O mendigo x GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

O aniversário é meu, mas o presente é de vocês! Meus posts de aniversário aqui de presente pra vocês, espero que gostem bastante e desfrutem ♥ Hoje teremos atualizações aqui em Mendigo e em Good Morning também ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692230/chapter/23

Sara Sidle

Logo já estávamos no consultório do Doutor Hank, e eu me sentia completamente desconfortável estando em uma mesma sala que ele, ainda mais seu consultório, parecia tão pequeno quando ocupado por nós dois, precisava de mais espaço entre mim e ele. E por incrível que pareça essa aversão era culpa minha e não dele.

Grissom sentava ao meu lado, e o Doutor Hank a nossa frente do outro lado da mesa. Por algum momento agradeci por haver uma mesa entre nós dois.

— Então, os exames saíram, e foi confirmado meningite.

Vi que Grissom ficou pálido no momento.

— Ele está sendo tratado e respondendo bem ao tratamento, dentro de alguns dias se o quadro seguir estável ele poderá seguir tratamento em casa.

Hank então olhou para Grissom e disse sincero:

— O menino não pode ficar em lugar sujo, ou com alto índice de umidade. Ele está com a imunidade baixa, então o ideal é que ele fosse para um lugar confortável e limpo.

— E quanto a ele ficar no hospital? – Intrometi-me.

— Não seria ideal para uma criança de quadro estável ficar no hospital, as chances de adquirir outro vírus ou bactérias são altos. O ideal seria estar em casa, sendo bem cuidado e medicado.

— Quanto tempo para receber alta? – Foi a primeira vez que Grissom abriu a boca naquele consultório e por um momento percebi que Hank ficou tão estático quanto eu ao perceber que o tal homem de família humilde falava tão bem.

— Isto depende do quadro dele, se ele se mantiver estável até o fim da semana que vem, caso contrário teremos que reavaliá-lo.

— Posso vê-lo.

— Claro, ele já subiu para um quarto. E já pode ter acompanhante.

Grissom e Hank conversaram mais um pouco. E estranhamente surgiu algum tipo de afinidade entre os dois, logo Grissom e Hank se levantaram, ele iria levar Grissom até o quarto de Arthur.

Quando chegamos ao andar, eu sabia exatamente que andar era aquele. Um aperto veio em meu coração.

— Hank, leve ele para o quarto. Eu já venho.

E saí dali para um lugar que eu conhecia bem. Quebrando a promessa que havia feito a mim mesma, eu a passos lentos e trêmulos fui me aproximando daquele quarto. E por que ainda tinha esperanças no meu coração? Todos sabiam o que ia acontecer, inclusive eu. Todos esperavam apenas a morte cerebral para que os aparelhos fossem desligados. Olhei pelo vidro sem coragem de entrar, e de alguma forma para mim ali ainda havia vida.

Fechei meus olhos e deixei as lágrimas escorrerem.

Coloquei a mão na maçaneta para entrar no quarto, mas parecia que havia queimado minha mão apenas de encostar, afastei-me novamente. Quando iria parar de doer? Algum dia a dor passaria? E a culpa de tudo era minha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita, a morena ta sofrendo! :/ , quem será que tá ali? Alguém já tem alguma suspeita?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mendigo x GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.