Unintentionally Loved You escrita por carolineM13, BrendaManu14


Capítulo 2
New Day, New Problem


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi amores!! Estou aqui com mais um capítulo, espero que gostem, comentem ai o que acharam. Xoxo ❤
Legenda: ((C)) = Caroline
                 ((S)) = Stefan
                 ((J)) = Josie
                 ((E/L)) = Elizabeth/Lizzie
                 ((H)) = Hayley
                 ((M)) = Marcel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694543/chapter/2

Mystic Falls, Virgínia - 21 de Maio de 2016.
08:27 P. M.

Caroline acordou ao sentir a luz solar atravessando a janela de vidro do quarto e refletindo meio a seu rosto. A mesma levantou, arrumou a cama, de uma maneira que a mesma parecesse nova, se retirou para o banheiro e tomou um banho breve, tornou a retirar-se do banheiro e se vestiu formalmente, sentou na cama e observou sua mala, que estava encostada no canto da parede, suspirou e encarou-a. Após fazer tudo o de necessário, desceu em passos calmos e leves para a cozinha, e visualizou Lizzie sentada, quieta, em meio a cadeira que estava encostada a mesa, deu um meio sorriso para a mesma e iniciou o preparamento do café da manhã.

((C)) - Hey Filha, Bom Dia. Dormiste Bem? _ Disse acompanhada de um sorriso, impregnado em seu belo rosto, com suas bochechas rosadas e seus lábios vermelhos._

((E/L)) - Sim, mamãe. Nós vamos mesmo viajar? Josie não queria ir..._disse de cabeça baixa, encolhida na cadeira, encostada a mesa._

Caroline suspirou, e olhou, deixando transpirar em seu rosto sua expressão que demonstrava tamanha infelicidade por suas filhas, mas ela sabia que havia de executar aquilo, pelas meninas. Logo Josie desceu as escadas, apoiada no corrimão, ainda de pijama, ergueu sua cabeça e fixou seu olhar diretamente em Caroline, que suspirou ao vê-la, mas logo abriu um sorriso, e continuou a encará-lá. Em questão de poucos minutos Stefan desceu as escadas, arrumado, tecnicamente pronto para a viajem. Caroline o olhou e logo fechou seu sorriso.

((C)) - Nós vamos após o almoço, quando as meninas finalizarem as malas e estiverem prontas._ Caroline falou fixando seu olhar em Stefan, a mesma distribuiu o café da manhã pela mesa e serviu-se_

12:37 P. M.

Todos estavam prontos, as malas já estavam no carro e Stefan apenas tocou a buzina rapidamente, alertando que estavam prontos para ir. Todos entraram e Stefan deu partida no carro, olhando fixamente pela frontal do carro, observando cada obstáculo que possuía na rua. As meninas acabaram pegando no sono quando o carro já havia iniciado seu percurso pela estrada. Stefan olhou rapidamente para Caroline, enquanto predominava um clima silencioso adentro do carro.

((S)) - Caroline... Você ainda o ama?

(C)) - Eu não sei... Não sei se é possível amar alguém e simplesmente abandoná-lo no momento em que o que você mais necessita é dele...

Stefan apenas continuou dirigindo, com seu olhar penetrante na estrada, Caroline suspirou e iniciou uma nova frase, apenas dando continuidade a reproduzida pela mesma anteriormente.

((C)) - Stefan, apenas... Pergunte sobre qualquer coisa, sobre as meninas, o caminho ou seja lá o que for. Algo que eu seja capaz de decidir. Quanto ao Klaus? Eu não posso executar essa decisão nesse momento. Eu nem sequer me conheço, porque pensei que seria feliz, ao menos por enquanto, mas quanto mais tento forçar isso, mais percebo que tenho que me livrar do controle.

20:52 P. M.

Ao chegarem, primeiramente se estabeleceram num hotel meio ao centro da cidade, se arrumaram e foram até o St. James, Caroline fez uma pergunta relacionada ao endereço da Mansão Mikaelson e logo Hayley ergeu a cabeça, acompanhada por seu copo de Whisky, e olhou direta e fixamente para Caroline.

((H)) - No momento estamos impossibilitados em todas as hipóteses de nos comunicamos com Niklaus Mikaelson, Caroline.

Então Caroline a olhou, assustada, arregalou os olhos surpresa.

¶ { Pensamento - Caroline } Será que está tão óbvio assim? ¶

((C)) - O que houve? Onde ele está? Aconteceu algo com... Com o Klaus? _ falei assustada, por mais que desejasse esconder meus sentimentos com tamanha hostilidade, não conseguia sossegar ao pensar sobre ter ocorrido algo de desagradável com o Klaus._

((H)) - Ocorreu mais que o impossível para o Klaus, minha flor. Mas não se preocupe, quando eu conseguir resolver isso, dou seu recado a ele.

((C)) - Nada disso. Quero ver ele agora Hayley, me entendeu?

Caroline disse num tom ameaçador, que abalou até Josie e Lizzie, que também estavam ali presentes. Logo Hayley revirou os olhos e levantou-se, largando o copo sobre o balcão. Encarou Caroline por segundos e logo mudou se olhar para Stefan, que estava em sua postura, com seus braços cruzados, aguardando apenas Hayley decidir se mover e leva-los até Klaus, então ela alertou sobre o que havia no local onde Klaus se encontrava e as gêmeas ergueram a cabeça, relatando sobre o tamanho de seu poder. Ao chegar Marcel se sobrepôs em frente a os que estavam ali e olhou Hayley, seria e fixamente. As gêmeas juntaram as mãos e fizeram um movimento, levando Marcel a ficar fixado no alto da parede, apenas observando. Hayley removeu tijolo por tijolo que permitia o estupido esconderijo de Klaus feito por Marcel, e lá estava ele... Caroline afastou Hayley com suas mãos, e encarou Klaus, com seus olhos cheios de lágrimas, e suas mãos postas em frente a sua boca. Ela apenas o olhou, e ficou naquele mesmo estado por alguns minutos, quando retirou uma de suas mãos e a utilizou para acariciar o rosto de Klaus.

((C)) - Hey... Eu vou te tirar daqui, Klaus, não importa o que eu tenha que fazer.

((M)) - Não existem possibilidades de cura para os Mikaelson, loira. Não se empolgue. Aliás, eu não permitir...

Caroline o interrompeu apenas com um olhar, o olhou, e balançou a cabeça negativamente, fez um sinal com a mesma para Josie e Lizzie, que logo quebraram o pescoço de Marcel. Então Caroline voltou a observar Klaus.

((C)) - Vamos tirar ele daqui, agora.

Então com a ajuda de Stefan retiraram Klaus do local que desde então ele permanecia, que aliás já estava ridículo. O levaram para o Hotel que estavam hospedados e Hayley returou bruscamente a faca que estava dentro do mesmo, mas graças ao feitiço de Freya ele não demonstrava reação....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ceninha Klaroline, bem básica. Marcel de pescoço quebrado, e ai? O que acharam? Espero que tenham gostado, continuo com a cena no próximo capítulo. Xoxo amores ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unintentionally Loved You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.