You Belong With Me escrita por MisaneTaylor


Capítulo 4
Dando uma de espiã!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691090/chapter/4

POV'S Frisk on

Eu acordei parecendo um zumbi saindo da cova... estava super cansada... acho que esses pensamentos estão me deixando exausta... quando me olhei no espelho dei um pulo! meu cabelo parecia um ninho de passarinho! pensei em até rezar um pai nosso pra ver se exorcizava essa criatura das trevas...  depois de meia hora amansando a fera, eu me arrumei para ir para a escola... desci pra tomar meu café...

Asriel- EI!! você vai pra aula?

Frisk- sim por que?

Asriel- aquele branquelo vai estar lá? 

Frisk- o Sans? eu acho que sim.

Asriel- tsc... Não fala com ele!

Frisk- Asriel... deixa o Sans em paz, ele é meu amigo!...

Chara- ciumes agudo doí irmãzinha - ela aperta as bochechas de Asriel.

Asriel- N-Não é ciumes!

Chara- é sim.

Asriel- Ahhh! - ele subiu para o quarto dele...

Chara- tenha um pouco de piedade dela maninha! coitado! da pra perceber de longe que ele tem uma paixão platônica por você...

Frisk- eu sei....... Mas não é motivo pra mim parar de falar com Sans....

Chara- então faça o que achar melhor... Eu vou ficar do lado dele quando ele chorar de novo... 

Frisk-......

eu peguei minha mochila e dei um tchau para minha mãe e para Chara... no caminho passei por aquele beco.... me trazia arrepios.... mas pensei de novo o que era aquele negocio do olho dele ficar azul e jogar o homem para os lados... Eu estava determinada a fazer de tudo pra saber!! então.... tive uma ideia brilhante! hoje vou segui-lo! isso pode até ser considerado Stalker maaas! é por um bom motivo!.... Eu acho....

Eu cheguei no colégio e fui pra a aula... no lanche o observei o tempo todo! e quando ele e Papyrus estavam indo emborra eu os segui! as vezes Sans olhava para trás e eu tinha que me esconder na velocidade da luz! uma hora ele parou e falou para Paps o esperar então sumiu!! eu olhei por toda a rua mas não o achava! então.... uma mão me segurou pelas costas e tapou minha boca!! eu olhei pra trás e vi que ERA ELE!!! Como ele fez isso?!!

Sans- olá pirralha!

Frisk- como??!! você tem um radar de pessoas que ficam perto de você??

Sans- é um truque que eu descobri... Mas por que está nos seguindo?!

Frisk- Você não me conta o que era aquilo então eu tentei descobrir sozinha...

Sans fez um cara de bravo e depois ficou serio e falou.

Sans- olha aqui... a gente se conhece a um mês! eu ainda não cofio totalmente para contar uma coisa tão pessoal! 

E-Ele não confia em mim?......  Sans pareceu ter percebido que eu fiquei triste por que logo foi falando coisas como "espera não foi o que eu quis dizer" ou "desculpa, não era isso....".  Eu me virei e comecei a andar para casa, mas só tinha um problema..... ONDE QUE EU ESTAVA?! 

Sans- aqui é meio longe da sua casa.... que tão ir pra minha já que está tarde... depois eu te levo... 

Frisk- ta.

ele parecia surpreso com a resposta fria... então foi até Paps e falou que eu iria junto com eles hoje... Paps ficou animado e tentava conversar comigo no trajeto todo.... mas estava chateada.... então chegamos na casa deles.. era uma casa meio pequena comparada com a minha, tinha uma cozinha, sala, dois quartos (um do Sans e o outro do Paps), um banheiro e um porão...

Sans- olha... não vai no porão, por que nosso pai fica o dia todo lá e-

Frisk- ta.

Ele parecia meio desconfortável com minhas respostas... mas eu não me importo... Paps tinha feito espaguete e era a nossa janta...  tomara que ele tenha aperfeiçoado suas técnicas de culinária.... então eu peguei o garfo enrolei o macarrão e... Meu deus! tava muito melhor! eu estava até com medo, mas esta ótimo!

Frisk- Selo de aprovação Frisk, pra você Paps!

Paps- wowie! Você gostou mesmo Frisk?!

Frisk- ta perfeito!

Paps- Yaay!

Sans- realmente bro, você se superou!

Paps- obrigado irmão! 

então um cara mais velho saiu do porão... Ele tinha cabelo brancos também, duas cicatrizes no rosto perto dos olhos ( um de cada cor), usava óculos,um jaleco todo branco e calças pretas. ele me olhou e deu um sorriso.

???- olá garotinha.

Frisk- oi

Sans- oi pai....

???- olá Sans

Paps- Pai!! fez alguma descoberta nova?!

???- infelizmente ainda não, mas tenho determinação que vou conseguir essa semana!

Paps- você é o melhor pai!

ele deu um sorriso e Sans olhou pro lado... o que estava acontecendo entre esses dois?....

???- Paps posso comer no laboratório hoje?  

Paps- claro..... 

ele pegou um pouco de espaguete foi até a porta onde era o porão virou-se e deu um sorriso, depois desceu...

Sans- tsc... 

Paps- ele não é legal Frisk?

Frisk- parece ser gentil...

Paps- ele é o melhor pai do mundo! 

Sans se levantou da mesa e foi para seu quarto....

Paps- ....

Frisk- o que ele tem?

Paps- o Sans e o meu Pai tem uma grande briga... que começou quando eu era pequeno... eu não me lembro o que aconteceu mas o Sans parece odiar meu pai por algum motivo... 

Frisk- hum... Nossa... 

Talvez... esse seja o motivo pessoal.... 

Frisk- é.. eu vou lá falar com ele.. ok?

Paps- ok.

eu fui até o quarto de Sans abri a porta e ele estava tirando a camisa!! fechei na hora e fiquei no lado de fora.... meu coração batia rápido.... e uma pequena vontade de abrir a porta de novo me corrompia... Então a porta se abriu e ele olhou meio vermelho pra mim...

Sans- ..... o que você quer?....

Frisk- O-O Paps d-disse que você e seu pai estavam brigados.... então eu...

Sans- Já entendi... Paps falou de mais... Bem... agora você ja sabe da metade da historia... Entra.

eu o obedeci, ele fechou a porta sentou na minha frente e começou a falar.

Sans- quando eu tinha 7 anos, meu pai fez uma descoberta de um pilula de sei lá o que, que podia dar poderes para os humanos... mas não conseguiu ninguém para testa-la... então ele me usou de cobaia.... Aquilo doeu muito.... eu sentia meu corpo queimar por dentro... então todo dia meu pai me dava uma dessas pilulas para forçar meu poder aparecer... até que um dia ele conseguiu.... E aconteceu o que você viu no beco...

Frisk- nossa.... você deve ter sofrido muito.... 

eu levantei e o abracei.... não tinha noção do quanto ele tinha sofrido mas aquilo me deixava triste por ele...

Sans- Frisk.... - ele virou meu rosto e ficou olhando meus olhos... então me puxou e me beijou!! era indescritível a sensação!... depois de alguns minutos nos separamos.... eu estava realmente corada....

Sans- desculpa... mas não conseguia guardar meus sentimentos por você.. não mais... 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!