Intercâmbio no Instituto Lobelia escrita por Lefisilva


Capítulo 2
Capítulo 2 - A escolha de um novo clube.


Notas iniciais do capítulo

Olá a todos ^^
Desculpem a demora de postar o próximo, mas um novo capítulo chegou fresquinho para vocês!
Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692890/chapter/2

Sexta, 17/06/16

—Andem, suas lerdas! Eu quero logo ir para lá! –gritou Yza conosco enquanto arrumávamos algumas coisas.

—Calma, calma! Já estamos indo! –disse Jenny.

—A culpa mão é nossa que nos atolaram de tanto material! –eu disse terminando de fechar minha mochila. –Pronto, vamos logo! –assim que disse isso, Yza pegou uma de minhas mãos e outra da Jenny e começou a nos puxar.

—Yza, não precisa ficar tão desesperada, sabia? –Jenny disse revirando os olhos.

—Olha quem fala! –Yza disse parando e deu um sorriso, olhando para Jenny. –Não era eu que estava ontem roendo as unhas de nervosismo, ou era?

—E..eu não estava fazendo isso! –Jenny gritou um pouco vermelha.

—Claro que não.... –disse Yza dando um sorriso vitorioso e eu apenas ri de leve.

—Se ficarmos paradas aqui vamos perder mais tempo ainda, não acham? –eu perguntei já começando a andar e ultrapassando elas. –Não esqueça que só podemos fazer isso hoje e amanhã.

—Tem razão, não vai ter valido de nada o que fizemos se ficarmos aqui! –disse Yza me alcançando.

—Se bem que todas nós estamos felizes com isso, não? –Jenny perguntou sorrindo e apenas confirmei com a cabeça, continuando nosso caminho.

Flashback on

—Vamos ter um evento de divulgação de clubes?! –Jenny perguntou chocada quando ouviu pôr o acaso uma de nossas colegas falando com outra.

—Ah, vocês não sabiam disso ainda, né? Todo ano temos isso. –a garota disse sorrindo. –As aulas da tarde são canceladas por dois dias e todos os clubes fazem algo para poder se mostrar.

—E algumas outras escolas também participam, sendo alguns alunos vindo para cá ou algumas daqui indo para as outras! –a outra garota disse.

—Mas nenhum clube se compara ao Zuka-bu! –elas berraram juntas com os olhos brilhando.

—Será que…o Ouran também participa disso? –Yza perguntou pensativa.

—Está falando do Ouran High School? –uma delas perguntou. –Ele participa sim. Ano passado, nossa linda Benibara-sama foi até lá. Ficamos sem sua gloriosa imagem por duas tardes seguidas.... –e começou a soltar alguns lágrimas sem mais nem menos.

—Será que todo mundo aqui é dramático assim? –Yza sussurrou para mim e Jenny e demos de ombros, não sabendo a resposta.

—Sinceramente, eu nunca imaginei que encontraria pessoas mais dramáticas que o Tono... –Jenny disse suspirando.

—Nem eu Jenny, nem eu... –eu disse suspirando também.

—Saudades do Ouran.... –eu e Jenny dissemos juntas.

—E como fazemos para poder ver os clubes do Ouran? –Yza perguntou se dirigindo as garotas.

—Vocês teriam que fazer parte de algum clube, é claro! –a segunda disse animada. –E seria perfeito se entrassem no Zuka-bu, não acham?

—Desculpa, mas não estamos interessadas! –nós três dissemos ao mesmo tempo e as garotas fizeram cara de decepção para nós.

—Olha, ele deve ser um bom clube... –eu comecei a dizer.

—Mas ele não faz muito a nossa cara. –disse Jenny.

—Entendo... –a primeira disse e nos olhou. –Mas temos muitos clubes que vocês podem entrar! A última chamada para integrantes vai até amanhã, e o evento vai acontecer daqui a três dias, então escolham rápido! –e sorriu. Nós três assentimos e no final da aula fomos dar uma olhada nos clubes.

—Clube do chá...não, eu sei fazer melhor café. –eu disse riscando o nome da lista que fizemos com todos os clubes.

—Clube de caligrafia japonesa. Mesmo que saibamos escrever, nossa caligrafia não é assim TÃO boa... –disse Yza riscando o clube.

—Clube de política. Esquece, não quero nada relacionado a isso por enquanto... –disse Jenny riscando o nome da lista também.

—Bom, sobraram três então. –eu disse. –Clube de fotografia, clube de esgrima e clube de arranjos florais.

—Vamos pro de esgrima! –disse Yza animada e sorrindo.

—Mesmo que o florete não tenha o intuito de machucar, eu, provavelmente, vou causar um acidente se tiver ele na mão... –eu disse sem graça.

—Não tinha pensado nisso, mas tem razão. Do jeito que você é estabanada, pode até machucar a si própria. –disse Yza rindo de leve.

—Por que não o de fotografia? –Jenny perguntou sorrindo de leve.

—Não vou ter paciência de ficar fotografando tudo que me pedirem, principalmente se for algo relacionado ao Zuka-bu! –Yza disse.

—Ok, e o de arranjos florais? –eu perguntei e Jenny negou com a cabeça.

—Nariz sensível. Posso aguentar ficar perto de algumas flores, mas não sei se consigo no meio de milhares... –Jenny disse suspirando e nós três ficamos nos encarando.

—Vamos ter que nos separar então. –eu disse e elas me olharam surpresas. –A Yza está querendo aprender a lutar com espadas a muito tempo, então o clube de esgrima é perfeito para isso. E Jenny, você gosta de tirar fotos, mesmo esse não sendo um hobby constante seu.

—Só que você também gosta! Além disso, meu hobby mesmo é filmar, e não fotografar! –disse Jenny e suspirou. –Por que nós duas não entramos no de fotografia e a Yza no de esgrima? Vamos ficar separadas ainda, mas vai ser por uma parece, já que os clubes ficam um do lado do outro, e não por um jardim imenso!

—Concordo com a Jenny, vocês duas deviam mesmo ir para o de fotografia, já que ficavam encarregadas das fotos e filmagens nos trabalhos da nossa turma no Brasil. – disse Yza sorrindo.

—Mas... –eu comecei a dizer, mas Yza me interrompeu.

—Nada de “mas”, está resolvido! Vamos agora nos clubes nos inscrevermos! –ela disse já indo na direção dos clubes e eu suspirei.

—Queria que ficássemos juntas... –eu disse num tom triste.

—Eu sei Lety, mas nem sempre nossos gostos batem. Vai ser só por algumas horas que vamos ficar separadas, você nem vai notar direito. –disse Jenny sorrindo e me olhando, onde eu acabei sorrindo de leve.

—Tem razão, vamos logo fazer isso, antes que eu mude de ideia! –eu disse indo na direção que Yza tinha ido e Jenny veio atrás de mim, rindo.

—Bom, a gente se separa aqui! –disse Yza, no dia seguinte, quando estávamos em frente a porta do clube dela. –Me desejem sorte! –e entrou no local.

—Boa sorte! –eu e Jenny dissemos rindo e fomos até o nosso clube. Mal abrimos a porta e já fomos puxadas para dentro.

—Ainda bem que vocês chegaram! Temos muito o que fazer hoje! –uma garota de óculos disse nos abraçando fortemente e nos dando uma câmera e uma filmadora. –O primeiro trabalho de vocês será filmar tudo que a Benibara-sama está fazendo hoje e voltarem para cá! –nos colocou de volta no corredor. –Façam um bom trabalho! –acenou e fechou a porta.

—Mas será que não exista um única garota nessa escola que não fique falando da Benio?! –disse Jenny frustrada.

—Acho que o colégio inteiro faz parte de um clube próprio: “O clube de fãs do Zuka-bu!”. –eu disse suspirando. –Anda, vamos logo fazer isso. –e começamos a andar a procura da Benio. Depois de alguns metros, vimos uma multidão do lado de fora da escola e fomos para lá, pois, onde tem uma multidão de garotas, o Zuka-bu com certeza está envolvido.

—Nunca que vamos conseguir filmar ou fotografar alguma coisa com tantas pessoas assim! –Jenny disse assim que chegamos mais perto.

—Sobe no meu ombro! –eu disse, me agachando na frente dela, e Jenny me olhou surpresa. –Anda, temos que conseguir alguma imagem dela, e esse é o único jeito!

—Parece que realmente não tem outra maneira.... –Jenny disse suspirando e subiu nas minha costas. –Consegue aguentar? –me perguntou.

—Por enquanto, sim. –eu disse levantando. –Agora tenta pegar alguma imagem! –e passei a câmera para ela.

—Pronto, consegui as fotos! Me passa a filmadora! –Jenny disse, devolvendo a câmera, e eu lhe passei a filmadora. –Consegue ir um pouco mais alto? Não estou conseguindo filmar ela inteira!

—Vou tentar... –disse e fiquei na ponta dos pés. –Assim está bom?

—Ótimo, se mantém assim! –Jenny disse e começou a filmar.

—Jenny, não vou aguentar por muito tempo... –eu disse quando senti dor nos calcanhares.

—Foi mal, me desce. –ela disse, mas no mesmo instante, minha perna vacilou, desequilibrando Jenny e nos fazendo cair no chão com tudo.

—Caramba, desculpa Jenny.... –eu disse me levantando e a ajudando a se levantar.

—Tudo bem, eu não me machuquei, e você? –ela perguntou e eu neguei com a cabeça. –É isso que importa! Agora vamos logo levar isso pro clube, né?

—Então vocês entraram num clube? –ouvimos uma voz dizendo e viramos, nos deparando com Benio nos encarando, curiosa.

—Parece que se inscreveram no clube de fotografia. –disse Chizuru pegando a câmera e a filmadora que deixamos cair, e nos devolvendo com um sorriso.

—Vocês precisam ter mais cuidado com o que fazem, sabiam? –Hinaku falou nos olhando meio brava.

—Hinaku está certa, seria uma pena se esses lindos rostinhos ficassem machucados.... –disse Benio acariciando uma de minhas bochechas e eu apenas me afastei.

—Obrigada pela preocupação, mas nós estamos bem. –eu disse as olhando.

—E sim, entramos no clube de fotografia. Mas por algum motivo, uma garota doida pediu para filmarmos você e a fotografarmos! –Jenny disse com um pouco de raiva.

—Benio tem muitos clubes que são fãs dela pelo colégio, o clube de fotografia deve ser um deles. –disse Chizuru sorrindo.

—Sempre que quiserem uma foto ou qualquer coisa de mim, apenas me falem, minhas belas flores tropicais. –disse Benio pegando no queixo de Jenny. –Nos vemos amanhã! –e as três saíram girando.

—NÓS TEMOS NOMES, OK?! –gritou Jenny quando elas já tinham ido embora. –Argh, não suporto isso...

—Eu também não, mas vamos ter que aguentar até terminarmos o segundo ano. –eu disse suspirando.

—Isso se eu não matar elas primeiro! –disse Jenny com raiva.

—Anda, vamos voltar para o clube logo e entregar essas coisas inúteis. –eu disse puxando Jenny de volta para o clube.

—Ah, que bom que voltaram! Conseguiram o que eu pedi? –a garota nos perguntou já tirando a câmera e a filmadora de nossas mãos. –Nossa! Vocês são muito boas nisso! Nunca tinha conseguido imagens assim da Benibara-sama! Ótimo trabalho! –e nos abraçou.

—Que bom que está feliz, mas se não se importa, vamos ir embora agora. –eu disse me separando dela.

—Ah, me desculpem! Podem ir sim e voltem amanhã com essa mesma disposição! –ela disse indo até o computador que tinha na sala e plugando a câmera.

—Poderia pelo menos dizer o seu nome, já que vamos ficar frequentando esse clube? –Jenny perguntou.

—Nossa, eu acabei nem me apresentando, né? Podem me chamar de Miyuki-san, Miyuki, se preferirem! –ela disse sorrindo. –Não precisam dizer os seus nomes, porque eu já sei! Vocês são famosas na escola, então estou muito feliz em poder tê-las no meu clube, principalmente porque agora sei que vocês sabem como tirar uma boa foto e filmar!

—Bom, então nós estamos indo. Até mais Miyuki-san. –eu e Jenny dissemos e ela apenas acenou, voltando a atenção para o computador.

—E então, como foi? –Yza perguntou enquanto íamos até a estação de trem.

—Uma confusão só! –Jenny disse suspirando. –Tivemos que ir filmar e fotografar a Benio, mas nossa líder parece gente boa, de certa forma...

—Ela é maluquinha, isso sim... –eu disse sorrindo de leve. –E você Yza, como foi?

—Ah, eu amei! Tem apenas quatro garotas fazendo junto comigo e, mesmo que tenham ficado me paparicando no início, o que foi bem chato, minha sensei deu um jeito de focar de novo na aula e já aprendi algumas coisas. É pouco, mas estou bem animada! –disse Yza sorrindo.

—Agora é esperar até o dia do evento... –eu disse e seguimos comentando o que fizemos o resto da viagem.

Flashback off

—Finalmente chegamos! –Yza disse quando paramos em frente ao portão do Ouran.

—Nossa, demorou horrores para virmos para cá, não acham? –eu perguntei surpresa.

—Só espero que todos ainda estejam ai. –Jenny disse e entramos no Ouran. Fomos subindo as escadas e indo pelos corredores até chegar a porta do clube de anfitriões. Nós três abrimos a porta juntas e olhamos para dentro, constatando que só tinha o Kyoya lá, mexendo no seu notebook.

—Não acham que vieram meio tarde para cá, não? –ele nos perguntou sem tirar os olhos do notebook.

—Nossas atividades acabaram nos atrasando, fora o trânsito que tivemos que pegar. –Jenny disse suspirando e nós nos sentamos na mesa em que ele estava.

—Nunca imaginei que o Ouran e a Lobelia seriam tão longe um do outro... –eu disse meio triste.

—Todos foram embora a muito tempo? –Yza perguntou e Kyoya, finalmente, nos olhou.

—Acabaram de sair. Me surpreende que não os encontraram no caminho. –ele disse e se levantou. –Bom, amanhã ainda terá esse evento entre clubes, e vocês poderão fazer a surpresa que tanto querem.

—Como é que você sabe das coisas que nem acontecem aqui?! –eu perguntei surpresa.

—Tenho meus meios... –ele disse sorrindo e eu senti um frio na espinha.

—Kyoya, sempre cheio de mistérios... –Jenny disse revirando os olhos.

—Então é melhor irmos, né? Não faz sentido ficarmos aqui. –disse Yza se levantando. –Kyoya, nenhuma palavra de que estivemos aqui para eles, entendeu?

—Não falarei nada. Não quero ter que ficar ouvindo choramingos de que não puderam ver vocês, sendo que amanhã vocês vão voltar... –ele disse ajeitando os óculos.

—Ótimo! Vamos garotas! –disse Yza indo para a porta e nós a seguimos.

—Não acredito que não os encontramos! –disse Jenny assim que chegamos em casa.

—Paciência. Todas nós tínhamos coisas a fazer nos clubes. Pelo menos amanhã estamos liberadas, então vamos tentar sair assim que tocar o sinal, né? –eu perguntei.

—Nem sempre a surpresa da certo... –Yza disse suspirando.

—Será que não seria melhor mandar uma mensagem avisando? –Jenny perguntou.

—Não! Qual é a graça da surpresa se nós vamos avisar?! –Yza disse olhando Jenny. –Amanhã a gente consegue, não se preocupe!

—Se você diz... –Jenny disse dando de ombros.

—Vamos logo comer algo e ir dormir, que amanhã vai ser um dia daqueles... –eu disse e nós três fomos para a cozinha pensando sobre o que poderia acontecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, o próximo sairá o mais rápido possível, agora que estou com tempo para escrever O/
Até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio no Instituto Lobelia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.