Intercâmbio no Instituto Lobelia escrita por Lefisilva


Capítulo 3
Capítulo 3 - Desta vez, vamos conseguir!


Notas iniciais do capítulo

Olá! Mais um novo capítulo essa semana, espero que gostem ^^
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692890/chapter/3

Sábado, 18/06/16

—Será que dá para irem logo senão vamos chegar atrasadas na aula?! –eu berrei para elas enquanto pegava a minha mochila e descia a escada.

—Agora hoje é você que está com pressa, é? –Yza disse descendo as escadas um pouco depois. –Anda Jenny, vamos!

—A culpa não é minha que a Miyuki-san me mandou uma mensagem ontem de noite falando para editar um dos vídeos que ela fez da Benio! Eu não sei editar, então demorei horrores procurando na internet tutoriais rápidos e passei mais da metade da noite fazendo a edição, eu mal dormi! –Jenny disse desesperada quando se juntou a nós em frente a porta.

—E eu que tive que selecionar as melhores fotos da Benio para fazer um calendário? Você acha que olhar mais de 4000 fotos de uma única pessoa, selecionar as 12 melhores e ainda ter que fazer uma pequena edição no photoshop é fácil? Pelo menos você dormiu um pouco, eu não preguei o olho em nenhum momento! –eu disse e dei um leve bocejo.

—Vocês andam fazendo muitas coisas no clube de fotografia. –Yza disse surpresa. –Não acham melhor pedir para a Miyuki-san diminuir suas tarefas?

—NÃO! –eu e Jenny dissemos a olhando com medo. –Ela pode ser bem assustadora quando quer, não temos coragem de contrariar as ordens dela....

—Tudo bem, só tentem descansar um pouco depois que voltarmos para casa, ok? –Yza perguntou nos olhando preocupada e nós assentimos, saindo de casa junto com ela. Depois de quase duas horas, conseguimos chegar no Lobelia antes do sinal bater e fomos para sala.

—Minhas lindas flores tropicais.... –disse Benio assim que entramos e abraçou nós três. –A sala fica tão diferente sem a presença de vocês. Meu coração se enche de felicidade todas as manhãs que as vejo entrando...

—Benio-san, tem como nos soltar? A aula já vai começar e todas estão nos olhando com um olhar de que vão atacar alguém... –Jenny disse respirando fundo e olhando ao redor, com medo das nossas colegas.

—Não se preocupe minha flor do deserto, não deixarei que ninguém chegue perto de vocês. –disse Benio segurando o queixo de Jenny e a olhando. –Muito menos de minha orquídea e plumeria. –e olhou para mim e Yza, respectivamente.

—Legal, uma adoradora de flores, era tudo que eu precisava... –eu disse sarcasticamente.

—Ela nos chamou assim por que essas três flores são tropicais, né? –Yza sussurrou para mim e eu apenas afirmei com a cabeça. –Não é por nada não, mas prefiro ser chamada de flor pelo Tamaki do que por essa estranha.

—Tirou as palavras da minha boca! –eu e Jenny dissemos juntas e nós três nos soltamos da Benio.

—Benibara-sama, Benibara-sama! Que tipo de flor eu seria? –ouvimos uma garota perguntando a ela.

—E eu?! E eu?! –outra perguntou e nós apenas sentamos em nossas carteiras e fingimos que estávamos sozinhas na sala.

—Caramba, hoje o dia se arrastou... –eu disse quando estávamos indo em direção aos nossos clubes.

—Nem me diga... –disse Yza revirando os olhos. –Eu sei que a Benio e a Chizuru não fazem por mal, mas elas tem que parar de nos colocar como o centro das atenções da sala! Daqui a pouco alguma louca vem pra cima da gente e eu não vou me segurar!

—Vamos agora só pensar em entrar no clube, falar com as responsáveis por eles e sair daqui, por favor! –Jenny disse e nós confirmamos energicamente. Yza entrou no seu clube e eu e Jenny fomos para o nosso, já o abrindo e entrando. –Miyuki-san, apenas passamos por aqui para avisar que vamos sair mais cedo para participar do evento entre escolas, ok?

—O QUE?! –Miyuki-san perguntou nos olhando chocada. –VOCÊS VÃO?! AI, QUE PERFEITO! Eu estava mesmo querendo que alguém fosse para poder tirar fotos da Benibara-sama em ambientes diferentes da escola! Levem a câmera e me tragam as fotos na segunda! Adeus! –disse nos entregando uma câmera e fechando a porta do clube.

—Jenny, acho que vou matar a Benio...será que isso vai ser ruim? –eu disse a olhando com um olhar de raiva.

—Calma Lety... –disse Jenny suspirando. –Eu também quero fazer algo com ela, mas só o que vamos conseguir é uma boa briga com todas as garotas do Lobelia.

—Tem razão... –eu disse respirando fundo, e me acalmando. –É que eu não aguento mais isso! Todo dia a Miyuki-san pede algo relacionado a Benio! Eu preferia estar fotografando, sei lá, frutas, animais, a escola, ou até mesmo as garotas torcendo pelo Zuka-bu do que a própria Benio!

—É, por conta da câmera e do ataque que a Lety está tendo, vocês vão ter que tirar mais fotos da Benio, como sempre. –disse Yza vindo na nossa direção.

—Não só isso, vamos ter que tirar fotos dela no Ouran! –eu disse revoltada.

—Vamos logo pra lá! Quanto mais rápido chegarmos, mais rápido nos livramos dessa tarefa e podemos falar com o pessoal. –Jenny disse já nos empurrando para a saída. Assim que estávamos fora da escola, vimos um carro preto parando na nossa frente e o vidro traseiro abaixando.

—Vejo que vão para o Ouran, assim como nós. Podem entrar minhas flores, daremos uma carona para vocês... –disse Benio com Chizuru e Hinaku nos olhando sorrindo.

—Não, obrigada. Preferimos ir do nosso jeito mesmo. –nós três dissemos juntas sem expressão e antes que pudéssemos dar um passo, a porta se abriu e fomos puxadas para dentro do carro, onde o mesmo começou a andar quando entramos.

—Agora vocês não tem escolha! –disse Hinaku sorrindo. –Benibara-sama, qual foi o apelido que você deu para elas mesmo?

—Essa ao seu lado é minha plumeria. –Benio disse apontando para Yza. –A outra é minha flor do deserto. –apontou para Jenny e me abraçou. –E está é minha orquídea!

—Ok Benio-san, agora me solte! –eu disse tirando seus braços de mim. –Jenny, vamos logo começar a fazer o nosso trabalho, né?

—Tem razão... –disse Jenny já tirando uma foto de Benio. –Pronto, agora quando chegarmos no Ouran eu tiro outras.

—Vejo que estão realmente gostando do clube de fotografia. –disse Benio nos olhando.

—Mas é claro que estão! Quem não iria ficar feliz de ficar tirando fotos da Benibara-sama todos os dias?! –Hinaku perguntou sorrindo e eu, Jenny e Yza levantamos as mãos em resposta a pergunta sem que elas percebessem.

—Eu tive a oportunidade de ver algumas das fotos que fizeram, e estou surpresa com o talento de vocês. –disse Chizuru sorrindo, nos olhando, e depois olhou para Yza. –E dei uma olhada no clube de esgrima também, você está melhorando cada vez mais, flor de lótus.

—Ok, primeiro! –disse Yza levantando um dedo. –Não quero ser chamada assim, me chame de Yza! E segundo, obrigada pelo elogio. –e sorriu de leve.

—Também não queremos ser chamadas assim.... –eu e Jenny dissemos juntas. –Mas agradecemos o reconhecimento.

—Vocês deviam se sentir orgulhosas de ter atenção da Benibara-sama, sabiam?! –disse Hinaku nos olhando com um pouco de raiva.

—Hinaku, deixe-as. Elas não devem estar acostumadas a serem o centro das atenções. –disse Chizuru sorrindo e nós três apenas seguramos o riso, pois sabíamos sim como é ser o centro das atenções. Chegamos no Ouran mais rápido do que ontem e saímos do carro rapidamente, sem deixar as outras três começarem a falar algo.

—Obrigada pela carona, nos separamos aqui! –eu disse quando já estávamos nos afastando, mas acabei trombando com alguém.

—O que vocês estão fazendo aqui?! –ouvi a pessoa nos perguntar e a olhei.

—HARUHI! –Yza berrou e a abraçou. –Você não sabe como sentimos a sua falta, a gente agora só se vê, as vezes, quando chegamos em casa!

—Calma Yza, está tudo bem... –disse Haruhi assustada, mas abraçando de leve Yza. –Mas sério, o que fazem aqui?

—Evento entre escolas, só assim para virmos para cá! –Jenny disse sorrindo para Haruhi.

—Minha donzela! –ouvimos Benio passando por nós abraçando Haruhi assim que Yza a soltou. –O que andam fazendo com você naquele clube de vândalos? Você está bem? Não quer mesmo ir para o Lobelia junto conosco?

—O....obrigada pelo convite, mas eu ainda recuso. –disse Haruhi se soltando de Benio e vindo para o nosso lado. –Alguém sabe que vocês estão aqui?

—O Kyoya, imagino... –eu disse dando de ombros e um leve sorriso e Haruhi apenas suspirou, assentindo.

—Vamos para o clube então, as atividades hoje já acabaram e todos ficaram felizes em vê-las. –Haruhi disse sorrindo e começou a andar.

—Uau, eu nunca tinha visto o sorriso da donzela... –disse Benio surpresa, nos acompanhando.

—Ela fica ainda mais bonita quando sorri... –disse Chizuru admirada.

—Ela devia se mudar logo de ambiente e ficar longe daqueles bárbaros! –disse Hinaku e nós apenas as ignoramos, não iriamos criar caso quando já estávamos onde queríamos, dentro do Ouran.

—Minhas preciosidades, teremos que nos afastar de vocês por um momento! –disse Benio fazendo drama quando chegamos em frente a sala do Host Club. –Mas estaremos de volta logo para poder resgata-las desse ambiente decrépito! –e as três saíram rodando.

—Elas ainda são muito estranhas... –disse Haruhi indo abrir a porta.

—Haruhi! –Yza a chamou antes que ela abrisse a porta. –Podemos nós três entramos primeiro? –e sorriu para ela. Haruhi apenas concordou, sorrindo de leve, e se afastou. Eu e Jenny pegamos uma das maçanetas e nos preparamos. –No três! Um, dois…três! –e as abrimos, sem entrar.

—Haruhi, você demorou! –disseram os gêmeos olhando para a porta, mas ficando totalmente surpresos quando nos viram paradas ali.

—YZA-CHAN! JENNY-CHAN! LETY-CHAN! –berrou Honey-sempai vindo até nós e tentando nos abraçar ao mesmo tempo.

—Honey-sempai, não sabíamos que estava aqui! –disse Yza o abraçando. –Eu tinha esquecido o quanto você é fofo, sabia? –e o apertou um pouco mais.

—Eu e Takashi ainda fazemos parte do Host Club, só que nem sempre estamos aqui! –disse Honey a olhando e sorrindo.

—MINHAS MENINAS! –disse Tamaki chorando e abraçando nós três. –Vocês não sabem a falta que fazem aqui no clube! Muitos garotos ficaram chateados quando souberam que vocês saíram do Ouran e nossa família não é mais a mesma sem vocês! –e começou a chorar mais ainda.

—Calma Tono, calma... –eu e Jenny dissemos consolando Tamaki.

—Também sentimos falta de vocês, eu, principalmente, de você papai! –disse Yza sorrindo e Tamaki começou a chorar ainda mais.

—OUVIRAM?! A YZA ME CHAMOU DE PAPAI! ACHO QUE POSSO MORRER FELIZ AGORA! –gritou Tamaki e Yza apenas o abraçou, tentando o fazer parar de chorar.

—E vocês dois ai? Não sentiram nossa falta? –eu e Jenny perguntamos fingindo que estávamos tristes, olhando os gêmeos e eles pareceram acordar, dando um abraço em nós duas ao mesmo tempo.

—É claro que sim! Nossos dois brinquedinhos favoritos não estão mais aqui para que possamos implicar a hora que quisermos! –eles disseram juntos e nós duas os olhamos bravas, o que os fez rir.

—Se é assim, pode ir soltando então! –eu disse me soltando deles e Jenny fez o mesmo, mas Hikaru acabou me prendendo nos seus braços e Jenny ficou presa nos de Kaoru.

—Vocês caem tão facilmente nas brincadeiras... –eles disseram rindo de leve e nos abraçando mais ainda. –É claro que sentimos a falta de vocês! É difícil não lembrarmos o tempo todo do que já fizemos juntos aqui no clube! –e beijaram um de nossas bochechas.

—Ah, o amor é tão lindo.... –disse Yza sorrindo, nos olhando, e nós duas coramos de leve.

—YZA! –disseram os gêmeos soltando eu e Jenny e a abraçando. –Como vai nossa comparsa favorita?!

—Fora ter que aturar as coisas que acontecem no Lobelia, tudo bem. –disse Yza sorrindo.

—Tem falado com o Damon? –eles perguntaram e Yza diminuiu o sorriso, deixando ele leve.

—Ele está bem, sente saudades daqui e de todo mundo. Quem sabe ano que vem ele volte para cá, que nem a gente vai fazer, né? –Yza disse.

—Mal posso esperar para ver minha família reunida de novo... –disse Tamaki com um lencinho tentando conter as lágrimas que ainda caiam.

—Tono se tornou mais sensível?! –eu e Jenny perguntamos a Haruhi, e ela apenas deu de ombros.

—Ele sempre foi assim, mas acho que vocês terem ficado um tempo sem vê-los ajudou a intensificar. –disse Haruhi e sorriu para nós. –Vocês três não sabem o quanto fazem falta no clube, o Kyoya-sempai também sente falta de vocês, da maneira dele.

—Elas traziam um lucro para o clube que não conseguimos mais, é como se tivéssemos fazendo algo de errado com o dinheiro que conseguimos, então é claro que vou sentir falta do bom trabalho que faziam. –disse Kyoya mexendo no seu notebook.

—Também sentimos falta desse seu jeito frio de encarar as coisas. –Jenny disse sorrindo para ele.

—E então? O que estão fazendo aqui? –perguntou Hikaru apoiando um braço na minha cabeça.

—Você não perde essa mania, né? –eu perguntei suspirando e ele apenas sorriu.

—Viemos para o evento entre colégios que está acontecendo. Era para termos nos encontrado ontem, mas quando chegamos, todos já tinham ido embora e só o Kyoya estava aqui. –disse Jenny.

—Vocês vieram aqui ontem?! Kyoya, por que não nos ligou?! –Tamaki disse olhando para ele. –Você sabe que nossa família estava se sentindo solitária sem elas e bastava apenas um telefonema para que aparecêssemos aqui de novo... –e fez uma carinha triste o olhando.

—Se eu tivesse avisado, teria que ficar ouvindo várias coisas de você e dos gêmeos, então preferi poupar a dor de cabeça já que elas viriam de qualquer forma hoje. –disse Kyoya não se abalando com o olhar de Tamaki.

—Além disso, queríamos fazer uma surpresa! –disse Yza animada. –E qual seria a graça se alguém soubesse?

—Mas se vocês estão aqui, significa que fazem parte de algum clube do Lobelia, não? –Kaoru perguntou e Tamaki nos olhou em choque.

—POR FAVOR, DIGAM QUE NÃO FAZEM PARTE DAQUELE CLUBE EXAGERADO E COM AQUELA MULHER ESTRANHA! –gritou Tamaki desesperado. –EU NÃO SUPORTARIA VER UMA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA NAS GARRAS DAQUELAS GAROTAS!

—Calma Tono, nenhuma de nós foi para o Zuka-bu, não se preocupe. –eu disse, o tranquilizando.

—E não foi por falta de tentativas da Benio e de todas as garotas de Lobelia... –Jenny disse suspirando.

—Eu faço parte do clube de esgrima e as duas estão no clube de fotografia. –disse Yza e Tamaki a abraçou.

—MINHA FILHA VAI SER UMA ESPADACHIN! QUE NOTÍCIA INCRIVEL! –gritou Tamaki animado e eu e Jenny tapamos os ouvidos por conta disso.

—Tono! Controla o volume da voz! –nós dissemos juntas e Tamaki nos olhou, se desculpando.

—Vocês num clube de fotografia? –os gêmeos perguntaram, nos olhando. –E tiram fotos do que?

—Bem... –eu e Jenny dissemos juntas e fomos interrompidas pela porta sendo aberta e várias pétalas azuis entraram na sala.

—Minhas flores, ainda estão aqui neste lugar horrível? Vamos, eu levo vocês até em casa em segurança! –disse Benio sorrindo para nós e se aproximando.

—Não precisa Benio-san, vamos ficar aqui mais um pouco e ir embora com a Haruhi, como não fazemos a um tempo. –eu disse olhando Haruhi e ela apenas confirmou com a cabeça.

—Não podemos deixar flores tão delicadas perto de homens tão sem classe... –disse Chizuru pensativa.

—Vamos logo conosco! –disse Hinaku pegando num dos braços de Jenny e a puxando.

—Será que dá pra vocês pararem de chamar os nossos amigos e o meu namorado de tantas coisas ruins?! -Jenny perguntou irritada, se soltando de Hinaku.

—Você namora com um deles?! –Benio perguntou chocada.

—E qual o problema disso?! Não é porque você tem implicância com eles, ou com qualquer homem da face da Terra, pelo que vejo, que eles são más pessoas! Eu e Jenny somos muito felizes namorando com os gêmeos, ok?! –eu perguntei as olhando com raiva e Benio ficou mais surpresa ainda.

—O que fizeram com elas?! Como eles conseguiram corromper vocês assim?! Vocês duas são lindas damas e aceitaram ficar com garotos que fazem parte de um clube que enganam as mulheres com falsas promessas! –Benio disse fazendo uma pose dramática.

—Olha, vocês podem ser famosas no Lobelia, mas isso não quer dizer que podem ficar falando mal dos nossos amigos e do nosso antigo clube, ok?! –Yza perguntou e ai sim, Benio endoidou de vez.

—Vocês trabalharam neste local?! Eles tiveram a coragem de as vestir de garoto que nem fazem com a donzela até hoje?! –Benio perguntou e depois fez uma pose de alivio. –Ainda bem que mudaram de colégio o quanto antes, e nós pudemos salva-las!

—Na verdade nós... –Jenny ia começar a dizer, mas Benio a interrompeu.

—Não precisam explicar nada, eu sei o quão difícil deve ter sido passar um ano escondendo quem vocês são! Não se preocupem, vocês agora estão num lugar melhor. –disse Benio olhando para nós e depois começou a se afastar. –Respeitarei a vontade de vocês de quererem ficar com a donzela, então adeus minhas flores tropicais! –e as três saíram girando, fechando a porta.

—Será que ela vai me deixar falar tudo alguma hora?! –perguntou Jenny irritada e Kaoru a abraçou, tentando acalma-la.

—Elas nunca escutam.... –eu disse suspirando e olhei para todos. –É isso que temos que ficar aturando! E eu e Jenny ainda somos obrigadas a ficar tirando fotos da Benio-san todos os dias! Eu não aguento mais.... –e fui me sentar em um dos sofás, descansando a cabeça no topo dele.

—Vocês ficam tirando fotos dela?! –os gêmeos perguntaram surpresos.

—Nossa líder que manda, o colégio inteiro é fã lunático da Benio-san... –disse Jenny respirando fundo, e se acalmando aos poucos. –Obrigada Kaoru, estou bem melhor agora. –sorriu para ele e lhe deu um beijo na bochecha.

—Queria poder tirar vocês de lá e, já na semana que vem, ver vocês entrando felizes por essa porta como alunas daqui novamente. –disse Hikaru se sentando ao meu lado.

—Temos que ser pacientes.... –eu disse e o olhei. –Eu faria qualquer coisa para poder voltar para cá, mas vamos ter que esperar até o ano que vem para que esse milagre aconteça.

—Vamos esquecer isso por enquanto! O que anda acontecendo de bom por aqui? –Yza perguntou e passamos o resto do dia ouvindo eles falando sobre tudo que já tinha acontecido nesse tempo que ficamos sem nos encontrarmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler e espero que possa me enviar um review, estou sempre a espera deles :D
Até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio no Instituto Lobelia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.