O Morcego Vermelho escrita por Artur Sharon


Capítulo 2
O que Aconteceu nesses Ultimos Cinco Anos Pt. I


Notas iniciais do capítulo

Como eu disse no ultimo capítulo to explicando o que aconteceu no tempo que o Matt ficou fora, e isso inclui a (spoiler) parte do capítulo em que eu digo que James era o único a saber que Matt estava vivo (fim dos spoilers). Bom se eu não explicar nesse cap. eu explico no próx.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/694533/chapter/2

Durante a faculdade Matt nunca tirou uma nota menor que 10. Já era obvio que ele passaria, e mesmo com toda essa fama de gênio e as notas, ele ainda tentava se esforçar cada vez mais, graças a promessa dele de fazer justiça no mundo e honrar a morte de seus pais e de seu morcego de estimação. Depois de cinco anos na faculdade ele começa a comprar armas para combater as injustiças deste mundo amaldiçoado. Assim ele fez coomeçando com um boato das armas das Industrias Saint, uma parceira das Wilson Enterprises sendo usadas na Guerra Civil da Síria. Após chegar lá em seu návio particular ele usa um tanque construído por ele (nem me pergunte como ele levou o tanque pra Síria) para explodir o local onde as armas das tais Industrias Saint estavam sendo guardadas, mais a explosão causou a morte de vários civis que moravam ao redor do local. Inicialmente Matt não sente o peso pelas mortes daqueles inocentes. Enquanto assitia TV ele vê a noiticia de um fotografo britânico sendo usado como refém. Matt retorna com o tanque até o local onde o britânico estava. 

Matt destroi a fachada do local e o invade, e acaba por encontrar enfim o britânico após matar alguns homens, ele sai do tanque para salvar o homem que apesar de idoso parecia ter uma boa saúde.

— Matt Wilson? - Perguntou o britânico.

— Sim, você me conhece?

— Claro! Você é o gênio da medicina e herdeiro das Wilson Enterprises.  Meu nome é Darwin Williams, prazer!

— É um prazer conhece-lo também!

— Mas o que o jovem prodigío da medicina faz aqui?

— Desde que meus pais foram assinados eu jurei vingança a eles, combatendo as injustiças deste maldito mundo!

— Então foi você! Huh, me surpreende a maneira de como você faz justiça?

— O que você quer dizer com isso?

— Você matou todas aquelas pessoas inocentes apenas para recuperar as armas das Industrias Saint? Meu jovem a paz não se alcançara com a violência!

— E por que não eu apenas estou devolvendo na mesma moeda!

— Mesmo que a paz pudesse ser alcançada dessa maneira, isso nos levaria a decadência e também não vale a pena levar junto com aqueles sírios desgraçados vários sírios incocentes!

Quando Darwin terminou de dizer outros homens entraram no local e tomarem posse do tanque além de que botaram armas nas cabeças de Matt e de Dawvin. Então Dawin diz:

— Se sobrevivermos... Ou melhor, se você sobreviver prometa que não matará as pessoas para fazer justiça!

— O que está dizendo, nós dois vamos sair vivos dessa!

— Não eles não querem você eles querem a mim!

— Não diga isso...

— O mundo precisa mais de um gênio do que de um simples fotografo! تريد مني ولست منه. ليذهب ويأخذ فقط لي رهينة! (Vocês querem a mim, não ele. Deixe ele ir e pegue somente a mim como refém!)

— O que você disse a eles?

— O que deveria ser dito!

Nesse momento os homens levaram Matt para fora do local como Darwin havia pedido, e não deixaram ele pegar o tanque de volta, obviamente. Matt voltou pensativo para seu jato. E decidiu não voltar para os EUA e forjou sua prórpria morte em um afogamento e avisou a James sobre suas intenções e mandou que ele começasse a preparar a mansão com uma lista que ele mandaria pra ele, o dinheiro para tal seria mandado por correio todo dia. A suposta morte de Matt ocorreu perto da costa da França, Matt então usou um bote para chegar na França e com um dinheiro que lhe sobrou ele viajou até Bordéus para encontrar Louis um "amigo" de seu pai. 

Ao encontrar a casa dele, Louis o atendeu apenas com a pergunta:

— Quem é você? É p que você quer?

— Meu pai era Jhon Wilson, eu soube que vocês eram amigos! Eu preciso de um lugar pra ficar, fiquei sabendo que você tem um quarto sobrando.

— Ah, aquele maldito Jhon Wilson. Tudo bem, entre.

— Por acaso você assiste televisão?

— Não, eu não tenho televisão.

— Otimo isso ajuda muito! E eu preciso te dizer uma coisa: eu não vim aqui apenas para ter uma moradia.

Louis olhou para Matt com uma cara assustadora e disse:

— O que você quer então?

— Quero que você me ensine a lutar!

— Por que você quer lutar?

— Para impedir que mais famílias sejam assassinadas, para fazer justiça e para proteger o mundo de todo mal que ameaça-lo.

— E por que você quer fazer justiça?

— Para honrar meus pais e meu morcego de estimação!

— Esse não é o verdadeiro motivo!

— Como assim?

— Eu posso ver no seu rosto! Eu não lhe ensinarei a lutar! 

— Mas por que não?

— Redescubra a si mesmo e depois volte aqui e me diga o motivo pelo qual você quer fazer justiça!

— Mas...

— A é mesmo você não tem mais dinheiro, porque gastou ele vindo aqui, e não tem menor acesso a ele, já que você foi dado como morto, a mais e quanto ao dinheiro que o desgraçado do seu pai guardou em uma poupança aqui em Paris, quando ele veio aqui, a talvez porque você planeja da-lo para o seu mordomo!

— Como você sabe disso tudo?

— Essa resposta só lhe será dada quando você se redescobrir! 

Então Louis pegou uma mochila para Matt e disse:

— Tome, ai está todo o dinheiro de que você precisa! Agora vá embora da minha casa!

***

Fim da Pt. I

Continua

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não disse que contaria o que ficou confuso no capítulo anterior!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Morcego Vermelho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.