1º de Abril escrita por nywphadora, nywphadora


Capítulo 10
Promoção da WWW




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694561/chapter/10

Angelina andava apressada, afastando-se cada vez mais da loja, e George ia atrás dela.

— Angie! Angie! Espere! — ele gritava.

Ela não deu-lhe ouvidos, até que ele alcançou-a.

— Ei! — ele abraçou-a, surpreso, quando viu seu rosto molhado pelas lágrimas.

— Afaste-se! Vocês são todos iguais! — ela empurrou-o, irritada.

— Eu estou tão surpreso quanto você — disse George, ofendido.

— Desculpe — ela passou a mão pelo rosto — Eu só... Eu não sei!

— Você gostava do Fred — afirmou, doído.

Pelo aniversário da loja (e deles) decidiram fazer uma promoção. Angelina foi para prestigiá-los, e deram de cara com Fred e Verity aos beijos, nos fundos da loja.

— É complicado — disse Angelina — Eu... Vocês são tão parecidos! Eu gosto de vocês, mas... Eu não sei...

— Está tudo bem — mentiu George.

— Não, não está. Essa situação é ridícula, sei que os dois gostam de mim, e isso não pode continuar — ela negou.

— Se ele gostasse mesmo de você... — ele bufou, irritado com o irmão.

— Não diga isso, George! É o seu irmão.

— Irmãos brigam também...

— Por garotas. É! O problema sou eu, no caso.

— Não, o problema é que o meu irmão é um idiota!

Nunca que George sentiu tanto ódio de Fred quanto dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1º de Abril" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.