As aldeias e seus Clãs escrita por TinaS


Capítulo 1
Capítulo 1 - Exame Chunin


Notas iniciais do capítulo

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692714/chapter/1

O sol não estava dando trégua na Aldeia da Folha, ele brilhara como nunca iluminando tudo ao seu redor. Alguns times estavam treinando e outros voltando de suas missões para descansar, ou não. Shizune encontrava-se exausta encarando os papeis que o Hokage a mandara revisar, distraída ela dá um pulo quando houve batidas em sua porta.

— Entre – disse já encarando a porta e se recompondo.

E sorriu de leve ao ver uma cabeleira branca adentrar a sala. Shizune corou de leve gostava do sensei do time 7.

— Esta aqui o relatório da missão do time 7.

Shizune pegou o papel das mãos de Kakashi e sorriu sem graça pra ele começou a ler um trecho e logo encarou a face de Kakashi curioso ele estava com um grande sorriso no rosto.

— Relatório muito bom Kakashi sensei, como está? – abriu um sorriso tímido, porém sincero, se preocupava com ele.

— Estou bem – retribuiu um tanto sem jeito – Até mais – e sumiu numa nuvem de fumaça deixando uma Shizune bem confusa encarando o local onde estava seu Kakashi a segundos atrás, deu um suspiro.

                              ---x---

— Okasan não esta na hora de chamar aqueles dois? – O filho mais velho perguntou encarando a mãe travesso.

— Tem razão Itachi, onde estou com a cabeça de estar aqui com você? – se levantou apressada já depositando um sorriso nos lábios.

— Ei – ele fez um bico e encarou sua mãe que começou a rir e entrou na casa. Subiu as escadas e abriu a porta do quarto de Sasuke chegou perto do filho e o sacudiu.

— Acorda filho o Kakashi sensei marcou com vocês hoje lembra? – encarou o rosto sereno do filho mais novo. Sasuke se remexeu e abriu os olhos negros e sorriu para a mãe.

— Ohio okasan – e se levantou se dirigindo ao banho.

Dona Mikoto se dirigiu para o quarto de Naruto e fez o mesmo com ele.

— Só mais 5 minutos Tia – o loiro se virou para o outro lado.

— Bom então deixe o kakashi esperando e a comida acabar – virou de costas para Naruto já sorrindo de canto.

— Indo para o banho – se levantou e Mikoto sorriu, sabia que ele era um baita guloso assim como o Pai, sua amiga Kushina estaria tão orgulhosa do filho.

                                 ---x---

— Vamos Dobe – Sasuke gritava da varanda, pois já estava pronto a um tempo considerável e Naruto estava demorando demais.

Itachi sorria entre uma golada e outra em seu chá, olhou de relance para o irmão.

— Boa sorte Ototo – sorriu abertamente.

— Por que boa sorte? – estreitou os olhos para ler as expressões do irmão mais velho.

— Por nada – se levantou e parou na frente de Sasuke, se inclinou um pouco e tocou-lhe a testa.

— Ai Itachi não sou mais criança – e passou a mão na testa.

Naruto passou como um raio entre os dois e começou a gritar.

—Datebaio! Vamos Teme!

—Espera! – se despediu de Itachi e correu para alcançar o loiro afobado.

Sim já fazia anos que Naruto morava no distrito Uchiha e Sasuke já havia se acostumado até gostava da companhia dele, era muito mais divertido a vida com Naruto apesar dele ser imperativo na percepção de Sasuke e inconveniente na maioria das vezes. Dona Mikoto sorria pela janela vendo os dois tão grandes já parecia ontem que Sasuke nascera e que ela havia prometido a Kushina que cuidaria de Naruto.

                             ---x---

— Certo, vocês já devem saber o porquê desta reunião, o Exame Chunin irá começar e vocês já podem indicar seus times. Além do mais os times das outras aldeias estão chegando hoje.

— HOJE??? – os senseis arregalaram os olhos perplexos esse entreolharam.

— Como assim? Como nós só vamos indicar hoje se eles já estão aqui? – Kurenai, se manifestou.

— Erro de cálculo – o Hokage encarou Shizune que sorriu sem graça – Agora indiquem os nomes.

— Eu recomendo Shino Aburame Kiba Inuzuka e hinata Hyuga – Kurenai adotou uma postura séria e confiante.

— Eu recomendo Choji Akimichi Ino Yamanaka e Shikamaru Nara – Asuma se apressou em indicar seu time.

— Eu recomendo Neiji Hyuga Rock Lee e tenten – Gai tomou a palavra antes de Kakashi já que os dois tinham uma certa rivalidade.

— Eu recomendo Naruto Uzumaki Sasuke Uchiha e Karin Hyuri – Kakashi encarou Gai e disse com muita confiança em seu time.

— Ótimo! – o Hokage se pronunciou orgulhoso – reunião encerrada!

                              ---x---

— Finalmente – uma ruiva de óculos se manifestou numa pose impaciente – Sasuke-Kun – ela sorriu para o moreno – Naruto – e acenou para o loiro.

— Yo – Naruto acenou pra ela, Sasuke só inclinou um pouco a cabeça já que sabia que se desse moral Karin o perturbaria a vida inteira.

— Por que o Kakashi sensei sempre se atrasa? – reclamou o loiro tocando a barriga – estou faminto.

— E quando é que você não está faminto Naruto? – Karin soltou uma gargalhada.

Sasuke apenas sorriu de canto e concordou mentalmente com Karin, seu melhor amigo sempre estava com fome.

— Yo time – kakashi sensei aprece em meio a uma nuvem de fumaça com seu livro na mão e assusta seus alunos – desculpem o atraso estava com o Hokage.

— É Claro que estava – falou o Uchiha num tom de ironia cruzando os braços.

— Tenho uma ótima notícia! – Kakashi se animou e ignorou o comentário de Sasuke.

— Outra Missão? – Naruto arriscou

— Treinamento? – foi a vez de Sasuke

— Técnicas novas? – Karin disse por fim

— Se preparem porque os três irão participar do Exame Chunin! – Kakashi os pegara de surpresa

Time sete: O QUÊ??? – os três arregalaram os olhos e os de Naruto começavam a brilhar.

— Datebayoo, finalmente vou poder provar o quanto sou forte e ter o respeito de todos – o loiro estava muito empolgado e fazendo o seu escândalo matinal.

“Vou trazer orgulho para o meu Clã” pensou Sasuke queria que seu pai se orgulhasse dele.

— E eu vou estar junto com você sas...quer dizer com vocês – Karen sorriu disfarçadamente – Quando é sensei?

— Daqui a dois dias – falou calmo.

— O QUÊ?? – os três se entreolharam preocupados.

— Não se preocupem, confio em vocês – ele sorriu fechando os olhos – Até mais – e sumiu.

— Kakashi sensei – Naruto choramingou.

Sasuke olhou uma ultima vez para onde Kakashi estava a um segundo atrás e começou a andar na direção oposta de seus companheiros de equipe, Karin percebeu e apressou o passo para alcança-lo.

— Sasuke-kun vamos fazer alguma coisa juntos? – ela deu seu melhor sorriso.

— Em vez de me paquerar – ele estava a encarando sério – tente não me atrapalhar no Exame Chunin, comece a treinar porque você consegue ser mais fraca que o Naruto – ele se virou e caminhou com as mãos nos bolsos sem se importar com a menina chorosa que deixou para trás.

— Tudo bem Karin? – Naruto se aproximou receoso da companheira de time.

— SIM! – ela gritou de modo assustador com ele que o fez encolher.

— Ela é sua namorada Naruto-sama? – Konoramaru aparecera do nada e encarou os dois com um olhar malicioso.

— KONORAMARU! – Naruto deu um pulo – que susto moleque – e não, não é minha namorada – quando se virou para encarar Karen os dois se depararam com uma figura absurdamente furiosa.

—KO NO RA MA RU – ela disse seu nome separadamente – como ousa dizer que sou namorada desse loiro maluco em? – ela se aproximou do garotinho com a mão já fechada para ensina-lo uma lição.

— Karin... – Naruto tentou, mas foi inútil.

— Gomene – Konoramaru se desculpou com alguém, pois havia esbarrado em uma pessoa na tentativa frustrada de fugir de Karin.

Quando ele se virou para formalizar o pedido de desculpas se deparou com um ninja alto com algo nas costas, roupa preta e algumas marcas rochas no rosto ele estava com uma expressão que fez Konoramaru tremer.

— Ora seu – segurou Konoramaru pelo colarinho, rindo de canto pela expressão assustada do garoto.

— Deixa ele em paz, foi sem querer – Naruto se posicionou para salvar o amigo e Karin se encolheu atrás de Naruto.

— Cala a boca loiro – o ninja foi ríspido e Naruto não gostou do tom de voz, iria partir pra cima dele.

— Ah – uma pedrinha atingiu o ninja da areia na mão e o fez soltar konoramaru que correu para trás de Naruto.

— Você não deveria arrumar confusão sendo que não é dessa aldeia.

—Sasuke-kun – os olhos de Karin brilharam ao ver seu amado na árvore chegando como um verdadeiro herói.

— Ora seu – Sasuke desceu da árvore para encarar seu adversário melhor. O que irritou ainda mais o ninja.

— Chega Kankuro – todos se viraram para encarar a voz serena e doce que fez Kankuro se acalmar.

Sasuke arregalou de leve os olhos para a beleza radiante da ninja que estava á sua frente. Seus cabelos eram rosados e iam até o fim das costas, os olhos eram verdes como o de esmeraldas, sua pele era branca, ela usava uma blusa vermelha com um emblema e uma calça preta que mostrava o quão delineado era o corpo da ninja e em suas mãos luvas pretas. Ela sorriu.

— Desculpem por isso – andou para o lado do companheiro – este é Sabaku no Kankuro – apontou para o amigo – e eu sou Haruno Sakura, somos da aldeia da areia.

“Haruno?” Sasuke arregalou de leve os olhos.

— Uchiha Sasuke – ele tratou de se apresentar e a encarou, notou quando a expressão dela se tornou mais séria e dura.

— Uchiha? – ela levou a mão direita até o peito e fez uma leve reverência, Sasuke fez o mesmo.

Os outros assistiam meio sem entender o por que daquilo Naruto ficou calado e Sasuke agradeceu mentalmente por isso, falar algo impróprio a um Haruno era pena de morte na certa.

— Esses são Hyuri Karin e Uzumaki Naruto – Sasuke os apresentou, Naruto estava bobo diante da beleza de Sakura e apenas acenou com a cabeça e Karin juntou forças, mas o sorriso saiu forçado, ela não gostou da “coisa rosa” como havia pensado assim que a viu.

— É um prazer – Sakura curvou um pouco a cabeça para saudá-los.

— Acho que já chega – outra voz, todos se dirigiram para encarar o dono da mesma, era um ruivo com um símbolo na testa e carregava algo nas costas – vamos embora.

— Desculpem o Gaara ele não costuma falar muito – a rosada se desculpou de modo formal  e ela e Kankuro seguiram em direção ao ruivo.

— Esperem! – Naruto gritou e kankuro se virou – o que fazem em Konoha?

Sasuke acompanhou Sakura com os olhos, ela parou em frente a Gaara e sorriu ele por sua vez a olhou fundo nos olhos e se virou por sorte ele não percebeu Sasuke os encarando, ele sabia que se meter com alguém do Clã Haruno era impossível esse clã era muito fechado e sem falar que os Haruno e os Uchiha nunca se deram bem, mas ele achou a ninja interessante.

—Exame Chunin – Kankuro respondeu sem muita vontade e os três sumiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal esse foi só o primeiro Capítulo. No decorrer da Historia darei mais explicações sobre os Clãs e a rivalidade do Clã Uchiha e o Clã Haruno. A historia vai se desenvolver e as coisas vão ficando mais clara!

Comentem por favor.


Até o próximo Capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aldeias e seus Clãs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.