1º de Abril escrita por nywphadora, nywphadora


Capítulo 9
Sempre vassouras...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694561/chapter/9

— Uma Cleansweep Five! — exclamou Rony, invejoso.

Fred e George admiravam as novas vassouras. Elas eram usadas, mas estavam em ótimo estado. Perguntavam-se, inclusive, quem seria tão idiota a ponto de desistir de vassouras tão boas... Certo, não eram as últimas lançadas no mercado, mas eram perfeitas.

Perfeitas para eles.

— Hoje é o melhor aniversário da minha vida, Gred — disse George.

— Eu não sei onde puxaram tanta paixão pelo quidditch — comentou Molly, observando a reação dos sete filhos.

— Dos tios, é claro — respondeu Fred.

— É claro — ela repetiu, sorrindo.

— Mantenha-se a um metro de distância — ameaçaram a Rony.

Ele engoliu em seco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu imagino isso acontecendo logo depois do incidente em que o Rony ganhou trauma de aranhas. Eu ia colocar o próprio dia, mas não imagino isso acontecendo no mesmo dia em que as ganharam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1º de Abril" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.