10 coisas que eu odeio em você escrita por Historia Jaeger


Capítulo 17
Feliz Natal


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oi gente.

Nossa...os comentários diminuíram né?Não deixem a fic morrer!!!Please!!!!

Ei,tem uma nova fic que eu postei,que se chama "A Hora do Espanto".Se puderem,vão lá dar um apoio,tá?

Curtam o especial de Natal,de 10 coisas que eu odeio em você!

Boa leitura!

Foto do capítulo:
https://www.instagram.com/p/BM_rBUDFr0l/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694750/chapter/17

Pov's Elsa

Já estávamos no final do ano e a época de Natal havia chegado.Sinceramente,pra mim,era a melhor época do ano,porque além dos presentes,eu adorava o inverno.

As aulas foram suspensas e voltaríamos apenas em Janeiro,para a alegria dos alunos.

Como todo o ano,todas as famílias que eram nossas amigas,iam lá pra casa passar a véspera de Natal e no Natal mesmo,cada um passava com a sua família.(As famílias Bronte,Corona,Ryder,Strondus,Skrill,Hofferson e agora,Frost.Os Silvys tinham sido riscados da lista por conta do escândalo do Dylan e tenho certeza que meu pai não quer vê-lo nem pintado de ouro).

Eu podia sentir o cheiro da comida deliciosa da minha mãe vindo do andar de baixo e também ouvir a música clássica e natalina que meu pai gostava de ouvir.

Eu vesti um vestido preto de alças finas e que ia até acima dos joelhos.A saia era rodada,mas não muito e na parte de cima,era cheia de pedrinhas brilhantes.Coloquei argolas prateadas nas minhas orelhas,soltei meus cabelos platinados,passei lápis preto nos olhos e batom vermelho nos lábios.

Suspirei passando a mão nos cabelos e saí do quarto.

Desci as escadas e vi a árvore de Natal,toda iluminada e enfeitada,com vários presentes embaixo.

Assim que cheguei na sala,Anna correu até mim e me agarrou pelos os ombros,me fazendo arregalar os olhos assustada.

—Elsa...o Kristoff vai trazer a mãe dele!-exclamou.

Ri do seu desespero.

—Relaxa Anna,sogra não é tão assustadora assim-afirmei-E olha que disso,eu entendo.

—É,mas você é você Elsa,que sogra não quer uma nora perfeita como você?-questionou rolando os olhos-E se ela não gostar de mim?

Arqueei uma sobrancelha.

—Agora eu que digo:Quem é que não gosta de você?-brinquei.

Ela levantou as sobrancelhas surpresa e em seguida,sorriu ficando mais calma.

—Valeu...-respondeu envergonhada-Você tá bonita.

—Você também-alertei.

Anna usava um vestido azul escuro tomara que caia e que ia até os joelhos.A saia era mais rodada do que a minha e tinha pedrinhas brilhantes na parte de cima.Diferente das tranças tradicionais,minha irmã deixou seus cabelos ruivos soltos,mostrando mais a mecha branca entre eles.Ela passou um lápis preto nos olhos e batom vermelho nos lábios.

A campanhia tocou,fazendo Anna saltar assustada.

Rolei os olhos e caminhei até a porta,abrindo-a.

—Elsa!-exclamou Emma abraçando minhas pernas.

—Oi princesa-sorri animada,retribuindo o abraço.

Ela se afastou para me encarar.

—Oh!Você está tão linda!Parece uma princesa!-comentou.

—Parece mesmo-afirmou Jack sorridente,mas não era um sorriso comum,era um sorriso malicioso.

Lhe lancei um olhar repreensivo,enquanto Esther vinha me cumprimentar com um beijo na bochecha.

—Seja bem-vinda Ester-declarei.

—Obrigada querida-sorriu-Vamos Emma.

Ester e Emma entraram e Jack se aproximou.

—Não ganho um beijo de Natal?-perguntou fazendo bico.

Revirei os olhos enquanto enlaçava seu pescoço.

Fechei meus olhos e encostei seus lábios nos seus.

Suspirei quando aprofundamos o beijo e Jack pressionou mais meu corpo ao seu,com as mãos nas minhas costas,enquanto eu puxava seus cabelos.

Quando nos faltou fôlego,nos separamos e nos encaramos profundamente,ambos com sorrisos nos rostos.

—E AÍ CASAL?-berrou Flynn animado surgindo ao nosso lado-Ah Elsa,tomara que sua mãe tenha feito aquela rabanada que só ela sabe fazer...

Punzi apareceu e beslicou o braço de Flynn,fazendo-o gritar.

—Deixa de ser mal educado,José!-pediu irritada-Feliz Natal Elsita!

Punzi usava um vestido branco de mangas curtas que ia até os joelhos.A saia não era tão rodada e a parte de cima definia bem sua cintura fina.Ela prendeu os cabelos loiros num coque,passou batom vermelho e lábios preto.

—O Natal é só daqui há algumas horas-alertei piscando.

—Deixa de ser nerd pelo menos hoje,aff!-reclamou antes de entrar e arrastar Flynn consigo.

Os pais de Punzi e o pai de Flynn entraram.

Entrei em casa com Jack e fechei a porta.

—O Kristoff vem ou ele tá com medo de conhecer o meu pai?-brinquei indo até a sala com ele.

—Os dois-respondeu rindo.

A campanhia tocou.

—Anna,sua vez!-declarei.

Ela revirou os olhos largando a rabanada(que foi roubada por Flynn) e foi atender.

Me virei para Jack e segurei sua mão.

—E aí?Quem é seu amigo oculto?-questionei curiosa.

—Eu não vou dizer,é segredo-respondeu piscando o olho maroto-Mas não é você.

—Ah...-lamentei,fazendo um bico logo em seguida.

Pov's Anna

Abri a porta e eu quase caí pra trás quando vi Kristoff,com uma mulher ao lado dele.Ela tinha cabelos loiros cheios de vida e olhos castanhos,as características de Kristoff.

Calma Anna!Aja naturalmente!

Sorri.

—Kristoff!-exclamei o abraçando com força e me afastei,encarando a mulher-A senhora deve ser Alicia.

—Sim...-declarou a mulher séria-E você...deve ser Anna,certo?A namorada do meu filho?

Engoli o seco nervosa.Meu Deus,vou morrer na véspera de Natal,que trágico.

—Sim senhora-respondi nervosa.

Ela sorriu com os olhos brilhantes.

—Deixa eu ver!-pediu agarrando meu rosto com as mãos-Olhos grandes,nariz perfeitos...dentes...Todos!Sim!Você vai ser perfeita pro meu Kristoff!

Arregalei os olhos assustada.

Meu pai eterno!Minha sogra é doida!

Pov's Elsa

Ouvi a porta se fechar e virei minha cabeça,vendo uma mulher loira arrastar Anna,que parecia assustada.Kristoff logo apareceu e as seguiu,rindo da cara das duas.

A campanhia tocou.

Soltei a mão de Jack e caminhei até a porta,abrindo-a.

—FELIZ SNOGLETOG!-berraram Seeylfe e Astrid animadas,me abraçando com força.

Fiz careta enquanto elas se afastavam.

—Elas são doidas mesmo-afirmou Merida divertida.

—Que merda é Snogletog?-questionei incrédula.

—Oh o respeito!-exclamou Seeylfe irritada e indignada-Esqueceu que eu e Astrid viemos de tradições vikings?Nós chamamos o Natal de Snogletog.

—Ah,não me diga...-comentei surpresa.

Merida usava um vestido cinza tomara que caia e colado.Ela prendeu os cachos num coque e passou um lápis preto nos olhos e batom vermelho nos lábios. 

Astrid usava um vestido bege tomara que caia,com saia rodada e curta que até acima dos joelhos e com várias pedrinhas brilhantes na parte de cima.Ela prendeu seu cabelo numa trança e passou um batom vermelho nos lábios.

Seeylfe usava vestido preto justo feito de renda e tecido transparente,que ia até acima dos joelhos.O vestido tinha alças medianas brilhantes e a renda cobria tudo,exceto a parte da barriga,pois a parte transparente a mostrava.Ela prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo,passou lápis preto nos olhos e batom vermelho nos lábios.

Elas entraram,com Soluço,Dag e os pais atrás.

Ri balançando a cabeça,me preparando para fechar a porta.

Mas parei,quando vi mais um carro,estacionar na frente de casa.

Levantei as sobrancelhas surpresa vendo Heather sair do carro com Dylan.Então,se aproximaram.

Heather usava um vestido verde musgo de uma alça,curto que ia até acima dos joelhos.Ela tinha pedrinhas pretas no vestido todo.Ela deixou os cabelos negros soltos,passou um lápis preto nos olhos e batom vermelho nos lábios.

—Achei que não viriam-confessei sorrindo-Entrem.Cadê seu pai e seu irmão Heather?

—Ficaram em casa-respondeu rolando os olhos.

Entramos e eu fechei a porta.

Fomos para a sala,onde todos estavam reunidos.

Papai se aproximou.

—O que esse garoto tá fazendo aqui?-questionou irritado.

—Pai!-repreendi-Eu já lhe expliquei o que aconteceu com Dylan,ele não teve culpa.

Ele pigarreou incomodado.

—Vou ver se sua mãe já aprontou a ceia-declarou antes de se afastar.

Suspirei,me virando para o casal.

—Desculpa por isso,Dylan-pedi constrangida.

—Relaxa,ele não mudou nada-afirmou rindo.

Pov's Seeylfe

Arrastei Flynn para um canto.

—Qualé Strondus!Tá na hora de comer!-reclamou.

—A comida fica pra depois!-exclamei-Preciso da sua ajuda para animar esse jantar de Natal!

—O que você tá aprontando?-questionou desconfiado.

—Só faz o que vou pedir agora-pedi.

Pov's Elsa

Minutos depois,meu pai voltou sorridente.

—O jantar está servido pessoal!-anunciou.

Todos nós nos sentamos à mesa.Eu havia me sentado entre Jack e Emma.

Minha mãe serviu coisas simples para nós,pois deixaríamos o peru para depois.

—AH!OLHA GENTE!-berrou Flynn assustado apontando com o dedo.

Seguimos sua indicação,assustados.

Pov's Seeylfe

Fui pra debaixo da mesa,pegando a gaiola e a abri,pegando o pequeno ratinho.

Voltei pra cima rapidamente e enfiei o rato pela a entrada do peru.

Retirei a mão e paralisei vendo que Emma havia visto o que fiz.

—Shhh!-pedi marota fazendo sinal de silêncio com o dedo,o que a fez levar as mãos à boca e soltar uma risadinha.

Pov's Elsa

—Hahaha!Peguei vocês!-debochou o Ryder.

Bufamos irritados,por termos caído na armadilha de Flynn.

Depois que terminamos de comer a entrada,chegou a hora da mamãe servir o prato principal.

—Eu quero a coxa!-declarou Anna empolgada.

Mamãe pegou uma faca enorme e enfiou bem no meio do peru.

Foi então,que de repente,um clandestino saiu de dentro do peru,correndo por entre os pratos.

—RATO!-berrei desesperada me levantando e me afastando da mesa.

—AAAAAAHHHHHH!-berraram Anna e Punzi desesperadas,se levantando e se afastando também.

Emma e Seeylfe gargalharam com vontade.

—TIRA ESSE ROEDOR MALDITO DE PERTO DE MIM!-berrou Flynn aflito subindo em cima da cadeira.Até ele!?!

—PEGA A DROGA DO RATO!-berrou Soluço irritado.

Dag tentou pegar e Jack também,mas o ratinho era muito rápido.

Heather e Astrid começaram a jogar os pratos e os copos em direção ao roedor e minha mãe estava passando mal,ao ver sua louça cara sendo quebrada.

O rato pulou da mesa e foi pro chão.

—AAAAAAHHHHHH!-ouve vários gritos ao mesmo tempo.

Eu subi em cima da mesa junto com Anna,Punzi e...Flynn!

Até que Jack,conseguiu pegar o ratinho com as mãos,enquanto Emma e Seeylfe choravam de tanto rir.

Meu sangue ferveu de raiva.

—Strondus...o que você fez!?!-exclamei irritada.

Ela parou de rir e ficou mais pálida que o normal.

—O que?-perguntou confusa.

—SEEYLFE!!!-fechei os olhos e fiz uma careta por conta do grito furioso de Tio Stoico.

(...)

Depois de Seeylfe ter levado uma bela bronca de seu pai,os adultos nos expulsaram da sala de jantar e nos mandaram ir pra sala.(Flynn e Anna não reclamaram,pois mamãe lhes deu um prato cheio de rabanada).

Eu,Jack e Emma estávamos sentados no sofá,Seeylfe,Flynn e Merida no outro e o resto do pessoal no chão.

—Muito bem pessoal!Tá na hora do amigo oculto!-declarou Punzi animada-Quem quer começar?

—Eu!-respondi levantando a mão e me levantando em seguida-Bom,minha amiga secreta é meio esquentada,tem uns desentendimentos com a mãe e é apaixonada por seus irmãos.Ama rock e por isso,achei ideal esse presente pra ela,né Meri?

Ela sorriu feito boba.

Caminhei até um canto escondido da sala e retirei uma guitarra linda e vermelha.

—Wow!Top!-comentou Seeylfe surpresa.

—AAAHHH ELSA!EU ADOREI!-gritou Merida animada e feliz.

Sorri entregando a guitarra pra ela,que pegou e me abraçou com força.

Me afastei e voltei à me sentar entre Jack e Emma.

Merida pegou uma caixinha pequena debaixo da árvore.

—Meu amigo secreto...ah não tem muito pra falar dele!-comentou rindo-É você,Silvys.

—Opa!-exclamou Dylan se levantando,pegando a caixa e abrindo-Valeu!Esse perfume é da hora!

Merida se sentou e Dylan tirou uma pequena caixinha de dentro do casaco.

Pov's Heather

—Bom...-sorriu ele-Minha amiga secreta é uma pessoa incrível,batalhadora,amável...gosto muito dela...não!Eu amo ela!

Arregalei os olhos ao ver ele abrir a caixa e relevar um lindo anel.

—AH!QUE LINDO!-berrou Anna emocionada.

Me pus de pé,enquanto Dylan se aproximava e colocava o anel na minha mão.

—Feliz Natal meu amor...-murmurou me encarando profundamente.

Sorri feito boba e o beijei.

Pov's Elsa

Flynn e Seeylfe começaram a aplaudir.

—Você é inspiração pra gente!-afirmou o Ryder.

—Pode crer!-completou a Strondus.

Dylan se sentou e Heather pegou uma camisa do Barcelona,com o nome Messi autografado.

—Esse é o seu presente amigo secreto!-sorriu Heather animada para Flynn-Meu pai deu um jeito do próprio Messi autografar essa camisa!E como você quer ser jogador...

—EU ADOREI!-berrou o Ryder feliz se levantando e pegando a camisa-É LINDA!-choramingou,abraçando a peça de roupa.

Seeylfe pendeu pra trás assustada e fez uma careta.

—Eu hein...-comentou.

Heather se sentou e Flynn pegou um kit de Química.

—Deixa eu adivinhar?Seu amigo oculto é o Soluço?-questionou Astrid cruzando os braços.

—Credo Hofferson!Deixa nem eu falar!-reclamou Flynn-É pra ele sim,pois todo o nerd tem um kit de Química,né Elsita?

Rolei os olhos.

—Nossa...que presente maravilhoso...-ironizou Soluço se levantando e pegando o kit-Valeu.

—Tô te zoando cara-riu o Ryder pegando uma caixa-Eu tenho alguns livros do Stephen King aqui,eu sei que gosta de ler.

O Strondus levantou as sobrancelhas surpreso.

—Nossa...-sorriu-Valeu Flynn-disse.

Após guardar os presentes,Soluço pegou um espelho.

—Meu amigo oculto,se acha o bonitão,o cara!-debochou-Então Frost,este espelho é para você ficar se admirando.

Jack fingiu fungar.

—Eu tô emocionado...-debochou se levantando e pegando o espelho-Vou guardar com muito carinho.

—Não cara,eu tô zoando-afirmou Soluço rindo,pegando um papel-Esse é seu presente.

Jack pegou,lendo o papel,em seguida,arregalou os olhos chocado.

—Um contrato de estágio no escritório de advocacia do seu pai?-questionou.

Levantei as sobrancelhas surpresa.

—Você não queria ser advogado?-sorriu o Strondus-Hora de começar a ter experiência.

Jack sorriu emocionado.

—Valeu cara-agradeceu o abraçando rapidamente.

Soluço se sentou e Jack pegou uma casa de boneca,deixando-a no chão.

—Nem preciso dizer quem é minha amiga oculta-declarou sorridente.

—AH JACK!EU AMEI!-berrou Emma se levantando e abraçando a casinha.

—Que tal falar quem é seu amigo oculto?-questionou meu namorado maroto.

Emma pegou um osso de brinquedo e entregou para Kristoff,que ficou confuso.

—O meu irmão disse que você é um cachorrinho que faz tudo o que a sua namorada manda,então disse que era pra te dar esse ossinho-respondeu.

Caímos na gargalhada.

—Essa menina é um mestre dos magos!-exclamou Seeylfe divertida-Vou até sair de perto!-afirmou abraçando Merida,que também ria.

—Jack...-Kristoff encarou meu namorado mortalmente,que ria.

—É só zoação mano-afirmou.

—Este é o seu presente-sorriu Emma entregando aquele negócio que escuta coração-Pra usar quando você for veterinário.

Emma e Jack se sentaram e Kristoff ficou de pé,com um saco de folhas estranhas.

—Isso é chá de camumila,é bom para o estresse-explicou meu cunhado-E como minha amiga oculta é muito estressada...-comentou estendendo o saco para Seeylfe,que arregalou os olhos.

Caímos na gargalhada.

—EU NÃO ESPERAVA ISSO DE VOCÊ!NÃO ESPERAVA!-berrava Flynn ainda rindo.

Seeylfe revirou os olhos e pegou o saco da mão de Kristoff.

—Eu tô zoando contigo Strondus-riu o Bronte pegando uma sacola e entregando pra ela.

Seeylfe tirou o presente de dentro da sacola:Um uniforme de cozinheira,escrito Seeylfe Strondus na parte de cima.

—Anna falou que você quer trabalhar na gastronomia e me ajudou a escolher seu presente-respondeu Kristoff.

Seeylfe sorriu feito boba.

—Valeu cara-agradeceu-Agora minha vez!-declarou pegando uma sacola-Minha amiga oculta é simplesmente chata às vezes,mandona e nerd demais da conta!

—Eu também te amo-ironizei.

Me levantei e peguei o presente das suas mãos,o tirando.

Arregalei os olhos ao ver que era uma lingerie bem sexy.

—Pra deixar seu namorado feliz-piscou ela.

—OH MY GOD!-berrou Merida divertida.

—Fala sério Seeylfe...-resmungou Soluço rolando os olhos.

Escondi na sacola outra vez.

—Isso não tem graça-afirmei aborrecida.

—Relaxa,é brincadeira-riu pegando outra sacola-Feliz Natal,Elsa.

Franzi a testa pegando a outra sacola e me surpreendi ao ver um jaleco branco,escrito:Dra.Snow.

Meus olhos marejaram.

—Pra quando você for cuidar das criancinhas-sorriu.

—Obrigada-murmurei a abraçando.

—Ah Elsita...Não chora,se não eu choro também-pediu com a voz trêmula.

Nos sentamos em nossos lugares.

—Astrid,sua vez-alertei.

Ela se levantou e pegou uma pequena caixa.

—Minha amiga oculta é uma pessoa cheia de vida,amigável e com um talento único-declarou-É pra você Punzi,um kit de pintura novinho.

—Ah!Obrigada!-exclamou Punzi animada se levantando e pegando seu presente-Minha vez!

Ela pegou uma maleta.

—Meu amigo oculto é o Dag e como ele quer ser advogado,já comprei sua maleta-explicou sorridente.

—Oh...valeu-comentou Dag pegando a maleta e em seguida,um machado de brinquedo-Astrid,você é a minha amiga oculta e esse é seu presente.Você não vivia dizendo que queria um machado?

—É sério isso?-questionou Astrid aborrecida.

Soluço não segurou a gargalhada,mas se calou imediatamente quando sua namorada lhe olhou mortalmente.

—Tô brincando mana-debochou Dag pegando uma chave-Lembra que eu disse que eu ia vender meu carro naquele dia que eu saí de casa e voltei tarde?

Ela assentiu.

—Eu menti-declarou-Eu fui passar o carro pro seu nome,é seu.

Ela arregalou os olhos.

—É sério?-sussurrou emocionada.

Dag assentiu e ele foi abraçado pela a irmã.

—Obrigado mano!-exclamou empolgada.

Pov's Anna

—Ninguém é meu amigo oculto?-perguntei magoada.

Todos me encararam.

—Anna,todos nós somos seus amigos ocultos-declarou Kristoff.

Arregalei os olhos.

—Como?-perguntei confusa.

Elsa se aproximou e se agachou na minha frente.

—Anna,você é a mais nova entre nós e é a única que não vai pra faculdade agora-explicou-Por isso,para se lembrar de nós,preparamos em um presente só para você.

Ela se levantou e eu também.Então,começou a me arrastar para a fora da sala,com o pessoal em nosso alcanço.

Minha irmã abriu duas portas que estavam próximas.

Arregalei os olhos chocada.

Era uma pequena sala,com vários manequins,tecidos,revistas,máquinas de costuras...

—Daqui há dois anos,você vai cursar a faculdade de moda,então...achamos que devia praticar a partir de agora-comentou Seeylfe.

As lágrimas escorreram pelo o meu rosto.

—Eu não sei nem o que dizer-confessei.

—Abraço em grupo!-exigiu Merida.

Nos abraçamos todos juntos.

Pov's Elsa

Quando deu meia noite,todos desejaram "Feliz Natal" uns aos outros e depois foram embora,exceto Jack,que disse à mãe que ia ficar aqui em casa.

Mesmo que a noite tenha sido fantástica,eu não estava cansada.

Eu e Jack entramos no meu quarto.Eu e ele retiramos os sapatos.

Peguei meu pijama e me tranquei no banheiro.

Mudei de roupa e tirei a maquiagem,saindo logo em seguida.

Jack estava de costas pra mim e estava sem camisa.Admirei ele por trás...nossa...esse cara é muito lindo.

Me aproximei cautelosa e o abracei por trás,beijando suas costas e passando as mãos em seu tanquinho.

—Tô sem sono...-confessei.

—Eu também-declarou parecendo nervoso.Eu também estava.

Me afastei e ele se virou pra mim,segurando minhas mãos.

Encarei seus lindos olhos azuis-gelo.Ele analisava meu rosto com um olhar profundo e um brilho diferente.

Engoli o seco.

—Jack...-sussurrei.

—Shhh...-pediu segurando meu rosto e me beijando.

Fechei os olhos,me deliciando com os seus lábios.

Abracei seu pescoço,enquanto nos beijávamos apaixonadamente.Ele colou mais seu corpo ao meu.Eu puxava seus cabelos,enquanto suas mãos passeavam pelas as minhas costas.

Quando nos faltou fôlego,nos afastamos meio ofegantes.

Deixei escapar um suspiro quando ele deu beijos delicados no meu pescoço.

—Jack...eu te amo...-murmurei fechando os olhos por conta dos arrepios na pele.

—Eu também te amo minha Elsa...-sussurrou em meu ouvido-Feliz Natal...

Nos beijamos outra vez.

Ele puxou minha cintura com mais força.

Tomei um impulso e enlacei minhas pernas na sua cintura.

Senti ele se mover e me deitar na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Parou!Acabou!Feliz Natal adiantado galera!!!Espero que tenham gostado!

Até o próximo capítulo!