O mendigo x GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 53
Capítulo 52


Notas iniciais do capítulo

Os posts conforme o prometido, muito obrigada pelos 205 comentários, isso só me estimula mais e mais a estar aqui com vocês. Desfrutem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692230/chapter/53

— O que houve? – Disse já indo pegar minha bolsa.

— Sophia acordou. – Ele falou sério.

Senti ficar estática por alguns segundos, mas isto logo passou. Peguei minhas coisas correndo e fui para o carro junto de meu pai. Tivemos de ir com Fábio, nem eu e nem meu pai tínhamos condições de dirigir. Durante todo o trajeto eu tremi, e Fábio também não parecia estar completamente tranquilo.

Todos amavam Sophia.

Ao chegar a porta do quarto, meu pai segurou meu braço, e me fixou os olhos.

— Sara, você não pode chorar. Sophia está acordada e todas as suas reações podem assustá-la. Nós não sabemos o que ela sabe, do que ela se lembra e nem sabemos como vamos encontra-la. Independente disto, você tem que controlar suas emoções, e estar preparada para tudo. Vou lhe dar quinze minutos com ela, antes de levarmos para a tomografia.

— Apenas quinze? – Senti meu coração apertar, eu queria entrar naquele quarto, pegá-la em meus braços e nunca mais soltar.

— Sim, é crucial levarmos ela para o exame o mais rápido possível.

— Tudo bem. – Aceitei resignada, era para o bem dela.

Entrei no quarto a passos lentos e Hank estava lá. Não parecia fazer contato com ela, apenas observava a menina de costas para ele.

— Ela reclamava de dor de cabeça. – Disse para meu pai que me seguida. – Demos uma medicação leve que não atrapalhará os exames.

— E como ela está?

— Não sei exatamente, fora a dor de cabeça ela não disse absolutamente nada entendível.

Terminando de ouvir a conversa dos dois, me aproximei da cama, lutando contra minhas lágrimas e sentei-me ao lado da cama hospitalar, na cadeira, puxando mais próxima de minha filha. Peguei sua mão e ela me fitou os olhos.

Aqueles pequenos e arredondados olhos castanhos, fitando os meus. Pareciam vazios, não de emoção, mas de lembranças. Por um momento pareceu se esforçar para se lembrar quem eu era.

— Oi minha fadinha.  – Disse baixinho, sempre a chamar por esse apelido, desde que nasceu. Minha mãe no dia do nascimento de Sophia me levou um pingente, ao qual eu tinha guardado, e era uma fada, ela disse que era minha filha.

Quando sofreu o acidente, eu coloquei o colar com o pingente no pescoço de Sophia, mas dentre as baterias de exames, preferimos tirar o mesmo, e o deixava em uma caixinha guardada em minha casa, para dar a Sophia quando ela acordasse.

— É a mamãe. – Murmurei pegando uma de suas mãozinhas, ela apertou meu dedo, e soltou um sorriso pequeno, escondido no canto do lábio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Soph acordou, quem ta feliz? quem ta feliz? eu to feliz e vocês? heheh, o que será que acontece agora? hmmm... veremos no próximo capítulo.
ps: to distribuindo lencinhos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mendigo x GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.