10 coisas que eu odeio em você escrita por Historia Jaeger


Capítulo 38
Final


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Vocês disseram que esse final iria ser épico.Bom,eu fiz o possível para que esteja épico.Espero que esteja do agrado de vocês.

Pois é!Estamos no último capítulo e agora,nos despedimos de 10 coisas que eu odeio em você!

(Roupas dos casamentos)

Elsa
 http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13932415&.svc=copypaste-and&id=220673963

Anna
 http://www.polyvore.com/m/set?.embedder=13932415&.svc=copypaste-and&id=220674176

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BTU0GkPFoST/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694750/chapter/38

Pov's Elsa

Ao sentir a enorme dor de cabeça,fiz uma careta desconfortável.Minha consciência retomava aos poucos.

Abri meus olhos lentamente e dei de cara com um banco,ou melhor,vários bancos.

Franzi a testa confusa e meu olhar caiu nos meus pulsos amarrados com cordas.

Olhei ao redor assustada.Estava dentro de um jato.

Observei pela a janela,a pista de pouso.No momento,o veículo estava parado.

—Oi minha princesa.

Virei minha cabeça assustada vendo Breu se aproximando.

—Fica longe de mim!-ordenei me espremendo entre a janela e o banco.

—Não se preocupe-pediu parando no corredor-Não vou tocar em você...ainda-sorriu largo.

Estremeci enojada.

—Você é louco!-afirmei revoltada-Jack vai me achar e você vai ser preso.

—Não toque no nome do Frost,esse nome me irrita tanto quanto Richard-comentou fazendo uma careta.

Franzi as sobrancelhas.

—Meus pais morreram na mesma época que Toothiana Collins e mais algumas pessoas-declarei-Foi você?

Ele sorriu.

—Nunca duvidei da sua inteligência-reportou.

Arregalei os olhos chocada.

—Mas...porque?O que ganhou matando aquelas pessoas?-questionei incrédula.

—Elas eram peões para distrair a polícia-explicou-Queria fazê-los pensar que eu era um seria killer qualquer,para poder chegar no meu verdadeiro objetivo.

Engoli o seco.

—Você é um monstro...-murmurei desacreditada.

—Não vou brigar com você,Elsa-alarmou-Em breve vamos deixar o país e viveremos longe de todos.Só eu...e você-alertou antes de se afastar.

Fechei os olhos assustada,começando a chorar.

Pov's Jack

—Ali!-apontou Soluço pro jato parado na pista de pouso.

Astrid dobrou com tudo e atravessou os portões,derrubando-os.Ela,Soluço,eu,Heather e Dylan estávamos no carro.

—Ele nos viu!-alertei aflito ao ver a hélice do jato começou a rodar.

Astrid estacionou o carro e saltamos pra fora do veículo.

Eu e Dylan fomos os primeiros a conseguir subir na asa do jato.

Gritei quando o veículo acelerou e me fez cair de costas no chão.

Me sentei rapidamente vendo que Dylan ainda estava agarrado a asa,enquanto o jato acelerava.

—NÃO SOLTA DYLAN!-gritou Astrid aflita quando o jato decolou,começando a voar.

Pov's Elsa

Com o canivete que tinha na minha roupa,consegui pegar com dificuldade e cortar as cordas dos meus pulsos,me libertando.

Me pus de pé e andei para o corredor.

—Elsa!Elsa!

Virei-me assustada para a janela, vendo Dylan.

Meu Deus!

Peguei o martelo e quebrei o vidro com tudo,fazendo várias máscaras de ar caírem.

Ajudei Dylan a entrar pela a janela.

—Como chegou aqui?-perguntei em voz alta e com dificuldade.

—Depois a gente fala disso!-afirmou fazendo sinais de depois.

—Ei!Parem!

Dylan me empurrou,me derrubando no banco e ouvi um disparo.

Me pus de pé vendo Dylan lutando contra Breu,tentando tomar a arma sua mão.

—Elsa!Pegue o para-quedas e vá!-pediu.

—Mas Dylan...-intervi.

—Agora!-insistiu sem me encarar.

Gemi frustada antes de correr até a cabine do piloto e pegar um para-quedas.

Arregalei os olhos ao ver que ninguém pilotava.

Gritei me segurando,pois o jato se curvou pra frente e ia em direção ao chão.

Cheguei até a porta de emergência e a abri.

Gritei quando senti segurarem meu pé e abaixei meu olhar,vendo Breu que o fazia.

Foi então que Dylan pulou em cima dele,fazendo-o me largar.

—VAI ELSA!-gritou aflito.

Com as lágrimas escorrendo pelo o rosto,coloquei a mochila na costa e pulei com tudo.

Pov's Jack

Arregalei os olhos em pânico quando o jato começou a cair.

—NÃO!-gritei desesperado.

Vimos o jato cair em direção às árvores e criar uma forte explosão,com fogo e tudo.

Arregalei os olhos ao ver Elsa,descendo lentamente,segurada por um para-quedas.

—ELSA!-berrei animado correndo em sua direção.

Pov's Elsa

Coloquei os pés no chão e me soltei do para-quedas.

Saltei quando fui espremida num abraço por Jack.

—Você está viva...está viva...-sussurrou aliviado.

—Calma,eu estou bem-afirmei me afastando e o encarando.

Astrid,Soluço e Heather se aproximaram.

—E o Dylan?-perguntou a Skrill aflita.

Meu lábio inferior tremeu e eu apenas neguei com a cabeça.

Vi os olhos de Heather se encherem de lágrimas.

—NÃO!-gritou aflita levando as mãos à cabeça-NÃO DYLAN!VOCÊ NÃO PODE ME DEIXAR!

Meu coração se partiu.

—Mas eu não vou a lugar nenhum!

Viramos no susto,vendo Dylan pousar com o para-quedas.

Levei a mão ao peito,suspirando aliviada.

—Silvys,seu filho da mãe!Vá matar outro de susto!-exclamou Jack irritado e assustado.

Observei Heather correr e abraçar Dylan com força.

Respirei fundo e abracei Jack com força.

—Até que enfim acabou...-murmurei aliviada.

(...)

Meses depois...

—TEMOS CINCO MINUTOS!-gritou Seeylfe animada entrando sem bater com Astrid-Own!Vocês estão lindas!

Eu e Anna nos entreolhamos sorridentes.

Depois do terror que passamos,eu e Anna havíamos decidido casar no mesmo dia.Meus padrinhos com Jack eram Heather e Dylan e os de Anna com Kristoff eram Punzi e Flynn.

—É muito estranho tudo o que aconteceu conosco-confessou Merida pensativa.Ela já tinha casado com Hans-E tudo isso por causa de uma aposta.

Sorri minimamente.

—Se não fosse a aposta...Nossas vidas não teriam mudado-afirmei-Teve coisas ruins,claro,mas estas não superam as boas.

As meninas sorriram.

—Droga Elsa!Você me fez chorar!-reclamou Punzi enxugando as lágrimas,o que nos fez rir.

Emma entrou no quarto.

—Elsa,o Jack vai ter um enfarto!-alertou rindo.O casamento ia ser no jardim da nossa casa.

—Own,tadinho...-lamentei-Vamos logo.

(...)

Eu estava de braços enlaçados com Dylan e ao nosso lado,estava Anna com Tio Felipe.

Quando chegou nossa vez de aparecer,demos um passo pra frente.

Meu olhar rapidamente analisou a bela decoração e os convidados,mas logo parou em Jack,que estava no altar,vestido um belo terno e com seu sorriso perfeito.

Sorri feito boba,não prestando atenção em mais nada.

Quando fui perceber,havíamos chegado no altar.

Dylan me deu um beijo na bochecha e em seguida,se afastou,se pondo em seu lugar.

Anna se pôs ao lado de Kristoff e fiz o mesmo com Jack.

—Estamos aqui reunidos,para unir estes casais em matrimônio-declarou o padre-Annabella Marie Snow com Kristoff Stone Bronte e Elsa Marie Snow com Jackson Overland Frost.

Anna e Kristoff rapidamente fizeram seus votos e logo chegou nossa vez.

Segurei as mãos de Jack e o encarei profundamente.

—Jack...quando éramos simples colegas de classe,eu te achava um completo babaca-confessei rindo.

Nossos amigos caíram na gargalhada.

—Poxa...-disse ele surpreso.

—Confesso que a forma como nos aproximamos não foi a mais correta-afirmei-Mas acho que acabaria apaixonada por você de qualquer maneira.Com ou sem aposta.

—Own!!!-disseram as meninas.

Sorri boba quando vi Jack enxugar as lágrimas.

—Você...é o amor da minha vida-garanti-E eu nunca tive tanta certeza como estou tendo agora.Você é totalmente o que eu não queria,era o oposto,mas acabou preenchendo cada cantinho do meu coração e me conquistou.Você é um ser humano puro de coração,cheio de bom humor e amor.A cada dia Jack Frost,eu fico cada vez mais apaixonada por você e se nem mesmo as diferenças,a inveja,a distância e o perigo puderam acabar com o nosso amor...duvido que alguém consiga.

Pov's Jack

Sorri,apertando suas mãos.

—Elsa Snow...você era apenas uma nerd bonitinha qualquer aos meus olhos-declarei constrangido-Mas ao atravessar seus muros,eu descobri muito mais:Descobri uma garota insegura e de coração partido.Eu não te resgatei,foi você que me resgatou.Eu simplesmente me tornei uma pessoa melhor por sua causa e...não posso viver sem você.

As lágrimas escaparam dos seus olhos.

—A culpa me assolava por causa daquela maldita aposta...se eu soubesse a incrível garota que é...eu teria feito tudo diferente.Eu jamais teria feito você sofrer e me odeio por isso até hoje!-exclamei.

—Jack...-murmurou chorosa.

—A culpa era grande,mas o medo te perder era ainda maior...-deixei escapar um soluço-Você...foi a coisa mais incrível e maravilhosa que já aconteceu na minha vida.O que mais me encanta é quando arranja argumentos para estar sempre certa.Também gosto quando você fica bêbada!-ri.

Todos riram,até a própria Elsa,que ficou vermelha.

Peguei uma de suas mãos e a pus no meu peito.

—Este coração...é seu hoje,amanhã e pra sempre-afirmei-Lembre-se disso.

Ela sorriu emocionada.

Pov's Elsa

—Kristoff Stone Bronte,aceita,Annabella Marie Snow,como sua legítima esposa?Para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?-perguntou o padre.

—Aceito-respondeu imediatamente.

—Annabella Marie Snow,aceita,Kristoff Stone Bronte,como seu legítimo esposo?Para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

—Aceito!-sorriu minha irmã.

—Jackson Overland Frost,aceita,Elsa Marie Snow,como sua legítima esposa?Para amá-la e respeitá-la na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?-perguntou o padre.

—Aceito-respondeu imediatamente.

—Elsa Marie Snow,aceita,Jackson Overland Frost,como seu legítimo esposo?Para amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença,na riqueza e na pobreza,na alegria e na tristeza,até que a morte os separe?

—Aceito!-sorri.

—Então,pelo o poder investido em mim,eu vos declaro,maridos e mulheres,pode beijar a noiva!

Vi minha irmã beijar Kristoff com tudo.

Sorri encarando Jack,que segurou meu rosto e selou nossos lábios,arrancando vários gritos.

(...)

Dez anos depois...

—Jack!Vamos chegar atrasados!-alertei em voz alta,enquanto terminava de arrumar o cabelo de Snowflake.

—Já estamos indo,mãe!—ouvi Luís responder.

—Mãe!-chamou Bella se aproximando e dando uma volta-Estou bonita?

Sorri boba.

—Como sempre minha linda-afirmei.

Haviam se passado dez anos e eu com Jack,havíamos formado uma linda família.Nós tivemos quatro filhos.

Isabella,a qual chamávamos de Bella,era a mais velha e tinha 10 anos.Ela nasceu parecida comigo,com cabelos loiros platinados,olhos azuis-gelo e pele pálida.Bella era tanto parecida comigo na personalidade quanto na aparência.Era sábia demais para uma criança da idade dela e quando não estou,ela quem bota ordem na casa.

Luís,o segundo,tinha 8 anos.Ele nasceu parecido com a minha mãe:Cabelos castanhos e olhos verdes azulados.Ele só vive aprontando com o pai e vive arrumando encrenca.

E tinha as gêmeas,Snowflake e Emma.As duas nasceram parecidas comigo e tinham 5 anos.Snow era bem agitada e Emma era mais calma.

Nossos amigos haviam também formado suas famílias.

Anna e Kristoff tiveram três filhos:Alice de 10 anos,Christian de 8 anos e Anastácia de 5 anos.

Punzi e Flynn também tiveram três filhos:Felipe de 10 anos,Raquel de 8 anos e John de 5 anos.

Hans e Merida também tiveram três filhos:Os trigêmeos,Letícia,Zack e Emily,de 10 anos.

Dylan e Heather tiveram dois filhos:Anthony de 10 anos e Gabriela de 8 anos.

Astrid e Soluço tiveram três filhos:Jade de 10 anos,Leonardo de 8 anos e Rose de 5 anos.

Dag e Seeylfe tiveram quatro filhos:Stoico de 10 anos,as gêmeas Sophie e Vitória de 8 anos e Camélia de 4 anos.

Luís e Jack desceram as escadas correndo.

—Luís,quando chegar na casa da sua tia...por favor...-pedi-Não discuta com a Alice dessa vez.

—E eu tenho culpa se a Bronte me provoca?-perguntou ele.

—Mentira!É você que provoca ela!-riu Bella.

—Okay,vamos-ordenei.

Jack se aproximou.

—Já te falei que você está linda hoje?-sorriu.

—Fala todos os dias-afirmei.

Ele sorriu largo,me beijando.

Jack Frost.O amor da minha vida.Eu te amava,mas eu tinha sempre...uma pequena lista comigo.

10 coisas que eu odeio em você

1-Odeio seu sarcasmo

2-E a bagunça no seu cabelo

3-Odeio seu maldito sorriso de lado,que deixa meu estômago embrulhado

4-Seu jeito protetor me irrita,mas ao mesmo tempo,me sinto protegida

5-Odeio você por ser mais alto que eu,mas sei que você é somente meu

6-Odeio seus olhos azuis me encarando,pois mais tarde,com eles estou sonhando

7-Odeio seu perfume,pois ele me deixa nas nuvens

8-Odeio você por ter mentido pra mim por causa do seu ego,o que te faz um leso

9-Odeio você por ter entrado na minha vida e no meu coração,pois foi você que me tirou da solidão

10-E te odeio simplesmente por não conseguir te odiar,nem um pouco...

FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Créditos da fic:
https://youtu.be/MUvQ4GQUk4I

Quero agradecer a Cissy Black,Bela_Cristina,YUISAN,kurosaki karin,Maggie Cullen,Semibreve Pontuada,Rainha dos vampiros,Lady Titanos,Sapphire,kelly,Princesa do Submundo,Isah Moore,EffyeStonemInsane, MysteryGirl,LaLoka,Mirian,Hi there Lívia,Perfect crazy,Ágnes Mariane,kianclastian,KaahwF,Jelsa Neves,lokalinda,Hime Uzumaki Hyuuga,Delf,Gabig,rainbow,Red Riding Hood,Asle Black,Luna Scamander,Mackenzie Denally e todos dos Instagram que apoiaram e acompanharam a fic desde do início.

Ei!Vai ter uma nova fic em breve!Ela se chamará "O mistério da família Black".

O Trailer já está disponível no YouTube!

Link do trailer:
https://youtu.be/aahg-9IwaRU

Até a próxima pessoal!