O mendigo x GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 73
Capítulo 72


Notas iniciais do capítulo

Olá meninas, como o prometido estou aqui ô/ , vou ficar devendo responder os comentários por que se fizesse isso agora nem ia postar, mas como quero postar, então deixo para responder os comentários em outro momento. Mas isso não quer dizer que estão livres! haha, nem pensar, pelo contrário, quero ter M-U-I-T-O-S comentários para responder quando eu voltar aqui!
Desfrutem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692230/chapter/73

— Já havia comido fast food?

— Já, algumas vezes, mas não desse jeito. – Disse ele sentado a mesa comendo uma batata frita.

— Como assim? – Franzi o cenho.

— Nunca comprei uma comida dessas. Eu geralmente pegava.

— Roubava?

— Não. – Então eu aliviei minha expressão. – A alguns meses atrás ficamos sem comida, e eu tinha dinheiro só para comprar algo para o Arthur, fui no mercado e junto havia uma loja dessas que vende lanches. Quando olhamos a mesa, tinha saído um casal de jovens e haviam deixado algumas batatas e refrigerante ali, Alicia nem pensou duas vezes. – Ele forçou um riso. – Correu até a mesa e pegou as batatas, então começamos a passar lá com mais frequência, e você não tem noção da quantidade de pessoas que pedem coisas e não comem.

Comecei a rir, não sei se de tensa ou de graça. Aquilo era algo tão surreal.

— Porém depois de um tempo, - ele continuou – o guarda do lugar não deixou mais pegar, e acabamos perdendo o lanchinho extra.

— Gil... Isso é inacreditável. – Ainda não conseguia parar de rir.

— Sabe Sara... – Ele pegou minha mão e no mesmo instante vendo sua expressão meu sorriso fechou-se, ficando séria. – Não é fácil...

— Eu imagino que não seja Gil... Eu talvez nunca conseguisse.

— Eu não acredito nisso, tenho certeza que sobreviveria, e fui um tolo quando disse o contrário. Você é uma guerreira.

— É complicado, não sei como consegue...

— Sabe aqueles carros de feiras? – Eu assenti. – Quando eles saem, eles acabam por deixar nos lixos da redondeza as frutas que não foram vendidas, aquelas que provavelmente não irá conseguir mais vender. O mendigo vai lá, com fome e encontra no lixo um grande cacho de bananas, ele está com fome, pega as bananas menos passadas que estão lá e come. Em seguida passa outro com ainda mais fome, ele pega as bananas ainda mais passadas e come. Logo passa outro que tem ainda mais fome que o anterior e pega as que já estão podres. Os demais passarão reto, até que passará aquele que estará realmente morrendo de fome, parará e comerá as cascas.

Engoli seco, nunca havia pensado no mundo dessa maneira, tanto que não consegui encará-lo por um par de segundos. Então senti sua mão buscando meu queixo e me fazendo erguer os meus olhos para os dele.

— Não sinta pena, essa é a minha vida e eu sei viver com isso, assim como você saberia se tivesse nascido em um ambiente parecido.

— É difícil pensar que tem pessoas: crianças, idosos que vivem deste modo e...

— Não há nada que você possa fazer, não tente abraçar o mundo Sara. – Me interrompeu.

— Posso abraçar ao menos você? – Então finalmente fixei meu olhar no dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai por favor Gil, deixa eu te abraçar! hahahaha ♥ , agora passando esse momento, essa é uma das cenas que mais me toca em mendigo, nem parece que saiu de mim ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mendigo x GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.