Unintentionally Loved You escrita por carolineM13, BrendaManu14


Capítulo 1
Everything Changed


Notas iniciais do capítulo

Hey Amores *-*
Estou iniciando uma nova fanfic, baseada num shipper perfeito até de mais e espero que gostem...
Para iniciar o capítulo foi básico... Então espero que aproveitem (^.^)/
Xoxo ❤



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694543/chapter/1

New Orleans, EUA - 21 de Maio de 2016

Ele apenas sorriu. No meio de todos aqueles vampiros, raivosos, apenas em busca de vingança, talvez por uma morte lenta e dolorosa, ou talvez por uma eternidade de sofrimento, assim como relatavam que o mesmo foi causado a eles. Então ele apenas sorria, Marcel, ao ouvir os gritos de aprovação assim que ele disse a maldita frase, "Que a Justiça Seja Aplicada a Esse Ser, a Esse Monstro Que Exerceu Sobre Nós uma Eternidade de Sofrimento". Então ele simplesmente retirou a faca que carregava escondidamente em uma das peças de sua roupa, aquela faca maldita, criada pelo Papa Tunde, que causava um sofrimento inimaginável, então ele apenas exerceu, ele apenas a depositou adentro da barriga de Klaus, que involuntariamente gritou de dor. Klaus sabia que precisava executar aquilo, por sua família, nem que ele fosse a âncora de tudo isso. Sempre fazendo de tudo por aqueles que ama, apesar de sempre ser classificado como um monstro, ou como é dito popularmente, "O Vilão da História". Mas havia outra pessoa ali, Rebekah, sua tão confiada irmã, que ainda estava sobre o maldito feitiço que a Strix pôs em sua cabeça, e antes de mais nada, ela não conseguiu se conter, e começou a depositar tudo para fora, tudo que saia de sua boca eram apenas ofensas, declaradas a seu tão amado irmão, Nik, o que fez Marcel apenas se animar com aquilo. Então, tudo estava feito, confinados a um feitiço que interligava os 4 irmãos, que foi executado através de Klaus, a professia estava cumprida. "Um Pelo Amigo, um Pelo Inimigo e Um Pela Família."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então por hoje é isso amores... Logo vou publicar os próximos capítulos, aguardo do fundo do core que tenham gostado. Deixem seus comentários sobre o que acharam do capítulo.
Xoxo ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unintentionally Loved You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.