Casamento de Mentira escrita por Jess


Capítulo 2
Uma mentira a mais não mata.


Notas iniciais do capítulo

Olá minhas amoras lindas e fofas que me enchenram de alegria com os comentários *-*
Nunca pensei que fosse ter tanto suporte assim, mas é bom UAHSUAHS Então, eu voltaria apenas na sexta mas fiquei tão animada com os comentários que tive que voltar antes! Bem antes mesmo UAHSUAHS
Espero que gostem desse cap.
Ps: A shot vai ter apenas 5 capítulos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692866/chapter/2

Em sua cabeça, todos os palavrões que conheciam de todas as línguas que falava praguejavam na cabeça de Oliver Queen. Encarando sua irmã que havia tomado a loira de seus braços e agora falava animada de como imaginava seu casamento. Oliver se sentia claustrofóbico apenas por pensar naquela palavra. Felicity parecia branca feito papel escutando a mais nova falar ainda não acreditando que se manteve em silencio diante a família do seu suposto noivo.

— O anel? Porque não estou vendo um anel em seu dedo? - observadora como sempre sua mãe agarrou a mão de Felicity. — Querida você está gelada, não há necessidade de ficar nervosa nós já nos conhecemos. - a matriarca deu dois tapinhas na mão da outra que sorriu amarelo.

— É só nervosismo. - a garota respondeu, sua voz baixa, amedrontada. Não queria estar naquela posição de mentiras, não queria mentir para Thea sua amiga, para Moira que sempre lhe tratou com simpatia e nem para Robert que lhe acolheu na empresa.

Mais uma vez Felicity amaldiçoou Oliver Queen mentalmente.

— Nós combinamos de não usar aqui na empresa, queríamos que fosse segredo por enquanto. - foi o loiro amaldiçoado que respondeu. 

— Algo que foi abaixo com sua pequena entrevista, amor. - a Smoak rosnou soltando um pequeno sorriso de escárnio que fora retribuído prontamente por Oliver.

— Bem, eu só vim aqui para parabenizar o noivado, preciso viajar nesse momento caso queria voltar para recepcionar Nana. - Robert sorriu e antecipando abraçou Felicity a erguendo do chão a fazendo gargalhar com o carinho do mais velho. Robert sempre a protegerá como uma filha, assim que saiu do MIT foi ele quem a procurou em carne e osso ofertando um emprego sem ter ao menos experiência, ele e não qualquer um de seus empregados, ele quem a apresentou para Moira que imediatamente a acolheu sem dúvidas quando não tinha nenhum tostão no bolso, até mesmo quando seu apartamento inundou e ela não tinha lugar para ir, foi Moira que lhe deu um teto na semana que podia ter sido nomeada facilmente como a segunda pior. Foi Thea que lhe apresentou moda, fofocas e uma vida depois do trabalho.

E foi Oliver quem lhe deu uma perspectiva de inferno. Felicity não entendia o porque dele sempre implicar com ela, errar seu nome, não entendia como uma pessoa daquelas, o diabo em pessoa tinha uma família tão acolhedora.

— Parabéns meus filhos, eu preciso de netos. - tanto Oliver e Felicity gelaram em seus respectivos lugares. Ambos sorriram amarelo ao ver o patriarca se distanciar.

— Felicity precisamos ir ao Shopping. - Thea alargou o sorriso cruzando o braço esquerdo no de Felicity sem dar oportunidade da loira de afastar ou negar.

— Isso Felicity, vamos a loja de noivas.. 

— Ainda é cedo para isso. - a loira tentou se safar se distanciando das Queen's que a agarraram como se fosse um pote precioso. Os olhos azuis de Felicity se dirigiram até Oliver que ria discretamente do pânico de sua secretária e até então noiva, Diggle ao seu lado tentava esconder a diversão. Inutilmente. — Minha mãe. Ela ia querer tá aqui para isso. - a garota tentou novamente.

— Não seja boba Felicity, já ligamos para sua mãe. - Moira jogou as palavras no ar e Felicity congelou. Assim como Oliver. — Ela estará aqui no jantar, essa bela união tem que ser celebrada. - completou sorrindo não se dando conta do pânico que os loiros sentiam. 

— Esqueci de avisar que Star Celebridades querem fotos para estampar na capa. - dessa vez quem falou foi Thea.

— Isso está indo longe demais.. - Smoak sussurrou baixo tendo como confirmação de Oliver. 

— Vamos Felicity, precisamos ir ao shopping. 

— Não posso senhora Queen, meu noivo é dono de tudo isso mas eu não posso me dar o luxo de parar de trabalhar. - saindo do terror que sua própria mente proporcionava, Felicity respondeu encolhendo os ombros. Adorava Moira e Thea mas sabia muito bem que um dia no shopping ao lado das duas, Felicity com certeza enlouqueceria.

— Você pode ir minha vida, tenho certeza que dou conta sem você aqui hoje. Prometo não morrer de saudades. - Felicity fuzilou Oliver que sorriu abertamente, agora parecia de divertir.

— Ótimo, vamos esperar ali fora enquanto vocês se despendem. - Thea soltou uns pulos animadas tendo em mente o olhar de repreensão de sua mãe, não se importava seu irmão estava prestes a se casar com uma garota que ela finalmente aprovava.

Felicity quase engasgou ao sentir um puxão forte em sua cintura, suas mãos espalmadas no peitoral másculo, seus dedos se flexionaram sob o terno.

— Eu vou te beijar agora. Preciso que não surte loirinha. - o loiro anunciou com um sorriso estonteante, inclinando o rosto para baixo a fim de capturar os lábios femininos. Assustada Felicity tentou se afastar o que só aumentou o aperto em seus corpos, ela podia jurar que sentia o calor da pele do homem na palma de sua mão. — Elas não vão aquietar-se se não ver qualquer demonstração de carinho. 

— Você vai me pagar tão caro por isso Oliver Queen, eu quero te matar. - a garota sussurrou de volta, mas seus resmungos ficaram para trás porque no segundo seguinte os lábios firmes de Oliver grudaram aos seus, a língua pedindo passagem hesitante.

— Se houver mais beijos desses eu morro feliz. - Oliver sussurrou ofegando contra a orelha de Felicity que sentiu o corpo tremer em resposta. Definitivamente se ele a apertasse mais um pouco podia sentir a rigidez que ele demonstrava.

— Eu te mato. - a garota rosnou deixando os braços fortes e saindo do escritório tentando não demonstrar o quanto foi afetada por aquele beijo. 

— Eu também te amo querida. - Oliver gritou acenando com um sorriso exagerado. Sua mãe e irmã sorriram aprovando o gesto, de pernas trêmulas Felicity caminhou até sua mesa pegando a bolsa e junto com Moira e Thea se encaminharam até o elevador. A garota podia afirmar que seus lábios ainda pinicavam com o beijo de segundos atrás. Ela sabia que Oliver tinha experiência, e que não podia se deixar levar por um simples beijo.

E um ótimo beijo.

— Seu batom está borrado. - a voz baixinha e risonha de Thea lhe chamou atenção, imediatamente Smoak limpou seus lábios sentindo as bochechas esquentarem com o olhar divertido das mulheres ao seu lado.

O caminho para o shopping foi repleto de brincadeiras por Thea e planejamentos por Moira, que já imaginava como seria, onde seria e maquinava quem seriam os convidados que teriam o prazer de presenciar esse momento tão único.

Moira sempre notou os olhares furtivos que o filho lançava na presença de Felicity, chegou a alertá-lo que não devia brincar com o coração da moça mas em seu interior sabia que toda implicância que jogava no colo da loira não era apenas birra, e a prova disso era esse casamento. Ela sempre desejou que o filho tomasse juízo e se aquietasse com apenas uma mulher, e sabia que Felicity Smoak era a única pessoa ideal para seu filho, ela o colocava noa trilhos sem que o mesmo percebesse.

— Como foi o pedido de casamento? - a pergunta de Thea fez Felicity engasgar com a própria saliva. Ele não pediu. Podia simplesmente falar aquilo, mas a animação de ambas fizeram seu coração murchar.

— Foi ha dois atrás..

— Sério? Ollie não estava em NY? - Felicity se xingou mentalmente por não inventar algo melhor.

— Estávamos nos falando por telefone, ele disse que estava com saudades e que queria me ver logo, mas que ainda passaria por Vegas para chegar em Star, então ele simplesmente disse que a qualquer momento ele me sequestraria e me carregaria para uma dessas capelas para nos casarmos. - sorrindo amarelo Smoak continuou, seu cérebro implorando que ela parasse de se meter nessa confusão. — Então propôs, eu pensei que fosse brincadeira mas eu podia perceber que sua voz estava séria e ele parecia nervoso e ansioso então eu aceitei. - terminou colocando uma mexa atrás se sua orelha. Ambas mulheres sorriram melosamente, Diggle que havia tomado iniciativa estava dirigindo com uma expressão calma imaginando como seus amigos sairiam dessa enrascada.

— Falem-me da Nana, Oliver parece muito apegado a ela. - Smoak pediu assim que colocaram os pés dentro do shopping. Nem sabia se Oliver era realmente apegado a Nana, só sabia que era avó dele.

— Nana é incrível Felicity, você vai ama-la assim como ela a você. 

— Não se deixe enganar pela aparência doce da mulher Felicity ela é uma diaba em pele velha. - Moira sussurrou apenas para a garota que arregalou os olhos em resposta. — É brincadeira querida, ela é muito boa, nem parece que nasceu no ano que nasceu ela é muito liberal. - deu dois tapinhas em seu ombro se divertindo com o medo da garota.

— Ollie e ela sempre foram muitos apegados, costumávamos ir para sua casa de campo quase todos os fins de semana, mas Oliver sempre foi ligado a Nana. - a mais nova explicou.  – Ela vai te amar boba, deixa de se preocupar atoa. Entrando em toda boutique chique que conheciam Thea e Moira empurravam Felicity para provas e mais provas de vestidos em busca do vestido. Um mais bufante que outro. Um mais caro que outro.

— Não posso fazer isso sem minha mãe aqui. - a Smoak sussurrou como forma de defesa, aquela era sua única cartada para parar as mulheres que pareciam incansáveis em bater perna pelo shopping. — Me parece errado porque sempre imaginamos que ela estaria aqui, escolhendo comigo. - completou a jogada sorrindo internamente com o olhar de culpa nos olhos delas.

— Entendemos querida. - Moira sussurrou de forma compreensível acariciando a pele disponível de Felicity diante todo aquele vestido bufante cheio de camadas. A garota ainda suava devido o trabalho que teve para vestir a peça de uma marca famosa do qual nem se lembrava de tão difícil que era falar.

— Podemos voltar para casa? Eu não estou me sentindo muito bem.. - a loira resmungou sentindo todo sangue evaporar de seu corpo devido o calor que sentia, uma tontura tomava conta de sua consciência.

— Por Deus Felicity você está pálida, e muito fria.. - Thea disse apoiando a amiga contra si, que respirou fundo três vezes e não teve resultado, amaldiçoou as pessoas que afirmavam que vertigem passava se respirasse muito fundo.

— Ela não é muito nova para ter queda de pressão?

— Não se ela estiver grávida. - assustada a loira procurou quem especulou uma gravidez.

O brilho de animação já presente no olhar das Queen’s, Felicity abriu a boca para retrucar, afirmar que não estava grávida mas naquele momento a escuridão lhe obrigou a sair fora de orbita, mas antes imaginou como mataria Oliver Queen.

Assustada Thea Queen sustentou o corpo da loira em seus braços fazendo careta pedindo ajuda que prontamente lhe foi cedida, afinal ela era Thea Queen. A garota encarou a mãe assustada que encarava a barriga lisa de Felicity. — Eu vou ser avó? - a matriarca sussurrou, seus olhos ardiam devido as lagrimas que tentava evitar, a mulher pensava que sua vida não podia melhorar, a mulher que sempre sonhou para seu filho estava prestes a se casar com ele e agora estava para lhe dar um neto também, a memoria do dia passou por sua mente então ela se lembrou de como Felicity tinha ficado tensa quando ouviu Robert dizer que queria netos. — Eu vou ser avó. - repetiu agora com a voz grossa. As atendentes e curiosos que estavam ali já trataram de enviar aquela noticia para o primeiro site de fofoca que conheciam.

— Me ajudem aqui. - Thea ralhou com as mulheres que pareciam mais ocupadas em filmar o acontecimento do que ajudar. Não demorou 5 minutos até que Felicity acordasse com a nova noticia de que seria mamãe, a loira quis matar Oliver ali mesmo.

— Senhora Queen, eu estou bem, prometo.. - a garganta da garota travou conforme ela subia os degraus de sua casa. A visita ao shopping não tinha ido bem, agora além de noiva de Oliver Queen ela ainda estava grávida dela, tudo porque não comeu direito naquela manhã e o sufocante vestido a tirou o folego. Literalmente. — Nós estamos bem. - Felicity se perguntava quando e com quem aprendeu a mentir tão facilmente, na primeira tentativa de mentira sua mãe descobriu no mesmo segundo lhe dando um sermão que nunca mais esqueceu, desde então tratou de não mentir mais e tinha uma politica rígida quanto a isso. Agora a garota se enfiava em uma teia de mentiras tão grande que nem sabia se era capaz de sair dela.

— Vou ficar mais tranquila se você passar o dia na mansão, preciso me certificar de que comerá tudo certinho. - a mais velha implorou sustentando um olhar pedinte. Smoak encolheu os ombros procurando um jogo de palavras que não magoasse a mulher, Thea já tinha lhes abandonado quando viu seu namorado, Roy Harper que assumiu uma postura surpresa quando soube do noivado, o garoto sabia que Felicity não suportava o herdeiro Queen devido as inúmeras vezes que ela o xingava na lavanderia do prédio.

— Preciso apenas pegar algumas roupas. - encolheu os ombros não conseguindo negar para ela. Moira sorriu de forma triunfante a acompanhando pelo apartamento. Felicity pegou uma mochila enfiando algumas mudas de roupas e choramingou pegando o lindo vestido que comprou chorando para usar na festa de Ray Palmer, seu amor não correspondido.De queixo erguido a loira se dirigiu até o carro e apenas pela animação de Moira o carro era preenchido.

— Oliver já sabe? - a pergunta que Moira lançou no ar lhe cortou como se fosse facas. Oliver não sabia. Sorrindo amarelo ela assentiu e abaixou a cabeça fingindo uma tristeza sem fim. — Querida?

— Ele não reagiu muito bem a noticia, eu só.. eu não quero que ele esteja comigo por causa do bebê, meu bebê não tem culpa de nada. - se alguma vez alguém disse que Felicity Smoak não era uma boa atriz, hoje comeria a terra que ela pisou. Exagerando na interpretação de mulher ferida, a loira colocou a mão na barriga e precisou se beliscar discretamente para que uma lagrima escorresse por seu rosto para dar mais drama a sua história.

— Deus.. Felicity eu não imaginava isso. Irei ter uma conversa muito seria com meu filho. - indignada Moira sussurrou, alarmada com a possibilidade de Moira dando sermão em Oliver ela negou rapidamente.

— Não, me desculpe por isso Senhora Queen, mas isso é entre seu filho e eu. Creio eu que vamos resolver isso como casal. - pediu agarrando o braço magro da mulher que assentiu, mas a chama de raiva estava presente ali naquelas íris azuis esverdeadas. — Por favor Senhora Queen.

— Por favor querida, me chame de Moira.. Você é da família. - a mulher retrucou acariciando a pele da garota. Ainda não entendia como seu menino, seu Oliver era capaz de rejeitar um filho em primeiro momento.

— Só tenha em mente que ele não rejeitou nosso filho, Oliver só precisa de um tempo para nós eu o entendo nem ao menos nos casamos e eu já estou gravida. - Felicity tentou consertar o mal que tinha feito, mas não conseguia tirar da mente que tomar uns esporos de sua própria mãe ao menos fariam Oliver ser mais maduro e ele aprenderia que ela não era qualquer uma. — Isso pode ficar apenas entre nós duas? De mulher para mulher? - tudo que a loira menos queria era dezenas de pessoas na sua cola.

— Claro querida, e você precisa conversar com Oliver. Ele já deve estar em casa essa hora. - Moira ofereceu um sorriso caloroso em direção a Felicity que sorriu culpada por inventar tudo aquilo. 

O primeiro rosto que viu assim que entrou foi o rosto masculino de Oliver, então ela viu o peitoral despido e suado e não pode evitar de umedecer os lábios em resposta.

Então ela viu Tommy Merlyn, o babaca numero 2. O fiel escudeiro do babaca numero 1, seu noivo.

— Hey, baby.. O que você está fazendo aqui? - Oliver indagou jogando o celular em cima do amigo. Tudo que o loiro queria era ficar longe da loucura que se enfiou, Tommy o chamou de louco ao ponto de jogar algumas coisas em suas costas para logo depois parabenizar o amigo por finalmente pegar a loirinha depois de tanto tempo.

Thomas Merlyn não odiava Felicity Smoak, muito pelo contrario ele gostava de implicar com ela pedindo cafés desnecessários e fora de horário, ou então ficar encarando as pernas torneadas da garota por tempo o suficiente para lhe fazer sentir desconfortável, Felicity Smoak remetia o adolescente que morrerá no interior de Thomas Merlyn.

Oliver resmungou baixo quando sentiu o impacto do corpo pequeno de Felicity e imediatamente passou seus braços por sua cintura.

— Sua mãe acha que eu estou grávida, e você é um babaca que não quer o bebe. - a garota resmungou rente em seu ouvido. Oliver arregalou os olhos e lentamente ergueu os olhos pelo corpo da mãe, que exibia um rosto com cara de poucos amigos, engolindo o seco Oliver apertou as laterais do corpo da mulher. — Eu avisei que você me pagaria.

— Querida, precisamos conversar. Tommy lhe espero a noite. - o loiro sussurrou puxando o corpo feminino não dando chance de qualquer pessoa na sala falasse algo. No corredor Oliver prensou o corpo de Felicity contra a parede e o seu.

— Que merda você tem na cabeça?

 

— Eu que te pergunto Oliver Queen! Que merda você tem na cabeça. - a mulher rugiu de volta atracando as unhas no braço, instintivamente o corpo másculo a pressionou ainda mais. Felicity se xingou mentalmente seu corpo pela forma como ela reagiu ao seu toque. — Eu passei mal na loja de noivas, não tinha comido nada e estava quente e alguém supôs que eu estava gravida, eu nem tive chance de negar porque desmaiei no segundo seguinte.

— Você é louca! - o loiro rosnou. — Louca de pedra, deveria estar internada.

— Não se atreva a falar de mim quando foi você que nos colocou nessa posição seu bastardo filho de uma mãe. E eu realmente não estou xingando Moira porque ela é um amor de pessoa que não merece.. - Felicity não pode falar mais nada, sua boca estava ocupada com o forçar de Oliver, que nem ao menos pediu permissão e logo introduziu a língua na boca feminina que soltou um gemido em resposta o estimulando a ir mais a fundo. Oliver abaixou o corpo apenas para encontrar os joelhos da mulher e a impulsionar para cima e sorriu satisfeito quando ela abraçou sua cintura com as pernas. Tateando a parede encontrou uma maçaneta e sem saber o que era ou de quem era o quarto adentrou o lugar.

— Casal não é hora para isso. - a voz feminina fez com que ambos congelassem, pegos no flagra. Smoak quis se matar por ter beijado Oliver, seu chefe não uma mais duas vezes em um só dia. E se odiava ainda mais por gostar tanto dos beijos ao ponto de desejar não só beijos. As mãos grandes ainda estavam em suas nádegas e as pernas femininas ainda estavam envolta da cintura. Felicity olhou por cima dos ombros dando de cara com um casal mais velho.

— Meu Deus. - a garota imediatamente se recompôs virando de costas de Oliver o que o fez puxa-la de encontro com seu corpo, momentaneamente ela fechou os olhos sentindo a rigidez de Oliver roçar em sua bunda. A mulher mais velha encarou os belos olhos azuis de Felicity e sorriu.

— Oi, você deve ser Felicity, eu sou Nana e esse.. - apontou para Bartolomeu o jardineiro da mansão. — Esse é meu mais novo amigo Bart. Oi Ollie. - o olhar de pânico no olhar de Bart era facilmente reproduzido no olhar da loira abraçada a Oliver. Nana estava apenas de sutiã rosa enquanto Bartolomeu tinha batom vermelho distribuído por todo rosto.

— Isso não está acontecendo. - Felicity sussurrou sem tirar os olhos da mulher, a avó de Oliver e Thea, a famosa Nana. Ela é muito liberal. Felicity se assustou ao escutar a voz de Moira ecoar em sua cabeça, não conseguia desviar o olhar do busto da mais velha e não pode deixar de pensar que os seios dela eram mais firmes do que muitas meninas por aí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? Espero ansiosa por vocês meninas..
Ps: espero que não tenha nada errado, mas se tiver me perdoem..