10 coisas que eu odeio em você escrita por Historia Jaeger


Capítulo 37
Complicado


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente!

Recebi muitos pedidos para arranjar um médico para Breu,mas acreditem:Esse cara não tem salvação não kkkkk

Fortes tensões!Este é o penúltimo capítulo!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BS9gNW6gnkA/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694750/chapter/37

Dias depois...

Pov's Elsa

Adentrei a delegacia e logo me assustei ao ver policiais andando de um lado para o outro apressados.Acho que o crescimento da criminalidade esteja os deixando assim.

—Elsa?

Virei-me ao ver Astrid se aproximando,com a farda de policial e o distintivo preso no busto.

—O que veio fazer aqui?-questionou confusa.

—Preciso da sua ajuda-afirmei assustada-Eu estou com muito medo do Breu.

—Do Breu?-franziu as sobrancelhas-O que foi que ele fez?Ele te ameaçou?

—Ele me chamou de Talissa-respondi preocupada fazendo-a arregalar os olhos chocada-Ele me confundiu com a minha mãe!Esse cara é uma psicopata!

—Eu já botei ele na lista de suspeitos,mas a polícia ainda está investigando com força total-explicou-Ainda não tem nada sobre ele e Soluço está me ajudando,olhando as imagens do hospital no dia em que você teve a crise alérgica.

—E não podem fazer mais nada?-insisti preocupada.

—Elsa,eu te aconselho a não ir,nem voltar do trabalho sozinha-suspirou derrotada pondo a mão em meu ombro-Acho melhor você e Jack ficarem na casa da sua sogra por um tempo,só até...essa situação acabar.

Suspirei.

—Tudo bem então-murmurei.

(...)

Dias depois...

Fiz o que Astrid me aconselhou:Jack me buscava e me deixava no trabalho todo o dia e estávamos na casa de Esther,até essa situação acabar.

Mas hoje,eu tirei o dia para não me preocupar,pois Anna ia me mostrar seu vestido de noiva e eu ia aproveitar para escolher o meu.

—Vamos Elsa!-chamou Anna enquanto me arrastava para a loja de vestidos de noiva.

—Devagar!-pedi rindo da sua empolgação.

Minha irmã me arrastou até a recepção,já falando com a moça responsável.

Franzi a testa,sentindo uma sensação estranha de estar sendo observava.

Virei-me brutalmente e arregalei os olhos em choque ao avistar Kristen,apontar uma pistola para Anna.

—ANNA!-gritei assustada me jogando na frente de Anna enquanto eu ouvia o disparo.

(...)
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Gritei ao me chocar violentamente contra o chão.

Vi pela a minha visão periférica,os seguranças irem pra cima de Kristen e a segurar,tomando a arma da sua mão.

Olhei para os lados desesperada e arregalei os olhos quando avistei Anna largada no chão,com o ombro ensanguentado.

—ANNA!-berrei assustada engatinhando até ela e tentando estancar o sangue-UMA AMBULÂNCIA!CHAMEM UMA AMBULÂNCIA!

(...)

Adentrei o hospital junto com os médicos que arrastavam a maca em que estava Anna.

Mas não pude prosseguir porque a enfermeira me barrou,me impedindo.

Com as lágrimas no rosto,andei pra trás e levei as mãos à cabeça.

—Elsa!

Virei-me vendo Jack e Kristoff entrando no hospital com o resto dos nossos amigos.

—Eu não sei...porque...-confessei chorosa enquanto era abraçada por meu albino.

—Shhh...-sussurrou acariciando meus cabelos-Vai ficar tudo bem.

(...)

Eu estava ao lado de Jack,em frente à janela que permitia ver os médicos fazendo a cirurgia para tirar a bala de Anna.

—Acham que vão conseguir salvar ela?-murmurei aflita.

—Elsa,o ferimento foi no ombro,não foi tão grave.Calma-consolou.

Desviei meu olhar para a sala de cirurgia,observando minha irmã inconsciente.

Foi então que meus olhos caíram no médico que retirava a bala do seu ombro.Ele me encarou com seus olhos dourados e deu pra ver seu sorriso debaixo da máscara.

Arregalei os olhos em pânico.

—O BREU TÁ NA SALA DE CIRURGIA!-gritei assustada correndo até a porta.

—ELSA!-chamou Jack.

Entrei na sala de cirurgia sem bater e corri até Breu para tirá-lo de perto da Anna.

Gritei quando ele envolveu um braço ao redor do meu pescoço e apontar uma arma na minha cabeça.

Os médicos gritaram assustados e recuaram,com as mãos em redenção.

—ELSA!-gritou Jack desesperado entrando na sala com Soluço e Astrid.

A loira logo sacou a arma e apontou para Breu.

—LARGA A ARMA,BLACK!-ordenou alterada.

—LARGA VOCÊ OU EU ESTOURO OS MIOLOS DA ELSA!-gritou Breu em plenos pulmões.

Comecei a chorar assustada.

—Você não vai matar a Elsa-afirmou Soluço sério-Você precisa dela.

Franzi a testa confusa.

—Do que está falando?-indaguei.

—Breu foi apaixonado por sua mãe-respondeu o Strondus sem tirar os olhos de Breu e me fazendo arregalar os olhos chocada-Mas ela não o quis e o rejeitou.Breu saiu da cidade,mas nunca conviveu com isso e voltou,matando seus pais.Ele ia matar você e Anna,por isso a primeira tentativa de atentado foi com as margaridas.Mas ele mudou de idéia,pois agora ele acha que ficando com você,estará ficando com Talissa já que você é idêntica à ela.

Engoli o seco enojada.Meu Deus...eu estou sendo segurada por um monstro doentio...

—Ele quis tirar Jack do caminho usando Kristen e com Anna...quis tomar medidas drásticas-acrescentou Astrid-Apenas para ficar com você.

—Me solta...-supliquei entre lágrimas e gritei quando ele apertou mais meu pescoço.

—CALA A BOCA!-ordenou apontando para Anna inconsciente na maca-SE NÃO ME DEIXAR SAIR,EU TERMINO O SERVIÇO!

—NÃO!-me debati desesperada.

—Astrid,ele vai matar a Anna!-alertou Jack em pânico.

—Mas ele vai levar a Elsa!-rebateu ela.

—Escolha a Anna-pedi trêmula-Eu vou ficar bem.

Vi os olhos de Jack se encherem de lágrimas.

Eu não desgrudava os olhos dele enquanto Astrid abaixava a arma e Breu me arrastava para fora da sala.

Arregalei os olhos quando o Black pôs um pano na minha boca.

Meu grito saiu abafado por conta do pano e logo o cheirou forte invadiu minhas narinas.

 

Minhas pálpebras foram pesando e minha vista escurecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Essa não!Anna levou um tiro e Elsa foi raptada!

O próximo capítulo é o Final!

Até!