao meu lado.Pulei nele e o abracei com força.

—Parabéns mano!-exclamei contente.

—Vê se não perde Naomi-brincou se afastando.

—Ah...Naruto...-chamou Hinata envergonhada.

Pov's Naruto

Levantei as sobrancelhas surpresa quando ela me estendeu um pote,com o rosto vermelho.

—É uma pomada,para você se curar-respondeu baixinho.

Sorri minimamente.

—Obrigado Hinata-eu disse pegando o pote da sua mão e me aproximando.

Lhe dei um beijo delicado na bochecha,o que a fez arregalar os olhos e pender o corpo pra trás.

Pov's Naomi

—Wow!-exclamei segurando Hinata para ela não cair desmaiada no chão-Hina,porque não vai ver como está Kiba?

Pov's Hinata

Desci as escadas com outro pote na mão vendo Kiba sendo carregado em uma maca por dois ninjas médicos.

—Kiba,pra você-declarei estendendo o pote.

Ele sorriu.

—Hinata,não se preocupe comigo,se preocupe com você-alertou ficando sério-Lute com qualquer um,mas se o seu nome sair com o do Gaara ou do Neji,desista da luta.

Arregalei os olhos surpresa.

Pov's Naomi

A tela mexeu os nomes.

—Quem será agora?-comentou Sakura curiosa.

Os nomes pararam.

Arregalei os olhos.

—Droga!-deixei escapar.

Hinata e Neji!Ah não!Ele vai acabar com ela!

—HINATA HYUUGA!NÃO SE ATREVA!-ordenei irritada quase pulando a grade.

Ela me encarou temerosa antes de caminhar até o campo de batalha.

—NÃO!HINATA!HINATA!-chamei pulando sem parar.

—O que foi?Pra que isso?-questionou Naruto confuso.

Parei de pular e bufei.

—Existem duas casas de família no clã Hyuuga-explicou Lee-A família principal e a família secundária.A família principal é a guardiã dos maiores segredos do clã Hyuuga.A função da família secundária,é proteger a família principal.É tipo uma lei no clã deles e Neji não aceita muito bem.

—Ele se acha o bonzão-completei-Mas ele tem um pequeno rancor pela a família principal e Hinata pertence à essa família.Ou seja,ele tem ódio da Hinata.

—Como assim!?!Hinata é uma pessoa tão doce e gentil!-exclamou Sakura incrédula.

Suspirei tristonha.

—Mas não é a característica ninja que o pai dela deseja-confessei.

—Malditas tradições...-xingou Naruto irritado num tom baixo.

Pov's Hinata

Recuei quando Neji ativou o byakugan.

—É melhor desistir Hinata,eu não sei nem como você conseguiu chegar até aqui-comentou me fazendo arregalar os olhos-Você nasceu fraca e os que nascem fracos,continuam fracos.Você não serve pra ser ninja,muito menos ser da família principal.Sua fracassada.

Meus olhos se encheram de lágrimas.

Pov's Naomi

—Mas que filho da...-me preparei pra xingar o desgraçado do Neji.

—CALA A BOCA NEJI!-gritou Naruto irritado-VOCÊ NÃO SABE DE NADA!VAMOS LÁ HINATA!VOCÊ CONSEGUE!EU ACREDITO EM VOCÊ!

Pov's Hinata

Meu coração acelerou.

Naruto...

Franzi a testa determinada.

—Byakugan!-ativei meus olhos.

(...)

Pov's Naomi

Arregalei ao olhos ao ver Neji acertar o coração de Hinata outra vez.

—NÃO!-gritei desesperada.

Vi ela cuspir sangue.

Tentei mais uma vez pular a grade,mas Kakashi-Sensei me segurou.

—Eu avisei-declarou Neji avançando.

Foi então,que num piscar de olhos,Kakashi-Sensei,Asuma,Kurenai e Gai seguraram Neji.Caraca!Tudo isso!?!

Vi Hinata cair no chão.

—HINATA!-berramos eu e Naruto desesperados pulando a grade.

Pousamos no chão e corremos até Hinata,que estava desmaiada e Kurenai a pegava nos braços.

—UM MÉDICO!RÁPIDO!-gritou aflita.

Mais lágrimas caíram.

Vi os médicos trazerem a maca e colocar Hinata na mesma.Eles a carregaram e começaram a se afastar.

Pov's Naruto

Vi que um pouco do sangue de Hinata,havia caído no chão.

Me agachei e passei minha mão na pequena poça.Me levantei e estendi o punho cerrado sujo de sangue em direção à Neji.

—Guarde as minhas palavras:Eu vou vingar Hinata-afirmei com ódio.

Pov's Naomi

Enxuguei as lágrimas e subimos de volta junto com Kakashi.

—Deve estar arrasada...-comentou Itachi me olhando com pena.

Abracei meu corpo.

—Preocupada com Hinata-confessei enquanto as telas mexiam os próximos nomes.

—Não se preocupe,ela vai ficar bem-afirmou pegando minha mão.

Encarei seus olhos negros e meu coração acelerou.

—Naomi-chamou Kakashi-Sensei.

Soltei a mão de Itachi e encarei o Sensei,que indicou com a cabeça.

Virei-me seguindo sua indicação vendo meu nome na tela,contra um cara do som.

—É a sua vez-declarou Kakashi-Sensei fazendo meu estômago embrulhar.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Engoli o seco nervosa.

—Boa sorte Naomi-disse meu irmão.

—Acaba com ele-incentivou Sakura com um sorriso.

Suspirei antes de pular a grade.

—EEEEEHHH!VAI NAOMI!-os gritos de Lee se misturaram com os de Sakura e Naruto.

Me pus na frente do meu adversário.

—Estão prontos?-perguntou o Sensei apresentador.

—Sim-respondemos ao mesmo tempo.

Um silêncio se instalou por uns segundos.

—Lutem!

Avancei imediatamente tentando acertar meu inimigo com um soco,mas ele desviou.

—Escolha errada!-debochou.

Gritei quando ele me deu uma cotovelada fortíssima nas costas.

Pov's Itachi

—Não!Isso é covardia!-exclamei irritado.

—É as pré-eliminares do exame chunnin,sabe que não pode fazer nada-afirmou Kakashi-E pelo o que conheço da Naomi,ela não vai desistir até ela ou o inimigo cair.Ela e Naruto são mais teimosos do que pedra.

Cerrei os olhos dentes.Droga.

Pov's Naomi

Caí no chão com uma enorme dor no corpo.

Antes que o inimigo me atacasse novamente,lhe dei uma rasteira derrubando-o e me pus de pé.

Enchi a mão com chakra e soquei em sua direção,mas ele fugiu e minha força criou enormes rachaduras no chão.

Me recompus e avancei,tentando acertá-lo com vários chutes e socos.

—VAI LÁ NAOMI!-incentivou Naruto.

Dei uma cambalhota pra trás e chutei o rosto do cara.

Pousei no chão vendo ele recuar pra trás e avancei.

Girei meu corpo com tudo e chutei sua barriga com força,fazendo-o cuspir sangue e ser jogado na parede violentamente.

Ofeguei me recompondo.

—É ISSO AÍ!!!!!-gritou Lee empolgado.

Vi o cara se pôr de pé e fazer sinais com as mãos.

Arregalei os olhos quando senti meu corpo paralisar.

Foi então que de repente,eu estava no meio da vila e eu tinha 6 anos de idade.As pessoas me olhavam com ódio e nojo.

—Monstro.

—Aberração.

—Ela carrega o demônio das nove caudas.

—Morra infeliz.

—Maldita.

Com lágrimas nos olhos,levei as mãos aos ouvidos.

—CALEM A BOCA!PAREM!-pedi desesperada.

Pov's Naruto

Minha irmã chorava e caiu de joelhos no chão,com as mãos nas orelhas.

O inimigo riu.

—Você caiu no meu genjutsu,que na sua mente,torna o seu maior medo em realidade-explicou pegando a kunai.

—NÃO!-gritou Itachi tentando impedir,mas foi segurado por Kakashi-Sensei.

—Se entrar na luta,a Naomi perde-afirmou.

—VAMOS NAOMI!ACORDA!-berrei aflito.

Pov's Naomi

Os xingamentos pararam e um silêncio se instalou.

—VAMOS NAOMI!ACORDA!

Arregalei os olhos ao reconhecer a voz de Naruto.

Então de repente,eu estava de volta na arena e meu inimigo avançava em minha direção com uma kunai.

Bem rápido,pus a mão para me defender,o que fez a lâmina atravessar a palma e espirrar sangue.

Cerrei os dentes,tentando não gritar de dor.

Arregalei os olhos ao ver a mão livre do inimigo se encher de chakra e avançar em mim.

A mão atingiu minha coxa direita e um estalo com dor veio em seguida.Ele quebrou o osso da minha perna.

Gritei em plenos pulmões com a dor horrível.

O inimigo retirou a kunai e chutou minha barriga,fazendo-me ir pra longe e me chocar contra a parede.

Caí no chão gemendo,sentindo uma imensa dor na minha coxa.

—Desiste?-sorriu meu inimigo debochado se aproximando com a kunai.

Pov's Naruto

—PARA!VAI MATAR A NAOMI!-gritou Sakura desesperada.

—Vamos,vamos...-murmurei aflito.

Pov's Naomi

Cerrei os punhos com força e encarei meu inimigo com ódio,enquanto o sangue descia pela a minha boca.

—Desistir não é o lema do meu irmão,muito menos o meu-afirmei ativando o chakra.

As correntes douradas saíram do meu corpo e amarraram meu inimigo com força,assustando-o.

Pov's Kakashi

—Desde quando ela faz isso!?!-exclamou Itachi surpreso.

—É o maior triunfo da Naomi-respondeu Naruto orgulhoso-O Hokage deu um antigo pergaminho do nosso clã para ela,pois esse jutsu só pode ser usado pelas as mulheres do clã Uzumaki.

Mal eles sabem que o pergaminho pertencia à mãe...

Pov's Naomi

Me pus de pé com dificuldade e juntei as mãos,o que fez as correntes apertarem meu inimigo,que gemeu de dor.

Apertei as mãos com força e o som dos ossos quebrando se misturou com o grito do meu inimigo.

As correntes o soltaram e voltaram para dentro do meu corpo.O inimigo caiu desmaiado no chão.

—A vencedora desta batalha:Naomi Uzumaki.

Os gritos animados de Naruto e Sakura me fizeram sorrir.

Consegui...

Meu sorriso morreu quando meu corpo amoleceu e minha vista escureceu.

Pov's Naruto

—Naomi!-exclamei assustado vendo ela fechar os olhos e fraquejar.

Pov's Itachi

Surgi ao lado de Naomi e a peguei inconsciente nos braços.Analisei seu belo rosto cheio de hematomas e o sangue que trilhava pelo o canto da sua boca.

Kakashi surgiu do meu lado.

—Ela vai ficar bem,só precisa descansar-afirmou-Ela teve um osso fraturado e vai precisar de cuidados médicos.Leve ela pro hospital.

—Tudo bem-respondi me levantando e carregando Naomi.

Caminhei lentamente até a saída enquanto não tirava os olhos de uma Naomi adormecida.

Naomi...você e Naruto...ficaram extremamente fortes...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

ESSE CAPÍTULO FOI TOP!!!!

Eita...parece que Sasuke ainda terá problemas com a marca.O que será que aconteceu entre ele e Itachi para ficar esse clima estranho?

Tadinha da Hinata...Mas Naruto vai vingá-lá!Ah se vai!VIVA A NARUHINA!

Naruto e Naomi!Mais fortes do que nunca!E vocês viram o Itachi preocupado com a Naomi?Tão fofo!*-*

Mais as coisas tensas de agora,ficarão mais ainda...

Até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A nova história de Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.