Intercâmbio no Instituto Lobelia escrita por Lefisilva


Capítulo 11
Capítulo 11 - Nem tudo na vida tem que ser sempre drama, as vezes um pouco de comédia é tudo que precisa!


Notas iniciais do capítulo

Bom, esse é o último capítulo, agradeço sinceramente a quem leu, comentou, favoritou a história, não importa em qual momento :)
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692890/chapter/11

Sexta, 14/04/17

“-E assim encerramos nossa introdução. Agora, passaremos a palavra para uma pessoa que todas já conhecem muito bem.”—uma garota sorrindo disse passando o microfone do palco do teatro para Benio-san.

—BENIBARA-SAMA!!!! –um bando de garotas gritaram, como sempre.

"-Olá meu lindo jardim, que daria inveja ao do próprio Éden!  Hoje se encerra mais um ciclo de nossa vida e isso me faz lembrar de quando entrei no Lobelia a alguns anos atrás. Eu era apenas uma simples estudante novata e....."—começou Benio-san a dizer e ouvi um suspiro de Jenny ao meu lado.

—Por que mesmo que temos que participar desse encerramento mesmo? –ela me perguntou sussurrando.

—É obrigatório para todas as estudantes fechar o ano letivo nessa cerimonia, apenas temos que ter paciência e aguentar um pouco. –eu disse dando de ombros de leve.

—Aguentar um pouco?! –Yza perguntou um pouco mais alto, indignada. –A introdução disso durou mais de uma hora, e agora vamos ter que aguentar essa mulher falando sobre a vida dela?!

—Yza, não fale tão alto, vão brigar conosco! –eu sibilei num tom baixo.

—Não me importo. Apenas temos que passar por essa besteira para nos vermos livres desse lugar, então eu quero exaltar para todo mundo como o Lobelia foi uma péssima experiência, isso sim! –Yza disse cruzando os braços e escorregando na cadeira em que estava sentada.

—Nem me fale! –Jenny disse revirando os olhos. –Passamos por tanta dor de cabeça aqui, que até já devemos ter um local no céu quando morremos.

—Principalmente nesses dois últimos meses, aquilo sim foi o inferno na Terra... –eu disse suspirando enquanto deixava minha mente vagar em lembranças.

Flashback on

Dois meses atrás

—Bom, o favor é que queremos que nos ajudem a organizar um evento que será no mês que vem! –começou Benio a dizer assim que nos acomodamos numas cadeiras em frente a uma enorme mesa na sala do Zuka-bu.

—Que tipo de evento? –Jenny perguntou.

—Por serem novas aqui, não devem saber, mas em breve teremos o Dia Rosa, que é quando celebramos o aniversário da fundadora do Lobelia, e todo ano nós interpretamos uma mesma peça para toda a escola. –explicou Chizuru-san sorrindo de leve.

—Mas esse ano, queremos fazer algumas coisas diferentes, e estamos com falta de pessoal em algumas áreas. Se anunciássemos isso abertamente, iriam aparecer várias pessoas, mas que não ajudariam muito no final das contas. –Hinaku disse num tom um pouco triste e nos olhou. –Então, pensamos em chama-las!

—Ainda estou perdida nessa história... –eu disse as olhando em dúvida.

—Queremos que o grupo de esgrima faça uma apresentação de espadas um pouco antes da cena final, apenas para colocar um pouco mais de ação a peça, e que o clube de fotografia faça a filmagem e as fotos do evento. –Benio disse apoiando o queixo nas mãos entrelaçadas e nos olhando. –O que acham? Nós pagaremos para que façam, se preferirem.

—NÓS ACEITAMOS! –as duas responsáveis pelos dois grupos gritaram ao mesmo tempo.

—Isso é um sonho sendo realizado! Trabalhar com o Zuka-bu.... –Miyuki-san disse com os olhos brilhando.

—Já até tenho a sequência que podemos utilizar no palco, é intensa, mas fácil das minhas meninas aprenderem. –a sensei de Yza disse já pensativa.

—Perai, perai, perai! –Yza disse e todas a olharam. –Vocês nos fizeram passar por toda essa “competição” que criaram, e nos fizeram ganhar de qualquer forma, apenas para pedir um favor?! Vocês são mais loucas do que eu pensava!

—Concordo com ela, o que fizeram foi desonesto com as outras alunas. Elas idolatram vocês, fazem qualquer coisa pelo Zuka-bu, e vocês não as deixam participar da sua vida, ficam se colocando em pedestais, como se fossem alguém importante, mas não são. –Jenny disse num tom de triste.

—Agradecemos a oferta, mas sugiro que peçam a outras pessoas, nós três estamos fora disso. –eu disse já me levantando e as garotas me seguindo.

—Vocês não podem negar participar. –nossas senseis disseram juntas.

—Como nós aceitamos, esse agora virou o último evento dos dois clubes, e enquanto o ano não acabar, vocês ainda têm que fazer o que o clube faz. –a sensei de Yza disse nos olhando sorrindo. –Portanto, sentem-se e escutem o que mais o Zuka-bu tem a dizer. –ficamos a olhando por alguns segundos e depois suspiramos derrotadas, nos sentando novamente.

—Que bom que concordaram em participar, não sabem como me deixaram feliz! –disse Benio-san sorrindo e bateu as mãos. –Agora, vamos aos maiores detalhes. –e passou a próxima hora nos explicando quando seria, hora, o que cada uma teria que fazer, e os preparativos necessários.

—Todos comecem a se arrumar logo, começamos em 30 minutos! –uma garota disse passando por mim e Jenny e nós suspiramos, ajeitando o material do clube nos melhores lugares.

—Nem acredito que passamos um mês arrumando tudo para algo do Zuka-bu.... –eu disse negando com a cabeça.

—Nem me fala…foi tanta informação que falaram naquele dia que senti que minha cabeça ia explodir! –Jenny disse revirando os olhos e assim que colocamos a última câmera no tripé, ela me olhou. –Você ligou para os gêmeos e avisou, né?

—Tive que ligar! Essa apresentação era para ter ocorrido semana passada, mas graças a alguma idiota que acabou destruindo um dos cenários, elas disseram que não poderiam cancelar e nem fazer a peça sem esse especifico cenário, e tudo foi mudado para hoje, logo no White Day! É muito azar.... –eu disse resmungando.

—Só pode ser uma lorota delas, isso sim! –disse Yza se aproximando já vestida com sua roupa de apresentação totalmente brilhante e cheia de plumas. –Eu já tinha planejado passar o dia de hoje conversando com o Damon pelo notebook e depois sair com os rapazes para compensar o dia dos namorados, mas não, estou aqui fazendo algo contra a minha vontade, porque “alguém” destruiu um dos cenários?! Provavelmente elas inventaram uma história ridícula para nos manter aqui num dia que nós íamos nos encontrar com o pessoal!

—Yza, você está vendo muitas séries de suspense ultimamente, melhor maneirar um pouco.... –eu disse e ela me olhou com raiva.

—Você sabe que as séries que mais estou vendo são de coisas sobrenaturais e de processos cirúrgicos, então me poupe! –Yza disse revirando os olhos.

—Mas até que a conspiração da Yza pode estar certa. –Jenny disse pensativa. –Eu fui dar uma olhada nos cenários, e todos pareciam que tinham sido feitos a semanas atrás!

—Viu?! Não estou pensando besteira! Essa história está muito mal contada! –Yza disse triunfante.

—Bom, se é verdade ou não, não podemos fazer nada. –eu disse e elas me olharam. –Nossas senseis concordaram em participar e, como elas cismam de lembrar, temos que fazer o que mandam, senão não sairemos do Lobelia tão facilmente.

—Pior que é verdade.... –Jenny disse chateada.

—Lety, sabia que as vezes eu odeio quando você tem razão? –Yza disse cruzando com braços e revirando os olhos, revoltada.

—Acredite, também não estou nada feliz de estar certa dessa vez.... –eu disse emburrada. –Bom, nossa parte está montada e estamos prontas. E o pessoal do clube de esgrima?

—A mais de uma hora estamos prontas. –Yza disse. –Mas a maioria das garotas ainda estão nervosas de dividir o palco com a Benio, então algumas estão treinando os movimentos e outras sendo acalmadas pela minha sensei, o que sinceramente acho bizarra essa reação delas, mas meio que já acostumei. –e deu de ombros.

—Quinze minutos para começar! –gritaram em cima do palco de repente.

—Acho melhor eu ir de encontro as outras, me desejem sorte, porque para não matar alguém no palco, vou precisar... –Yza disse já andando em direção a escada do palco.

—Boa sorte! –eu e Jenny gritamos, e ela acenou sem se virar.

—Meninas, já terminaram tudo? –Miyuki-san perguntou sorrindo e com uma haste de microfone no ouvido.

—Sim, todas as seis câmeras filmadoras foram instaladas em cada ponto que pediram, duas de fotografia estão em cada lateral da visão do palco, lá atrás, e temos essas duas últimas para podermos tirar melhores fotos espontâneas do público e do elenco. –Jenny disse parecendo que estava falando de algo que acontece diariamente na vida de qualquer pessoa.

—Excelente! –Miyuki-san disse animada. –Coloquem esses áudios em um dos ouvidos e esses microfones no outro, quero conseguir me comunicar com vocês sempre que puder, então não os tirem, ouviram? Aproveitem a peça! –e foi para o andar de cima do teatro, onde ficava o local do som.

—Ah é! Você não me disse como os gêmeos reagiram quando contou que não poderíamos encontra-los hoje! –Jenny disse me olhando.

—Bem.... –eu disse pensando. –O Hikaru ficou bem irritado de estarmos dando bolo neles novamente, mas depois pareceu que os dois estavam discutindo sobre alguma coisa e desligaram mal se despedindo, então não tenho muita ideia se estão chateados ou planejando fazer algo bem ruim conosco.

—Se eles quiserem fazer alguma coisa, realmente espero que eles tenham pena de nós, afinal, não é nossa culpa de não estarmos juntos mês passado e hoje, né? –Jenny me olhou e eu apenas afirmei com a cabeça. Um pouco depois, o resto do Lobelia que não iria participar da peça entrou desesperada no local e se ajeitaram nas cadeiras, sempre disputando pelas das primeiras fileiras. –Desesperadas....

—Se elas ficam assim por causa de uma mulher, imagina quando começarem a gostar de alguém mesmo! – eu disse incrédula.

—Só que elas gostam da Benio mesmo, então essa provavelmente será a reação de todas quando começarem a namorar ou algo assim. –Jenny disse dando de ombros e percebemos as luzes do teatro se apagando aos poucos. –Bom, vai começar, vamos ligar as câmeras, e aguentar essa tortura cheia de exageros! –disse meio dramática e ligamos tudo ao mesmo tempo que a peça começava.

Algum tempo depois

—E então? Não é maravilhoso?! A atuação do Zuka-bu continua perfeita, principalmente da Benibara-sama! –ouvi Miyuki-san dizendo enquanto suspirava.

—Claro! Muito extravagante! Excelente! A melhor peça que já vi! –Jenny disse sarcástica, revirando os olhos e eu tive que segurar meu riso.

—Eu sabia que iriam gostar! –Miyuki-san disse animada. –Daqui a pouco chega a parte mais importante, então não as incomodarei até que acabe, ok? –e desligou nossa conexão.

—Parece que ela não entende muito sarcasmo, não? –eu perguntei ainda segurando o riso, olhando Jenny.

—Pois é! –Jenny disse, dando um longo suspiro. –Pelo menos está quase acabando, então daqui a pouco estaremos livres. Quem sabe até possamos marcar algo com os rapazes, nem que seja por pouco tempo, não acha?

—Se não tivermos nenhum imprevisto, provavelmente sim. –eu respondi e no mesmo instante, percebi uma leve movimentação do nosso lado, mas quando olhei, tudo parecia normal. –Você percebeu alguma coisa estranha?

—Como assim? –Jenny perguntou me olhando.

—Não sei, pensei ter visto alguma coisa... –eu disse e neguei com a cabeça. –Deve ser coisa da minha mente, deixa para lá. –e sorri de leve, tentando me desculpar. –Agora é a parte da Yza, não?

—Sim, vem a parte dela, aí vai ter o momento da morte da Benio e acabou! –Jenny disse um pouco animada por já estar no final. Uma música de batalha começou a tocar, e olhamos para o palco, nos deparando com Yza e sua sensei no centro e todas as alunas do clube de esgrima em volta delas.

—Como se atreve a me desafiar para um duelo?! Sabe que sou a única escolha para ser a guarda-costas de Frederick-sama! –a sensei de Yza disse claramente. –Você é apenas minha jovem aluna, que mesmo sendo boa, ainda tem muito a aprender!

—Poupe-me de suas palavras, mestra! –Yza disse confiante. –Frederick-sama é um bom homem, e nunca aceitaria uma velha que nem você para que o proteja! Ele preferirá a mim, que sou mais jovem e bonita que você!

—Então deixemos nossas espadas decidir quem tem mais direito a protegê-lo! –a sensei de Yza disse elas começaram a lutar, mas não tão seriamente.

—Essas falas são antiquadas e dramáticas demais por meu gosto. –Jenny disse. –Parece mais que estou assistindo uma novela mexicana do que uma peça.

—Parece mesmo.... –eu disse num suspiro. –Só falta agora aparecer alguém aleatório para a história, chorando desesperado porque elas estão lutando por alguém que não vale a pena e tudo! –eu e Jenny começamos a rir baixo do que eu disse até que um berro nos fez olhar para o palco imediatamente.

—FILHA! PARE JÁ COM ISSO! –uma garota de cabelos loiros bem longos, vestido rosa, e maquiagem muito exagerada berrou olhando para Yza.

—Isso não estava no script da peça, ou estava? –eu perguntei olhando a cena incrédula enquanto todo o auditório estava em silencio.

—Pelo menos não nos ensaios que vimos.... –Jenny disse pensativa. –Mas olhando bem, você não acha que parece....

—ESSE HOMEM NÃO VALE A PENA! POR FAVOR, DEIXE ESSA LUTA INUTIL DE LADO E VOLTE PARA CASA! –a garota berrou, interrompendo Jenny e eu a olhei mais detalhadamente. O jeito de falar, o visual, a pose que estava fazendo para falar com a Yza, tudo isso lembrava muito....

—Tamaki?! –eu e Jenny perguntamos juntas não acreditando no que víamos na nossa frente, muito menos a Yza, que ainda o olhava de cima a baixo, mas depois de alguns segundos pareceu se recuperar.

—Mã...mamãe, eu devo continuar essa luta para que eu possa honrar nossa família e proteger o bem mais precioso dessa nação! –Yza disse voltando aos poucos ao personagem em que estava.

—Não posso permitir isso, não por um homem daqueles! –Tamaki disse com uma voz bem fina e jogando o cabelo da, provável, peruca que estava usando para trás. –Se quer dar sua vida para alguém, deveria dá-la para o jovem rapaz que conheceu no outro lado do mundo, como me contaste.

—Mamãe, não se preocupe, não estou perdidamente apaixonada por Frederick-sama, quero apenas protegê-lo para que assim nós possamos viver melhor essa vida. –Yza disse o olhando.

—Não amas Frederick-sama?! –a sensei de Yza perguntou, entrando no improviso. –Então como podes querer protege-lo com sua vida? Se fizeres isso, acabará podendo perecer antes de se encontrar novamente com seu amante do outro lado do mundo.

—Acho que tens razão, não lutarei mais por um homem que não amo e que não significa nada para mim! –Yza disse guardando sua espada de esgrima. –De agora em diante, viverei minha vida como bem quero, como toda garota deve fazer! –disse olhando para todas da plateia que ainda olhavam tudo chocadas.

—Que bom que renegastes aquele traste, jovem irmã! –ouvimos a voz dos gêmeos de repente e olhamos em volta, os encontrando numa espécie de camarote do teatro, usando roupas não tão extravagantes, mas que remetiam a época que era a peça. –Agora vamos embora atrás de aventuras e alegrias!

—E também de muitas comidas e guloseimas diferentes pelo caminho! –disse Honey-sempai aparecendo no meio deles também com roupa de época.

—É o que eu mais quero na vida! –Yza disse sorrindo e Tamaki segurou a mão dela, a puxando para fora do palco.

—E..então, por conta dessa decisão, eu serei a protetora do Frederick-sama! –a sensei de Yza disse, voltando para as falas originais da peça. –Que essa gloria me traga bons proveitos na vida.... –e a cortina se fechou, se preparando para a próxima cena.

—Melhor peça de todos os tempos! –Jenny disse rindo.

—Só de ter visto o Tono vestido de mulher, com certeza! –eu disse rindo também. –Ok, vamos nos acalmar que ainda temos que filmar o restante da peça... –eu disse respirando fundo para me recompor e Jenny concordou, tentando se acalmar também.

—FREDERICK-SAMA! –a atriz que fazia o par romântico da Benio gritou desesperada depois que a última “tomou” um tiro no peito.

—Sério, por que as maquiagens são tão exageradas? –eu perguntei negando com a cabeça.

—O Zuka-bu é sinônimo de exagero, esqueceu? –Jenny disse sorrindo de leve. –E não acha que a Benio fala demais, apesar de estar morrendo? E que dançarinas são essas que apareceram atrás das duas, por favor! Se ela não falasse tanto, daria para alguma pessoa salvar ela rapidamente, não?

—Abram alas, por favor! –ouvimos alguém falando do palco e olhamos para ele, vendo Kyoya usando roupas um pouco mais arrumadas e com uma maleta que parecia lotada de coisas. –Senhorita, por favor, eu preciso dar uma olhada no jovem Frederick, ele é o tesouro de nossa sociedade como sabe, e não podemos deixa-lo morrer.

—Mas…quem é você? –a garota perguntou assustada por isso não estar no texto da peça.

—Sou um médico que estava de passagem por essa terra. –Kyoya respondeu sorrindo de leve e fingindo cuidar de Benio.

—Tire suas mãos imundas de mim! –Benio disse se debatendo para se soltar de Kyoya.

—Parece que terei que pedir ajuda ao meu assistente…. –Kyoya disse e fez um sinal com uma das mãos. Nu instante seguinte, uma pessoa alta entrou no palco indo em direção ao Kyoya. –Por favor, segure-o para que eu possa tirar a bala de seu peito.

—Ok.... –a pessoa respondeu, segurando Benio-san fortemente.

—Quem diria que o Mori-sempai também aceitaria fazer uma coisa dessas... –Jenny disse olhando tudo um pouco chocada.

—Agora só falta a Haruhi aparecer para fechar com chave de ouro, não? –eu perguntei e entrou uma garota correndo no palco de repente.

—Frederick-sama! Você é....um mulherengo de marca maior! Nunca mais se aproxime…de nenhuma dama como…todas que estão aqui presentes! –ela disse, dando um leve tapa no rosto de Benio, e todas as garotas começaram a gritar irritadas.

—COMO PODE BATER NA BENIBARA-SAMA?! –todas gritaram ao mesmo tempo, e o caos foi instaurado, dando fim a trágica peça de época do Zuka-bu.

—Vocês são malucos! –Yza disse rindo olhando para todos os hosts depois que conseguimos fugir da confusão do teatro e estávamos do lado de fora do prédio. –Como tiveram a ideia de invadirem a peça e fazerem essa confusão?!

—A ideia é totalmente dos gêmeos, eles organizaram tudo em menos de um dia! –Tamaki disse sorrindo.

—Tono, você como mulher ficou a melhor coisa da peça inteira! –eu e Jenny dissemos juntas rindo. –E ainda tiramos fotos! –e demos um hi-five com as mãos.

—Eu sei, sou perfeito nos dois gêneros! Haruhi, você não me acha o ser mais bem feito de todos os tempos?! –Tamaki perguntou animado e ela apenas revirou os olhos, mas concordou de leve com a cabeça.

—Me obrigaram a participar desse plano, fui totalmente contra, mas já sabem como os gêmeos são.... –Haruhi disse suspirando.

—Eu gostei! –Honey-sempai disse animado abraçando seu coelhinho.

—Achei interessante interpretar um papel que minha família inteira exerce desde que me conheço por gente.... –Kyoya disse pensativo. –Só me fez ter certeza de que terei que pensar em seguir essa área, como meus irmãos, ou não.

—Nós nos divertimos à beça! –os gêmeos disseram juntos. –Mas não sabemos porque ninguém gostou do final…. –e deram de ombros, se olhando.

—Só vocês para terem pensado em algo desse tipo... –eu disse sorrindo.

—Obrigada por deixarem esse dia mais divertido, sério, eu estava quase batendo a cabeça em algum canto de tão dramático e exagerado que estava a peça! –Jenny disse num tom aliviado.

—Agora temos que voltar, nossas senseis devem estar loucas atrás de nós. –disse Yza e eu e Jenny concordamos. –Nos encontrem no portal de entrada, ok? Vamos. –e nos afastamos deles.

—Meninas, me digam que firmaram tudo que aconteceu! –Miyuki-san disse parecendo animada.

—Sim, está tudo documentado. –Jenny disse achando estranho ela estar tão feliz. –Você não ficou triste pela peça ter sido, meio que, estragada?

—É óbvio que não! –Miyuki-san disse com os olhos brilhando. –Foi o melhor final de todos os tempos, e nós ainda filmamos e tiramos fotos de tudo! Sabem o quanto as alunas de agora e futuramente, e quem sabe até as que já passaram pelo Lobelia, irão lutar para conseguir uma cópia desse dia?!

—Pensando por esse lado.... –eu disse pensativa.

—Fico feliz que tenham vindo para o Lobelia e escolhido o clube de fotografia, sem vocês, acho que ele teria acabado esse ano, então, obrigada por ficarem comigo. –Miyuki-san disse com uma voz de choro e nos abraçando. Apenas a abraçamos de volta, tentando consola-la um pouco. –Estou melhor, obrigada. –disse nos soltando. –Imagino que queiram ir para casa, então nos vemos depois, descansem agora, vocês merecem! –disse sorrindo e fechou a porta do clube assim que passamos.

—Achei que ela ia surtar! –Jenny disse me olhando chocada.

—Também, mas que bom que ela reconheceu nosso empenho, mesmo que seja uma coisa que não queríamos fazer! –eu disse dando de ombros e ficamos em frente ao clube de esgrima esperando a Yza.

—Obrigada pelo bom trabalho Yza-chan, você foi excelente no palco. –a sensei de Yza disse abrindo a porta e nos olhou sorrindo. –Bom descanso as três! –e fechou a porta do clube.

—E então? Ela berrou ou algo assim? –eu perguntei e Yza negou com a cabeça, parecendo surpresa.

—Ela disse que eu soube como me comportar durante uma reviravolta gigante como rolou, e que eu deveria tentar um dia ser atriz em alguma peça como principal! –Yza disse negando com a cabeça, sem acreditar no que dizia.

—Bom, você realmente se recuperou mais rápido que as outras, então por que não tenta um dia isso? –eu perguntei e Yza me olhou.

—Quem sabe um dia, mas provavelmente foi a primeira e última vez que fiz uma peça! –Yza disse e ninguém argumentou mais nada. Encontramos Haruhi e os rapazes e fomos para nossa casa com todos.

Flashback off

—Pelo menos, no final de tudo, o Host Club veio nos alegrar! –Jenny disse sorrindo e eu e Yza concordamos.

"-…e para encerrar, quero dar uma notícia triste a todas!" –Benio disse parecendo que ia chorar. "–Infelizmente, nossas três estudantes estrangeiras vão sair do nosso amado Lobelia para ir para um colégio cheio de bárbaros! Não podemos impedi-las, mas podemos pedir para que, se não aguentarem aquele lugar tão repugnante, nossas portas sempre estarão abertas para vocês!"—e nos olhou com pena. Apenas reviramos os olhos e a cerimônia continuou por mais meia hora.

—FINALMENTE LIVRES! –Yza berrou assim que saímos que saímos do prédio do Lobelia.

—Demorou, mas nos livramos desse lugar, ainda bem! –eu disse aliviada.

—Mas não vão ter muito tempo de descanso! –os gêmeos disseram, surgindo atrás de nós. –As aulas do Ouran começam semana que vem e os quatro já estão inscritos lá.

—Nós…quatro? –Yza perguntou olhando eles ansiosa.

—É, nós quatro. –disse alguém abraçando Yza por trás.

—Damon! –eu e Jenny exclamamos sorrindo e Yza, se virou, o sufocando num abraço.

—Vai poder ficar aqui até que nos formemos? –Yza perguntou e Damon assentiu com a cabeça.

—Como o pessoal conseguiu nos colocar de volta no Ouran, não teve como recusar! –Damon disse e Yza começou a beija-lo, transbordando felicidade.

—Então acho que esse último ano vai ser sem mais nenhuma surpresa! –Jenny disse sorrindo e na mesma hora meu celular tocou. O atendi rapidamente e apenas escutei a pessoa do lado falando, sem me dar tempo de responder, e desligando na mesma hora. Todos me olharam na expectativa.

—É, parece que nossa vida não vai ser tão fácil assim, porque temos mais um problema para resolver, e dessa vez, é um dos grandes mesmo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim eu termino mais uma parte da história :D Sei que foram menos capítulos, bem mais espaçados, mas vou tentar na próxima compensar por essas falhas ^^"
Aguardem, a continuação não vai demorar a lançar! Até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio no Instituto Lobelia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.