O Morcego Vermelho escrita por Artur Sharon


Capítulo 3
O que Aconteceu nesses Ultimos Cinco Anos Pt. II


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo galera é isso em, to pensando em expandir o universo do Morcego Vermelho com outras fics de super herois que ces acham?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694533/chapter/3

Louis não quis ensinar Matt a lutar, porque disse que ele precisava redescobrir a si mesmo. Antes de sair da França ele mandou o dinheiro para seu mordomo e foi se embora. O dinheiro que Louis lhe deu só deu pra que ele saisse da França e fosse até a Etiopia. Quando Matt chegou na Etiopia ele conheceu uma mulher chamada Iemanjá que lhe ajudou a se redescobrir usando um chá feito por ela mesma, este que possuia propriedades místicas, quando Matt o tomou ele sentiu primeiro certa nausea e depois veio a escuridão quando abriu os olhos estava novamente naquela cena de muito tempo atrás, a sala de sua mansão toda manchada de sangue, o morcego morto, seus pais mortos. Matt nunca soube como eles foram assassinados ele não estava lá quando aconteceu. Mais ele parecia estar sempre sentindo a dor que seus pais  e seu morcego de estimação sentiram quando foram assassinados. Seus amigos da escola sempre perguntavam a ele porque ele tinha um morcego como pet e não um cachorro ou um gato como outras crianças "normais", porém apesar de que ele nunca respondesse a esta questão o fato dele possuir aquele morcego foi no dia em que enquanto corria por ai com Barbara, a filha do prefeito de Nashville, que na verdade ela (além de seu primo Franklyn) era a única compania que Matt tinha diariamente. Matt nunca foi de ter muitos amigos então ele gostava muito de ter Barbara por perto. Porém um dia enquanto corria por aí com ela e seu primo Franlyn, eles acabaram encontrando uma caverna porém a entrada dessa caverna acabou desmoronando e eles ficaram presos lá por algum tempo, era escuro, frio mas um morcego apareceu e Matt na epoca possuia uma tremenda fobia de morcegos, e este morcego foi o que fez com que Matt ficasse acordado e atento aos perigos da caverna. No outro dia James finalmente encontrou os três e os trouxe de volta a superifcie, Matt já havia perdido seu medo de morcegos e aquele que o ajudou a sobreviver ainda estva lá, sem comida, sem abrigo, Matt então o trouxe pra mansão e o nomeou  junto com Barbara e Franklyn, como Bato. De volta a cena da morte de seus pais, Matt se sentia morto por dentro sem forças pra respirar e sem vontade para continuar mas então ele começou a ouvir um bater de asas vindo em sua direção era Bato, revivido e de repente tudo ao redor dos dois tudo virou escuridão e o bater das asas vindo cada vez mais perto, de repente o morcego desapareceu e ele estava sozinho na escuridão, mas ele já havia entendido a mensagem de Bato "continuar a levantar mesmo que cai de novo!". Então Matt estava de volta a si porém logo em seguida ele disse:

— Iemanjá, obrigado por me mostrar isso mas... eu ainda não sei o motivo pelo qual eu quero fazer justiça!

— Você compreendara a importância desta mensagem no futuro! Mas se você acredita que ainda não sabe porque quer justiça então porcure por Mr. Hyde em Londres, diga que Iemanjá o mandou e ele o mostrará novas possibilidades agora vá meu jovem!

Novamente Matt mandou o dinheiro para James e foi se novamente viajar com algum dinheiro que Iemanjá lhe deu.

Fim da Pt. II

Parte final no capítulo 5

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Morcego Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.