Casamento de Mentira escrita por Jess


Capítulo 3
Nana.


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei, voltei rapido hein!
Gente, vocês são tão amorzinhos que eu tenho vontade de sair abraçando cada uma de vocês! Eu quase morri com os comentários de vocês e eu amo tanto saberem que gostam dessa ideia louca minha ♥ Eu só tenho a agradecer a cada apoio e tudo!
Ps: Tentem imaginar a Nana como a Jane Fonda..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692866/chapter/3

 

Aquela podia ser facilmente nomeada como a semana mais infeliz de toda sua vida e ainda era segunda feira. Felicity agora estava sentando na cama de Oliver com as mãos entre as pernas, envergonhada de conhecer a famosa Nana naquela situação.

— Querida não tem porque está tão envergonhada, o sexo é algo presente na nossa vida. - Felicity fechou os olhos sentindo uma frustração tomar conta de seu corpo, não sabia o que era mais bizarro conhecer a avó de Oliver quando ela estava apenas de sutiã ou ela lhe dando dicas sobre sexo. – E para um casal tão jovem quanto você e meu Ollie, vocês deviam mesmo era estarem em um quarto trancados, longe dessa velha aqui que realmente não precisa de explicação. – sem conter a gargalhada que fugia da garganta Oliver encarou o rosto vermelho da Smoak.

— É querida, vamos nos trancar em um quarto e fazer muita besteira. - ele provocou imediatamente ganhando um olhar reprovador de ambas as mulheres, Nana nem se importava mais com o que saia da boca do neto, ela sabia tudo e um pouco mais do que acontecia em sua vida sexual e mais ela ainda lhe passava conselhos sobre o assunto. Elizabeth Dardean Queen, Nana como era chamada por seus dois netos nunca fora santa, e ajudar a vida sexual de seus netos não era errado.

— Okay. - a voz baixa e envergonhada de Felicity era quase inaudível.  –Vou tomar um banho. 

— Vá com ela garoto, o que está esperando? - Nana questionou observando a mulher sair do quarto com uma rapidez incrível.

— Não vovó, ainda vamos ter muitos banhos juntos. - o jovem Queen desconversou apoiando o travesseiro no colo, ainda podia relembrar do toque quente de Felicity em sua pele, de sua boca suave contra sua. – Estou feliz que está aqui. - completou imediatamente tratando de esquecer as imagens que lhe povoou a mente.   

— E eu estou feliz por participar dessa página da sua vida. - a mulher dedicou carinhos pelo couro cabeludo e o homem parecia um menino implorando por mais carinho. – Ollie você ganhou uma garota e tanto.  

— Felicity? Sim ela é mesmo. - sonhador o homem sussurrou. Ele precisava conversar com Felicity, como agiriam daqui para frente. Imaginando com seria difícil sair dessa enrascada agora que a garota estava "grávida"

— Nunca te vi assim Ollie. Parece até iluminado. - Nana sorriu feliz por estar vendo o brilho fervoroso nos olhos masculinos, feliz por ter o prazer de ter seu neto apaixonado. – Venha, vamos caminhar não estou sentindo minhas pernas.

— Nana, você está bem? - preocupado o loiro questionou agarrando o braço da mulher a apoiando em seu corpo. Se sentia perdido ao imaginar que sua Nana estava doente.

— Meu amor eu estou velha, irei morrer algum dia. Você tem que se acostumar com a ideia. - o tom sério dela fez com que seus olhos ardessem perante as lágrimas.

— Nana, você está doente? - insistiu parando em uma das espreguiçadeiras perto da piscina.  

— Não querido, só quero que você se acostume com a ideia de que eu não sou invencível e muito menos imortal. - a mais velha completou se sentando na cadeira e puxando o homem consigo.

— Lis, vem. Precisamos de uma cor e Deus sabe que eu de um tempo longe das paranoias de Roy. - a voz de Thea sobressaiu a de Nana e os pensamentos angustiados que Oliver estava tendo. Seus olhos se prenderam aos de Felicity que corou se negando a encarar Nana. – Oi avó, já soube da forma triunfante que conheceu a noiva de Oliver. Foi uma ótima entrada.

— Infelizmente eles atrapalharam todos os planos que tinha com Bart, queria saber se ele é melhor do que o antigo jardineiro daqui. - as gargalhadas dos netos soaram altos. – Espero que Oliver e Felicity não tenham problemas para fugirem de vez em quando.. E se precisarem conheço algumas truques de fuga. - acrescentou sorrindo de forma maliciosa. Oliver e Felicity trocaram um longo olhar constrangidos com a falta de vergonha da mais velha.

Felicity estava congelada ao lado de Thea, e timidamente como a Queen retirou a blusa fina que usava demonstrando o biquíni preto.  Oliver soltou um suspiro surpreso ao se deparar com a pequena tatuagem de um dente de leão que soltava andorinhas nas costelas indo em direção ao seio esquerdo.

— Eu quero uma tatuagem daquelas, quero o corpo dela na verdade. - Nana o despertou da curiosidade.

— Esta com uma visão muito boa para uma vovozinha.

— Vovozinha é sua mãe. - a mais velha retrucou revirando os olhos. Oliver engasgou quando Felicity retirou o short que usava, seu corpo reagindo conforme secava as pernas, bundas, exatamente tudo da mulher. – Oliver se você continuar encarando a garota assim vou ter que pegar sua irmã, sua mãe e todos os empregados para te deixar a sós com ela, garoto você está comendo a mulher com os olhos. - a voz de Nana soou mais alta do que previsto constrangendo o casal.

— Mãe por favor, modere as palavras. - Robert surgiu ainda de terno, o rosto feliz por ter conseguido adiar essa reunião. Precisava de um tempo com a família, e Felicity estava proporcionando essa reunião, até mesmo Nana que morava longe deles veio.

— Acho que vou ter que aceitar essa proposta Nana. - Oliver sussurrou se aproximando de Felicity, ela era sua noiva precisava passar credibilidade para sua família. – Não sabia dessa tatuagem. -disse passando os dedos pela tatuagem indo discretamente em direção ao seio sendo contido pelo olhar de pânico dela. 

— Tem muita coisa que não sabe sobre mim Oliver. - ele soltou um sorrisinho incrédulo duvidando seriamente das palavras dela. A garota soltou um suspiro pesado antes de se virar e entregar o protetor solar para Oliver.

Assim que a pasta gelada tocou sua pele Felicity se arrepiou não sabia se era realmente pela pasta ou pelas mãos masculinas que desciam e subiam com destreza por sua coluna,gentilmente o loiro jogou os cachos da mulher para o lado acariciando os ombros, e sem se conter beijou o pescoço que ficou a sua disposição.

— Vão para um quarto. - Nana rugiu sorrindo abertamente, já de maiô e em seguida saltou na piscina respingando nos demais. Robert balançou a cabeça em negação não acreditando que sua mãe tinha um espírito mais jovem que o seu.

Depois do comentário de Nana, Felicity se afastou dos toques fervorosos de seu suposto noivo. Ela sabia que não podia cair na lábia dele, que passaria apenas de mais uma em sua lista de troféu, apenas mais um nome em sua vida. Smoak encolheu os ombros tentando acalmar as batidas frenéticas do coração. 

Passaram o dia afastados, perdidos em seus próprios pensamentos, concordando uma vez ou outra quando alguém os questionavam. Felicity se sentia assustada e tentava não se entregar por completo ao Queen enquanto o mesmo tentava evitar olhar  loira por mais tempo que o necessário. Oliver sabia que não podia mais continuar com aquilo. Depois de passarem um terço da tarde na piscina, Oliver se sentia cansado o suficiente por doia meses.

O por do sol no horizonte ainda brilhava, o corpo masculino se jogou na grama encarando o céu se deixar engolir pela escuridão da noite. Fechou oa olhos por um segundo  a imagem de Felicity sorrindo surgiu em sua mente e imediatamente se pegou sorrindo também.

— Você realmente gosta dessa garota. - Nana sempre tão perspicaz jogou na cara de Oliver o que ele nunca quis admitir para si nos longos 5 anos que conhecia Felicity Smoak, desde que ela colocou o pé direito em sua casa, os cabelos ainda escuros e as roupas pretas. Ele sabia que tinha se apaixonado no momento em que ela o olhou dentro dos olhos, no momento em que ela sussurrou um “Oi, sou Felicity Smoak é um prazer conhecer você”.

— Eu já fui muito ruim para ela Nana. - fechou os olhos lembrando-se das diversas vezes que fez algo que não estava em sua mente. Que a ignorou por completo, que ignorou suas conquistas e ignorava todo o trabalho que ela tinha em tentar ser agradável com ele, Oliver se lembrava de como ele tinha sido como uma criança birrenta em sua presença, uma criança que precisava da atenção da garota que não queria nada com ele, a primeira garota que não desejou Oliver Queen.

— O que importa é que ela te perdoou meu amor, ela vai se casar com você.  - Nana completou o tirando das lembranças que eram os olhos azuis tristes por tras das lentes dos óculos. – Se essa garota suportou tudo de ruim que você fez com ela, você tem minha garantia Oliver que ela realmente quer estar com você..

— Laurel também me aturava bastante. - Laurel Lance, sua primeira e ultima namorada. A quem atribuiu muitos dos chifres que tinha hoje.

— Você nunca amou aquele projeto de mulher. Ela me dava nos nervos, ainda bem que terminou com ela. - indignada Nana retrucou, nunca escondeu que não gostava da Lance e sempre que tinha oportunidade expressava em alto e bom som que Laurel nunca seria mulher para Oliver, o que fez com que a garota nunca gostasse de sua avó. – Eu vi a forma como você olhou para aquela mulher, e eu já vi você olhar para muitas mulheres querido, há quanto tempo você a ama?

— Felicity nunca esteve afim de mim no começo. - optou por mentir, sabia que a Smoak o odiava e só estava nessa porque ele meio que a tinha obrigado a participar disso. – Ela sempre agiu como se eu não estivesse nos mesmo lugares que ela, eu odiava quando ia na QC e ela estava com papai e sempre me ignorava, fazia de proposito, mas eu soube que sentia algo por ela no momento que a vi beijando um garoto, eu senti um vazio em meu peito que nem pensei antes de agir eu apenas os separei afirmando que ali não era local para eles se beijarem, Felicity ficou com tanta raiva porque nem ao menos estávamos na QC e sim em um café a frente da empresa. - Oliver riu sozinho amargurado ao lembrar do ciúme infernal que sentiu em seu peito ao ver sua garota, sua Felicity se entregando para um garoto que parecia não ter nem idade o suficiente para beber.

— Então não deixa essa garota escapar Oliver, eu odiaria ter que ver você sofrer meu menino você já sofreu tanto e calado.

— É mal de família abuela. - usou do seu espanhol fajuto e Nana sorriu ao vê-lo tentar falar em espanhol, sua língua enrolava de uma maneira surreal quando ele tentava, mas era a língua de sua avó e ele sempre fazia algo para vê-la sorrir.

— Você não me vê mais sofrendo mais garoto, eu estou bem.. Inclusive preciso terminar o que você e sua noiva não deixaram. - disparou animada erguendo o corpo. Nem ao menos parecia ter a idade que tinha. Uma das poucas vantagens de ter filho extremamente nova. – Você viu o Bart?

— Não Nana, não vi o Bart. - sorriu deitando na grama acolhendo o sol daquela tarde aquecer seus poros.

— Oliver.. - de supetão o olhar azulado se ergueu ao ouvir a voz delicada acariciar seus ouvidos. Ergueu os olhos azuis em direção do corpo feminino que se abracava e corava ao ver Nana se afastar com um sorriso malicioso no rosto. Gentilmente o homem deu dois tapas na grama e admirou a simplicidade de Felicity ao jogar-se na grama confortável, se fosse outras garotas não tinha certeza se elas fariam da mesma forma que ela. De forma hesitante, os dedos ásperos tocaram com suavidade a carne macia da coxa desnuda, e sorriu ao ver o pelos se arrepiarem com o toque. Afetada Felicity se afastou.

— Você tem algum anel ai? Porque precisamos de um. - a pergunta da garota o desestabilizou por um segundo, antes de elevar a caixinha de veludo em seus dedos. Ele ainda estava se perguntando se aquela era a maneira certa de agir, ele praticamente estava forçando a garota a se manter do lado dele. Aquela era a primeira vez que tinham uma conversa adequada em anos.

— Vou fazer o pedido hoje a noite no jantar, espero que diga sim.

— Eu poderia dizer não e acabar com toda a farsa. - ela sussurrou fechando os olhos e apoiando o corpo no chão apoiado apenas por seus cotovelos. Em seu subconsciente Felicity sabia que aquilo era o melhor para os dois. – Mas sua família me odiaria por colaborar nessa mentira.

— Você pode explicar, que não vai aceitar porque descobriu uma recente traição, eu já estou acostumado a lidar com o desapontamento de minha família comigo. - Oliver afirmou contento a tristeza em sua voz, por pelo menos um dia ela tinha sido sua.

— Podemos fazer isso. - não entendo o porque de sentir tamanha tristeza Felicity sussurrou mordendo o lábio inferior com leveza antes de impulsionar o corpo para cima, mas se desequilibrou em seus próprios pês caindo no colo de Oliver que gemeu com o impacto. – Desculpe por isso. - ela pediu colocando uma mexa de seus cabelos para trás de seus cabelos mas outras surgiram fazendo o Queen sorrir e traçar ele mesmo o trajeto, imaginando quantas noites quis fazer aquele simples movimento.

— Preciso ir, sua irmã está acenando desesperadamente. - Smoak completou sem graça se erguendo do colo e se apressando em sair de perto da presença de Oliver. Antes de chegar até o quarto de Thea, Felicity se apoiou na parede sentindo o coração querer sair por sua boca com a rapidez que batia, a boca seca precisava de um beijo. Um beijo de Oliver. Mas logo ela não poderia mais querer isso, ela voltaria a ser apenas uma garota do TI longe da QC e de toda a confusão que Oliver a colocou.

Quando a noite chegou, a palma de Felicity suava com rapidez precisa, nervosa ela passou a mão no vestido novamente. 

Encarou seu reflexo no espelho não se reconhecendo, os lábios pintados de vermelhos e o vestido azul que caiu tão bem em seu corpo que lhe fez agradecer o preço que pagou pelo mesmo, um decote simples dava uma elegância que ela não tinha, a joia que Thea tinha lhe emprestava realçava seus olhos. O comprimento do vestido lhe dava um ar sexy sem querer ser vulgar e os cabelos presos em um coque formal. Assim que desceu as escadas viu os rostos orgulhosos dos Queen’s, Oliver lhe ofereceu a mão e como ela, ele estava igualmente gelado. Sem perceber a garota entrelaçou os dedos e ele a beijou a testa em sinal de conforto.

— Você está incrível Felicity. - embasbacado com a visão da loira naquele vestido azul lhe deixou louco. A mente de Oliver repassava em sua mente tudo o que ele queria fazer naquele momento e nenhum deles o vestido estava incluso, os saltos sim.

— Obrigada, Thea me ajudou com a maquiagem e o penteado. - agradeceu sentindo as bochechas queimarem, em todos os 3 anos que trabalho como secretaria de Oliver ele nunca chegou a elogiar, então aquilo ela considerava uma vitória, mínima mais ainda vitória. Já Oliver se continham em seu canto se contendo em não agarra-la e borrar completamente aquele batom vermelho em sua boca.

— Nós precisamos conversar um pouco Felicity.. Sobre nós. - a loira franziu o cenho com o tom sério, abriu a boca para responder mas algumas vozes a fizeram congelar. – Você está bem? - o loiro questionou apoiando a mão na cintura feminina a puxando para si.

— Deus isso é um pesadelo não tem fim. - Felicity praguejou ao ver o vestido rosa e justo no corpo da mãe, em seguida seu pai com o rosto fechado e as malas em seus braços, mãos e uma pequena mochila jogada em seu pescoço. – Eu vou fugir, aquela janela é muito alta? Deus o que eu fiz para você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaraaaaam? Espero que sim!
Ps: Nana é uma personagem minha, então a língua dela também. Não faço ideia se Oliver tem descendência Espanhola, mas aqui ele tem HUAUSHAUS Se houver algo errado me perdoem, estou atrasadíssima e só vim aqui pra presentear vocês com o cap.