You Belong With Me escrita por MisaneTaylor


Capítulo 5
É Tanta Coisa Que EU Nem Sei Que Titulo Dar Pra Esse Capitulo!


Notas iniciais do capítulo

Olaaaa!! não vamos enrolar não então!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691090/chapter/5

POV'S Chara on (depois da Frisk sair de casa no mesmo dia) 

Eu subi as escadas e fui até o quarto de Asriel... ele estava chutando o pufe amarelo de seu quarto.... 

Chara- descontar a raiva assim só vai fazer você estourar seu pufe.

Asriel- Ah Chara! eu não entendo!....

Chara- relaxa... isso acontece com todo mundo...

Asriel- você já sentiu ciume de alguém que nem é seu? 

Chara- .....já...... - ESTOU SENTINDO NESSE EXATO MOMENTO! - 

Asriel- isso é tão... Ah!...

eu o abracei e falei

Chara- não se preocupe.. isso vai passar... 

Isso doía... Saber que ele não gosta de mim doí... Ah... mas tudo bem... Talvez um dia eu mostre pra ele que eu gosto dele... Talvez... 

POV'S Frisk on (voltando ao tempo normal depois do beijo) 

Sans- he he.......

Frisk-...............................Isso realmente aconteceu?..........

Sans- sim........

Frisk- ai meu deus.... - coloca as mãos no rosto

Sans- Você fica fofa vermelha! 

Frisk- ............

Sans- Toc Toc

Frisk- q-quem é? 

Sans- mais!

Frisk- mais quem?

Sans- mais um beijo! 

ele segurou minhas mãos e me deu mais um beijo! 

Frisk- Para, para, para! deixa eu processar a informação! 

Sans- informação? 

Frisk- vou na cozinha..............

Sans- ok

eu entrei na cozinha e vi o Paps comendo seu espaguete meio triste... quando ele me viu ficou meio curioso e veio falar comigo.

Paps- o que aconteceu? 

Frisk- s-seu irmão aconteceu.

Paps- ahn?

Frisk- acho que vou para casa... 

Paps- por que??

Frisk- ah! esqueci meu cachecol la dentro! Droga... 

Paps- FRISK!

Frisk- oi?

Paps- o que aconteceu la dentro?!

Frisk- pergunte para o Sans! e faz um favor pra mim?

Paps- sim, qual?

Frisk- pega meu cachecol lá dentro?

Paps- ok... 

ele entrou, demorou alguns minutos e depois Sans saiu com meu cachecol!....

Sans- vamos?

Frisk- o-o que?

Sans- vou te levar - ele da um sorriso gentil

Frisk- o-ok....

ele colocou o cachecol em mim e saiu andando na minha frente.... eu o segui e enrolei o cachecol em meu pescoço... ele saiu da casa e depois de alguns metros longe dela começou a falar..

Sans- acho que te deixei meio assustada...

Frisk- é.. um pouco... mas não posso dizer que não gostei... - Pera, o que eu disse?! 

Sans- kkkk....  

Frisk- ahn.... não foi o que eu quis dizer... é só que...... Você me deixa confusa... 

ele se aproximou de mim.

Sans- eu te deixo confusa?

eu conseguia sentir a respiração dele... meu rosto estava queimando de novo!... 

Frisk- s-sim.... 

Sans- você gosta que eu te deixe confusa? 

Frisk- e-eu não sei..

Sans- ......ahn..... que duvida cruel! eu me declaro pra você, e você foge... 

ele coça a cabeça... e fecha os olhos... o vento bate em seus cabelos... ele era tão lindo.... eu me perdia olhando ele.... eu olhei para o chão e disse.

Frisk- mas.... eu gosto de você também... só... não sei dizer.... 

ele pareceu espantado com minha resposta, mas depois me encarou com um sorriso.

Sans- Toc Toc

Frisk- quem é?

Sans- você quer

Frisk- eu quero o que?

Sans- você quer namorar comigo? 

eu olhei nos olhos dele.... isso realmente esta acontecendo? não é um sonho?.... eu dei um sorriso feliz e sai correndo na frente dele..

Sans- ei!!!! quero minha resposta!

Frisk- então me pega!

ele correu atras de mim e depois de alguns minutos ele me alcançou e me puxou pela cintura mostrando que tinha conseguido, ele deu um sorriso e falou.

Sans- minha resposta!

Frisk- mas é claro que sim seu bobo!! 

ele corou por um momento e eu dei um sorriso brincalhão e percebi que estava em casa.... Dei um beijo na bochecha dele e sai saltitando pra dentro de casa.... ele ficou parado do lado de fora por alguns minutos, deu uma risada e foi emborra...  eu corri pro meu quarto, fechei a porta e deslizei para o chão encostada nela... Eu estou realmente namorando com o Sans?.... I-Isso realmente é... inacreditável... eu me deitei na minha cama e dei um sorriso bobo... Chara entrou - já de pijama- no meu quarto sentou na cama e disse

Chara- Deixa eu adivinhar.... Ele te abraçou? ou alguma coisa do tipo?

dei uma leve risada e me sentei na frente dela com um grande sorriso.

Chara- Ai Meu Deus! Isso é serio?!

Frisk- siiiim!

Chara- Ele pediu mesmo?!

Frisk- não da pra acreditar neh!

Chara- realmente não da pra acreditar! 

Frisk- foi... perfeito... 

POV'S Asriel on

Eu estava atras da porta do quarto de Frisk.... e gostaria de nunca ter ouvido o que eu ouvi.... eu realmente.... não tenho chance com ela.... Aquele... AQUELE BRANQUELO..... ahn.... eu realmente queria esfregar a cara dele no asfalto agora... por que meu coração doí tanto?.... eu ouvia elas conversando.... só piorava tudo.... então resolvi sair dali.... fui para meu quarto... e Chara veio depois... 

Chara- .....

Asriel- O-o que foi?!

ela não falou nada... apenas me abraçou... eu comecei a chorar instantaneamente.... 

Asriel- eu sou um fraco não sou?....

Chara- você não é um fraco! só não enxergava obvio.... a Frisk é mais velha que você! Ela não se interessaria nunca ainda mais por que ela te considera como um irmão...

Asriel- .... Eu fui idiota então?....

Chara- não foi isso que eu quis dizer... é só que.... ahn...

Asriel- tudo bem Chara... eu ja entendi...

ela segurou meus ombros me deu um beijo!!! depois de um tempo ela se separou de mim e foi saindo do quarto, então ela se virou e falou.

Chara- espero que agora você enxergue alem do obvio...

e foi emborra... eu fiquei parado um tempão tentando entender o que tinha acabado de acontecer! ela gostava de mim?! Ela tinha acabado de me beijar?! hora de esquecer totalmente a Frisk! Chega de ser trouxa e correr atras de quem eu não tenho chance! se a Chara gosta de mim é dela que eu tenho que correr atras! eu sai correndo e foi no quarto dela cheguei la abri a porta ela quase deu um pulo de susto... puxei ela dei um beijo e falei.

Asriel- eu vou enxergar, boa noite.

Ela ficou de boca a berta e eu dei um sorriso e sai do quarto dela... acho que as coisas vão ser melhores daqui pra frente... 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Beijos até o próximo!! ♥