Intercâmbio no Instituto Lobelia escrita por Lefisilva


Capítulo 10
Capítulo 10 - Zuka-bu quer, Lobelia obedece, e nós pagamos o pato....


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo para alegrar quem estava esperando :)
Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692890/chapter/10

Sexta, 14/02/17

—Nem acredito! Apenas menos dois meses e poderemos dar adeus ao Lobelia! –disse Jenny animada enquanto íamos para nossos clubes.

—Verdade, não aguento mais as pessoas nos olhando irritadas porque o Zuka-bu só dá atenção a gente na sala.... –Yza disse suspirando.

—Não importa o quanto a gente fale que não pedimos por isso, ninguém acredita! –eu disse revirando os olhos. –As garotas desse colégio são tão malucas e cegas pelo Zuka-bu que, quando ameaçadas, acabam querendo atacar sua presa, ou seja, a gente!

—Desde quando somos presas?! –Yza disse me lançando um olhar incrédulo. –Se algumas delas se meterem com uma de nós, sabe que não me responsabilizo pelos meus atos, né?

—É modo de falar Yza... –eu disse num tom cansado, negando com a cabeça.

—Só quis reforçar! –disse Yza dando de ombros e nos olhou sorrindo. –Vejo vocês mais tarde! –e entrou no seu clube.

—Ela realmente gosta do clube de esgrima, não acha? –Jenny perguntou sorrindo de leve.

—Sim, mas hoje ela, provavelmente, está indo para se distrair, já que o dia dos namorados é hoje e ela não pode ver o Damon pessoalmente. –eu disse e a olhei. –Devíamos desistir dos nossos planos e ficar com ela em casa?

—Na verdade, eu falei essa ideia para ela. –disse Jenny e colocou a mão no rosto, pensativa. –Mas ela disse que, se fizéssemos isso, iria acabar conosco, já que ano passado foi uma confusão só e tudo mais….

—É, ano passado foi conturbado mesmo, em parte por causa de mim... –eu disse cabisbaixa.

—Lety, eu não estou te culpando por nada! –Jenny disse num tom um pouco mais alto e eu parei de andar, a olhando.

—Mas eu sim! Se não fosse por mim, teríamos tido um dia dos namorados excelente ano passado, mas isso não aconteceu! –eu disse a olhando e já sentindo algumas lágrimas se acumulando nos olhos. –Me doeu deixar vocês de repente, tentando proteger vocês do Takuya e da Akemi, mas as machucando por partir! E quando eu soube como o Hikaru ficou...isso acabou comigo!

—Lety, todos nós sabemos que foi necessário você ter ficado um tempo longe, não fique se culpando por algo que você não fez, por favor. –Jenny disse me abraçando por um tempo e depois me olhou nos olhos. –Agora seque essas lágrimas e ponha um sorriso nesse rostinho, ok? –e sorriu para mim, onde acabei acompanhando.

—Só você e a Yza pra me acalmarem... –eu disse já mais calma. –Vamos para o clube logo, sinto que a Miyuki-san já deve estar doida nos esperando.

—Provavelmente.... –Jenny disse suspirando e continuamos nosso caminho. Mal estávamos abrindo a porta do clube, fomos puxadas para dentro.

—Ainda bem que chegaram. –disse Miyuki-san sussurrando. –Hoje é um dia muito importante no colégio, mas quase ninguém ainda sabe disso, apenas alguns clubes, por isso o que vou lhes contar é sério, ouçam com atenção, ok? –eu e Jenny assentimos um pouco preocupadas e curiosas. –Ótimo! Hoje, como devem saber, é o dia dos namorados. A maior parte da escola presenteia o Zuka-bu com várias coisas, até maiores do que normalmente, certo?

—Podemos imaginar, mas o que isso tem a ver com a gente? –Jenny perguntou em dúvida e Miyuki-san a olhou irritada.

—Não me interrompa e fale baixo! –Miyuki-san disse. –Bom, onde eu parei? Ah sim! Acontece que o Zuka-bu estava triste de só poder retribuir todos esses carinhos que elas recebem apenas daqui a um mês, então fizeram uma reunião e chegaram num acordo! –e ficou em silencio, nos olhando em expectativa com um sorriso.

—E esse acordo é....? –eu perguntei sem entender porque ela tinha parado de falar.

—Elas farão uma competição na escola hoje, não é incrível?! –Miyuki-san perguntou animada.

—E....? –eu e Jenny perguntamos juntas.

—Mas será que eu tenho que dizer tudo?! –Miyuki-san perguntou revirando os olhos.

—Miyuki-san, você ainda não disse o que isso tem a ver conosco, sabia? –eu disse suspirando.

—Você bem sabe que não nos importamos com o que o Zuka-bu deixa ou não de fazer. –Jenny disse.

—Não é problema nosso! –eu e Jenny dissemos juntas dando de ombros.

—NÓS vamos participar, entenderam agora?! –Miyuki-san disse irritada.

—Se nós quer dizer apenas você, a vontade! –eu disse cruzando os braços.

—Eu não posso participar sozinha! Irei ser esmagada pelas outras! –Miyuki-san disse assustada e nos olhou. –Por favor, vamos fazer isso juntas, pelo clube....

—Nem pensar. Estamos a meses fazendo várias coisas pro Zuka-bu para poder te deixar feliz, mas isso é demais! –Jenny disse negando com a cabeça.

—Parece que não tenho escolha.... –Miyuki-san disse suspirando e nos olhou fria. –Esta é uma das últimas atividades do clube do ano letivo, se não participarem, serão reprovadas no Lobelia.

—QUE?! –eu e Jenny gritamos assustadas e a olhando.

—São as regras da escola, não sabiam? Quando alguém se inscreve num dos clubes, ele deve fazer todas as atividades propostas nele, senão a pessoa não passa de ano. –Miyuki-san disse sorrindo vitoriosa. –Agora coloquem esses uniformes e me encontrem lá em baixo em 5 minutos! –disse saindo da sala e fechando a porta quando passou. Eu e Jenny ficamos olhando para a porta ainda assustadas por alguns segundos.

“-ISSO É MUITO INJUSTO!” –ouvimos um berro no corredor, alguém batendo uma porta e vindo a passos rápidos na nossa direção. –VOCÊS SABIAM DESSA PALHAÇADA?! –a pessoa berrou para nós assim que abriu a porta onde estávamos.

—Se está se referindo a competição ridícula do Zuka-bu, não, não sabíamos. Miyuki-san acabou de nos falar. Imagino que sua sensei deva ter feito o mesmo agora contigo, né Yza? –eu disse suspirando e saindo do clube, sendo acompanhado pelas outras.

—Eu me recuso a participar! –Yza disse irritada.

—Se fizer isso, vai repetir de ano, e eu sei que você não quer isso. –eu disse a olhando.

—Lety, como pode estar tão calma assim?! –Jenny disse me olhando surpresa. –Acabamos de ser convocadas para uma coisa que o Zuka-bu está planejando, e nem sabemos o que é direito!

—Calma?! Eu não estou calma! Estou tanto querendo dar um soco em alguém que você nem imagina! –eu disse as olhando. –Mas não podemos fazer nada, apenas aceitar que teremos que seguir as regras dessa escola idiota! Vamos nos trocar logo! –e fomos em direção a um dos banheiros.

—Meninas, onde estavam?! Estava prestes a começar, sabiam? –Miyuki-san perguntou e negou com a cabeça. –Se continuarem assim, nunca que ganharemos!

—Yza-chan, que bom que colocou seu uniforme, iria ficar muito triste de ter que reprovar uma aluna de esgrima tão boa. –uma garota um pouco alta que nós disse sorrindo para Yza.

—Minhas amigas me convenceram.... –Yza disse suspirando. –Posso ficar por aqui, sensei?

—Claro, não precisamos fazer essa competição juntas se não quiser, apenas se divirta. –ela disse sorrindo e foi para o lado de outras garotas.

—Sua sensei é bem bonita... –eu disse para Yza.

—E ela parece bem calma também... –Jenny disse e Yza deu um sorriso zombeteiro.

—Apenas esperem até a competição começar! –Yza disse negando com a cabeça e nós nos olhamos em dúvida.

—Por que diz is.... –eu ia perguntar quando fui interrompida por alguém falando no megafone da escola.

—Me alegra muito ver jovens tão lindas no evento que nosso clube está planejando! –ouvimos Benio falando alegremente.

—BENIBARA-SAMA!! –ouvimos vários gritos de repente e a identificamos em cima de algo que mais parecia um carro alegórico.

—Voltamos pro Brasil e estamos no meio de carnaval?! –eu perguntei incrédula.

—Agora que você falou, parece mesmo isso! –Jenny disse pensativa.

—Daqui a pouco começa a apuração dos votos pra ver quem ganhou! –Yza disse sorrindo divertida e eu e Jenny seguramos o riso.

—Shiu! –Miyuki-san fez nos olhando irritada.

—A competição acontecerá em três etapas: gincana, desafio e o último ainda é segredo, então se esforcem bastante para ganhar o prêmio misterioso! –disse Benio e deu uma piscada para todas e, claro, a maior parte quase desmaiou depois disso.

—Daqui a cinco minutos daremos início, então fiquem a postos. –disse Chizuru sorrindo.

—Boa sorte! –disse Hinaku e as três desapareceram girando.

—Por que esse local está tão lotado se você não tinha dito que quase ninguém do Lobelia sabia dessa competição? –eu perguntei olhando Miyuki-san e ela pareceu pensar.

—Alguém deve ter deixado vazar a informação para todo o colégio, deve ser por isso. –disse Miyuki-san dando de ombros. –Mas elas não ganharam de nós! –disse animada.

—Se você diz... –eu e Jenny falamos juntas.

—Não podemos deixar elas ganharem... –ouvi alguém falando perto de nós e olhei disfarçadamente na direção da voz. –O ano inteiro elas tiveram a atenção do Zuka-bu, principalmente da Benibara-sama, agora é nossa vez de mostrar que somos melhores que essas estrangeiras!

—Então esse é o motivo.... –Yza disse pensativa.

—Sério, estou quase fazendo um anuncio de que não gostamos do Zuka-bu e não as suportamos... –eu disse num tom cansado.

—Se fizer isso, ai mesmo que vão nos atacar. –Yza disse cruzando os braços.

—Por que fala isso? –Jenny perguntou a olhando.

—O único motivo de ainda não terem feito nada conosco é que somos como que “protegidas” do Zuka-bu, se expormos que não as aguentamos, todas se voltaram contra nós. –Yza disse nos olhando e eu e Jenny começamos a pensar.

—Acho que tem razão... –nós duas dissemos juntas suspirando.

—O que podemos fazer hoje é perder, o que não deve ser tão difícil. Afinal, provas de competição são sempre impossíveis. –disse Yza sorrindo.

—E vamos a primeira prova! –ouvimos Hinaku falando e nos viramos para o carro alegórico. –Ela é muito simples, vocês apenas tem que ter três itens consigo! Vamos a eles: uma coisa verde, outra lilás e outra azul! Quando tiverem tudo, se pronunciem, tem dez minutos!

—…é sério isso? –Jenny perguntou incrédula.

—E eu que achei que seria mais difícil, não devia ter esperado tanto delas.... –Yza disse negando com a cabeça.

—Se quiséssemos vencer, já teríamos tudo aqui, né? –eu perguntei rindo. –Com o colar azul da Jenny, minha pulseira roxa e o prendedor verde da Yza, essa gincana já estaria acabada!

—As três belas donzelas venceram esta parte! –ouvimos Benio falando e nos viramos para ela, nos deparando com todas olhando para nós chocadas e com raiva, e o Zuka-bu apontando as mãos para nós três.

—Ótimo, eu e minha grande boca... –eu murmurei batendo na minha própria testa.

—Isso não é justo! Apenas uma pessoa era para vencer este desafio! –ouvi uma garota reclamando e outras se juntaram um pouco depois.

—As regras não falaram que elas não poderiam fazer juntas, ou falava? –Hinaku perguntou e todas se calaram. –Vamos dar o ponto para o clube de esgrima e de fotografia! E se preparem para a próxima etapa, daqui a pouco anunciamos o que vai ser! –e sumiu girando.

—Meninas, vocês venceram! –Miyuki-san disse animada abraçando eu e Jenny.

—Bom trabalho, Yza-chan. –disse a sensei de Yza e ela apenas suspirou.

—Não queríamos ter vencido, foi por acaso... –Yza disse cruzando os braços.

—Será que vai demorar muito pra essa coisa acabar? –Jenny perguntou olhando o celular. –Em uma hora temos que estar em casa se quisermos sair com o pessoal e dar nosso presente de dia dos namorados pros gêmeos....

—Relaxa Jenny, daqui a pouco devemos estar livres. –eu disse dando um sorriso encorajador para ela.

—Prontas para a segunda prova? –Chizuru perguntou no megafone e todas responderam que sim bem alto. –Essa agora será um pouco mais complicada, por isso peço que tenham atenção. Estão espalhados pela escola objetos diferentes do Zuka-bu, o objetivo de vocês é acha-los rapidamente. Dividam-se em grupos de cinco pessoas e podem começar! –e sorriu para todas, desaparecendo num giro.

—Miyuki-san, porque não ficamos juntas? Afinal, nossos clubes estão ganhando. –perguntou a sensei de Yza e Miyuki-san parecer pensar por um tempo.

—Concordo, assim garantimos mais um ponto juntas! –Miyuki-san sorriu e começamos nossa busca pelo Lobelia.

“Muito tempo depois”

—Caramba…já rodamos o colégio várias vezes e ainda não achamos nada.... –eu disse num tom cansado.

—Se fosse muito aparente os objetos, não teria graça! –Miyuki-san disse animada olhando em volta.

—Meninas... –Yza nos chamou num sussurro e eu e Jenny a olhamos. –Não quero alarma-las, mas já faz mais de duas horas que estamos procurando essas baboseiras.

—Miyuki-san, precisamos ir embora! –eu e Jenny dissemos juntas alarmadas.

—Como?! Não posso permitir isso! –Miyuki-san disse nos olhando assustada e depois sorriu para nós. –Temos que ficar juntas até o final da competição, senão é reprovação na hora, sabem disso.

—E o grupo de cinco não pode ser desfeito, senão perdemos a prova. –disse a sensei de Yza sorrindo para nós e depois nos deu um olhar mortal. –E eu não quero perder de jeito nenhum....

—Tu...tudo bem, acho que podemos ficar até o final... –Jenny disse num tom de medo e a sensei de Yza voltou a sorrir.

—Fico feliz de ouvir isso. –ela disse e voltou a olhar para a frente.

—Yza! –Jenny a puxou para perto rapidamente. –Por que não avisou que sua sensei podia fazer essa expressão tão horripilante?

—Eu falei para esperarem quando a competição começasse. –Yza disse nos olhando e suspirou. –Ela não gosta muito de perder, então sempre que acha que isto vai acontecer, ela parece mudar de personalidade. Descobri esta outra face quando quase a ganhei na esgrima.

—Imagino o susto que tomou... –eu disse a olhando.

—Foi gigante! –Yza disse confirmando com a cabeça. –Mas já me acostumei e....por que tem uma toalha pendurada na maçaneta daquela porta? –e apontou para o local.

—NÃO ACREDITO! –Miyuki-san gritou e correu até a toalha, a pegando rapidamente, e a examinando. –É a toalha de treino da Benibara-sama! Tem até o cheiro característico do suor dela! –e cheirou a toalha, como que para comprovar.

—Sua paixão pela Benio-san as vezes me assusta.... –Jenny disse a olhando incrédula e pareceu notar algo. –Ei, o que é aquele urso pendurado por uma linha?

—É a pelúcia favorita da Hinaku-san! –a sensei de Yza disse o pegando. –Ele foi dado a ela pelo seu pai que, de acordo com histórias, foi na última vez que se encontraram antes de....

—Oh, não sabia que o pai dela.... –Jenny disse tentando ser delicada.

—Sim, ele abdicou das tarefas da empresa de sua família e agora anda sem rumo pela África, não é terrível? –a sensei de Yza disse e eu bati na minha testa sem acreditar no que tinha acabado de ouvir.

—Mas ser mochileiro é bem legal! –Yza disse animada e sua sensei a olhou em choque.

—Preferir a vida selvagem e perigosa do que ficar perto de sua família e de suas tarefas com a mesma? Yza-chan, você tem um pensamento estranho! –ela disse rindo e continuando a andar.

—Ok, sua sensei é maluca, cheguei a essa conclusão! –eu disse e de repente senti alguma coisa batendo na minha cabeça. –Tacaram em mim um buquê de flores?! –perguntei chocada depois que o peguei do chão.

—Mas não é qualquer buquê, são as flores que a Chizuru-san cultiva quando não está na escola ou no Zuka-bu! –Miyuki-san disse admirada e me olhou. –Eu sabia que participar da competição com vocês nos faria achar essas coisas!

—Bom, foram três itens, poderia ter mais algum? –Yza perguntou e na mesma hora uma bilhete desceu do teto. “-Vá para a sala do clube de esgrima” –ela leu em voz alta e nos olhou.

—Que conveniente! Um bilhete com uma pista! Vamos para lá então, não? –a sensei de Yza disse e nós a seguimos.

—Muito conveniente.... –eu e Jenny dissemos juntas revirando os olhos.

—O Zuka-bu está querendo nos fazer ganhar novamente... –Yza disse cruzando os braços. –E pelo visto, estão conseguindo.

—E, com as nossas senseis tão animadas, não vamos nos livrar de ganhar... –Jenny disse nos olhando e nós três suspiramos ao mesmo tempo. Assim que chegamos em frente ao clube de esgrima, abrimos a porta e vimos três roupas totalmente extravagantes no meio da sala penduradas por cabides.

—Sério, elas tem muito mal gosto para roupas... –eu disse e a sensei de Yza me olhou com raiva. –Quer dizer…que lindas essas roupas!

—Vamos logo levar essas plumas todas pro pátio e acabar de vez com isso! –Yza disse já pegando dois cabides e saindo da sala. Jenny pegou o outro e nós cinco seguimos para fora do Lobelia.

—E mais uma vez o clube de esgrima e o de fotografia venceram a prova! –o Zuka-bu anunciou assim que colocamos os pés para fora do colégio.

—Elas são boas em procurar coisas escondidas.... –ouvimos várias garotas falando e nos entreolhamos.

—Sério, achei que nunca encontraria pessoas mais ingênuas que a Lety! –Yza disse apertando as têmporas.

—Perai! Posso ser ingênua as vezes, mas não nesse nível que nem elas! –eu disse me defendendo.

—E já vamos começar a última parte! –Benio-san disse do megafone e todas ficaram eufóricas. –A última prova será perguntas que faremos e qualquer pessoa pode responder, mas os grupos da última prova continuam juntos e a pessoa que for responder tem que vir aqui na frente de todos para fazer isso, ok?

—Aposto o novo livro da Meg Cabot que ninguém vai chegar perto delas por vergonha! –Jenny sussurrou para mim, rindo.

—Fechado! –eu respondi sorrindo.

—E eu aposto que elas nos farão ganhar novamente sem levantar suspeitas! –Yza disse com os braços cruzados e nos olhando. –Porque é exatamente isso que vai acontecer...

—E vamos começar! –Benio-san disse animada e começou a fazer várias perguntas sobre o Zuka-bu. Como Jenny tinha previsto, ninguém ousava se aproximar do local onde as três estavam e, como ninguém parecia que iria responder nada, percebi que Benio deu um sorriso satisfeito. –Está tudo bem meus anjos, ninguém deve ser obrigada a saber nada do que perguntei sobre uma de nós três, por isso farei apenas mais uma pergunta e, quem responder, será a ganhadora final, independente das outras provas anteriores!  -assim que todas ouviram isso, boa parte ficou determinada a ir até a frente e responder o que elas fossem perguntar. –A pergunta é esta: O que o Zuka-bu mais odeia? –e todo o local ficou em silencio.

—Tem algo que elas odeiam? –uma garota perguntou.

—Todo mundo odeia alguém ou alguma coisa, não? –outra argumentou.

—O Zuka-bu seria capaz de sentir ódio? –uma terceira perguntou.

—…isso é tão óbvio que estou ficando com dor de cabeça de tanto que estou vendo todas pensarem.... –eu disse olhando em volta.

—Pode não ser para elas, afinal nunca viram o Zuka-bu reclamando de nada. –disse Jenny dando de ombros.

—Elas enaltecem tanto as três que não conseguem ver defeitos em nenhuma delas! –Yza disse suspirando.

—Vocês realmente sabem a resposta? –uma garota ao nosso lado perguntou.

—Claro que sim! Mas não vamos responder, já que não queremos ganhar essa competição. –disse Yza a olhando.

—Poderia então me dizer? O sonho do meu clube é passar um tempo junto com o Zuka-bu.... –a garota disse sonhadora.

—Claro que podemos! A resposta é.... –eu e Jenny íamos dizendo quando ouvimos alguém dando um berro no megafone que o Zuka-bu estava usando.

—HOMENS! Vocês não suportam os homens! –Miyuki-san respondeu animada com um sorriso gigante.

—Acertou! –o Zuka-bu disse sorrindo para ela e Miyuki-san desmaiou com sangue escorrendo pelo nariz.

—E a competição está finalizada, o que quer dizer que o clube de fotografia e esgrima ganharam todas as provas! –Benio-san anunciou e recebemos vários olhares de raiva.

—ISSO NÃO É JUSTO! Elas trapacearam com certeza! –um grupo disse ao mesmo tempo e Benio pulou do local onde estava e, não sei como, deu cambalhotas no ar até parar exatamente na nossa frente.

—Senhoritas, não deviam acusar as pessoas sem provas... –Benio disse beijando a mão de uma das garotas do grupo e, o rosto de todas em volta mudou para admiração. –Essas três belas flores conseguiram com êxito completar todas as tarefas sem a ajuda de ninguém, mas não se preocupem, para mim, vocês são todas ganhadoras pelo tanto de esforço que fizeram nesta competição...

—Ok, Benibara-sama... –a garota disse com o rosto um pouco triste e vermelho.

—Não fique triste, senão terei que usar os meus mais secretos truques para te deixar nas nuvens.... –Benio disse e as garotas foram a loucura.

—BENIBARA-SAMA! EU TAMBÉM ESTOU MUITO TRISTE POR ESSE RESULTADO! –várias garotas disseram ao mesmo tempo e o caos foi instalado.

—Fico feliz que tenham ganhado. –Chizuru disse sorrindo. –Agora lhes contaremos o prêmio que ambos os clubes ganharam.

—Mas precisamos ir para um local mais tranquilo para podermos conversar confortavelmente! –Hinaku disse. –Venham conosco! –e começou a andar.

—Hinaku-san, temos que voltar para casa agora, por isso não podemos segui-la, mas aposto que nossas senseis aproveitarão o prêmio muito mais que a gente. –Jenny disse num tom de desculpas e Benio colocou a mão num dos ombros dela.

—Receio que não poderei deixa-las ir, já que o prêmio não é algo tão simples... –Benio disse olhando nós três. –É mais como um favor que precisamos que façam.

—E o que seria? –eu perguntei olhando as horas no celular.

—Temos que discutir isto realmente em outro local, e pode demorar um pouco. –Chizuru disse com uma cara um pouco triste.

—Vocês podem fazer o que estiverem planejando depois, vamos logo! –Miyiuki-san disse arrastando nós três enquanto segurava um lenço no nariz, para conter o escorrimento do sangue que ainda saia.

—Ok, nós vamos, mas.... –Jenny disse pensativa e me olhou. –Temos que fazer uma coisa antes, poderiam ir na frente?

—Nos encontrem na sala do Zuka-bu! –Benio disse e eu, Jenny e Yza ficamos as vendo se afastar.

—Essas idiotas tem que aprender a levar um não, caramba! –Yza disse irritada. –Se minha sensei não tivesse me lançado um olhar mortal, eu já tinha ido embora!

—Parece que nosso dia dos namorados foi arruinado novamente... –eu disse suspirando.

—E a culpa nem é nossa.... –Jenny disse triste. –Vou mandar uma mensagem para eles e vamos ver se compreendem nosso lado.

—Do jeito que os gêmeos são, impossível! Já até vejo uma vingança à espreita... –eu disse cruzando os braços e Jenny apenas assentiu de leve com a cabeça olhando seu celular enquanto digitava.

—Pronto, está feito. –Jenny disse guardando o celular na mochila.

—Vamos logo ver o que o Zuka-bu quer porque o dia não pode ficar pior do que já está! –eu disse e seguimos em direção ao clube delas, sem ter ideia de que, a partir daquele momento, não teríamos tão cedo um momento de paz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem me falando o que estão achando de toda a história, sempre fico feliz de receber reviews :D
Até a próxima :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Intercâmbio no Instituto Lobelia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.