Apenas amigos? escrita por Juju Moreira


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Povo meu, demorei mas voltei, prometo que tentarei demorar menos para postar o próximo capitulo. Peço que segure os corações no finalzinho desse capitulo.
Dedico esse capitulo a fofa da Grazielly, amei seu comentário fofinha e espero ter o prazer de sempre te-los em meus capítulos, bjs bjs pra vc!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691439/chapter/11

Eu já estava vendo que aquela investigação seria perigosa, alem de termos que nos enfiar dentro de um sanatório onde ficaríamos cercados até o pescoço por criminosos psicopatas e procurar por dois assassinos que eram fanáticos por mim, Catherine e Sofia teriam de trabalhar juntas, era o mesmo de trancafiar duas leoas em uma mesma jaula. Não era novidade para ninguém, que Sofia e Cath não se suportavam. Alem do mais se algo de ruim acontecesse conosco, nossas únicas saídas era um barco ou um helicóptero que poderiam ficar impossibilitados de funcionarem caso houvesse uma forte tempestade:

  - Eu vejo que a sua amizade com a Catherine não anda muito bem! – Exclamou Sofia enquanto caminhávamos pelos corredores.

  - Não, não anda.

  - Você fica muito bem sem barba sabia?- Referiu-se a minha mudança.

  - Obrigada Sofia.

  - Me parece que também andou emagrecendo!

  - Ah sim, perdi quase seis quilos em único mês, mas é que eu ando com muitos problemas no laboratório e quase não tenho tempo para me alimentar corretamente! – Os problemas que eu andava tendo no laboratório era a ausência de Cath, minha solidão e tristeza tiravam meu apetite .

  - Hum...

  Depois de conversar com Sofia, segui para o vestiário. Meu turno já havia acabado e eu estava muito cansado para dobrar outro turno. Eu precisava de um bom banho e de ter um jantar digno. Ao chegar no vestiário, me deparei com Catherine mexendo em seu armário:

  - Oi...- Ela não me respondeu, nem se quer se dignou a virar o rosto para me fitar. – por que pediu transferência? – Cath permanecia em silencio. Seu ato de me ignorar me torturava cada vez mais.

  - Foi por minha causa?

  - Sim foi. Olha Grissom, eu não agüento mais trabalhar com você no mesmo turno que você. Sempre que o vejo sinto um constrangimento, uma frustração a me atingir por ser apaixonada  por sentir um forte desejo carnal por meu melhor amigo!

  - Você sente desejo carnal por mim? – Eu não podia acreditar que ela me desejava. Achei que era só eu que fantasiasse com Catherine, mas pelo visto eu estava errado.

  - Isso não vem ao caso, mais quer saber? Eu irei me dedicar o Maximo possível nessa missão pois será a minha ultima nesse laboratório!

  - Espere ai, você está me falando de pedir demissão?

  - Sim estou. – Falou batendo forte a porta de seu armário e depois se retirou do vestiário.

  - Cath espere...

  - Não venha atrás de mim Grissom, desta vez eu não terei pena de passar meu carro por cima de você! – Ameaçou-me. Bem eu não iria desafiá-la novamente depois de uma briga, eu sabia do que era capaz.

  Naquela noite, eu não consegui dormir, virava e rolava na cama por ela não sair de meus pensamentos outra vez.  Passei aquela noite inteira em claro, pela manha, levantei-me e fiz minhas malas, cheguei as 7:30 no aeroporto, Nick e Catherine já estavam me esperando, Sofia chegou em cima da hora e depois embarcamos. Levamos dois dias para chegar ao aeroporto do Maine, Sofia passou a viagem inteira sentada ao meu lado, enquanto Nick e Catherine conversavam amavelmente lado a lado. O xerife da cidade de Magnus veio nos receber no aeroporto, ele era um homem de aparência seria e carrasca, chegando a intimidar qualquer um.

  - Devem ser os investigadores de Vegas.  Sou o Xerife da cidade.

  - Muito prazer, sou Gil Grissom supervisor da equipe,está é a capitã Sofia Curtis e os investigadores Nick Stokes e Catherine Willows. – Falou estendendo a mão, mas ele não ergueu a sua.

  - Sou Jeff Cole, mas não sei para que vinheram a Magnus, temos muitos investigadores capacitados para resolverem o caso! – Alem de mal educado, o xerife era grosseiro. – Mas  deve cumprir o que o Doutor O’Connell me pediu, devo levá-los até a velha ilha Ockham, siga-me.

  O xerife Cole nos guiou até um grande helicóptero, ele abriu a porta para que nós entrássemos e em poucos minutos levantamos vôo. Para onde olhava, tudo que meus olhos conseguiam captar era apenas água e nevoeiro, bastou sobrevoarmos o mar por mais alguns minutos que pudemos avistar a copa das grandes arvores que rodeavam a ilha Ockham, quando estávamos bem próximo do lugar o helicóptero começou a fazer um barulho estranho e a balançar muito.

  - Xerife, o que está acontecendo? – Gitei.

  - Eu não sei mas... Apertem os cintos agora! –Gritou Jeff.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer ai? Será que alguém vai se machucar? Comentem e descubram
P.S: O nome do ator que eu me inspirei para fazer o xerife Jeff Cole( henry czerny)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas amigos?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.