As aldeias e seus Clãs escrita por TinaS


Capítulo 2
Primeira fase


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692714/chapter/2

Sasuke rolou a cama a noite toda, não entendia o porquê de ter ficado intrigado com a Haruno, na verdade ele sabia, ela era diferente das outras garotas que conhecera e sempre se aproximavam dele por ser bonito a Haruno parecia querer ficar distante. Ele entendia que ela só falara com ele por educação já que o Clã Haruno é conhecido também por serem extremamente educados. Apenas os outros Clãs conheciam suas técnicas e Sasuke estava ansioso por poder lutar contra um Haruno e mostrar que os Uchihas são melhores, mas sabia que se fosse contra ela seria difícil.

— Sasuke vamos logo – Naruto o sacudiu – Tia Mikoto mandou descer, temos visitas.

— hum – ele se levantou sem muita disposição.

Desceram as escadas e o Uchiha menor estava curioso para saber quem estava em sua casa tão cedo que não pudesse esperar para vir mais tarde, sentiu um frio quando viu Sakura sentada a mesa conversando formalmente com seu Fugaku e dona Mikoto, Itachi estava a mesa tão serio que Sasuke estranhou o irmão.

— Filho, Naruto – Dona Mikoto assim que os viu se levantou para coloca-los em seus devidos lugares. Sasuke ficou a frente de Sakura e Naruto na frente de Itachi, dona Mikoto e seu Fugaku nas cabeceiras.

— Bom dia – Sakura disse ao inclinar a cabeça aos dois.

Dona Mikoto arregalou os olhos para os dois por não terem dito isso primeiro.

— Bom dia – os dois entenderam o recado e responderam, quando Sakura fosse embora Dona Mikoto iria falar horrores para os dois e eles se conformaram.

O café se passou o tempo todo sério, se Uchihas eram sérios Harunos eram piores eles sorriam por educação, mas nunca se ouvia som de uma gargalhada.

— Eu agradeço pelo café e me desculpo se incomodei – Sakura se inclinou para Fugaku e Mikoto já perto da porta.

— Não se preocupe não foi incomodo algum – Mikoto respondeu com um sorriso.

— Espero noticias Haruno sama – Fugaku disse serio

— Trarei Uchiha sama – e se dirigiu a Naruto Sasuke e Itachi – Adeus – e inclinou o corpo em reverencia os três fizeram o mesmo e ela saiu.

Sasuke sentiu seu corpo relaxar e que conseguiria respirar agora e todos soltaram um suspiro aliviados.

— Agora os dois vão me explicar se não lhes dei educação – Mikoto começou e Naruto e Sasuke tremeram com o olhar severo, Itachi sumiu numa nuvem de fumaça e seu Fugaku se dirigiu ao seus aposentos.

                                                 ---x---

E a primeira etapa do Exame Chunin estava prestes a começar. Pelos corredores da academia estavam muitos ninjas de várias aldeias e de vários tipos. Todos ansiosos para se tornarem chunins. O time 7 chegou e logo se deparou com uma confusão na porta da sala, dois genins estavam bloqueando a entrada de qualquer ninja.

— Ei nós temos que fazer o exame ai – Tenten uma ninja que era perita em armas se dirigiu a um dos genins.

— Sai fora não vamos deixar ninguém entrar – um deles foi ríspido com ela.

Naruto percebeu o que estava acontecendo se meteu logo já fazendo seu escândalo do dia.

— Sai da frente agora – encarou um dos genins e o ameaçou sério.

— Quem você pensa que é para me dar ordens? – o genin riu sarcasticamente deixando o loiro furioso.

Enquanto a discussão ficara mais séria a cada rebatida de palavras os ninjas da areia chegaram serenos e apenas observaram o tumulto. Rock Lee ao ver a rosada se dirigiu e parou bem na frente dela.

— Olá, bem vinda a Konoha, me chamo Rock Lee – deu uma piscadinha, a Haruno o encarava sério – você é a criatura mais linda que eu já vi em toda minha vida.

Sasuke ao ouvir aquilo se dirigiu para perto de Neji e o alertou.

— Ela é uma Haruno – Neji arregalou os olhos e se dirigiu para tentar salvar Lee do que estava por vir.

Mas foi tarde, Sakura foi tão rápida que só viram os dois quando ela já o estava imprensando Lee contra a parede com as mãos em seu pescoço.

— Se eu sou a mais linda que viu em toda sua vida – estava o encarando sério e seus olhos verdes o perturbaram o que o fez tremer – você deve morrer agora.

Todos estavam parados espantados, achavam normal elogios e não queriam confusão com a ninja de cabelos rosados.

— Haruno sama – Neji chamou já levando sua mão ao peito e fazendo uma reverência – desculpe por isso não vai acontecer ele não conhece os costumes do seu clã – Sakura encarou Neji e ao ver seus olhos perolados soltou o ninja sobrancelhudo e fez a reverencia a Neji com um sorriso.

— Hyuga – atentou para ele – é um prazer, hoje cedo estive no seu distrito – caminhou mais para perto dele ignorando Lee completamente – seria bom alguém ensinar como deve se portar na presença de pessoas de fora – ficou séria – será um prazer poder conversar outra hora.

Gaara observava de longe com uma expressão séria, odiava a extrema educação de Sakura, encarou Kankuro e seguiram andando. Sakura se juntou a eles.

— Esperem! – Sasuke se pronunciou pela primeira vez, havia ficado chocado com a reação da Haruno – vocês não vão fazer o exame?

Kankuro fez que sim com a cabeça.

— Então nos ajudem com esses dois – Sasuke olhou para o ruivo que parecia não querer estar ali.

— Vocês são idiotas? – Garra se pronunciou num tom superior –  isso é uma distração apenas um Genjutsu.

Sakura sorriu de canto, gostava de quando Gaara se pronunciava.

— KAI – Neji quebrou  o genjutsu que desaparece, revelando parte do corredor e todos entraram sala.

Ino agarra o pescoço de Sasuke deixando ele furioso e uma Karin com ódio nos olhos. Ela pisca e mostra a língua para Karin que a ameaça com os punhos fechados.

— Quem é vivo sempre aparece não é Naruto? – Kiba um ninja que tinha uma certa rivalidade com Naruto o provoca.

— Me deixa em paz Kiba – o loiro se vira e dá de cara com os olhos perolados de Hinata e cora.

— Bom dia para você Naruto Kun – ela fica vermelha e brinca com os dedos deixando um Kiba furioso ao ver a cena.

— Bom dia Hinata - acenou para ela de volta.

— Certo vamos acabar a conversa – Ibiki o instrutor da primeira fase do Exame Chunin se pronunciou confiante – e vamos começar o exame escrito.

“Exame escrito?” pensou Naruto “ferrou”.

— Agora sentem em seus lugares – o ninja mais velho ordenou - Mas antes de começarem deixem me explicar ás regras. Primeira regra quem for pego colando será logo desclassificado junto com seu time. Segunda regra os pontos da equipe são as somas das notas individuais dos integrantes se essa nota não alcançar a media a equipe será desclassificada. Terceira regra todos começam a prova com dez pontos se errarem uma questão vocês perdem um ponto – ele estava sorrindo de canto ao ver as faces assustadas dos candidatos – Ah mais uma coisa a prova tem nove questões a décima será entregue quinze minutos antes do fim do teste e valera o dobro dos pontos mas se errarem nunca mais poderão fazer o Exame Chunin – fechou os olhos e abriu um extenso sorriso - é só isso desejo a vocês boa sorte vão precisar.

“Naruto, não ferre a gente“ Sasuke pensou olhando para o loiro desmiolado. “Vou tirar de letra” Karin sorria vitoriosa.

“Sua inteligência serve para alguma coisa Karin” pensou Ino e usou o jutsu transferência de mente e depois passou a resposta para seus companheiros de time Shikamaru e Choji. Sasuke não perdeu tempo e usou o Sharingan. Gaara usou seu olho para ver as respostas. E Kankuro pegou as respostas de Sakura já que ela sempre fora extremamente inteligente. Tenten usou espelhos no teto para obter as respostas e passa-las a seus companheiros, Neji e Lee.

Naruto estava desesperado, pois não havia respondido nenhuma sequer questão.

—Naruto kun – ouviu a voz doce de Hinata – pode olhar minhas respostas – e lhe mostrou a prova.

Naruto agradeceu mentalmente por ser salvo, mas sua preocupação com Hinata o fez recusar.

— Está tudo bem Hinata – ele sorriu – não quero que você seja pega eu vou conseguir – ela o encarou e sorriu ficando corada.

“E agora o que eu faço?” Ele se lamentou por ter recusado.

 Depois de alguns Alunos serem pegos colando e serem desclassificados Ibiki deu seu aviso.

— Certo já deu o tempo agora irei dar a ultima pergunta – alguns ficaram apreensivos e outros esperançosos que essa ultima pergunta os salvaria e esse era o caso de Naruto.

— Sua chance é agora alguém quer desistir? é só levantar a mão – muitos levantaram e saíram o que provocara brigas entre os times – Mais alguém?

Naruto levanta a mão assustando Sasuke e Karin que o amaldiçoaram mentalmente era ousadia dele os fazer perder algo que era tão importante para eles.

— Faça logo essa pergunta – ele bate na mesa – por que eu não vim aqui para desistir, to certo – estava confiante e passou aos seus colegas a mesma esperança.

— Certo garoto abusado. – ele encarou Naruto – Todos vocês que estão Nessa sala estão APROVADOS.

Todos comemoraram mentalmente por terem conseguido e já se perguntavam qual seria a próxima fase, sabiam que não seria fácil mas não desistiriam de serem Chunins.

— Primeira faze do Exame Chunin está terminada!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem comentários *_*
até o próximo Capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aldeias e seus Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.