O mendigo x GSR escrita por Fénix Fanfics


Capítulo 117
Capítulo 116


Notas iniciais do capítulo

E ai, comecei a programar novas postagens, então ficam alguns recadinhos. Bem vindo leitores novos, fico feliz que estejam gostando, deixem seus comentários, por mais que as vezes eu não responda, me faz muito feliz ler eles! Ah, e como estou adaptando essa história, as vezes pode haver de eu esquecer de adaptar uma aparência física, um nome, algo assim.. Eu juro que reviso várias vezes, mas as vezes acontece... Não se intimidem, apontem o erro que eu em seguida ajusto. Muito obrigada. E agora: DESFRUTEM ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692230/chapter/117

— Sim. – Falei maliciosamente enquanto começava a puxar a blusa dele para cima. 

Sem ele responder, comecei a baixar sua calça também, junto com a cueca. Necessitava vê-lo nu e precisava agora. Afastei para poder fitar seu corpo inteiro, cheia de saudades. Ele já estava duro, ereto. Mordi meu lábio inferior com a visão.

— Pelo visto gosta do que vê. Não é?

— O que você acha?

— Eu acho que você está louca para chupá-lo, assim como fez no seu quarto. Aquele diz você me deixou completamente maluco.

— Talvez eu queira fazer agora. – Sorri lasciva. 

— Talvez, mas não agora. Primeiro quero lhe proporcionar prazer.

Senti-o passar as mãos pelas laterais do meu corpo, começando a altura dos meus seios e parando na cintura, seus olhos percorriam do mesmo modo, porém ao contrário das suas mãos seu olhar subiu novamente parando em meus seios. Segurou o tecido da minha blusa do pijama com firmeza cerrando os punhos e erguendo as mãos fazendo com que a blusa deslizasse, ergui meus braços assim ele pode terminar de tirá-la. O sutiã que eu usava era preto que contrastava com minha pele clara, porém levemente bronzeada. 

Ele deu uma passo a frente, não o suficiente para colar seu corpo no meu, mas pode baixar a cabeça em minha clavícula depositando um beijo quente ali.

— Você sabia que é linda?

Não respondi. Percebi que sua mão percorria minhas costas, pouco a pouco foram subindo até achar a presilha do meu sutiã, ele desprendeu-o e depois deslizando as mãos pelo meu ombro até os braços tirou-o. O carinho com que fazia aquilo era tão bom, tão maravilhoso que ao fechar os olhos e apenas senti-lo eu esqueci completamente onde estava.

Guiou-me até o sofá, me deitei ali, e cai na realidade onde estava. O sofá era ainda mais desconfortável se estava deitada, mas isto realmente não importava naquele momento. Ele então segurou o cós do short do meu pijama e ao contrário de mim que tirou tudo de uma vez, ele tirou somente o short, mantendo minha roupa íntima. Quando subiu por mim, não deixou de espalhar beijos pelo meu corpo, começando pela minha perna, percorrendo joelhos – alternadamente -, coxas, um beijo provocativo por cima da calcinha que me arrancou um suspiro, seguindo pela barriga, e parando antes dos seios.

— Você sabia que é linda?

— Você me disse isso há pouco tempo.

— E você não respondeu. – Disse mordiscando meu pescoço e me fazendo arrepiar. – Você sabia que é linda?

— Não sabia ou talvez não tivesse certeza, mas sempre me sinto assim quando estou com você. – Respondi levando minhas mãos a suas costas e acariciando a mesma.

— Você é uma princesa de tão linda, e nunca se esqueça disso. – Disse-me fitando nos olhos.

Logo ele desceu seu rosto, e deixou sua boca a altura dos meus seios, eu sabia muito bem o que vinha a seguir, quando percebi Gil desviar a atenção totalmente de mim um pouco espantado também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEU DEUS, O QUE EU FAÇO COM ESSE HOMEM? Eu vou guardar ele num potinho!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O mendigo x GSR" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.